segunda-feira, 22 de março de 2010

DESAFIO COQUETEL: o dia da festa!

O DESAFIO COQUETEL finalmente aconteceu na casa dos meus pais no domingo retrasado, depois de ter sido adiado por duas semanas. Apesar do calor de 41 graus que castigou o Rio de Janeiro aquele dia, meus amigos e eu nos divertimos muito experimentando os drinks que preparamos especialmente para a festinha. Estão curiosos pra ver as fotos?

Então vou começar pela parte decorativa! Vocês lembram da peça em acrílico que usei para exibir o menu da degustação de azeites e mostrei nesse post? Aqui ela aparece novamente sustentando um pequeno cartaz com a Logomarca que criei para o evento do dia. Na foto à direita, usei uma das minhas bandejas vermelhas forradas com o papel listrado que serviu como inspiração para a criação de todos os ítens da festa. Por cima da bandeja, coloquei um copo baixo que usei como porta-talheres plásticos nas cores amarela e vermelha, presentes na decoração.


Em um dos cantos da mesa forrada com toalha vermelha, coloquei todos os acessórios que meus convidados poderiam precisar: porta-copos na cadeirinha de metal (que mostrei aqui), canudos coloridos, guardanapos, pratinhos descartáveis e uma coqueteleira, claro!

 
Aproveitei a solução que mostrei no dia da degustação de azeites e adaptei-a para o DESAFIO COQUETEL, usando as taças vermelhas (compradas na Tok & Stok) para abrigar damascos, passas, ameixas e amendoins torrados com mel.


Enchi os potes de vidro, também forrados com o papel listrado, com dois tipos de biscoito polvilho. Uma outra cadeirinha porta-copos completou o espaço.

Preparei três tipos de sanduíches no pão de forma sem casca e envolvi-os com uma faixa do papel listrado, colando as extremidades com fita dupla-face, como disse que faria nesse post. Adorei a ideia da revista Tout simplement Clodine e precisava adaptá-la à minha festinha de alguma maneira. Eis aí minha versão para os sanduíches embalados! Depois de prontos, dividi os sanduíches de acordo com os recheios que foram utilizados e organizei-os da maneira que aparece na foto acima, espetando cada “bichinho identificador” na travessa que continha os sanduíches correspondentes.


Esse é o close do porquinho que usei para identificar o sanduíche de queijo e presunto.

O peixe serviu para identificar os sanduíches de atum…

… e o frango foi o responsável por avisar os convidados que esse era o sanduíche feito com peito de peru.

O tomate foi espetado na deliciosa quiche de tomate seco feita pela minha amiga Andreia Braga, que foi entregar essa e mais algumas delícia na casa dos meus pais bem cedinho. Talentosa e pontual, como sempre!

Na foto acima, vocês podem ver um panorama das três travessas com os sanduíches.

Minha avó Carmota, já famosa por aqui, levou esses salgadinhos que servi em bandejas vermelhas quadradas. Todas foram forradas com o mesmo papel de presente e recobertas com papel contact transparente para protegê-lo das manchas de gordura.

As listras do papel serviram como guia para alinhar os salgadinhos. Eu não tinha pensado nisso, mas sabe que é uma boa ideia?

Close dos salgadinhos sobre o papel de presente coberto com contact transparente.

A Andreia também ressucitou a moda da “sacanagem”, que são esses espetinhos muito comuns em festinhas das décadas de 60, 70. Super fáceis de fazer, eles dão um colorido especial à mesa. Nesse caso ela usou pimentão verde, cenoura cozida, azeitona, tomate e salsicha.

Mesa completa

E agora vamos ao desafio propriamente dito????? Antes de tudo, eu gostaria de agradecer aos meus amigos que sempre embarcam nas loucuras que eu proponho e se esforçam pra que tudo fique perfeito! Paula e João são um casal muito fofo que adora esses eventos e sempre nos surpreendem com seu capricho e dedicação. Dessa vez eles trouxeram uma linda bandeja de vidro ondulada que serviu como suporte para os copos estilo “shot” usados na preparação do PISCO SOUR, drink que escolheram para a competição.

Para decorar a borda do copo, Paula separou dois pratinhos de sobremesa onde colocou sal e côco ralado. Ela molhou a borda dos copos delicadamente e emborcou-os nos pratinhos para que o resultado fosse o da foto abaixo: perfeito e delicioso!

A receita é a seguinte:

Pisco Sauer a La Sabor e Alquimia
www.saborealquimia.blogspot.com (blog do João)

3 partes de pisco (aguardente peruana feita de uva, geralmente moscatel)
1 parte de suco de limão siciliano
1/2 clara de ovo
Açúcar ou adoçante a gosto

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata com gelo, com pouca velocidade. Ao servir, o copo deve ficar com um pouco de espuma. Se demorar a servir, deve bater o drink de novo no liquidificador para que a espuma se refaça.

O drink da esquerda foi preparado pela Karla, do blog Criative-se, e levou whisky, guaraná e água de côco cuidadosamente colocados na taça para que não se misturassem e tivessem esse efeito trifásico. Mesmo não gostando de whisky, acho que a mistura de ingredientes deixou a bebida tão harmoniosa que eu nem percebi a presença do álcool.

O drink da foto à direita foi preparado pela Verônica, também do Criative-se, e levou licor de café, vodka e gelo. Ela ainda fez uma segunda versão com creme de leite, que ficou bem interessante visualmente e quebrou um pouco o sabor forte do café.

Adivinhem quem preparou o drink da foto à esquerda???? Vocês lembram da primeira receita enviada pelos leitores que preparei em casa como teste? Foi a Dani Schelb que enviou, eu experimentei, aprovei e, por ser a mistura mais exótica que já vi por aí, resolvi submetê-la à apreciação dos meus amigos. Fez o maior sucesso, sabiam? Foi aprovadíssimo! Dani, seu prêmio já está embalado à espera do seu endereço! Pode mandar para o katiabonfadini@gmail.com que eu mando o mimo numa embalagem especial pra você! Obrigada a todos pela participação e não fiquem tristes, quem sabe não teremos um DESAFIO COQUETEL parte 2 no futuro?

O coquetel levou melancia, vodka Absolut Pepper e gelo. Para decorar a borda, fiz o mesmo processo que a Paula, só que usei açúcar colorido ao invés do sal e do côco. A decoração do drink foi simples, usei um canudinho da mesma cor do açúcar e colei nele uma bandeirinha feita com o papel listrado.

O outro drink foi feito pelo meu pai e levou suco de amora, suco de laranja, vodka e folhas de hortelã. Eu adorei, ficou bem azedinho e refrescante do jeito que eu gosto e meu voto foi pra ele!!!!

O drink da esquerda foi preparado pela minha mãe e misturou espumante brut, licor de melão Midori e cerejas as marraschino com um pouquinho do líquido para dar um efeito degradê interessante à bebida, que foi servida numa taça de champagne estilo retrô.

O shot da direita foi obra da Ana Luiza, que adicionou suco de amora ao licor de café. Foi uma mistura exótica e interessante que também deu certo. Os flamenguistas presentes batizaram o drink de Rubro-negro, mas eu acho que o tom da bebida estava mais pro roxo do que pro vermelho…

Por último, temos a caipivodka de lima feita pelo Edney. Amei as taças com bico de jaca e o efeito do salzinho na borda do copo. Sabem que eu nunca tinha provado uma caipivodka de lima? Sempre peço a tradicional de limão, mas depois desse drink, tive que rever meus conceitos. Estava delicioso!

Na foto acima, um panorama dos primeiros drinks preparados e prontos para a degustação.

Nessa outra foto, surgem mais alguns drinks.

A divertida votação foi feita na sala da casa dos meus pais com o ar condicionado ligado na temperatura máxima. O calor lá fora estava insuportável e transferimos as comidinhas e os convidados para um ambiente mais fresquinho e confortável.

Quem vocês acham que ganhou o concurso, sabendo que os critérios incluíam apresentação + sabor? Os papéis da última foto revelam os vencedores:

Primeiro lugar: Edney e sua caipivodka de lima

Segundo lugar: Bonfa e sua caipimelancia

Terceiro lugar: Empate entre o Pisco Sour do João e Paula e o Black Coffee da Verônica

Sendo assim, Edney levou o primeiro prêmio, enquanto eu (por competência da Dani) fiquei em segundo lugar, mas abdiquei do prêmio em favor dos empatados em terceiro, João/Paula e Verônica.

E assim terminou mais uma das minhas festinhas. Espero que sejam muitas esse ano e que eu tenha tempo suficiente para organizar todas com calma e tranquilidade… bom, acho que isso já é pedir demais, né?

Eu, mami e nossos drinks.

Um brinde à uma semana maravilhosa pra todos!!!

Bonfa ass

56 comentários:

Construindo Laços Boutique de Festas disse... [Responder comentário]

Querida Amiga....
PARABÉNS!!!! Ficou perfeita... Vc. é uma artista nata... /vc.é demais...
Muito obrigada por tudo. Sexta-feira deixei meu trabalho em busca de um sonho... Chorei muito, por medo, mas agora estou FELIZ DA VIDA!!!
Beijos e saudades!!!

Driks Barreto disse... [Responder comentário]

Nossaaaaa como vc é chique e talentosa!!Essa festinha ficou linda e aposto que muito saborosa pois tudo que tem amor e capricho fica perfeito,assim como vc,seu blog,suas festas!!!amei!!!

www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Bird disse... [Responder comentário]

Ai que festinha show, Katia!

Adorei a customisaçao dos papéis! Deu um toque bem moderno, bem legal!!

Os sanduiches ficaram uma graça com o papel e os espetinhos!

Parabéns para a vencedora do concurso! Todos os drinks pareciam otimos!!

Oh so pra avisar pra vc que tem festinha la no Bird Crafts, e se vc tiver algum post relacionado com PASCOA, vc pode colocar seu link, l, ok? Nao precisa ser em ingles!

Quem tiver de passagem pelo blog vera sua fotinho e seu link e podera visitar seu blog! :)

beijocas e até mais

Leticia disse... [Responder comentário]

Tava tudo um capricho só! Adorei! Tudo muito lindo e com cara de mtoooo gostoso!
Parabéns
Beijos
lelê

Milena disse... [Responder comentário]

Bom dia!!Primeiro,sabia que era o drink de melancia que iria ganhar,até deixei comentário no blog dela dizendo isso.Segundo,em outubro do ano passado,fizemos uma reunião para comemorar o aniversário do meu marido e o tema era bar e servimos petiscos típicos e sabe o que ele fez ressurgir?a sacanagem(petisco!!)e foi um sucesso!!
Bem blá-blá-blá-blá,titi,titi...o que realmente interessa é compartilhar bons momentos com beleza e amigos.
Bj e boa semana,

JANA disse... [Responder comentário]

Tem jeito de trabalhar depois de ler seu post?
dá uma vontade de sair correndo e encontrar meus amigos.
Mais uma festinha linda e o que sãoooo esses bichinhos lindos indicando o recheio do sanduiche ahh é mto fofo!!!!

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Uau Katia, mais uma vez vc arrasou! Tudo muito lindo e perfeito e imagino que delicioso tb.
Vc é uma pessoa muito talentosa, já te falei isso alguma vez??hehehehe
Sorte dos seus amigos...rs
Ótima semana pra vc!
Beijinhos.

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia,
Fiquei encantada com o colorido dos drinks e dos detalhes da sua festa! Sabe que eu nunca preparo drinks? Mas depois dessas receitinhas, vou tentar na próxima festinha...claro que vou!
Sabe um drink que eu vi no blog pão de ló, que eu achei o máximo pela simplicidade de executar? Ice + picolé de coco. Deve ficar gostoso, né? Hummm...
A decoração da mesa ficou linda, como sempre, principalmente os sanduíches...Amei!!! E aquela bandeja de "sacanagens"? Morri de rir, porque no último Natal, eu e minha irmã tiramos essa ideia do fundo do baú e acabou agradando a todos...mas era tipo "segredo de família", rsss!
Parabéns pela festa! Que bom que você compartilha com a gente!
Beijos!!!

Ana Carla Benet disse... [Responder comentário]

Aaaaaaaaaaaaaaaa ... que mesa mais linda. Eu não ia deixar ninguém comer NADA pra não desarrumar. Apaixonei, viu ?

Quanto capricho

Bjo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Menina,

Todas as vezes que vejo as fotos de uma festinha sua me dá uma VONTADE ENORME de realizar uma no dia seguinte.

Michele Braganca
mdbraganca@uol.com.br

Larissa Lieders disse... [Responder comentário]

Pára tudo, Kátia!
Quando é que vc vai começar a me convidar para essas festinhas, hein?? Estava lendo a degustação de azeites e conseguiu me deixar com água na boca às 9h30 da manhã!
Parabéns, tudo muito lindo!
Bj

Coisas da Gigi disse... [Responder comentário]

Bonfa, abusou né?! Nem sei qual eu mais gostei, agora vou ter que fazer todos pra experimentar, sem falar no dom artístico né?! Abusou mesmo,parabéns!

Yo Neris disse... [Responder comentário]

Tudo muito lindo e colorido, como eu gosto

Bjo
Yoyo

Rosi disse... [Responder comentário]

Que festinha mais gostosa, heim Bonfa?!

Adorei principalmente as últimas fotos, sinto que fotos de pessoas, ainda mais sorrindo, completam qualquer post deixando-o mais alegre.

Amei.
Bjs

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Katia para variar as fotos mandaram muito bem, ficaram lindas. O visual dos drinks também surprenderam, acho que esse drink da Veronica deve ter ficado bem diferente. Adoro drink e se tiver só ele, não tomo mais nada... Hum.... E como sempre suas festas arrasam!.
bjocas!

Vivi disse... [Responder comentário]

Amore ficou tudo tão lindo
Tenhos aqueles copinhos com o coloridinho em baixo e amo !! \O/\O/
São tudo de bom, sempre ponho tequilaaaaaaaaa

Bird disse... [Responder comentário]

OI Katia,

Tenho certeza que as latinhas vao ficar charmosas como tudo que vc faz!

Se vc quiser colocar seu link la, a festinha esta aberta até sabado, ok?

pode ser artesanato, festinha, receita...

Obrigada pelos comentarios fofos de mais! :)

Wagner disse... [Responder comentário]

Você ainda tem coragem de chamar este seu evento de "festinha"?!?!?! Pra mim foi bem mais que isso, Bonfinha. A mesa ficou linda (e apetitosíssima!!!) como eu já esperava, e vejo que cada vez mais você capricha nos detalhes. Tudo lindo! — ou melhor, perfeito!
Deve ter sido bem divertida a degustação dos drinks.
Beijo!

João Luis Guedes P. Pereira disse... [Responder comentário]

Adorei o nosso evento!!! As comidinhas ficaram ótimas! A decoração da mesa by Katia foi super-legal!! E os drinks então nem se fala! Todos ótimos! Ficou até difícil escolher um só!! Que legal vc ter citado a mim e a Paula com direito a foto e tudo!! A gente é assim mesmo, embarcamos de cabeça quando a idéia é boa! E as suas são sempre ótimas!! Valeu! beijos!!

João Guedes Pereira
www.saborealquimia.blogspot.com

Ana Maria disse... [Responder comentário]

oi, Katia, estava curiosa para saber sobre essa festa. Saiu tudo muito bonito. Adorei ler tudo sobre isso. Parabéns

Danielle Schelb disse... [Responder comentário]

Sucessoooooo!
Quase morri de curiosidade menina!
mas ficou tudo lindo demais, com sempre!
Suuuuper talento.
beijos

Raquel Gomes disse... [Responder comentário]

Aaaah, vou ser OBRIGADA a fazer esse drink de melancia vencedor!
Tenho uma Absolut Pepper em casa e não sabia o que fazer com a "bendita".
Sábado tem festinha e lá vou eu embebedar o povo!
E sabe que na minha festa vai ter biriba (picles no palito) também? Só que com salsicha de frango...
:D
Adorei a festinha de vocês!
Beijos!

Luciana Casado disse... [Responder comentário]

Ah não, agora fiquei na obrigação de fazer e provar o drink vencedor! hehehehe
Kátia, mas foi um sucesso essa tua festa, adorei além dos drinks os detalhes decorativas que tu sempre arrasa!!
Bjus, Lu

Maitê disse... [Responder comentário]

Acho que vai ficar meio chato eu escrever aqui que AMEI a sua festinha não é mesmo ?? rs....

PARABÉNS por todo este capricho !!! Ficou tudo lindo !!!!!

Vou anotar as receitinhas e testá-las aqui em casa !!!!


Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Outra coisita:

AMO "sacanagem". Só que a minha mãe (receita de mãe para filha - rs) me ensinou a temperar - FICA DELICIA!

MICHELE BRAGANÇA

Ann disse... [Responder comentário]

As tuas ideias e festas sao simplesmente sensacionais. Parabens, vc tem um excelente bom gosto! Detesto posar de fa, mas, tenho que admitir que gosto muito do teu blog!

Telma Maciel disse... [Responder comentário]

Nooooossa!!! Qta coisa legal! Até marca pro evento vc criou! Qndo eu crescer vou ser como vc, rs...
ADOREI a decoração e as comidinhas e os dinks! Mto bacana!

Vivi ;) disse... [Responder comentário]

nossa, super bem bolado!
simples e LINDO! parabéns ;)

Dani Franken disse... [Responder comentário]

Bonfa, que delícia hein??? Fiquei babando no drink de wisky com guaraná e água de coco...
bj
Dani

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi queridona! Hoje cheguei mais cedo em casa e é tão bom ter um tempinho pra passar por aqui. Que delícia de festa. Amei os identificadores de lanches e vou adotar para minhas farras. Copiei todas as receitas de drinks e vou provar todas. Parabéns aos ganhadores. Que mãe gata, hein! Superbeijo, Bonfa.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Jana, Ann e Vivi, muito obrigada pelos elogios e incentivos!!!! Normalmente eu respondo os comentários nos respectivos blogs ou por e-mail, mas como não encontrei os de vocês, gostaria de deixar aqui expresso meu agradecimento por todo esse carinho e gentileza!!!! Simonne, minha mãe é uma gata mesmo! Você precisava ver como ela era aos vinte e poucos anos, não tinha pra ninguém!!!! Era linda demais e meu pai tinha toda a razão de ser super cuimento! Pena que nenhuma das filhas puxou os olhos verdes!!! Beijos!!!

Nanda disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Estava com saudades de comentar o seu blog e das suas festinhas. Eu amei tudo, como sempre você é muito talentosa e caprichosa em tudo que faz, mas as taças vermelhas com as frutas secas ficaram divinas!
Parabéns!!!
Beijos!!!

Marta disse... [Responder comentário]

Katia! Aiiii que lindo.. tão colorido, tão bem feito e organizado. A mesa ficou show!!!! Cada coisa gostosa. Não devia dar vontade de desarrumar uma mesa tão bonita!!!
E os drinks??? Lindos e também saborosos!!!
Sua mãe é linda hein!!! Tal mãe, tal filha!!!
Ameiiiiiiiiiiii o coelhinho da páscoa.. ai.. quero um para mim.. uhauhauhauahua
Beijocas

Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

Que sucesso! Não poderia ser diferente com você como anfitriã!!!
Adorei o drink da Dani, mereceu ter sido escolhido por você mesmo:)
Sua mãe é linda!
Bjo bjo amiga

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Bonfa, que reunião deliciosa! E que gostoso que seus pais e amigos se envolvem nas loucuras de cada evento, né??? Fica muito mais divertido assim. Afinal, na vida o que a gente leva são esses momentos.
Sua mãe é muito jovem, aliás seu pai tb. Eles parecem bem simpáticos, vc tem a quem puxar.
Esses drinkes estão marailhosos. Não tenho hábito de preparar drinks aqui, servimos as bebidas puras, mas vendo vc assim tão criativa e inspiradora, não há como não se tocar e querer fazer diferente da próxima vez.
Adorei os sanduíches e as etiquetas. Muito prático e funcional os marcadores.
Parabéns, como sempre.
Bjs

Vanessa Romanelli disse... [Responder comentário]

Katia, sua criatividade me impressiona! Ficou lindo!

Teodoro disse... [Responder comentário]

Lindo, tudo! Mami tem a maior vontade de ir a um destes eventos. Bem que você podia sortear um dia! Ela ia ficar feliz.

Ellen disse... [Responder comentário]

Que delícia esta festinha tudo muito lindo. Parabéns...ah e sua mãe é muito bonita que olhão rs!!!

beijos

Uma Mulher de Fases disse... [Responder comentário]

Katia, que delícia de encontro!! Adoro suas idéias e adoro ainda mais ver que seus amigos embarcam nelas!!
Hoje comentei no blog da Claudia que ela era a Katia do Norte, pq tbm tem um capricho pra fazer as coisas que só vendo mesmo!
Adorei tudo e fiquei curiosíssima pra provar os drinks!
Beijos

Priscila Ferreira disse... [Responder comentário]

Tudo lindo e de muito bom gosto como sempre!!
Adorei tudo!! A decoração estava perfeita, o que com certeza torna qquer reunião com amigos um evento super sofisticado!!
Quando tiver minha casa vou "roubar" todas estas ideias hehehe
Os drinks nossa... fiquei babando aqui!!
E já estou enviando a foto para o concurso!
Bjuuu
Pri

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse... [Responder comentário]

Que show!

Abraços.

Débora Fouraux disse... [Responder comentário]

Oi Katiaaa! Tudo bemm? Como sempre ficou tudo lindoooooo ne?! Nossa amei a decoração ficou um charme! até eu que não gosto de bebida alcoolica fiquei com vontade de tomar esses drinks! uahuahuaah parecem deliciosos! Beijosss

Melyssa Alves disse... [Responder comentário]

Kátia!! Tudo lindo demais! muito organizado, bem preparado e pelo visto, muito divertido!
Parabéns pela festa e polo 2º lugar!
Bjosss

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Kátia, passa lá no feito a mão, tem selinho pra vc e eu divulguei sua promoção por lá. Ó, fique à vontade se não qusier repassa-lo, viu, o que vale é a homenagem.
Bjks

Laély disse... [Responder comentário]

Kátia, não faz isso comigo! Nem falo da beleza das bebidas, porque sou abstêmia, mas, que mesa era aquela?! Super colorida e alegre!
Puxa, você deve ser ótima anfitriã!
Ainda não mandei a foto. Será que ainda pode paricipar?
Um abraço!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse... [Responder comentário]

Kátia,
Estou encantada, melhor dizendo, encantadíssima com seu blog. Dei uma repassada em vários posts e adorei tudo: os textos, as fotos, o design, o astral.
Parabéns.

Lila Moura disse... [Responder comentário]

Tudo tão lindo!!!!!
bjs

Blog - util.necessario - Ana disse... [Responder comentário]

Menina, tudo muuuuuito lindo amei!!!!
Bjs,

Anna disse... [Responder comentário]

Sempre que vejo um post seu, quardo as informações, logo que minha cozinha e o resto da obra na casa for realizada, quero fazer umas festas destas.
Eu adoro suas idéias.
Mil beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia, vc é um doce! Parabéns pela festança linda! Beijocas.

Ponto e Art disse... [Responder comentário]

Olá! Entrei meio q por acaso e já amei o blog, parabéns! Assuntos tão diversificados, q fica facinho seguir sempre :)
Achei o máximo seu cuidado com os detalhes da festinha..
Bjos!

Regiane Correia disse... [Responder comentário]

Olá! amei te conhecer via blog, conhecer seu taleto e seu amor pela vida. Tem coisa mais gostosa que fazer um momento um acontecimento, juntar pessoas que amamos, e mais colocar nossa criatividade até nos detalhes. Parabens. Tudo isso vez com que eu criasse um blog, claro q não a altura do seu... mas chego lá. Beijos
Regiane

Elizangela disse... [Responder comentário]

Olá, achei seu blog por acaso ao procurar drinks e amei!
Gostei da sua festa, das cores, ficou super legal! Parabéns!

Ana do Viajar é tudibom! disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa! Adorei os "tomates, o porquinho, o patinho...." pensei logo para decorar minha loja de Pet Shop, se puder me mandar para eu imprimir agradeceria muito!

Ana
anapstam@brtutbo.com.br

Katia Honda disse... [Responder comentário]

Lindo como tudo que você faz!!!!

DE TUDO UM POUCO disse... [Responder comentário]

Oii Ka nossa ficou show essa festa e simples adorei e como sempre tudo de bom ne....bjs

Related Posts with Thumbnails