segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tivemos um empate triplo no concurso de luminárias!!!

Pois é, pessoal… a escolha da luminária mais interessante foi uma tarefa difícil pra todo mundo, inclusive para os integrantes da comissão julgadora. Recebi tantas cúpulas lindas com inspirações e estilos diversos, que eu preferi me abster de votar e deixei o resultado do concurso a cargo dos meus amigos. Sendo assim, três modelos empataram, conforme vocês podem conferir a seguir:

2 votos pra luminária 1*
2 votos pra luminária 2*
2 votos pra luminária 5*

1 voto pra luminária 3
1 voto pra luminária 14
1 voto pra luminária 24
1 voto pra luminária 45
+ 1 voto popular para a luminária 27.

*As luminárias 1 e 2 foram confeccionadas pela Margaret Santos e a luminária 5, pela Flávia Mergulhão. Como a votação foi feita levando em conta cada modelo de luminária e não o conjunto da obra, foi considerado que a Margaret empatou com ela mesma e também com a Flávia e por isso a eleição da luminária mais interessante terá segundo turno. As luminárias 1, 2 e 5 estão classificadas para a segunda fase da votação. Infelizmente não consegui me comunicar com todos os membros da comissão julgadora no final de semana e peço um pouquinho de paciência a vocês antes de divulgar o resultado oficial do concurso porque estou esperando a decisão dos jurados…

Eu gostaria muito de presentear as duas talentosas participantes, mas eu só comprei um conjunto de marcadores de copos, é uma pena!!!!!

De qualquer maneira, quero agradecer mais uma vez a todos os participantes do concurso que toparam o desafio de produzir uma cúpula customizada e que o fizeram de forma bastante criativa, me inspirando com diversas ideias para futuros projetos!!!!! Parabéns pelo resultado desse trabalho e por deixarem sua criatividade fluir e se materializar em um objeto tanto decorativo quanto funcional, que vocês certamente poderão usar em suas casas em diversas ocasiões.

Gostaria de destacar os nomes da Niura Saldanha (luminária 3), Karla G. F. (luminária 14), Renata Zambrana Ortiz (luminárias 24 e 27) e Rafaele Gadelha (luminária 45), que receberam votos da comissão julgadora e foram bastante elogiadas por sua performance no concurso.

Espero conseguir contactar todos os jurados até amanhã ou, no máximo, até quarta-feira, para que eu possa anunciar a vencedora do concurso! Enquanto isso, apresento a vocês algumas luminárias bastante interessantes que chegaram depois do prazo para envio das fotos. Apesar de terem ficado fora da votação, acho que vale a pena conferir mais algumas ideias inusitadas e originais!

CamilaNesti2 Camila Nesti1
Luminárias 1 e 2
. Camila Nesti Lopes (http://camillanesti.blogspot.com/)


Luminárias 3, 4 e 5. Nathalia Ceccon

“Dei nome para as luminárias: Fun, Romance e Provence.”

GE DIGITAL CAMERA
Luminária 6. Bárbara Fuhrmann (www.luzedesign.blogspot.com)

“Olá Kátia estou lhe enviando em anexo as imagens da luminária que fiz com material reciclado ok?! A base é um quadrado em MDF, o corpo é do rolinho de papel toalha revestido com o próprio papel toalha e cola branca misturada com água (para ficar mais firme) e depois pintado de verde, e a cúpula era uma lixeirinha de madeira e tecido.”

Um grande beijo, uma ótima semana e aguardem novidades em breve!!!!!

Bonfa ass

29 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

A que pena a ganhadora do voto popular não entrar tbem... Ela merece...

Eu já fiquei super feliz de ter pego o 3° lugar no popular... to hiper mega satisfeita! Tu não imagina o qto carinho recebi, até campanha fizeram pra mim...hehehehe...

bjs amiga

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Katia, que seja escolhida a melhor luminária e sabe o que eu fiquei feliz entrando no seu blog hj, foi saber que a (o) cachorrinha (o), foi adotada, amo cachorros e fico revoltada qdo vejo esses adoraveis bichinhos serem maltratados.
Viva a bondade das pessoas.
bj!

Karla G. F. disse... [Responder comentário]

Querida Katia eu é que agradeco a chance de participar do concurso, foi bem divertido!!! Agora pra superar, vou ter que comprar o VacuVin pra mim, porque antes mesmo de ver o resultado, já ví na internet onde posso comprar, hahahaha.
Eu me apaixonei por eles!!!
Um bom início de semana pra ti, beijos!!

Bird disse... [Responder comentário]

Parabéns pra esse pessoal tao criativo!!

bjos

Tati disse... [Responder comentário]

Adorei seu concurso. E fiquei muito feliz que a Margaret está nas cabeças! Adorei a luminária dela e a adoro sempre, é muito divertida e criativa. Beijos.

Nana disse... [Responder comentário]

Amiga, que pena não poder presentear a segunda colocada hehehe
Mas foi um sucesso, você sempre fazendo sucesso!!
Beijos

Leticia disse... [Responder comentário]

adorei várias............
mas só votei em uma, tá? rsss. Pena que não consegui participar... os preparativos do casório estão praticamente me consumindo... falta muito pouco... 1 mês e meio.
Beijos
lelê

chica disse... [Responder comentário]

Parabéns à todas!Lindos trabalhos!beijos,linda e criativa semana,chica

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Todas as participantes estão de parabéns, pela inciativa, pelo trabalho e dedicação. Boa semana para vc. Ah, fiz aquela receita que vc. colocou aqui no blog do cheesecake do seu pai. Adorei. Obrigada. Sou o contrário de vc. pois adoro doces. Bjs

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Parabéns a todos participantes, realmente está muito difícil escolher a luminária mais bonita.
Como você mesma disse Katia, o legal desse concurso foram as idéias diferentes, nenhuma luminária ficou parecida ou com a mesma temática.
Uma ótima semana.
BJS

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Engraçado, uma das luminárias que mais gostei (e não é a minha! rsrsrs) não ganhou voto do juri e teve baixa votação popular. Mas era uma luminária bonita, simples, que atendia ao propósito de ser algo de fácil confecção. Do tipo "amanhã vou fazer uma reuniãozinha, deixa eu customizar uma luminária rapidinho". Tão simples e bonita... Mas o juri deve ter tido suas razões! Parabéns também às outras artesãs que enviaram as fotos depois. E beijos pra todo mundo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Haddad!!!!! Menina, eu concordo com vc e agora posso revelar pra todos que votei em oito luminárias lá na lateral do blog, já que eu não fiz parte da comissão julgadora. Uma delas foi a sua, achei-a linda, delicada e acho que tem tudo a ver como enfeite de mesa para uma festa de casamento, hein????? Mas gosto é realmente subjetivo e também me surpreendi com os números de votos de algumas criações. Na próxima promoção, vou pensar em uma maneira diferente de votar... acho que mudar é sempre bom! Grande beijo e parabéns a todos!!!!

RUTE disse... [Responder comentário]

Kátia, ainda bem que você publicou as luminárias que chegaram depois da data. São lindas e criativas. Um aplauso para estes criadores também.
Quanto à luminária vencedora, estou de acordo com tudo, são todas merecedoras e todas nós já levámos um "prémio" para casa, a satisfação de participar.
Obrigada hein.
Mil beijinhos.
Boa semana de trabalho.

Dani Franken disse... [Responder comentário]

Amoooor, que opções mais lindas!!! Tá difícil, hein? Boa sorte... rs
Beijinhos,
Dani

Priscila Ferreira disse... [Responder comentário]

Aiiii perdi esta promoção incrível! Mas fiquei babando com as luminárias e já estou pensando na que vou fazer pra mim heheheh
Estava com saudade de ler estas ideias maravilhosas que tu compartilha com a gente por aqui!!!
Bjuuu
Pri

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Oi querida
Continuo torcendo pelas luminárias 1 e 2!
Adorei os novos modelos, parabéns a todos pela criatividade.
Bjim
Léia

Margaretss disse... [Responder comentário]

Oi garota.
Fiquei super feliz de estar na final. Eu tava torcendo muito pra mim...rs...
E sem duvida alguma deve ter sido um trabalho dificil a escolha.
E agora posso contar que eu ameiii a luminaria da Sandra Negrão, a verdinha de poá, com babadinho de renda e fitinha verde. Se eu nao tivesse participando, se eu fosse jurada eu teria votado nela.
Eu até que sou boa perdedora, embora é claro prefira ganhar mas sabe o mais importante disto tudo?
Conhecer tantas pessoas criativas e participar de um concurso assim mega concorrido, de bom gosto.
Independente de qualquer resultado valeu tudo a pena. (afinal nossa alma não é pequena..rs)
beijos e obrigada por tudo ta?
Margaret
www.margaretss.com.br

Gina disse... [Responder comentário]

Vou acompanhar o resultado final, mas todas estão de parabéns, porque houve muita critividade e a ideia que você lançou foi muito bem aceita. Algo tão simples, mas tão inspirador.
Bjs.

Casando com Arte disse... [Responder comentário]

Fiquei por aqui passeando e passeando (para não dizer fuçando em tudo...rsrsrs) muito legal seu blog, apaixonante!!!!

KIKA RIBEIRO disse... [Responder comentário]

Muita criatividade e bom gosto!
Adorei seu blog. Virei seguidora!

Sucesso!!

Bjs

Kika

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Gostei demais desse concurso! Foi muito criativo! Saiu cada modelo lindo, né?
Um beijo!

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Oi amiga, adorei ter participado de mais um concurso...Quando será o próximo...hehehe
Realmente concordo que a votação deva ter sido muito difícil pois tinha cada luminária linda.
Eu gostei de uma porção.
De qualquer maneira obrigada pela oportunidade.
Quando eu voltar das férias te escrevo com calma.
Grande beijo!

Patrícia Martins disse... [Responder comentário]

A que eu votei tá entre as três! Continuo na torcida!!!!
Ahhh! Te respondi um comentário (por e-mail) falando do prêmio (marcadores) você viu?? Derrepente se "a decisão" da vencedora for complicada te ajuda!
beijo estalado
Tri

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Minha escolhida não ficou para a final, mas não critico os jurados. Eu mesma não saberia dizer qual a mais bonita de fato, pois s eperdesse alguns minutos a mais observando... ficaria em dúvida. Parabéns pelo sucesso de seu concurso, Kátia! Em dias tão corridos, é uma dádiva a participação de tantas leitoras. Isso demonstra duas coisas: a relevância da contribuição que vc nos deu (fornecendo-nos o molde da luminária) e a admiração e consideração que todas elas têm a vc. (E mesmo aquelas que não tiveram tempo de aprontar a luminária... como eu).
Bjks

Michelle disse... [Responder comentário]

Katia! Ameeei o blog! Parabéns, viu! Acompanho vários blogs de diferentes assuntos... mas o seu é fantástico... estou completamente encanrada com tantas cores, receitinhas, idéias bacanas e este espirito gostoso de aventuras que voce tem!
A partir de agora voce está nos meus favoritos, ok?
Mesmo que eu nao comente com frequencia, pode estar certa que sempre estarei por aqui.
Um grande beijo!

Marta disse... [Responder comentário]

Katita.. eu não vi essas luminárias na relação das fotos, mas ficaram super lindas tb! Agora já tenho mais idéias...rsss
Esta semana vc verá no meu blog como usei a luminária que fiz para seu concurso..
Beijocass

Beatriz disse... [Responder comentário]

A criatividade anda solta por aí, não! Nem sei...acho que escolheria TODAS! Ah, acabei de ler seu post sobre Ouro Preto e adorei!!! Também estive por lá no início do ano. Engraçado, passamos pelos mesmos lugares! Aquela cidade nos remete a outros tempos...Se quiser dar uma espiadinha: www.biaviagemambiental.blogspot.com/2010/02/falando-em-ouroouro-preto.html
Beijocas,
Bia

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Testando...

Bárbara Fuhrmann. disse... [Responder comentário]

Olá Kátia, AMEI ver meu cantinho por aqui hahaa..
sim estou demorando para passar o passo-a-passo né?! mas é q dessa vez estou fazendo um pouco diferente.. ai leva p fazer maus um furinho, dps volta, pinta, cola.. e com essa correria, ai ja viu né?! hahaa

o que eu votei nao ganhou.. mais os vencedores tbm estao muito lindos e super criativos.. beijos

Related Posts with Thumbnails