segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Minha feijoada de aniversário e lindos presentes!!!


Bom dia, pessoal!!!! Conforme prometido, vim mostrar um pouco da minha feijoada de aniversário, que aconteceu há um mês na casa dos meus pais, onde pude reunir novos e antigos amigos para uma comemoração muito especial, já que eu não fazia uma festa desse porte há vários anos.

Antes de mais nada, preciso avisar que a decoração foi bem simples e improvisada, no estilo “casa de ferreiro, espeto de pau”. Então não esperem grande coisa, tá? Na semana seguinte aconteceria o Chá entre Blogueiras e minha atenção estava toda voltada para esse encontro lá em casa. No dia do meu aniversário, o que importava mesmo era reunir meus queridos amigos e celebrar outro ano de vida cercada por pessoas que gosto e admiro. Eu só queria mesmo relaxar e curtir a festa!!!! 

Lembram do prato de três andares que comprei a 51 reais na loja PORTAL DAS LOUÇAS e mostrei nesse post? Pois é, eu estava ansiosa pra fazer a estreia da peça e decidi encomendar uns docinhos de festa tradicionais dentro de forminhas vermelhas para preencher as camadas de vidro.

Para identificar cada tipo de doce, comprei esses elefantinhos que servem originalmente como marcadores de lugar na seção de casa da loja HORTIFRUTI. Confesso que meu ímpeto consumista fez com que eu procurasse um motivo para comprá-los, já que possuo outros dois jogos de marcadores de lugar (os cubos e as cadeirinhas). Bom, achei que o elefante, que é um animal pesado, tinha tudo a ver com feijoada, que é uma refeição pesada!!!! Não convenci ninguém, né???? Mesmo assim não resisti aos elefantinhos e minha amiga Mari ainda me deu uma ideia de festa temática na qual posso usá-los. Adorei a sugestão e espero que a tal festa aconteça ainda esse ano, vamos torcer!!!!

Minha interferência na decoração da festa se resumiu a essa mesa de apoio onde foram colocados os docinhos, a suqueira com a mistura de vodka, limão e açúcar, copinhos, guardanapos de bolinhas, três velas vermelhas e uma toalha na mesma cor.


Eis o close da suqueira, também comprada na PORTAL DAS LOUÇAS. Só não conseguimos completar a peça com a bebida porque ela tem capacidade para 4 litros!!!! Custou 120 reais na loja, cujo endereço é o seguinte:

Rua Isidro Rocha, 1241, Vigário Geral - Rio de Janeiro, RJ. Fone: (21) 3452-8800 / (21) 3452-8800.

A bebida também ganhou uma legenda divertida idealizada e escrita pela Mari, que tem uma letra linda, bem diferente dos meus garranchos!

Para a feijoada em si, optei pelo feijão mulatinho, que acho mais saboroso e parece absorver melhor o tempero e sabor das carnes. Além disso, meus convidados foram unânimes em afirmar que tiveram a sensação de que a feijoada ficou mais leve desse jeito.


Para acompanhar o prato principal, teve saladinha incrementada feita pelo Baiano, além da super farofa da Andréa.

Meu pai teve a ideia de servir uma deliciosa polenta frita coberta com queijo ralado enquanto esperávamos os convidados chegarem para darmos início à feijoada.

 
Para “abrir” a festa, servi o drink que mais gosto de preparar aos primeiros amigos que chegaram. Trata-se do SUNRISE, que já mostrei algumas vezes no blog e é super fácil de fazer, além de ter uma aparência bem bonita. Para prepará-lo, basta misturar uma parte de vodka, com uma parte de suco de abacaxi, três partes de suco de laranja e gelo. Em seguida, deve-se acrescentar um filete de grenadine (xarope de romã) ou groselha para que o líquido se acumule no fundo do copo dando esse aspecto degradê à bebida. Na verdade, dessa vez, o resultado ficou mais pra bicolor do que degradê. Talvez tenha sido por causa da ausência do gelo.

A seguir, um “momento CARAS” com fotos de alguns dos meus convidados e cenas flagrantes de uma aniversariante muito feliz: foi um dia realmente especial que eu não queria que terminasse!!!!

mosaico-fotos
Gostaria de agradecer a presença e o carinho dos meus queridos amigos Mari, Kapin, Marcinha, Daryan, Carla, Carol, Angela, Bruno, Ariane, Marcos André, Renato, Kiko, Luciana Fux, Alex, Simone Goudat, Camila, Cláudia Basílio, Marlon, Patrícia Haddad e Bruno, além dos meus pais e minhas avós. Os faltosos Wagner, Daniel, Didi, Danilo, Ise, Andrea, Evelyne, Luciano e Elaine estão intimados a comparecer sem falta no ano que vem, hein?????

Na foto acima, estou com minha amiga Andréa Braga, cozinheira talentosíssima formada pelo SENAC, responsável por essa deliciosa feijoada e pelas quiches e tortas salgadas que normalmente sirvo nas festinhas em casa. Para entrar em contato com ela e encomendar suas delícias, basta encaminhar uma mensagem para o seguinte endereço: bragaa85@yahoo.com 

Para vocês terem ideia do improviso que foi essa festa, esquecemos completamente de comprar uma vela decente para o bolo e eu tive que me contentar com uma vela de réchaud. Sem problemas!!!! O que não podia faltar mesmo era o meu tradicional “desejo de aniversário” antes de apagá-la!!!! Ah, o bolo foi comprado pronto e estava delicioso: a combinação inusitada de limão com chocolate deu super certo!!!!

Os presentes

O primeiro presente que recebi foi o da amiga virtual Laély, do blog SALA DA LÁ. Essa querida blogueira fez a maior questão de me mimar com o delicado conjunto de saleiro e pimenteiro da foto acima, depois que eu elogiei uma peça parecida que ela tem em casa. Obrigadíssima, Laély!!!! Esses bichinhos fofos tem lugar de destaque na cozinha e chamam a atenção de todos que vem me visitar!


Amei esse conjunto de panelinhas e bowls de cerâmica da BESI nas cores que mais gosto!!! Dá pra pensar em usá-los em uma festinha mexicana, mas já fiz a estreia das panelinhas no dia do Chá entre Blogueiras.

O que dizer desses suportes pra copo vermelhos com bolinhas brancas da ELLE ET LUI HOME? Que coisa mais fofa!!!! Vai ser muito usado nas próximas festinhas, com certeza!

As taças francesas também da ELLE ET LUI HOME tem um lindo desenho e já fiz a estreia das mesmas desenvolvendo dois verrines que vou mostrar em breve aqui.

Ganhei esse caderno liiiindo com uma capa perfeita, comprado em Paris por uma amiga na hora certa, já que eu ainda não havia adquirido um caderno decente pra fazer minhas anotações de trabalho, como esboços para projetos de identidade visual e ilustrações.


Essa necessaire fofa vai direto pra minha mala na próxima viagem! Adoro os produtos da THE BODY SHOP, com destaque para os que tem aroma de frutas vermelhas, como esse conjunto de esfoliante, gel de banho e hidratante de morango.

Também adoro o aroma de frutas cítricas e não é a toa que meus perfumes preferidos tem sempre essa base. O sabonete líquido de maracujá da NATURA já está em uso lá em casa.

Usei esse bracelete super colorido no mesmo dia em que o ganhei de presente e achei que, apesar de ser made in Brasil, tem um toque étnico que me faz lembrar alguns países exóticos como a Índia, por exemplo. É da loja XSITE.

Meus amigos realmente me conhecem bem: ganhei a coleção gourmet da cerveja BADEN BADEN!!!! Minhas preferidas são a Bock e a Red Ale e eu e Marcelo “detonamos” o presente numa tacada só…

Eu me apaixonei por esse livro à primeira vista e já o mencionei aqui. Quem me conhece há algum tempo, sabe que adoro destinos de viagem fora do padrão e foi por isso mesmo que ganhei de presente o THE ROAD LESS TRAVELLED”, no qual encontrei fotografias e relatos de passeios por lugares menos conhecidos, mas nem por isso, menos bonitos e interessantes que outros destinos mais visitados.


Por falar em viagens, ganhei as duas peças acima que serão bem úteis no meu próximo destino de férias daqui a um mês: uma bota de trekking e um lindo cachecol azul e bege. Pra onde vou???? Isso é tema para o próximo CONCURSO DA BONFA… em breve!!!!

Flores frescas são sempre muito bem-vindas aqui em casa e amei esses lindos exemplares que coloriram um pouco mais meu dia!!!!

Bom, esses foram somente alguns dos presentes que ganhei porque não tive tempo de fotografar os tantos outros que vieram depois. Já agradeci pessoalmente cada um desses mimos, mas o que preciso agradecer mesmo são os amigos que possuo e com os quais posso contar em qualquer situação. Eles não são muito numerosos, mas são extremamente queridos e confiáveis, além de sentirem uma verdadeira afeição por mim, que é totalmente recíproca!!!! Obrigada por existirem!!!!

E obrigada a vocês também, meus queridos leitores, que acompanham minhas peripécias e que deixaram tantos recados carinhosos aqui no dia do meu aniversário. Não tenho certeza, mas acho que foi meu post com mais comentários até hoje!!!! Tenho convicção de que essa energia boa que me contagiou vai voltar em dobro pra vocês!!!!

Um grande beijo e uma ótima semana!!!!

Bonfa ass

65 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Que máximo, comemorar aniversário com pessoa tão queridas é pra quem merece mesmo, e você merece... adorei sua comemoração, seus presentinhos então, um mais lindo que o outro... obrigada por compartilhar mais esse momento especial.

Uma ótima semana pra você...

Unknown disse... [Responder comentário]

Tudo muito lindo!! A feijoada com feijão mulatinho é uma ótima novidade para mim. Babei por aqui,hahah.

Vi uns pratos na loja da Le Lis Blanc e só lembrei de você, cada coisa linda!!

Beijos e parabéns super atrasado.

Ana disse... [Responder comentário]

Bonfa olha eu aqui de volta comentando no seu blog. Um feliz aniversário atrasadaoooo desejo a vc, mta saude e sucesso sempre te desejo de coracao....
Mas esses pratos deliciosos deviam estar uma delíciaaaaaa!!!! Ai como sinto saudade de feijoada aqui na terra fria....
Beijooo pra vc!

Karla G. F. disse... [Responder comentário]

Querida Katia os seus presentes foram maravilhosos!!! E nossa aqui sao 9h da manha, mas que vontade de atacar essa farofinha com muita feijoada! Saudades mil agora =(
To agora curiosa pra daber qual sua próxima viagem e já tenho até uns palpites!
Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Mesmo no improviso ficou td caprichado!
A entrega do premio do Concurso está no Ateliê da Caiê hj.
Bjocas

Flávia

http://ateliedacaie.blogspot.com

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Adoro o dia do meu aniversario. Espero que vc. tb curta como eu. Ficou tudo muito legal. O mais importante é estarmos com as pessoas queridas. Os presentes tb são super bem-vindos....rs. É isso ai, comemorar tudo que pudermos, nessa vida. Nós merecemos. Valeu muito a sua festinha. Pelas fotos dá pra ver a animação.
Aproveito para te desejar uma ótima semana.
Bjs

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Aaaaaaaamo farofa!!! Babei com suas fotos :-) Delícia!!! E aniversário gostoso é assim mesmo: no improviso, recheado de gente querida :-D
Beijocas,
Angie
P.S. Adorei o momento Caras, hehehe :-D

Débora disse... [Responder comentário]

Kátia,
Apesar do "improviso", ficou tudo muito lgal... e o mais important foi curtir ao lado de pessoas quridas, né ? Parabéns !!!

Leticia disse... [Responder comentário]


Eu achei linda a decoração da festa... não curto feijoada (nunca organizariam uma para mim... rs), mas curti a sua...
Beijos
lelê

Nana disse... [Responder comentário]

Sei que a feijoada dai é diferente, tinha até esquecido.. hahaha Aqui sempre é com feijão preto.
Estava com saudades de ti tb amiga e parabéns viu
Nana
www.mangacompimenta.com

MOMENTOS disse... [Responder comentário]

Bom dia Bonfinha!

Ficaram ótimas as fotos e o post do seu niver. Quando crescer quero ser igualzinha a você chará!!
Saudades de juntar a turminha...

Beijos e Boa Semana
Kapin

Glau disse... [Responder comentário]

Querida, depois de tanto tempo fora estou voltando aos poucos.. minhas visitas aos blogs queridos estão todas atrasadas, mas cheguei aqui num ia de festa!

Eu entendo o que vc diz: em casa de ferreiro espeto é de pau! Nos meus aniversários fico com preguiça dos mil preparativos..eu prefiro mesmo as arrumações de festas menores, um jantarzinho, um chá da tarde!

Mesmo que já tenha passado quase 1 mês do seu aniversário, quero te desejar parabéns atrasado!

Um beijão pra vc!
Com carinho, Glau

Anônimo disse... [Responder comentário]

Kátia, eu achei tudo lindo comom sempre, mas o melhor é a sensaão de estar com aqueles que amamos e por quem somos amadas.
Bjs

Eliane
acasinhaencantada

Carol Sena disse... [Responder comentário]

Oi Bomfa.. como sempre .. tudo perfeito heim... to com agua na boca dessa feijoada.. rsrsrs
Meu niver é mes que vem.. e como agora sou uma "Sra", quero comemorar meu niver com detalhes de uma "boa" dona de casa kkk e logico que para isso seu blog é bem sugestivo.. depois te mostro o resultado!

O cha entre blogueiras foi perfeito heim...

bj

Juliana disse... [Responder comentário]

Lindo demais, e vermelho é a sua cor, viu! Adorei as panelinhas, sou louca por uma dessas. Bjus!

Kelly Cristina disse... [Responder comentário]

Miguxaaaa mesmo vc dizendo que foi "simples" achei tudo chiquerrimo...estou aprendendo a gostar de detalhes assim com vc...e confesso que estou amando...estou montando meu "Home Office" uiiii ficou chique né...kkkkkkkkkkk...mas na verdade é só um cantinho para fazer meus trabalhos que amo tanto!!!! Ah eu fiz os cubinho de açucar para presentear as professoras dos meus filhos e elas adoraram...comprei um monte de coisa para fazer umas embalagens fofas para presentear o povo no natal...rsrs...obrigada sempre por dividir momentos lindooos assim...e parabéns mega atrasado mas feito de coração!!!! Um grande bjo e uma linda semanaaaa!!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Bom dia:) Que coisa mais rica!Amei a felicidade de todos isso é mara!!!Beijinhos:)

Ana Flávia disse... [Responder comentário]

Haaaaaa, sei que suas decorações são semrpe lindas, mais essa tb foi!!! simples mais muito bem feita.
Parabéns atrazado.
bjoss

Cacau Gonçalves disse... [Responder comentário]

Parabéns, mais uma vez, queridona!

Vc merece tudo de mais lindo e colorido! ;-)

beijão

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Realmente deve ficar bem leve a feijoada com feijão mulatinho!! Minha sogra costuma fazer misturando feijão preto e vermelho e já acho que fica muito bom!!
Mesmo sendo improvisado ficou bem bonita a decoração da mesa... E que presentes lindos, menina!!
Ahh!! só vc para achar essas coisas no hortifut!! eu não acho NADA!! rrs

bjoksss e mais uma vez parbéns!!

Rejane Abreu disse... [Responder comentário]

Olá Kátia,
Passar aqui toda segunda é lei! Amo o seu blog, sua criatividade e simpatia. Como não tinha blog, não te seguia, mas agora tô com o meu cantinho na blogolândia e gostaria muito de ter a honra de sua visita.
Passa lá...

Beijossss

Rejane Abreu
contosdaberto.blogspot.com

Marina Mott disse... [Responder comentário]

Parabéns!!
Estava tudo muito lindo, adorei!! Nada simples, não senhora!!
Bjs!!

Nanda disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!
Que delícia de aniversário! Estar com familiares e amigos é sempre muito bom, ainda mais em um dia especial como esse. Parabéns!

Segui o seu conselho e fui conhecer Vigário Geral na minha viagem ao Rio no último feriado. Fiquei desorientada quando vi tanta loja recheada de coisas lindas e baratíssimas. Claro que voltei para Juiz de Fora com alguns mimos e vou voltar ao Rio para comprar mais, rs!

Beijos e obrigada por alegrar os nossos dias com sua alegria que é tão vibrante que chega até nós! Deus te abençoe! Beijos!!!

beta disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!!
Nossa, que delícia é seu blog!!! Aliás, seu sorriso é contagiante!!!Que bom saber viver não é?!
Sou sua mais nova seguidora, e espero compartilhar muitas ideias inspiradoras contigo!!
Tudo de melhor pra vc!!Muita inspiração e luz!!!
Beijos

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Amiga, teu nome deveria ser chic!!!!!
Parabéns pelo aniversário. Que Deus te cubra com muitas bençãos e que esta tua alegria, carisma e talento se multipliquem!
Um abraço bem apertado
Léia

Sabores e Sensações disse... [Responder comentário]

Saiu o resultado do sorteio e adivinhe quem ganhou?

Mari disse... [Responder comentário]

Foi ótimo!!!! Ameeeei! Que se repita mais e mais vezes, você merece!!!
Beijocas mil e uma ótima semana!!

Maria disse... [Responder comentário]

Que bacana, Katia. Adoro feijoada e adorei a ideia do feijão mulatinho. Lindos os seus presentes e linda a presença de seus amigos. Realmente uma festa de aniversário é perfeita quando estamos com amigos queridos. Bjus.

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Oi, Katia!!!
Posso falar? Fiquei rindo aqui com tua justificativa para comprar os elefantinhos… é assim mesmo: a gente cisma que quer algo, dá uma dorzinha na consciência, e arruma uma desculpa (muitas vezes esfarrapada) para enganar a gente mesma... kkkk... eu já vi esse filme. Aliás, que mulher não viu?! :D
Linda a festa! Super espontânea e alegre, né? E no fundo, é isso mesmo, e só isso, o que importa. :D
Beijos, bonita!!

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Delícia de festa Bonfa! Ficou muito bonita assim sem grandes produções, deu um ar mais descontraído, como uma feijoada deve ser....
Ainda mais rodeadas de pessoas que gostamos, precisa mais?
Uma ótima semana.
BJS

Andrezza disse... [Responder comentário]

Kátia linda, que festão heim?! bom demais poder comemorar, eu não passo um aniversário sem festa, sem registro.
Lindona, estou com meu blog e falo sempre em vc, será que posso??? faz uma visitinha(http://tudoemaisumpouco-andrezza.blogspot.com/) e diz se tá tudo ok, certo?! depois entro em contato com você para vc deixar meu blog ainda mais bonito.
xero!

RetroMomentos disse... [Responder comentário]

Tudo lindo e perfeito! Parabéns!!!! ;)

Francy disse... [Responder comentário]

Adorei toda a decoração... É pena que estejas tão longe, caso contrário iria te "intimar" para dar umas dicas. Pois o meu aniversário foi no sábado passado e fomos ao Norte da Holanda, mas chovia muito e nem teve tanta graça. Mas vamos comemorar em Recife. Tu e Marcelo estão convidados, só falta marcar o dia... mas será já em novembro próximo.
abs,

Sonia H. disse... [Responder comentário]

Que lindo, Katia!
Você merece, pois sempre nos alegra com os textos e imagens maravilhosos que escreve e faz.
A festa foi linda!
Parabéns!

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Querida katia
Vc se supera a cada evento.
vermelho é minha cor predileta e ainda com deta-lhes em poas,super!
O que é aquilo de servi caipirinha?
Amei,meu marido que exibe caipirinha para nossos convidados ficou apaixonado pela ideia.
Lindas fotos,linda a mesa,vc estava como sempre exuberante.
Os presentes a tua cara,bjkas
linda semana!
Patricia Merella
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito legal, Bonfinha!
Pena que não pude comparecer, mas no próximo pretendo estar lá.
Bem legais os presentes: adorei o saleiro e o pimenteiro!

Beijo,
Wagner.

Marta disse... [Responder comentário]

Ahhh Katita.. deve ter sido um dia super gostoso! O importante é estar cercado por pessoas queridas e esse dia foi assim!
Aorei a relação entre os elefantes e feijoada..rsss
Tudo a ver! huahuahauahau
Os presentes foram super lindos e um deles já usamos no Chá..rss
Beijocas

Bela disse... [Responder comentário]

Vou "chover no molhado", mas nem ligo... :)

Tudo que você faz tem um toque especial porque dá pra sentir o carinho carregado em cada detalhe, e até nos improvisos.

Parabéns, querida, por mais um ano de vida, e pela festa que você fez, pela festa que você É! ;)

Deus te abençoe com o melhor. BOM DE-MAIS te ler.

Beijocas

Patricia Novaes disse... [Responder comentário]

Oi Katia!
Que capricho essa festa, como tudo que vc faz né!
Parabéns!
Beijão

Camila Monteiro disse... [Responder comentário]

Que delicia deve ter sido esse dia!!!!
Muito bom memso e a decoracao ficou maravilhosa.

Sueli disse... [Responder comentário]

Que aniversário maravilhoso, mesmo atrasada PARABÉNS, nada melhor do que reunir amigos queridos.

Um gde beijo,

Sueli

Mimus da Mônica disse... [Responder comentário]

Perfeita a sua festa...
Como sempre arrasando nos detalhes, isso foi pq vc disse que foi de improviso, imagina só se fosse planejado hein !!!
Adorei a suqueira, em breve vou comprar uma para mim...
Felicidades mil!!!
Begin

Elza Carrara disse... [Responder comentário]

Katia,
Por essas fotos dá pra ver como você é uma pessoa querida e abençoada, parabéns :)
bjs.

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Oi amiga, tudo bem?? Finalmente estou de volta ao mundinho dos blogs...Nossa como sinto falta disso aqui.
Ainda não consegui ler todos os seus posts, mas aos poucos vou colocando em dia.
Adorei a sua festa de aniversário e gostei mais ainda da historia dos elefantinhos...achei uma graça.
Acho que preciso comprar esses marcadores aqui pra casa. Aliás, ando precisada de uma reuniãozinha com os amigos...rs
Quando puder me faça uma visitinha tb. Ainda não coloquei tudo em dia no meu blog, mas aos poucos vou postando tudo.
Gostei muito dos seus presentinhos, realmente eles são a sua cara mesmo.
Grande beijo e boa semana!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse... [Responder comentário]

KÁTIA
ADORO VIR AQUI VER ESSAS MARAVILHAS QUE VC POSTA TUDO MUITO LINDO!ESSA POLENTA FRITA COM QUEIJO DEVE SER TUDO!!!
PARABÉNS!

Mi Satake disse... [Responder comentário]

Amiga, tu q vive a vida, hein!

Olha to fazendo meu primeiro sorteio, quer participar?
Passa lá!
bjs

Rita Tavares disse... [Responder comentário]

Q delicia Bonfa!!!!
Q Papai do Ceu continue a iluminar seus caminhos e seus sonhos.... q sao lindos!!!
Estava um pouco ausente do meu blog e dos blogs que amo em geral, muita coisa para fazer e muita responsabilidade para administrar, coisas de mae, mulher, esposa, empresaria, dona de casa, decoradora... ufa!!!!
Estou preparando meu aniversario o ano que vem, tudo nos minimos detalhes, mas estou na duvida, fazer o meu niver aqui onde moro, ou roubar o marido e ir a Paris, entao, uma duvida cruel, visto que amo as duas coisas...
Enfim, um beijo enorme de bemmmmmmmmmm longe!!!!

Raissa Kahn disse... [Responder comentário]

Que linda a sua festinha!
Tem coisa melhor do que comemorar com os amigos e a família reunida???

Esse ano eu cheguei a me despencar pra Curitiba (sai num dia e voltei no outro) só pra me reunir com o povo e festejar esse dia tão feliz :)

Gina disse... [Responder comentário]

Gostei do momento Caras...
Receber os amigos é muito bom.
Seja feliz!
Bjs.

Angela disse... [Responder comentário]

Adorei o post! Estar cercada de pessoas que te querem bem é o melhor presente da vida!
Beijos

Heloísa Sérvulo da Cunha disse... [Responder comentário]

Katia,
Que festa gostosa!
E ao ver os docinhos no prato de três andares, lembrei das festinhas que fazia para meus filhos.
Beijos.

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká querida, que saudadesssssssssss!!!
Amei tudo!!!
Você está linda, maravilhosa!!!
Parabéns !!!
beijosssssssssssss e uma semana linda pra ti
Vero

Unknown disse... [Responder comentário]

Que delícia, Katia!

Achei o máximo sua festinha de aniversário, clima ótimo, comida saborosa, decoração linda e muitos amigos!

Os presentes? Quanta coisa maravilhosa, hein?

O carinho... os presentes... os comentários.. tudo isso você merece! E com certeza receberá muito mais!

Beijos ;)

Rebeca Pimentel disse... [Responder comentário]

Eu AMEI teu blog, Colega!

Tudo muito lindoe de bom gosto!

Parabéns! Estou seguindo!

Beijão!

www.colegaqueloucura.com

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa, fazer niver e reunir a galera que a gente gosta e ama, não tem preço e adorei os presentes que você ganhou, bem a sua cara mesmo, o livro, as peças diferentes. Vc merece todo o sucesso do mundo.
bjos e fica com Deus!

Karine disse... [Responder comentário]

Kátia!
Que dia agradável que vc passou!
Nada melhor que comemorar o aniversario rodeada de amigos queridos!
E mesmo improvisada tua festa estava linda, adorei os elefantinhos, a mesa vermelha tão linda.. amei amei amei!
Não sou muito de feijoada, mas ela parecia deliciosa. e a salada bem estilosa!
Vc está de parabéns! ès uma pessoa incrível e merece toda a felicidade do mundo!

Quanto a amizade sempre digo que podemos não ter MUITOS amigos, mas temos com certeza os MELHORES!


Bjão querida!

Chris Ribeiro disse... [Responder comentário]

Que delíciaaaaaaaaaa!!
Tudo tão lindo e com aquele capricho todo especial da Bonfa, né?
Amei tudo, de cabo a rabo, rsrs...
Que bom que tudo foi assim tão lindo, vc merece.
Parabéns!!
E obrigada, por este post recheadíssimo. É sempr maravilhoso passar por aqui.
Beijos e tudo de ótimo pra vc!

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

Katinha, desde quando algo sai simples quando tem vc envolvida? Bom gosto e criatividade certamente não lhe faltam! Parabéns, duplamente, pleo niver e pela festa. Beijão, Fabi.

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Estou doida por esta suqueira! Tb não vejo a hora de passar no Hortifrutti...falência certa! Parabéns Kátia , tudo lindo!!!

Ypsilon Yvone disse... [Responder comentário]

Que máximo Katia!!! Amei cada foto e achei muito interessante a feijoada com o feijão mulatinho.
O parto de tres andares foi finalmente usado que deliciaaa...
Bom amiga, sempre que venho aqui e vejo os seus posts, as fotos saio daqui encantada e estimulada a fazer igual...Neste momento estou às vias de mudar de casa e mal tenho conseguido visitar os blogs que eu amo.
Parabéns pela linda festa e amigos tao simpáticos e atenciosos...hummmm sinal de que a amiga merece heim!
bjus coração
yvone

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Tenho que tomar um folêgo para poder comentar este post!!!
*
*
*
Kátiaaaaaaaaaaaa!!!
Este post está cheio de itens do meu desejo.
Iten número1 SUQUEIRA! EU QUERO DEMAIS! Aqui não encontro... NOOOOOSSA VC ARRASOU!!! Sei que ficou apaixonada ( eu tb fiquei) em uma usada pela sua irmã né?
Nossa, que bom que encontrou por ai.
Essa caipirosca devia estar uma delicia e a FEIJOADA? HMMMMMMMMMM Meu segundo item de desejo. Que DELICIA, nunca a experimentei com feijão mulatinho!!! Sem dúvida estava muito gostosa.
Depois passa a receita da saladinha, adorei a forma que ela foi servida!
E Essa farofa da Andréa? Mais um item da minha lista. POR FAVOR, manda pelo correio - rs
Me contorci em minha cadeira vendo a foto da polenta... Tô passando mal de verdade kkkk, vc nao sabe o que sào quatro anos sem comer estas delicias acompanhada de um clima tropical. Bolo limão com chocolate? Ahh para né?!
E a melhor foto, é de vc em frente ao bolo, exprimiu sua alegria, seu sorriso demonstra como estava feliz por estar rodeada de pessoas que a amam e que com certeza sao amadas...
E os presentes hein?! AHHHHHHH qto carinho. Vc merece!
Amei este post viu?!
beijocas
Eliete

chica disse... [Responder comentário]

Nooooooooossa, quanta coisa linda pra ver aqui.Adorei a suqueira!um beijo, tudo lindo!chica

Lívia Carolina disse... [Responder comentário]

Que delícia de festa, cheia de amigos!!!

E que gostoso ganhar tantos presentes, heim?

Fiquei louca com aquele prato de 3 andares!!! Quero um prá mim!!!! JÁ!!!! hehehe

Bjão e Parabéns!!!

Laély disse... [Responder comentário]

O que eu gosto é que você dá sempre relatório completo. De certa forma, sentimo-nos co-participantes, juntos com você. Eu, mais ainda, já que mandei representantes-espiões...rs
Reitero: o mais importante é estar cercada de pessoas queridas, então, tudo fica mais gostoso, não é?
(Kátia, capim-limão não é a mesma coisa que capim-cidreira? Foi o meu chute, sobre o seu preferido. rs)
Abraço! Atrasado mas, sincero!

Kaxuxa biju disse... [Responder comentário]

Olá Katia sou uma chará sua e admiradora, gosta da decoração das suas festas, muitas decorações me inspiraram para minhas festas de aniversário... há pouco tempo fiz uma festa surpresa para meu irmão de 50 anos o tema foi boteco e usei uma decoração sua das luminárias de taças, todos amaram...
bjs e muitas felicidades

Related Posts with Thumbnails