segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mimos vindos da Croácia

Oi, pessoal!

Fiquei tão feliz com os presentes que ganhei da minha irmã, Flávia, trazidos de sua viagem à Croácia, que decidi mostrar aqui no meu novo blog pessoal. Essa é, na verdade, uma postagem teste, porque ainda não divulguei a existência do mesmo. Mas espero que seja a primeira de muitas!

Vou começar pelo saquinho, estilo sachê, com flores e sementes de lavanda secas. Eu adoro lavanda, é a essência que mais gosto. Lembra frescor, cheirinho de banho tomado, de limpeza… E vocês não imaginam como o aroma suave se espalhou pelo escritório. Dá vontade de passar horas no computador só pra sentir esse cheirinho delicioso! A princípio, pensei em guardá-lo no armário pra perfumar minhas roupas, mas depois fiquei com pena de escondê-lo e resolvi pendurá-lo no charmoso espelhinho que comprei na Iliá, na Rua Maria Angélica, 113-A, no Jardim Botânico, tel. 21 2539-5946.

Descobri que a Croácia é o país que mais produz lavanda, sendo este um típico souvenir na forma de flores secas ou óleos aromáticos. O saquinho que ganhei vem com o nome da capital bordado, junto com a ilustração de flores de lavanda. Acho que ficou bem charmoso, não?

Outra peça que adorei foi esse anel “rococolento”. Adoro bijouterias cheias de detalhes e achei essa peça bem diferente e interessante. Lembra um pouco um cacho de uvas. Infelizmente só cabe no meu dedo mais gordinho, que aliás, é o único onde os anéis conseguem ficar… meus dedos são finíssimos e esquisitíssimos!!!

Um beijão pra todos que apareceram por aqui e leram essa postagem-teste. Em breve, estarei inaurando oficialmente o blog.

bonfa2

19 comentários:

wcampelo disse... [Responder comentário]

Oi, Bonfa! (legal poder te chamar assim)
Estou "inaugurando" sua postagem-teste. Bem simpático o seu espaço: adorei as cores escolhidas e os desenhos e vinhetas.

Sobre o post... eu também adoro lavanda! Na primeira vez em que estive na Europa colhi um raminho da flor num parque de Madri e guardei-o numa agenda que havia levado na viagem. Muitos anos depois (eu havia esquecido que o guardara entre as páginas) reencontrei a agenda e a abri na página da lavanda: o raminho estava seco, mas ainda exalava um perfume tão intenso que cheguei a me comover!... Mal posso esperar para visitar seu escritório e sentir o aroma: aliás, dormir lá com esta "companhia" deve ser uma delícia!

Beijo,
Wagner.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Waguito, muito obrigada por ser o primeiro a comentar!!!!! Fiquei até surpresa por ver que tinha um comentário, que legal!!!! Semana que vem quero divulgar o post no Criative-se e fazer uma outra surpresa, que te conto depois por e-mail... é uma estratégia de marketing bem oportunista, hehehehe! Beijão e obrigada pela força!

Nicinha disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!!
Que novidade boa. Sempre que dê venho aqui te visitar.
Adorei o layout..Tá tudo muito lindo.
Sucesso no seu novo blog e traga muita novidade para ficarmos atenadas.
bjs Nicinha.

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

Katinha! Tb quero comentar! O blog está divino! Tudo muito bem equilibrado e alegre! Sucesso garantido! Parabéns e sucesso! Beijão, Fabi.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Fabi, tenho que colocar créditos pra você, que me deu a maior força e auxílio preciosíssimo na parte técnica e também ao Wagner, que é o autor da linda padronagem de fundo do blog. Obrigada amigos!!!! Pelo carinho, paciência e amizade!!!! Beijão!

Patrícia Martins disse... [Responder comentário]

Kátia do céu, o que que é isso aqui??? Amei as cores, amei o layout, amei o design, amei o cacorrinho com linguinha para fora. Os textos uma graça. Seu pai um fofo (com todo o respeito) e o seu trabalho Uau!!! Já viu né ganhou uma fã!
Pode deixar que já já volto.
beijo beijo
Tri

Construindo Laços Boutique de Festas disse... [Responder comentário]

Katia... Perfeito!!!!! Lindo, lindo, lindo!!! Colocou toda a criatividade para fora...
Parabéns... Sempre estarei lhe acompanhando. Beijos

Lucila Zahran Turqueto disse... [Responder comentário]

Já favoritei o blog. Outro dia estava conversando com um amigo e ele me comentou sobre um programa que possibilita publicação dupla, ou seja vc publica uma só vez o mesmo conteúdo em 2 blogs. Vc já conheçe? Vai facilitar sua vida, afinal, nós, blogueiras, profissionais e mulheres merecíamos um dia com 48h rssss beijos Lú

Stelax disse... [Responder comentário]

Kátia
Que bacana o seu blog!
Já adorava ir lá no Criative-se para saber o que você anda fazendo, vou ser assídua aqui também!
Beijos,
Stela

Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

amiga!!! vamos abrir 2 champagnes!!! parabéns pelo blog! Tá lindo, sua carinha mesmo!
Flor, obrigada pelas palavras na lojinha, fiquei muito feliz viu?
Bjo bjo :)

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Eita, Katia!
Como é que eu falo? Bem vinda a blogosfera? Não, né? Já sei: bem vinda a blogosfera na carreira solo!!! É isso! ...kkkk...

Menina! Nem sei por que tu já não fizeste isso antes. Por que, hein? Lógico que vocês juntas "batem um bolão", e nem há o que contestar com relação a isso. Mas todas vocês são tão boas que ficava pensando que um dia apenas para cada uma era pouco. Agora há mais lugares para visitar. Eita, que bom!!!!

Gostei muito da novidade, viu? E muito obrigada pelo "gente boa"...kkkk...:D

E aquele sachê na parede ficou muito charmoso, sim... e fiquei procurando a esquisitice de teus dedos e não achei... onde está mesmo?! :o

Beijos, bonita!!!

Mari disse... [Responder comentário]

Bonfaaaaaaaaa!! AMEI isso aqui!!! Tá muito lindo, muito fofo!
Noossa, acabo de descobrir mais uma coisa em comum: AAAMMMOOO lavanda!! BTW, hj estou usando um perfume de lavanda, que coisa, não???
beijocas e parabéns!!!!!

Ana Carolina Peixoto disse... [Responder comentário]

Adorei a iniciativa! O layout super clean! Lindo! Sem dúvidas fará muito sucesso!

Bjs,
carol

Verônica Cobas disse... [Responder comentário]

O que dizer por aqui que eu já não tenha te dito. São quase cinco anos de um cotidiano tão prõximo quanto rico. Tudo isso que aqui está é você. Mas sei que você também é mais do que tudo isso. E assim o sendo, não há limites, nem barreiras, nem muros intransponíveis. Não é necessário sequer ter expresso o desejo da competição. Porque, na verdade,não há competição quando o objetivo é viver a vida que a gente quer e gosta. Você também é essa coisa completamente mulherzinha e não há restrição nisso porque podemos ser tanta coisa e tantas pessoas. E quanto mais energia tivermos, mais espaços poderemos ocupar. Isso não divide. só soma. Beijos...boa sorte...só quero te ver feliz.

Renata Victal disse... [Responder comentário]

ADOREI o blog. É tanta criatividade em uma pessoa só que vc pode ter quantos blogs desejar. Nem preciso desejar sorte para espaço, apenas para sua vida. Sei que vc vai compartilhar com todos seus momentos de alegria, então... que vc tenha MUITOS. bjs, Re

Thalita Godoy disse... [Responder comentário]

Katia adorei seu blog!!! Já estou seguindo!!!
Lindos os presentes!!!
Bjs

Beta Bernardo disse... [Responder comentário]

Lindo o layout e o design do blog!!!! Mandou muito bem!!!
Sucesso na carreira solo!!
Pena não ter contado pra gente antes... acabei sabendo nos comentários, dos comentários, dos comentários! rsrsrs
Boa sorte... talento já tem!
Bjks, Beta

Kaira disse... [Responder comentário]

Que delícia cheirinho de lavanda...adooooro!

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Nao sabia que a Croácia é o país que mais produz lavanda: sempre achei que fosse a França! Vivendo, blogando, aprendendo :-)
Beijocas, Angie

Related Posts with Thumbnails