quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Os dois ganhadores do CONCURSO DAS FESTAS DE FIM DE ANO são…

7_ondas_1

ANA PAULA CARNEIRO – Foto 3

DSC06194 
DIANNE SOUSA – Foto 2

………………………………………………………………………………….

Parabéns, Ana Paula e Dianne!!!!! Eu gostaria de ter postado o resultado logo na virada para a quarta-feira, mas como eu durmo cedinho e a enquete lateral ainda não havia sido finalizada, tive que esperar até hoje às 6 hs da manhã para divulgar o resultado do concurso!!!!

Como eu havia publicado anteriormente, as regras foram as seguintes:

“NOVO CONCURSO DA BONFA

Pessoal, minha proposta é: escolham uma bela foto tirada por vocês que melhor represente essa época de festas de fim de ano. Pode ser a imagem de um objeto decorativo, de uma árvore de Natal, de um prato típico, de amigos abraçados, de uma família brindando o ano novo, de uma criança sorrindo etc. Se preferirem, vocês podem enviar uma frase junto com a foto explicando o motivo da escolha. Gosto de mudar as regras de um concurso para o outro e dessa vez, vou aceitar somente uma foto por pessoa, OK? Sendo assim, caprichem na escolha da imagem e enviem-na para o e-mail katiabonfadini@gmail.com até o dia 14 de janeiro de 2011. Vou convidar CINCO amigos blogueiros para integrarem a comissão julgadora que escolherá a foto vencedora, mas para que todos possam participar da brincadeira, haverá também uma enquete popular na lateral direita do blog, que corresponderá ao SEXTO jurado.”

O vencedor da enquete popular recebeu um voto extra, que foi somado aos votos dos seguintes jurados:

Cláudia Ramalho, do blog http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/
Flávia Mergulhão, do blog http://ateliedacaie.blogspot.com/
Simone Scharamm, do blog http://simonescharamm.blogspot.com/
Margaret Santos, do blog http://www.margaretss.com.br/
Wagner campelo, do blog http://padronagens.wordpress.com/

Como eu trouxe dois prêmios iguais da viagem, decidi que o concurso teria dois ganhadores e, sendo assim, pedi que cada jurado escolhesse duas fotos que mais gostaram. Para preservar a privacidade dos meus amigos blogueiros, não vou revelar quem votou em quem, mas vou colocar aqui a listagem de pontos:

4 VOTOS para a foto 3
3 VOTOS para a foto 2

1 VOTO para a foto
1
1 VOTO para a foto 22
1 VOTO para a foto 23

+ 1 VOTO (campeão da enquete popular) para a foto 25

Dessa vez, o resultado da enquete popular não alterou o resultado final, mas nunca se sabe, né? Algumas vezes esse voto extra pode decidir o jogo!!!!!!

Pessoal, muito, muito, muito, muito obrigada mesmo pela participação de vocês!!!! Sei que cada uma das fotos merecia ganhar um mimo porque todas tem um significado bastante especial. Vocês captaram bem o “espírito da coisa” quando anunciei o tema das festas de fim de ano. Espero que tenham gostado da brincadeira e que voltem aqui mais vezes pra conferir os próximos sorteios/concursos. Em breve vou apresentar a vocês novos parceiros que serão responsáveis por essas promoções. Portanto, fiquem ligados!!!!

………………………………………………………………………………….

Confome já mostrado aqui, os presentes que a Ana Paula e a Dianne receberão em casa são os seguintes: uma latinha de metal decorada com ilustração fofíssima do artista SHAG recheada de açúcar com aroma, cor e sabor de morango para ser usado na borda de taças pra coquetéis, além de 7 (não, 8  – descobri que tinha mais uma variedade!!!) mini-chocolates da tradicional marca GHIRARDELLI.

Meninas, aguardo os endereços de vocês para poder fazer a entrega!!!! Basta enviar essa informação para o e-mail katiabonfadini@gmail.com.

Antes de finalizar esse post, eu gostaria de destacar as fotos que receberam uma votação expressiva do júri popular e outras que obtiveram pontos dos jurados oficiais. São as seguintes:

Às escuras

MIRIAN ROCHA – Foto 25


JOHANNA SINCLAIR
– Foto 23

IMG_7766-1

 EDUARDO MELLO – Foto 1

01jan11_Bruno 
PATI E BRUNO – Foto 22

Essas fotos também são lindas e confesso que estavam entre as minhas preferidas, mas eu preferi me abster de fazer parte do júri e só dei meus palpites na enquete popular. Enfim, espero que todos se animem a participar das promoções que vem por aí!!!!!

Um grande beijo e uma excelente quarta-feira!!!!

Bonfa ass

20 comentários:

Karla G. F. disse... [Responder comentário]

Bom dia Katia!!!
Acho que os vencedores foram merecidos, apesar de eu ter amado a foto dos pezinhos com o chapeu de Papai Noel :P
Como disse, to super esperando as fotos de Sao Francisco, pra eu poder ficar planejando mentalmente uma viagem pra lá :P Sabe o que é terrível de morar fora? Voce quer sempre ir "pra casa" nas suas férias e acaba nao conhecendo coisas novas. Vou ter que fazer um trato com a minha familia e uma ano eles vem e no outro eu vou. Tem tantos lugares no mundo que ainda quero ver!
Beijao

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Katinha,
bom dia!
Fiquei feliz com o resultado! Foi merecidíssimo!
Parabéns às ganhadoras!
Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Bom dia!!!
A minha preferida está entre as mais votadas.
Parabéns à foto vencedora!
Bjs

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Parabéns aos vencedores!
Bjim
Léia

JULIE disse... [Responder comentário]

Parabéns aos vencedores, as fotos são realmente lindas.
katia ficaremos esperando os proximos concurso para todas participarem novamente.
Bjos

Nana Papel Criativo disse... [Responder comentário]

OI, Katia!!!
Bom... me sinto vencedora duas vezes.... primeiro pq a foto vencedora é da minha sogra com meu afilhado e quem tirou foi minha cunhada super querida!!!! Amamos eles demais e sentimos muita falta todos os dias!!! E mesmo não ganhamdo o prêmio, dentre tantas fotos lindas, ganhar um voto do juri e reaparecer nesse post é uma honra!!! :)

Amei a brincadeira!!! Bjs e bjsssssssssssssss

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Oi Katita, as fotos realmente estavam lindas. Difícil escolher só duas.
Dessa vez não consegui participar pois estava viajando e no fim fiquei sem acesso às minhas fotinhas...snifff, mas tudo bem eu aguardo o proximo concurso.
Beijos e parabéns pelo sucesso de sempre.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom, me desculpe mas a foto 25 bombou na votação e deveria sim ter peso maior e ter ganhadooooo! Afinal a voz do povo é a voz de Deus e ele decidiu a foto 25!!!!!!!!
Parabéns Mirian*

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Taminie!

Obrigada pela sugestão, mas as regras já estavam estabelecidas há mais de um mês e foi publicado que o voto popular corresponderia a 1 ponto a mais a ser somado aos dos jurados. Mesmo que eu duplicasse o peso da pontuação e a foto 25 tivesse 2 pontos (o que até seria justo), ela não ultrapassaria os 4 e 3 votos das fotos ganhadoras. Fica aqui uma menção honrosa à foto 25, que realmente é bem bonita e foi a campeã da votação popular, o que deve ser considerada uma grande vitória! Infelizmente não tenho mais prêmios pra distribuir, mas minha vontade era presentear cada um dos participantes com um mimo!!!!! Um beijo pra todos!!!!

Bárbara Rezende disse... [Responder comentário]

Olá querida... quanto tempo!!! Adorei a foto dos vencedores... super merecido!!!

bjkssssssssssss

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Oi Kátia! Adorei ter ganho o Concurso junto com a Dianne. A vitória foi muito difícil, pois as fotos estavam lindas! Adorei a frase espirituosa da foto da Dianne! E assim como minha cunhada falou, amei a foto 23 ter recebido uma foto dos jurados!Uhuuu, não vejo a hora de receber meu prêmio! Adorei participar da brincadeira, concorrer voto a voto com a foto 25. Eu amei também além da fotos ganhadoras, a 23, a 1 e a foto do bebê de meia. Acho que o mais importante de tudo é que continue com esta sua luz e passe isso pra gente em cada postagem que faz, pois isso ajuda muito a termos um início de dia feliz! Sou sua fã e ainda espero ganhar muitos outros concursos por aqui!Um grande bj
Ana Paula
www.deanaaz.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns aos ganhadores!!!
E parabéns a vc, Kátia, por esse concurso super fofo!

Bjos

Daniela *Lara* disse... [Responder comentário]

Parabéns meninas!...
Adorei ver tantas fotos lindas!...
Beijos!

Hélide Profeta disse... [Responder comentário]

Oi Kátia... vim dar uma xeretada no seu blog... nossa que lindo!!!!
deixa eu te perguntar uma coisa... é vc quem faz a arte do seu blog???? estou querendo fazer uma arte diferente no meu... na verdd tenho dois blogs... e queria saber quem faz o seu!!!!
bjus

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns aos ganhadores do concurso e aos finalistas!
Bjoss

Flávia
http://ateliedacaie.blogspot.com

GIOVANNA BAZANI disse... [Responder comentário]

Oi, Bonfa. Tudo bem?

Adorei o seu blog, já estou seguindo.

As fotos ficaram lindas mesmo, parabéns para as vencedoras!

Beijos.

Gi
http://gbazani.blogspot.com

Marta disse... [Responder comentário]

Parabéns as vencedoras! Adorei a primeira foto.. linda mesmo!
Beijocas

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Parabéns aos vencedores!!!!
Obrigado pelo carinho Katia! Muito bom ter a família aumentando, né? Sinônimo de mais comemorações e festinhas por aí :)
Beijos e um ótimo dia!

Barbara Klauck disse... [Responder comentário]

Oiii! Td bem ?
Primeiro gostaria de parabenizá-la pelo seu blog...Acho ele simplesmente o que há de melhor falando de arte, de modernidade e criatividade... Meus parabensss duplo! Vc é maravilhosa no que faz!Venho acompanhando anonimamente ha um bom tempo... Hoje estreei meu blog, venho te convidar a dar uma passadinha por lá (não chega aos pés do seu) mas prometo que quando crescer serei como vc... rsrs
Gostaria de colocar seu link lá se vc tiver interesse , acho que todos precisam ver os blogs de pessoas que trabalham com amor...e vc é uma dessas pessoas (e olha que nem te conheço) ...

fica aí o endereço: http://a-cara-da-riqueza.blogspot.com/

Um beijo,
e até mais!

Alline Klauck
Foz do Iguaçu- PR

Unknown disse... [Responder comentário]

Seu blog é maravilhoso Katia estou te seguindo...Todas as fotos estão lindas parabéns aos vencedores
Beziquinhos doces...
http://drikabello.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails