quarta-feira, 17 de março de 2010

Siga esse blog e concorra a um prêmio vindo da Alemanha, Áustria, República Tcheca ou Eslováquia!

bonecagrande

Ilustração que fiz especialmente para este post protegida pelo MY FREE COPYRIGHT.

Bom dia!!! Hoje venho anunciar com satisfação que falta menos de um mês para minhas próximas férias! Alguns amigos me perguntaram: Já vai entrar de férias outra vez? Mas quantas férias você tem por ano?

A resposta é a seguinte: tenho 30 dias de férias como todo mundo, só que na empresa onde trabalho, as férias são divididas em duas partes: temos 10 dias de férias coletivas em dezembro, na época que engloba o Natal e o Reveillon e mais 20 dias na época em que escolhemos. Como normalmente também emendamos a semana do Carnaval, acho que meus amigos ficam com a impressão de que eu tenho uns 3 meses de férias por ano!!!!

Dessa vez nosso roteiro passa por quatro países: Alemanha (Munique, Nuremberg, Berlin, Dresden e Füssen), Áustria (Viena, Salzburgo e Innsbruck), República Tcheca (Praga e Cêsky Krumlov) e Eslováquia (Bratislava).

O Marcelo organizou toda a viagem sozinho, montando um roteiro a partir das melhores conexões e horários de trem e ônibus entre as cidades citadas. Nossa viagem vai ser de baixo custo, nos hospedaremos em albergues com quarto de casal e em hotéis de duas estrelas e não planejamos participar de aventuras gastronômicas sofisticadas, como fizemos em Gramado e Canela. Mas é claro que as aventuras etílicas estão incluídas nos nossos planos. Espero poder experimentar muitas cervejas alemãs nesse passeio!!!

Nosso passe de trem chegou pelo correio na semana passada e, apesar de não ser mais barato do que o avião, esse meio de transporte é bem mais prático e confortável. E pra quem tem medo de voar como eu, é uma ótima ideia pra se deslocar dentro da Europa! Ao invés de chegar com bastante antecedência no aeroporto, só precisamos estar na estação 5 minutos antes do trem chegar. Não é ótimo isso? Odeio o tempo que se perde em aeroportos…

Nosso passe dá direito a 6 dias de viagem e podemos pegar qualquer trem para qualquer cidade europeia e descer e subir quantas vezes quisermos. A EURAIL oferece uma infinidade de passes que saem muito mais em conta do que comprar passagens avulsas.

As fotos abaixo são do MOTEL ONE, rede alemã de hotéis que oferece hospedagem de baixo custo, apesar de manter instalações com design contemporâneo e sofisticado.

motel2

motel4

motel3

motel1

Um dos comentadores do site TRIP ADVISOR teve a mesma impressão que eu ao ver essas fotos e escreveu o seguinte: “ Fiquei surpreso quando descobri que o hotel tinha somente duas estrelas. Ele é melhor do que a maioria dos de três estrelas que conheço e muitos de quatro estrelas em termos de decoração. O quartos são pequenos, porém confortáveis.”

Essa não é a única crítica positiva ao hotel. A maioria dos comentadores que já estiveram em algum dos hotéis da rede, elogia bastante as instalações. Antes de reservarmos qualquer acomodação por conta própria, sempre damos uma olhada no TRIP ADVISOR pra saber o que outros viajantes tem a dizer sobre o lugar. O MOTEL ONE parece promissor e, quando eu voltar, prometo contar se ele correspondeu às expectativas!

OgAAAESrpJ2AxvOHxhgTgiR9_QpxRgYUwlz849v7yP2vuVjN5gt6-ZRoD43o1Hw45iEJWbjYqdQDJt5zSZMtkcdavfkAm1T1UHhjnYtsiVktDVEfoQv7x5RVDTQg

Por falar em expectativas, um dos lugares por onde vamos passar que mais me aguça a curiosidade é Füssen, cidade que abriga dois castelos espetaculares construídos pelo Rei Ludwig II da Baviera. O Castelo Neuschwanstein é o mais famoso, tendo servido de inspiração ao "castelo da Cinderela", símbolo dos estúdios Disney e, em 2007, foi finalista na seleção das Sete Maravilhas do Mundo Moderno.

OgAAAKX1OKZuwUU7unb--Zq8nNsTo9QVtJqiqmFK0aKr7M8O-qDrLCqW1NvnP7nw_bbJfUAuK-pv2P7HVRAK--4vcg4Am1T1UEXBCe7hLEOm2YN6nbVZ52YVceA8

Na minha viagem à Gramado durante o Carnaval desse ano, visitei o Mini mundo e tirei uma foto ao lado da réplica do castelo Neuschwanstein montado na escala de 1:24.

Vamos ao concurso?

OK, chega de papo furado! Vocês devem estar curiosos pra saber qual o desafio que vou propôr dessa vez, né? É o seguinte: Vou trazer uma lembrancinha da viagem, assim como fiz anteriormente tanto aqui no Casos & Coisas, quanto no Criative-se, premiando as leitoras Rita Vieira, Kátia Barbosa e Karlinha Ribeiro, com objetos decorativos trazidos das minhas aventuras pelo Egito, França e Portugal, respectivamente, conforme vocês podem conferir nas fotos abaixo.

Porta-velas em vidro trabalhado com metal comprado no mercado Khan El Khalili no Cairo, Egito.
Leitora premiada: RITA VIEIRA

Copinhos para licor e postais com ilustração de cenas do cotidiano parisiense comprados em Paris, França.
Leitora premiada: KÁTIA BARBOSA

PRMIO_~1

Potinhos de cerâmica pintados à mão comprados em Lisboa, Portugal.
Leitora premiada: KARLINHA RIBEIRO

Gostaria de agradecer imensamente às meninas por terem enviado as fotos dos objetos que comprei enfeitando suas casas. Obrigada por compartilhar um pouquinho da intimidade de vocês conosco!

Quer tentar fazer parte dessa lista de premiados?

A ideia desse concurso começou com minha vontade de agradecer e retribuir aos seguidores do blog todo o carinho e dedicação que fez com que o Casos e Coisas da Bonfa chegasse a marca de 300 pessoas especiais que o acompanham! Fiquei extremamente feliz com esse fato e gostaria de comemorar da seguinte maneira: você que é Seguidor do Casos & Coisas da Bonfa ou pretende tornar-se um, só precisa enviar uma foto bem bonita que tenha tirado em alguma viagem para o meu e-mail pessoal, o katiabonfadini@gmail.com, até o dia 26 de março. Não precisa ser uma paisagem, você pode mandar a imagem de uma fachada, uma janela, um detalhe arquitetônico, um vistoso prato de comida, um lindo pôr do sol, etc. Há inúmeras possibilidades! Você pode ou não aparecer na foto, a escolha é sua! A única condição é que tenha sido tirada durante uma viagem. No dia 29 de março, farei uma postagem especial exibindo todas as fotos que eu tiver recebido e colocarei uma enquete no blog para que todo mundo possa votar na foto que mais lhe agrade até o dia 5 de abril. Vocês podem, inclusive, convocar amigos, família e colegas de trabalho pra votar na sua foto!!!! O voto é aberto e democrático!!!! O seguidor que obtiver mais votos, ganhará o direito de escolher de qual desses quatro países pelos quais passarei, quer que eu traga seu presente. Que tal? Topam o desafio? Vamos começar a selecionar as fotos?

Ah, não esqueçam de incluir seus nomes e o local (bairro, cidade, estado, país) onde a fotografia foi tirada!

OgAAAP6gxoENk3hFp6AZHy9upr-PP2zREgtzL_CQIqWwKrfA0KB1Dg9-_OSerqVr2NmgNI4uX5LfasBjhI9HifxVueEAm1T1UOL_V_TC1j6Ya1dcJMW7ad6KTfVg

Só como exemplo, gostaria de mostrar minha foto preferida entre tantas outras que tirei durante as viagens que fiz na vida. Esse cenário deslumbrante fica na Patagônia argentina e, com um pouco de sorte, consegui tirar a foto da passarela vazia em frente ao Glaciar Perito Moreno. O local estava cheio de turistas, mas pude aproveitar uma brecha pra fazer esse clique. Essa imagem me traz uma sensação tão boa de paz e tranquilidade, que uso-a como protetor de tela do computador. Para ver outras fotos tiradas na mesma viagem, basta clicar aqui.

Caprichem na escolha das fotos e boa sorte!!!!

Bonfa ass

66 comentários:

Yo Neris disse... [Responder comentário]

Já estou enviando a foto para o seu email nesse momento, mas...Você não falou se podemos estar na foto ou não, se é somente do lugar...Fiquei em dúvida.
Quanto à Praga, vc vai amar...Minha filha foi e adorou!
Bjoka

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Katia, mais uma viagem que ótimo, caraca preciso ser como vc, organizar as minhas viagens e me divertir. Você esta certíssima.
E gostei do concurso, só uma dúvida é de um cenário (foto de um lugar onde já estive) eu preciso estar nessa foto, ou somente a paisagem?
bjocas!

Gi - Oh so Jolly! disse... [Responder comentário]

Uma foto????? Ai Meu Deus, to vendo que vou mandar no ultimo dia do concurso, até me decidir hahaha

Bjo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, pesssoal!!!! Pra esclarecer as dúvidas: vale qualquer coisa!!!! Vocês podem estar na foto também, não importa se foram vocês que bateram a foto ou um amigo. Estou esperando!!! Boa sorte!!!

Leticia disse... [Responder comentário]

Kátia
Que delicia... adoro preparação para férias! Na minha empresa também é assim, com a diferença que as coletivas (10 dias) não contam nas férias normais... rs. As pessoas também ficam com a impressão que tenho férias demais (quando consigo tirar)...
Vou procurar as fotos e mando!
Beijos
lelê

Manu Andrade disse... [Responder comentário]

Katia,

em Vienna tem o museu do Gulasch, que e' um restaurante com gulasch de tds os tipos, maravilhosos!!! Vale a pena! ;)

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Menina, mais uma viagem então...aiiiiiiii que delícia!!
Deve ser bom demais conhecer tantos lugares maravilhosos. Um dia ainda chego lá...rs
DEpois quero saber de todos os detalhes e é claro ver as "milhares" de fotos..hehehe
Adorei a novidade do concurso e é lógico que irei participar. Esse concurso vai bombar hein!!
Mais uma dúvida: Só podemos enviar uma única fotinha??? Vai ser tão difícil escolher.
Já vou dar uma olhada nas minhas fotos.......
Parabéns pela idéia, tenho certeza que vai ser um sucesso.
Beijinhos.

Melyssa Alves disse... [Responder comentário]

Hummm que bom esse concurso! Já estou aqui bisbilhotando minhas fotos para mandar.
Mando já pro seu e-mail!

Bjossss

Família Ramos disse... [Responder comentário]

Olá Katia,

Excelente roteiro vocês farão na Europa. Já estou esperando para ver as fotos da viagem! hehehe
Boa idéia o concurso de fotografias. Vou participar também, com certeza.

Abraço,
Alessander

Melyssa Alves disse... [Responder comentário]

Esqueci de falar...
Estou curiosa para saber como doi o Desfio Coquetel!
Bjosss

Camila S. Carvalho disse... [Responder comentário]

ADOREEEEIIII!!! Adorei adorei!!!!
Adoro tirar fotos e vou mandar a minha com certeza!!! =D
Um beijo, linda!

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia!
Me deu até um desespero sem saber qual mandar. Mas vou decidir rapidinho e já mando, viu? ;)


Beijos!!!

Coisas da Gigi disse... [Responder comentário]

Ai que pena Bonfa, vou ficar de fora dessa, meu HD antigo bicou totalmente e com ele minhas fotos, todas, todinhas. Até dos nivers antigos da Gi.
É eu sei tem pen drive pra isso, mas tinha esquecido e toda vez que lembrava tinha algo pra fazer e acabei assim. Sem fotos.
Mas deixa pra outra. Boa vigame e boas férias!

Beto Ribeiro disse... [Responder comentário]

Olá Katinha!!!!

Ótima ideia, adoraria ir à Alemanha ou Áustria mas ainda não dá. Quem sabe um dia.
Mas como quando era mais novo andava esse brasilzão a trabalho, fazendo levantamento das diversas fábricas que fiz projetos elétricos, guardo ainda algumas foto aqui comigo, dessas viagens.
Mas uma em especial me marcou, foi quando fui para Ouro Preto, tirei muitas. Vou mandar umas dessas.

Lindo post como sempre.

Beijos e fique com Deus.

Beto

PS: Coloquei no meu blog um link para o casos e coisas da bonfa, tem algum problema?? rsrsrs

Driks Barreto disse... [Responder comentário]

Oi Linda!!!com certeza vou participar...Ontem mostrei seu blog pra minha filha de 18 anos e a festa do Lindo Gabriel ela ficou apaixonada!!!rs Vou fazer uma escolha aqui logo te mando a foto.Bjs e obrigada!!!

Faniquito disse... [Responder comentário]

Oi, amiga !!!

Hummm pelo que li e vi essa viagem vai ser demais!!! E ainda tem dicas a beça aqui...adorei. :)

Vou ver se acho uma foto bem legal aqui p/ poder participar.

Beijinhos

Ana

Luciana Casado disse... [Responder comentário]

Vou escolher carinhosamente um foto! ;)
Bjus, Lu

Dani Franken disse... [Responder comentário]

Bonfa, não perca a feirinha gastronomica de Munique, é suuper tradicional e deliciosa. Os preçinhos são ótimos e vc ainda encontra um mel de flor de acácias com fava de baunilha que é um espetáculo e custa 5 euros...

Vou mandar minha foto!

beijinhos
Dani

Mari disse... [Responder comentário]

Putz, Bonfinha, vai ser difícil escolher uma...mas vou mandar sim!

Ai, tb. quero viajaaaaar!!!

Beijocas!

Priscila Ferreira disse... [Responder comentário]

Não perco por nada!! eheehh
Vou selecionar a fotinho e mandar em seguida!!!
Bjuuu
Pri

Eliane disse... [Responder comentário]

Olá!
Em primeiro lugar, e mais importante que tudo quero dizer que amo seu blog e viajo com você sempre.
Entretanto, fiquei muito triste em não poder participar da Promo. Não viajo, "a não ser com você" à muito tempo. Para ter uma idéia a última viagem que fiz nem tinha câmera digital, as fotos são antigas e teria que scanear. Que pena...
Mas tudo bem fica para a próxima.
Estarei sempre aqui.
Bjs.

Ana Carla Benet disse... [Responder comentário]

Tô indo lá então mandar a foto ... pq seguidora já sou ! rsrsrs

Bjooooooooooooooooo

Gleice disse... [Responder comentário]

Oi, flor!

Estou procurando por uma webmaster para me ajudar com um layout para meu blog Troca de Make-ups (troca-make.blogspot.com) e me insdicaram você!

Será que você poderia entrar em contato comigo, se não estiver muito ocupada com a viagem? *invejinha* hehehe

Meu e-mail: coresefios@gmail.com

Beijos!

Gisela disse... [Responder comentário]

OI Kátia
Bom demais viajar ne !!Tanto tempo que não faço uma viagem,acho que nem sei mais como fazer isso.rsrsrs
Seu blog está a cada dia mais lindo.
Bj

DOIDINHA DA SILVA disse... [Responder comentário]

Achei a idéia muito versátil, típica de uma "mente inquieta". Adorei !

Wagner disse... [Responder comentário]

Já vi que este concurso vai ser disputadíssimo, Bonfinha! Ainda mais levando-se em conta que o tema é bem abrangente. É claro que vou participar também. Assim que eu tiver escolhido a foto te envio.
Espero que esta viagem seja tão proveitosa quanto às anteriores. Eu também fiquei surpreso quando você me falou sobre o hotel alemão: realmente, o design o faz parecer com bem mais de 2 estrelas. Adorei aquele azul vibrante nos detalhes dos quatos e nas cadeiras — lindo e muito chique! Também adoro viajar de trem pela Europa e acho que desta forma, dependendo dos lugares que se deseja conhecer, pode ser bem mais interessante do que as outras opções (sobretudo no quesito "estresse").

Beijo!

Maitê disse... [Responder comentário]

Katia ...

É AMO estas suas idéias fantásticas !!!

Nossa ... estou louca aqui ...Um dos meus maiores sonhos é ir para a Áustria !! Tem noção que deste bem pequena, sonho em conhecer a cidade por causa do filme A noviça rebelde ????
E o castelo da cinderela ??? Menina, já cheguei a fazer um post falando só sobre isto !!!!


Não vejo a hora de você voltar e contar tudo por aqui !!!! rs....

Pode esperar que já estou procurando uma foto bem bonita !!! Quem sabe desta vez eu não consigo ganhar ???? rs........

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!!!!!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse... [Responder comentário]

Ai que legal! Aproveita, viu?!

Vou ver se tenho uma foto boa aqui, rsrsrs... mas te garanto que não é nada se comparada às esta sua da Patagônia, que bela foto! Tem uma composição de formas incrível!

Abraços.

Prosopopéias Cintilantes disse... [Responder comentário]

Oi Kátia
Claro que eu vou participar!
Já vou separa a foto. Você vai adorar a viagem!
Um beijo,
Stela

Unknown disse... [Responder comentário]

OBA!!!! mais lugares que vou conhecer através de suas fotos.

Katia, Katia... já to imaginando quanto cerveja você vai provar por lá...

Vou entrar neste concurso tb.

beijos

K

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

Katinha! Q roteiro maravilhoso! Estou adorando as dicas. Assim q puder viajar com certeza as aproveitarei bastante.
Ah! E desta promoção poderei participar, tenho ótimas fotos e recordações tb da viagem que fiz à Europa. Mandarei agora p/ vc. Beijão! Fabi.

Larissa Lieders disse... [Responder comentário]

Ah Kátia,
Tá parecendo que vc tirou os turistas no PhotoShop!! kkkk...
Ao ler seu post já fui imaginando que iria mandar uma foto do mesmo lugar (ou melhor, bem pertinho!).
Mas pode deixar que vou fuçar e achar uma foto legal para concorrer, tá?
Bj

Marta disse... [Responder comentário]

Katia!!!
É claro que irei participar..rsss. Eu sempre estou dentro dessas coisas. Vamos ver se ganho desta vez!
Adorei saber sobre as passagens! Eu e meu marido fomos de Eurostar de Paris a Londres. Não sabia que tinha esse pacote mais econômico! Seu marido investigou bem, né?
Ahhhh.. e o hotel??? Tô chocada!!! Uma graça.. e o quarto? Lindo!! Não parece 2 estrelas mesmo! É uma dica muiiito boa hein!!!
Tô doida para saber das suas férias! Vai ser delicioso!
E o castelo da Cinderela? Ai meu Deus.. eu amo os personagens da Disney! rsss Tenho até o DVD da Cinderela..rss
Beijocass

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Kátia, que delícia de psot, começamos a sonhar na sua viagem! Ai, ai...
Adorei o concurso de fotos, mas estou na dúvida de qual foto mando. Acho que mandarei várias pra vc escolher uma... sou tão indecisa!!!!

Esse hotel é maravilhoso, a julgar pelas fotos. É muito bom saber de dicas assim.

***
Kátia, menina. Que vergonha!!! Vc é uma designer de verdade e eu tô apenas na fase da "garatuja" em se tratando de scrap. Que bom que vc gostou. Acho que estou no caminho certo então, né??? Assim vc me deixará mal acostumada...

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Vou te mandar a foto hoje ainda!!!
Amei que vc. está participando do sorteio!!!
Você é uma simpatia!!!
Beijão
Vero

Renata disse... [Responder comentário]

Oi Katia
Faz tempo que acompanho mas nao era seguidora , ainda nao entendo muito de blogs e afins.
Adoro seu trabalho, me inspira!
Vou escolher uma foto pra mandar pra participar! Me animei hehehe
Beijos

Laély disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Laély disse... [Responder comentário]

Mas que promoção mais simpática, Kátia! Original e elegante, como tudo que faz.
Vou procurar alguma foto e quero muito participar.
A última imagem é simplesmente deslumbrante!
Um beijo!

Nathalia disse... [Responder comentário]

Fiquei aqui morrendo de vontade passear depois dessa suas imagens lindas...

Beijoca!

Anna disse... [Responder comentário]

Seu blog é maravilhoso, estou lendo agora sobre sua viagem, você tem tantas informações boas.
Obrigada por compartilhas conosco.
Beijos

Manu Demonti... disse... [Responder comentário]

Oba oba!! to dentro...Vou enviar minha fotinho agora!!
Boa viagem amiga...Aproveita muuuito!
Não vejo a hora de colocar o pé na estrada denovo também!!
Beijocas

Jen of MadeByGirl disse... [Responder comentário]

Hello Katia...I dont read Portuguese :(

Jen Ramos
www.madebygirl.com
madebygirl.blogspot.com

Dricca Kastrup disse... [Responder comentário]

Hmmm essa promoção promete! Vou escolher uma foto com bastante cuidado e te mando!

bjobjo

Perlinha Soares disse... [Responder comentário]

Conheci e "adorei" o blog através do banana Craft e já estou me tornando uma seguidora!!! Achei a promoção o máximo e já estou escolhendo minha foto favorita!!! Também tenho 10 dias de férias coletivas mas, ainda não aproveitei tão bem quanto você as minhas férias!!! Boa viagem!!!! Beijos.

Perlinha Soares disse... [Responder comentário]

Conheci e "adorei" o blog através do banana Craft e já estou me tornando uma seguidora!!! Achei a promoção o máximo e já estou escolhendo minha foto favorita!!! Também tenho 10 dias de férias coletivas mas, ainda não aproveitei tão bem quanto você as minhas férias!!! Boa viagem!!!! Beijos.

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia,
Vou mandar minha foto, sim! Difícil é escolher uma só, ainda mais para um concurso tão legal!

Pelo roteiro, sua viagem vai ser "maravilhosa"! A Áustria me faz lembrar a imperatriz Sissi, um filme que eu assisti bem pequena e me marcou bastante...por isso tenho vontade de conhecer! Traz bastante fotos de lá,Ok?

Nossa, o Motel One, me pareceu "tudo de bom". Ótima dica!

Aproveitem as cervejas e tenham uma linda viagem! Beijos!

Simplesmente Luísa disse... [Responder comentário]

Seus posts sempre super recheados ne... perco uns 10 minutinhos neles sempre...haha
Boas férias, que delícia, aproveite bastante!
Beijosss

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Pessoal, recebi 21 fotos lindas até agora e estou felicíssima e muito agradecida por todo esse carinho!!!! Quero agradecer a participação de todos e lembrar que vocês ainda tem uma semana pra enviar suas fotos, então caprichem!!!! Beijos e boa sorte! Perlinha, muito prazer!!!! Seja sempre bem-vinda ao blog e sinta-se em casa!!! Beijos!

Malu Botta disse... [Responder comentário]

Amei, amei seu blog, acabei de descobrir e não vou embora nunca mais. Quero participar da promoção vou escolher a foto jájá...
Super beijo
Malu

Ly Mello disse... [Responder comentário]

Amei, amei, amei!
Vou mandar uma fotinho pra vc, e vou falar pra Andressa que tem milhões de fotos lindas de viagens!

beijocas.

Kaira disse... [Responder comentário]

Menina, quantas férias, kkkkkkkkkkkk!!!
Brincadeira, que delícia! Agora esse hotel, ein? Que luxo!
O legal é dividir isso tudo com você, que nos mostra tudo nos mínimos detalhes, adoro "viajar" aqui!
Bem, tenho que mandar fotinho então, vou amar ganhar um mimo de algum destes lugares!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nanda disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!
Essa férias parece promissora, deve ser delicioso atravessar a Europa de trem, nos conte tudo depois...
E dessa vez não vou perder a oportunidade de participar da promoção.
Um grande beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Vim retribuir a visita a meu blog e confesso que não vou mais sair daqui KKKKKKKKK, estou apaixonada por tudo... vou seguir você sim pelo trabalho maravilhosos que faz aqui dessa vez não participo da brincadeira pois não tenho uma foto à altura dessa sua... Beijão e aproveite muito a viagem e as férias.

Rafaela Fajardo disse... [Responder comentário]

Que legal essa promô!! Ameiii!!
Vou dar uma olhada aqui no que tenho pois infelizmente não viajo tanto quanto queria...mas acho que tenho umas bem bonitas de Key West ! :)
Só pode uma né?
Beijos

K disse... [Responder comentário]

Viajei com Eurail pass e adorei.Você aproveita e vê cada paisagem de tirar o fôlego . O único porém é que ficava um pouco enjoada com o sacolejar do trem e irritada com os fiscais que me incomodavam o sono a noite.E é 1°classe, ou seja, tudo de bom .
Faça um brinde pra mim com a cerveja mais deliciosa que encontrar ! Boa Viagem !

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse... [Responder comentário]

Katia preciso de uma ajuda, acho que antes mesmo de saber desta sua viagem comentei que eu, meu marido e meus 2 filhos (1 ano e 4 ano) iremos pra Alemanha em julho na casa de uma prima, porém gostaria de dicas pois queria visitar outros países da Europa....você pode me passar um email onde eu possa te pedir uma dica?
obs...e já vou selecionar minha foto pra participar deste concurso também.

obrigada
Ellen

Ly Mello disse... [Responder comentário]

Já mandei!

beijocas.

Marcella Andrade disse... [Responder comentário]

Katia, que sonho essa sua viagem, meu Deus! Um dia tb quero conhecer a Alemanhã e me esbaldar nas aventuras etílicas.. hahha.. well, já já mando pra vc uma fotinho das minhas recentes peripércias pelo mundo.

bjo!

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Que fofa você de alemazinha!!! E dá-lhe canecao na mao :-D
E viva as férias!!! Eu adoro tirar férias, mas tiro pipocando também, que daí rende mais :-)
Que lindas as fotos do MotelOne!!! Estou super curiosa pelo teu relato!!!
Quanto ao Neuschwanstein, nao deixa de ir na Marienbrücke (a partir do castelo está indicado o caminho): é dessa ponte que se consegue a famosa foto com o castelo ao fundo :-) Ai, que saudades desses lugares, essa viagem de voces vai ser maravilhosa, tenho certeza :-)
Beijos, Angie

Roda Maria disse... [Responder comentário]

Já estou participando!!
Viajar é simplesmente maravilhoso, conhcer lugares, culturas diferentes, é simplismente uma experiêcia única!!

Uma ótima idéia de concuso, assim, vamos tbm conhcer através das fotos dos participantes muitos lugares!!

beijos

http://rodamaria.blogspot.com

Camila S. Carvalho disse... [Responder comentário]

Mandei a minha!!! MUITO difícil escolher uma só!!! Hahaha Um beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Queridíssima Kátia, você sabe que eu amo de paixão o seu blog e adoraria participar da promo, achei um máximo! Acontece que não tenho mais nenhuma foto que esteja a altura para participar, snif snif. Acabei perdendo a maioria delas por conta de um "problema". Mas estou indo viajar na quinta e quem sabe não consigo tirar uma e te mandar na sexta. Vou me esforçar muuuito, prometo! Ah, depois quando voltar quero falar com você com calma sobre o seu trabalho, como sabe vou me casar e não pensei em ninguém melhora para fazer os convites. Depois eu te escrevo que agora to que nem uma louca, rs!
Beijos e muito obrigada pelo carinho de sempre e visitinhas lá no meu cantinho.
Isa

Ópera Cacau disse... [Responder comentário]

Katia, querida... queremos ir junto!!! Beijos e fizemos um post da promoção no nosso blog (merecido, né?!)!

Vivian disse... [Responder comentário]

Oie, que blog maravilhoso com tantas dicas.
Obrigada , beijos.
Já to participando?

Fátima disse... [Responder comentário]

Katia, me leva na mala...
Que roteiro perfeito, vai adorar tudo.
Volto pra saber como foi tudo.

Beijo.

Related Posts with Thumbnails