quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A Happy Hour da Primavera

Enfim chegou o dia da tão planejada Happy Hour da Primavera! Acordei com uma preguiça danada no Sábado, o que é natural depois de passar a semana inteira acordando às 5 da manhã… A primeira tarefa do dia foi desocupar a mesa de jantar e a mesa de centro para que eu pudesse começar a preparar a decoração da festa. Separei bandejas, cestas, pratos, baldinhos e etc. e deixei tudo mais ou menos pronto antes de ir ao mercado comprar queijos, biscoitos amanteigados, grissinis e sucos para misturar com as vodkas aromatizadas. Primeiro organizei a decoração do buffet, usando louça branca para acomodar os doces que comprei: maria-mole, marshmellows de morango, pirulitos multicoloridos, “minhocas” azedinhas, amendoim coberto com chocolate, confeti, bala de côco, biscoito amanteigado com recheio de goiaba e o fondue de chocolate que havia preparado na véspera. Como eu faço aniversário no dia de Cosme e Damião (27 de setembro), achei que não poderia faltar uma farta mesa de doces na festinha! A seguir, algumas fotos com detalhes da decoração…

Pose com o buffet de doces.

Close do buffet de doces.

Fondue de chocolate ao leite com whisky.

Biscoitos amanteigados recheados com geléia de goiaba, balas de côco e marshmellows de morango.

Maria mole

Guloseima em forma de minhoca colorida e com um sabor bem azedinho.

Pirulitos coloridos dentro do baldinho com pedrinhas coloridas.

Confeti e amendoins cobertos com chocolate.

Detalhe da bandeja acoplada ao sofá.

Um item que considero super útil lá em casa é essa bandeja de madeira que fica acoplada ao braço do sofá. Como tenho uma sala pequena, qualquer espaço é aproveitado e no dia da festa usei essa bandeja como apoio para os pratos, garfos, guardanapos e porta-copos.

Detalhe para os garfinhos coloridos dentro da taça de margarita.

Aproveitei a ideia da festa da minha irmã, Marcia, e usei os garfinhos coloridos dentro de uma taça de margarita. Acho que deu um charme extra, concordam?

Teminei de montar as caixinhas de lembrancinhas “self-service” algumas horas antes dos primeiros convidados chegarem e empilhei-as na extremidade do móvel onde fica a televisão. Fiz isso para que elas ficassem visíveis e que meus amigos não esquecessem de levá-las pra casa cheinhas de doces no final da festa!

Na cozinha, montei o bar self-service e espalhei os copos coloridos, assim como os canudos e as flores para adornar os copos, em cima da mesa retrátil.

Detalhe dos copos coloridos.

Coloquei os canudos coloridos dentro de um copo.

Detalhe dos sucos com rótulos personalizados.

Quando os primeiros convidados chegaram, retirei os sucos da geladeira e coloquei-os na mesa da cozinha, dentro de suas respectivas garrafas customizadas com as padronagens que criei.

Pendurei a prancha com as sugestões de drinks num gancho de plástico que fica preso no azulejo da cozinha por uma ventosa. Confesso que não tinha tido essa ideia antes e originalmente pensei em apoiar a prancha na mesa mesmo.

Detalhe do drink “Vodka Sunrise”, feito com suco de laranja, abacaxi, vodka e grenadine.

Na foto, um exemplo de como ficaram os drinks depois de prontos. Nesse caso, a bebida levou quatro partes de suco de laranja, duas partes de suco de abacaxi, duas partes de vodka Absolut Citron e um filete de grenadine no final para dar um efeito degradê. É a bebida mais pedida lá em casa: bonita e fácil de fazer. Podem experimentar, o sucesso é garantido!

Na mesa de centro, usei um caminho de mesa verde claro e nele distribuí pastinhas, pães, torradas, grissinis, salgadinhos (bolinha de queijo, pastel de camarão e quibe) e uma tábua de queijos. Não tive tempo de comprar flores pra usar nos copos de long drink e acabei colocando os grissinis dentro deles.

Usei minhas cadeirinhas como base para as plaquinhas onde escrevi os nomes das pastas e dos diferentes tipos de queijos.

Aproveitei também para tirar da gaveta as placas de metal que uso quando preparo uma reunião de queijos e vinhos. São uma graça, cada uma tem um formato diferente e bordas trabalhadas. É só espetá-las nos queijos e servir!

Lembram dos cones? Dessa vez preferi recheá-los com castanhas e ovinhos de amendoim.

E aí estão os potes de vidro com biscoito polvilho e outros amanteigados. Resolvi deixá-los com as respectivas tampas para que os biscoitos não murchassem.

E na hora do parabéns, enchi o bolo com as velas de joaninha e tanto eu como minha mãe e minha amiga Mari sopramos as velinhas pra comemorar os aniversários de setembro!

Nesse post não podia faltar uma foto das Criativas, né? Só faltou a Beta, que está perdoadíssima porque teve um ótimo motivo pra não comparecer!!!! E o garotão sorridente vocês já conhecem, né? É o famoso Gui, filho da Lucia!

E pra terminar, deixo com vocês a receita do fondue de chocolate com whisky:

Ingredientes para 14 copinhos (foi a conta certa!)

Três barras de 180 gr. de chocolate meio amargo;
uma lata de creme de leite;
whisky a gosto;
confeitos.

Modo de fazer

Derreta o chocolate em banho maria e vá acresentando o creme de leite aos poucos, mexendo lentamente. Quando a mistura estiver homogênea, acrescente a quantidade de whisky que desejar. Mexa um pouco até a mistura ficar homogênea novamente e deixe esfriar um pouco. Quando o chocolate estiver morno, despeje-o nos copinhos e deixe esfriar mais um pouco até endurecer. Coloque os confeitos por cima e leve à geladeira.

Esperando o chocolate endurecer um pouco…

… pra colocar o confeito verde por cima.

E o resultado é esse!

Bom, agora preciso de um descanso de festas até o próximo evento…no qual já comecei a pensar, hehehe! Quero agradecer a todos vocês que tem deixado muitos comentários de incentivo, os quais me motivam a produzir cada vez mais… e também às minhas companheiras Criativas!

Semana que vem vou mudar um pouquinho de assunto e volto com um post sobre um lindo lugar onde estive nas últimas férias.

Beijão e até a próxima quarta!

assinatura

E-mail para contato: katiabonfadini@gmail.com

67 comentários:

Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

Amiga! que tudo!!!! Como eu gostaria de ter participado dessa festa.
Sucesso absoluto hein?
Parabéns flor.
Bjo bjo.

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Katia as coisas que você faz são lindas, inspiradoras e vejo que são feitas com muito cuidado e com amor e é por isso que realmente da tudo muito certo e o resultado é esse que você nos proporciona, coisas maravilhosas e criativas.
Sou sua fã.
Estou aprendendo muita coisas contigo.
bj!

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

Katia, as vezes acho que fico até chata repetindo o quanto admiro sua criatividade e capricho, mas fazer o que, né? É pura verdade, e o que é bom deve ser dito e reprtido! Parabéns! Beijão, Fabi.

Cibelle disse... [Responder comentário]

Linda sua festa!!! Parabéns!!!

Aline Amthor disse... [Responder comentário]

Oi Katia Stewart!

Dessa vez você se superou heim... que festa sensacional de linda e criativa!
Me diz uma coisa.... não vai ter uma assim em dezembro, não?! É porquie eu vou estar aí!!! (quanta ousadia... rsss)
Parabéns adiantado (mas dia 27 eu volto a te parabenizar) e mais parabéns pela linda festa!
Você arrasa como sempre!
Obrigada pelos doces e incentivadores comentários em meu blog!
Ahhh... destaque para a Lu que está um arraso de grávida!
Agora são 8h30 por aqui... vou caminhar!
Tenha um ótimo dia!
Beijos

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Katia, tô maravilhada com a sua super producao!!! Ficou muito shooooow! :-)
O fondue de chocolate me deixou babando por aqui (sim, eu sou uma verdadeira formiguinha, amo acucar :-) ). Adorei tbm o detalhe da bandeja acoplada ao sofá: que prático, idéia maravilhosa!
Os sucos tbm ficaram puro charme: idéia super simples e que deu um tchan todo especial.
Em suma, decoracao sensacional! :-)
Beijos, e que venham muitas e muitas festas assim! :-)
Angie
P.S. Por que voce tem que acordar as 5 horas da matina? :-O
P.S.2 Amei as placas de metal pra queijo!!! Vc lembra onde voce as comprou?

luciana. disse... [Responder comentário]

Katia qua maravilha de festa!
Tudo muito lindo,amei cada detalhe de sua decorção com ja era esperado.
Sucesso toral!!!!!
Agora fiquei curiosa qual o proximo evento?Será q é natal?
Mas com certeza vai ser mais uma maravilha de festa.
Abraço p vc.
Luciana.

dollystar disse... [Responder comentário]

Depois de ver todas as fotos impossível não aplaudí-la por tantos detalhes maravilhosos;percebe-se que houve um planejamento para que nadica fosse esquecido; você é 10!
Bjs

Cynthia Barreto disse... [Responder comentário]

Gente, que festa mais linda de se ver!! Parabéns por tanta criatividade e obrigada por dividir conosco!! Beijos!!

Fabiana disse... [Responder comentário]

Kátia, um arraso! Ficou tudo lindo, harmonioso, sensacional.
Você realmente tem o dom e é super talentosa.!
Aquela bandeja no sofá, que maravilha!
Parabéns!
E feliz niver adiantado!
Bjs

Priscila disse... [Responder comentário]

Não podia esperar outra coisa de você, né, Katia? Quanto capricho e bom gosto. Fiquei com água na boca nessa mesa de guloseimas! As plaquinhas de metal com os nomes dos queijos são um charme! Que idéia fantástica!
Parabéns pela Happy Hour e um super parabéns adiantado pelo seu aniversário!
Bjs.

Beta Bernardo disse... [Responder comentário]

Katita, a festa foi um sucesso!!!!!!!!!!
Também, depois que tudo que vimos aqui ao longo dos preparativos, não tínhamos a menor dúvida de que seria assim.
Eu não fiz a menor falta no registro fotográfico dos detalhes da festa... as fotos estão ótimas, lindas!
Fico feliz de saber que estou perdoada pela ausência, mas mesmo assim fico triste de ver a foto das criativas e eu não estar nela. Dá pra fazer uma montagem, né? rsrsrs.
Em outubro estarei no Rio e a rotina fica mais fácil, daí marcamos um encontro pra matarmos a saudade e irmos à forra!! Seu presentinho tá comigo, no meu carro, só esperando te encontrar.

Vamos solidificar a ideia de promover eventos... temos todo o jeito com isso, aliando nossos conhecimentos e afinidades diversos.

Amo muito tudo isso!!

Parabéns pelo sucesso da festa, mais que merecido!!!

Bjks,
Beta

Anna disse... [Responder comentário]

Eu adoro ver seus posts,anotei cada detalhe,só não sei se vou conseguir fazer estas coisas tão lindas; pois amo festas.
Acho muito lindo o que vocês fazem, maravilhoso!!!E a união de todas vocês em organizar.
Parabéns, tenho muitos elógios para dizer, mas o post ficaria muito grande.
Amei!!!
Beijos
OBS: Onde comprou as cadeirinhas?são fofas.

gepa@pescadordealmas.com.br disse... [Responder comentário]

Olá Katia!!!!!
Que linda festa!!!!
Aliás não poderia ser diferente, não é? Partindo de você e com toda essa energia pairando no ar durante tanto tempo, teria que sair tudo dentro da mais perfeita ordem.
Cores e tons em perfeita harmonia e imagino os sabores misturados a tudo isso, nota 1000.
Pelo que pude ver nas fotos, tudo muito bonito, completado com as beleza das criativas que deram o tom perfeito as sua festa e criações.
Bravo, bravo!!!!!! Parabéns!!!!!
Você é uma anfitriã perfeita.
Adorei tudo.

Beijo grande e fique com Deus.

Beto.

Wagner disse... [Responder comentário]

Realmente, foram momentos muito legais — não apenas pela beleza dos detalhes e da organização de tudo, como também pela presença de pessoas interessantes.
E que bom que você conseguiu tirar fotos de tudo com a luz do dia ainda — ficaram ótimas.
Quanto à receita do fondue de chocolate com whisky... whisky ao gosto de quem? He, he, he...

Beijo!

Silvia disse... [Responder comentário]

Simplesmente, lindo e inspirador...

Simone Azevedo disse... [Responder comentário]

PARABENS amada a festa foi um sucesso!!!

Bjinhosss

Nosso Futuro Lar disse... [Responder comentário]

Que coisa mais linda! Amei! Parabéns.

Mari disse... [Responder comentário]

Estava tudo muito gostoso, muito lindo e super animado! O fondue de chocolate estava MARAVILHOSO, nota 1000! 1000 de gostosura e de teor alcólico (quem quis amenizar os drinks com vokca com algo doce - né Ve? - deu de cara com mais alcool! Ainda bem que o Wagner foi avisado a tempo!)!

Brincadeiras à parte, foi tudo óótimo!
Parabéns de novo Bonfinha, pelo bom gosto, pela alegria de fazer tudo isso e de nos receber tão bem!
Beijocas mil!!

Anna disse... [Responder comentário]

Obrigada por me responder.
Você é demais..
Continue sempre assim.
Beijos

Marta disse... [Responder comentário]

Katia,
Estava super curiosa para ver as fotos da festa e dos detalhes. Fui no Saara esta semana e vi umas coisinhas que me lembraram de você! Mandei um e-mail para o Criative-se ontem com as fotos que tirei (foi de celular).
Tudo feito com muito capricho e carinho. Super colorido, assim como a Primavera. As plaquinhas de queijo são fofas e as joaninhas um mimo!
E adoro louça branca :) Acho chique e elegante! E ao colocar coisinhas coloridas dá um destaque, né?

Gosto muito das plaquinhas que você cria e depois imprime. Vou testar aqui um dia. Pena que não tenho e nem sei mexer nos programas apropriados. Acho que vou tentar no Corel..rsss

Beijos e parabéns!
Marta

Anonymous disse... [Responder comentário]

Lindo...lindo....e lindo!!!!!

Ow meu Deus, como queria ter um décimo da sua criatividade ...hehehe.

Tira umas duvidas minhas?

-Os sucos foram feitos em casa, ou é aquele estilo Maguary (concentrado)?
- Será que é fácil encontrar essas cadeirinhas "porta recado" em SP, ou por algum site?
- O que são esses confeitos verde? É açucarado ou tipo balinha? Nunca tinha visto nada do tipo na cor verde. Será que em SP tem isso?

Desculpa tantas perguntas, mas eu fico enlouquecida com seus posts.

Bjs

Camila
camiladiniz@ig.com.br

Simone - Mariana minha flôr disse... [Responder comentário]

Adorei tudo, como sempre muito capricho. Esse fondue deve ser uma coisa, vou anotar e tenho certeza que vou fazer algum dia.
Beijos

Cláudia Ramalho disse... [Responder comentário]

Kátia, cada vez mais acho que temos muito em comum... vc fala que quer folga de festas e já escolheu o próximo tema! kkkkkkkk
Além disso, ambas gostamos de viajar muito. Ô coisa boa!

Linda a festa! Parabéns!!! Tudo ficou perfeito!

E a foto das criativas ficou ótima, mesmo sem ter sido batida pela Beta. Vcs todas são muito simpáticas.

BJks

Rosi disse... [Responder comentário]

Bonfadini
Eu juro que ainda vou numa dessas festas suas. Vc consegue transformar uma simples reunião num evento lindo, detalhista, colorido, amei mesmo. Já disse por aqui que vcs deveriam montar uma empresa de eventos (falo sério), mas nesses eventos personalizados e pequenos, coisas para se fazer em casa mesmo, deviam pensar a respeito com carinho.
Ah, a foto está belíssima como sempre. Muito alegre e o Gui substitui com louvor a Beta, lindo!

Sobre o comentário lá no blog da carta que escrevi para mim na blogagem coletiva, obrigada minha querida. Sou realmente dessa forma. Que bom que consigo passar uma imagem fiel de mim pelo que escrevo.

Uma beijoca

Rosi disse... [Responder comentário]

Ei, vc nasceu no dia de Cosme e Damião?! Então deve ser por essa razão que tem essa cara de menina! Que data linda!

Claudia disse... [Responder comentário]

Uau, menina, que show de reunião! Amei cada detalhe e da forma, como vc escreveu, parecia que eu estava aí também. Adorei!

parabéns antecipado pelo aniversário!

Beijos

Roberta Mollica disse... [Responder comentário]

Katia, que linda ficou a festa! Após tanto trabalho e tempo dedicado aos preparativos, dá gosto ver que tudo correu bem e poder relembrar esse momento tão especial através das fotos, né? Você está de parabéns por ter organizado a linda festa, cheia de capricho e charme nos mínimos detalhes, e pelo seu aniversário! Já copiei a receita do fondue de chocolate com whisky. Pretendo fazer qualquer dia para experimentar. Estou sem whisky em casa. Acho que se substituir por algum licor deve ficar bom também, né? É fácil achar esse confeitos verdes? Acho que nunca vi para vender.. Vou viajar em breve e vou comprar umas garrafas de absolut para fazer esses drinks também! Adorei as dicas! bjs!

Karla Lemos disse... [Responder comentário]

Kátia, adorei a festa, principalmente a mesa de doces, incrível uma verdadeira celebração, inspiradora para dia das crianças ou quem é adepto, uma bela comemoração de São Cosme e São Damião... Já fez os pedidos, nada a desejar para quem faz niver no dia de crianças, amei!! bjs

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Roberta! Eu comprei os confeitos verdes em uma loja de produtos pra festa no Largo do Machado. Também nunca tinha visto, mas confesso que nunca tinha procurado! Acho que você pode substituir o whisky por licor ou kirsh ou qualquer outra bebida. Eu acho que dá um gostinho de trufa muito bom! Beijos!

Maria Fe disse... [Responder comentário]

um absurdo de lindeza e criatividade!! parabéns!
se eu tivesse um pouquinho mais de habilidade e muuuuito mais tempo tentaria algo inspirado nisso pro meu aniversário sábado. Amei as cores! E cada detalhe!
beijos

Cristiane Davatz disse... [Responder comentário]

Ficou tudo lindo, Kátia. Parabéns!Bjos.

Maitê disse... [Responder comentário]

Nossa ..... não é a tôa que este blog se chama Criative-se !!!!

AMEI TUDO !!!!!!!!!!! TUDO MESMO !!!!!!!!

PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!

Aline disse... [Responder comentário]

Kátia!! Você arrasou nos preparativos, tudo lindo e caprichado!
Adorei!!! Você me inspira!!!rsrs...
Beijoss

Gisela disse... [Responder comentário]

Deliciosa!!!Foi o que vc transmitiu da sua festa,algo que não temos vontade de sair.
Bj

Thica disse... [Responder comentário]

Lindo, bem arrumadinho e muitas coisas gostosas. Parabéns pela decoração e criatividade.
Beijinhos.

Lucia Laureano disse... [Responder comentário]

Katia,

Sua festa estava linda, tudo ainda mais delicado ao vivo... Sua dedicação é absolutamente incrível! Guilherme em especial adorou todas as guloseimas e nem notou a presença de bebida no seu fondue, que nós chamamos o tempo todo de brigadeiro. Sem falar que no dia seguinte ao abrir os olhos a primeira coisa que fez foi pedir o MM que trouxe da festa, para completar disse para mim: “-Mamãe, eu gosto muito de festa de adulto!” uma graça este pequeno...
Nossa foto está linda!!! Amei!!!!

Kaira disse... [Responder comentário]

Que lindo, ahhhh, mas que pena que acabou, os posts estavam tão deliciosos...kkkkkkkkkkkkkkkk!
Amei mesmo Katia, vc é uma artista, e dá pra notar quando as coisas são feitas com amor!
Já olhei umas dez vezes este post, e os demais tbm, muito bom, parabéns!!!
Bjs!!!

Ellen disse... [Responder comentário]

Estou cada dia mais encantada com sua criatividade...não é apenas ser criativa mas o fato de realizar festinhas com todo o cuidado e atenção é muito carinhoso da sua parte para com seus convidados. Amei e estou viciada no blog rs...Parabéns, estava tudo muito lindo.

beijos

Dri disse... [Responder comentário]

ficou tudo tão, tão, é..hummmmmmmm
ai estou aqui procurando uma palavra...worderfulllllll
Você me inspira!!
Parabéns e que sorte tem seus amigos de receber tanto carinho hein!!
bjinhos DRI

Verônica Cobas disse... [Responder comentário]

Sou o quadragésimo primeiro comentário e é só ler tudo aí em cima para não haver dúvida sobre o talento pessoal dessa sarada libriana em fazer realizar o que imagina em sua cabeça criativa e intensa. Aos que foram, a certeza: estava tudo tão bom quanto as fotos revelam. As pastinhas tão generosas que até apareceram aqui no trabalho para o deleite da tarde de ontem, regada à pãozinho com pasta de tomate seco, de brie com damasco, de azeitona e etc.
A destacar o fondue de brigadeiro, ou brigadeiro de fondue, ou fondue de chocolate com estrelinhas verdes...Sei lá! Mari...olha só: adoro vodka com suco de qualquer coisa. Mas o brigadeiro com whisky, pro meu gosto, tinha whisky demais. Talvez porque eu não goste de whisky. Talvez porque tenha temido a lei seca. Tenho certeza de que qualquer um que comesse dois daqueles ia parar multado e com a carteira cassada.

Beijo imenso, querida amiga. Pelo convite, pelo prazer das criações, pela alegria de poder tê-la por perto.

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Kate, como fica a consistência dessa delícia? Cremoso? Feito flan? Estou pensando em fazer neste fim de semana, mas vou colocar conhaque. Lembrei das garrafinhas de Cognac da Kopenhagen, fiquei com água na boca e... voilá! Farei minha versão com esta bebida!

Eliene Vila Nova disse... [Responder comentário]

Meu Deus!
Como fiquei salivando aqui desse lado.
Parabéns Kátia pelo carinho que vemos em cada detalhe.
Felicidades aos aniversariantes.
Beijos

cokethomas disse... [Responder comentário]

Adorei a FESTA!!! realmente foi um sucesso da pra perceber!!!

eu moro no Chile, moro num loft e por coincidencia minha decoracao é tudo laranja!!! hahaha assim q vou tirar bastante ideias de vc!!!

AMEI O BLOG!!!

Besitosss

Alejandra

Luci Cardinelli disse... [Responder comentário]

Katia, foi muito bom acompanhar os preparativos e agora ver o resultado final. Parabéns!! Sucesso absoluto hem?

beijus

*-._.-* Anita *-._.-* disse... [Responder comentário]

É a pura postagem da tortura...afffffffffffffffffffffffff!

bjssss

Camila Murari Valim disse... [Responder comentário]

Perfeito! Fico arrasada em ver q não chego aos seus pés na arte de receber visitas...
Parabéns, seja sempre abençoada!

Ana Carolina Peixoto disse... [Responder comentário]

Kátia, que capricho! Tudo lindo! Esse astral colorido... Amei! Quando crescer quero ser igual a vc! rs!
bjs,

Lucila Zahran Turqueto disse... [Responder comentário]

Kátia, quem dera eu ter essa sua habilidade. Adorei a idéia dos copinhos, ficaram lindos e super diferentes. Vc é dsigner, certo? Acho que poderia muito bem aliar seus dotes e trabalhar com eventos particulares rsss beijos Lú

Rita Vieira disse... [Responder comentário]

Caraca! que coisa mais fantástica!
Quero ser você quando crescer, Kátia!

Copiei tudo, salvei aqui no PC e vou tentar me inspirar pra chegar ao seu tornozelo...rsrs!

Muitos parabéns!
Mestra da criatividade! rsrs

Janice disse... [Responder comentário]

Que festa MARAVILHOSA!!!!!
Passe lá no meu blog e deixe um comentário sobre o site que eu estou indicando e me ajude....por favor...
Beijo amiga:)

Giully disse... [Responder comentário]

Katia,
ficou uma graça a idéia da festa Primavera... cada coisinha preparada com muito capricho e cores de seduzir qualquer um... ainda mais os gulosos!!! rsrs
to lambendo os beiços aqui...
beijos,
Giully

Dani Dickel disse... [Responder comentário]

Ai Katia que festa deliciosa!!! Não me canso de olhar as suas produções!!! Eu perguntei pra você no post anterior, qual software vc usa, lembra? Então, que tal vc fazer um passo-a-passo pra nós (iniciantes que não sabem nem por onde começar) dessas florezinhas, cartãozinhos enfim, essas coisas lindas que só você sabe fazer, hein????? Eu ia AMAR!!!!!! Pretendo eu mesma fazer algumas coisas pro meu casamento, sabe? E acho que suas produções são um super incentivo!!! Espero que você concorde em fazer um PAP...
Beijossssss e parabéns de novo pelo seu trabalho!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Dani! Tudo bem??? Muito obrigada pelos elogios! Eu uso Illustrator e Indesign pra elaborar minhas ilustrações e os dois softwares são da Adobe. Infelizmente fica complicado colocar um PAP porque isso seria praticamente um tutorial dos programas, ensinando como usar cada ferramenta de desenho, né? Eu não sou muito didática, mas se você começar a usar os programas e tiver dúvidas, pode me perguntar que eu ficarei muito feliz em te ajudar! Um beijão e sucesso nos preparativos do casamento!

Uma Mulher de Fases disse... [Responder comentário]

Oi Katia, adorei ver as fotos, aliás, acho que vi algumas no orkut e até comentei!

Vou te contratar pro meu casamento quando ele acontecer, rs.

Você tem mais é que criar mesmo, sempre, independente dos comentários, pois você tem um dom maravilhoso além de uma sofisticação que não vemos com facilidade em qualquer um!

Adorei o seu comentário sobre o medo de dirigir, eu acho que tem que ser uma vontade da pessoa, por necessidade ou obrigação pode não surtir o mesmo efeito!


Beijos

Ana Paula Batista disse... [Responder comentário]

Olá Katia! Que honra receber sua visita no meu blog. E olha só a coincidência... Hoje mesmo eu estava devorando seus posts, pois conheço o Criative-se há pouco tempo (por meio da Beta). Menina, fiquei encantada com tanto talento de todas vocês.
Mas suas festas temáticas, ilustrações, criatividade para deixar tudo perfeito em um evento em casa me deixaram boquiaberta. Já estava até me preparando pra mandar um email pra vocês elogiando, quando vi seu comentário. Esse happy hour da primavera ficou show!!! Você pensou em cada detalhe com muito bom gosto. Parabéns a você e a todas as criativas. Vocês são 10!
Beijão

Anonymous disse... [Responder comentário]

Tõ virando sua fã! Parabéns! Luciana

Luciana Casado disse... [Responder comentário]

Oi Katia, vim conferir a prancheta, mas fiquei em choque foi com a super decoração, amei!!
Sabe que meu apto é bem pequeno, então se receber todos os meus amigos e familiares não cabe na sala, fico tão triste! Tanto que no meu último aniversário tive duas comemorações, uma aqui em casa para os amigos e outra na casa dos meus pais para toda a parentada...
Agora me conta, menina! Como tu consegue fazer esses encontros tão lindos e bem decorados, ainda sonho em fazer algo assim aqui em casa, para poucas pessoas, claro!
E sabe que sempre vivi em casa, quando me casei vim morar no apto, estranhei um monte! Queria um pátio, uma grama, passarinhos na janela...
Bjus, Lu

Anônimo disse... [Responder comentário]

I had been expecting it; they had not. The toolbox was in my arms as I took four
------------------------
g5555d4o4o4u4h44vbc44gj4j4

Anônimo disse... [Responder comentário]

naked except for Fruit of the Loom shorts. His body was tanned an even mahogany,
------------------------
sdf6h9t8fg5cfgj5jt55cv55jy

Anônimo disse... [Responder comentário]

they cursed the day before and will curse again a month later.

JoSefa disse... [Responder comentário]

PA-RA-BÉNS!!!
ADOOOOREI SEU BLOG E JÁ ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS.
OLHE QUE EU PENSEI QUE ERA CRIATIVA....VOCÊ ME SUPEROU, rss..

Veronica F. disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, mês passado estava procurando algo diferente para fazer no aniversário do meu marido e me deparei com essa festa linda e colorida, a partir daí me tornei frequentadora assídua do teu blog. Bom!concluindo, "botei" a mão na massa e me inpirei nessa linda festinha,fiz luminária, cones, arranjos, canapés, comprei velas e valeu a pena, todos adoraram. Como gosto de artesanato resolvi criar um blog para mim tb, comecei agora e breve irei postar as fotos do meu happy hour. Vc e a Claudinha do Feito a Mão são minhas principais fontes inspiradoras.
Bjs criativos.
http://princesaverenissima.blogspot.com/

Alessandra disse... [Responder comentário]

Boa noite Kátia...
ADOREI seu blog... e suas festas são perfeitas... e gostaria de saber se vc tem algo publicado para festa de 15 anos de menino... assim como vc fez da sua irmã... pq menino é mais simples, mas tb precisa ser inesquecível!
Se tiver, pode me mandar um email com o link da página. Obrigado... e PARABÉNSSSS!!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Alessandra!Muito obrigada pelos elogios e seja sempre bem-vinda!!!! Olha, eu realmenet não tenho nada específico para aniversário de 15 anos de menino, mas conheço um site maravilhoso,onde vc encontra praticamente tudo e talvez ache algo bem interessante lá! É o www.hostessblog.com

Um grande beijo e boa sorte!

YES we Cooking disse... [Responder comentário]

PRECISO comprar uma impressora colorida para fazer alguma coisa que chegue perto dessas fofuras para meus convidados! Amei tudo, todos os seus eventos, o brunch dos namorados, do outono, do inverno, o mexicano, jantar romantico, indiano, sério, PRECISO dessas coisas, suas idéias são GENIAIS! Parabéns! Beijos, Cecilia

kreativ dekoration und fest disse... [Responder comentário]

nossa, achei voce por acaso na net,e resolvi dar uma olhada, parabenssssssssssssssss, tdo belissimo e com uma energia maravilhosa.
Eu tambem sou apaixonada por festa, mas nao tenho tanta criatividade assim nao,rsrsrs, estou programando uma festa para final desse mes de marco uma festa disco bem jovem alegre e bem criativa, se nao for pedir muito para voce me dar umas ideias ou se voce vende seu trabalho entao me contate, nereidajauck@hotmail.com
muito obrigada nereida

Related Posts with Thumbnails