terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje é dia de BONFA CONVIDA extra e especial: conheçam o TwestivalRio!!!!

haddad
Faz tempo que a Kate me chamou para um Bonfa Convida. Só perde para o tempo que nos conhecemos: 20-e-muitos anos (sim, somos colegas dos tempos de ginásio). Ficava pensando no que escrever e nunca me decidia. Falar da minha carreira profissional, dos meus hobbies, do meu casamento que se aproxima? Nada me dava “aquele” click.

Na última semana, pedindo ajuda à Kate para divulgar um evento beneficente que ajudo a organizar, o estalo: transformar o texto em um post para esta seção do blog dela. E é por isso que eu estou aqui hoje, para convidá-los a participar do TwestivalRio.

O evento nasceu em Londres em 2008. O objetivo dos organizadores (todos voluntários) era reunir usuários do Twitter em um local para que todos se conhecessem pessoalmente e, ao mesmo tempo, levantassem doações em dinheiro para uma determinada instituição. O sucesso foi tão grande que decidiram espalhar a iniciativa pelo mundo de duas formas: com edições globais e locais, cada uma delas sempre simultâneas.

Em março de 2009, participamos pela primeira vez do Twestival Global. Todas as cidades (dos mais variados países) que decidiram participar angariaram fundos para a Charity: Water, uma organização que leva água potável aos cantos mais miseráveis do planeta. Em setembro do mesmo ano, foi a vez de uma edição local do evento e a instituição beneficiada aqui no Rio foi a Viva Cazuza.

No próximo dia 24, lá vamos nós para mais um evento local. O encontro vai acontecer no Andy´s e desta vez será em prol do Centro de Apoio à Criança com Câncer Santa TeresaCACCST. Já temos diversos brindes para serem sorteados entre os que fizerem doações em dinheiro. No entanto, tem uma outra forma de colaborar – e essa não tem custo. É por meio do botão “Curtir” (ou Like) do Facebook.

Nesta edição, a organização central do Twestival vai doar U$ 1.000 para a instituição escolhida pela cidade que obtiver o maior número de cliques no botão “Curtir” (ou “Like”) do logo criado especialmente para o evento. Quem quiser ajudar, basta seguir os passos abaixo até o dia 17 de março:

- Acessar a página oficial geral do evento no Facebook: http://www.facebook.com/Twestival

- Clicar no botão “Curtir” ou “Like” desta página

- Acessar a página onde está o nosso logo:

http://on.fb.me/f4Kz9Z

- Clicar no botão “Curtir” ou “Like” do logo

É importante notar que só é possível curtir o logo depois que se curte a página oficial. Ah, e também faremos um sorteio entre os que ajudarem desta forma. As informações completas estão neste post.

Se vocês quiserem saber um pouco mais sobre as edições anteriores, tem posts no meu blog: O Twestival foi um sucesso e 2º Twestival Rio. E, claro, tio Google também sabe de muita coisa!

Agradeço imensamente o espaço aberto pela Kate para que eu divulgasse o evento aqui. Peço que vocês espalhem o pedido dos cliques para seus amigos do Facebook o mais rápido possível, pois a data limite é 17 de março. Beijos para vocês!

……………………………………………………………………………………………….

Haddad, até que enfim você resolveu aceitar meu convite, hein? Essa moça inteligente, simpática, divertida e talentosa que foi minha companheira de aventuras na escola e também na nossa primeira faculdade, há tempos é aguardada aqui nessa seção. Ela foi uma das primeiras pessoas que convidei, lá no comecinho de vida do blog. Espero que a Haddad nos presenteie com outros textos em breve, além de suas lindas fotos e criações artesanais.

Para conhecê-la melhor, basta acessar seus blogs:

http://www.antesduranteedepois.com.br/

http://www.patriciahaddad.com/

Então, vamos lá participar?????

Um grande beijo e um ótimo dia pra todos!!!! 

Bonfa ass

6 comentários:

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Belíssima iniciativa! Conhecer pessoas novas e ajudar a quem mais precisa - lindo!
Bjim com karim
Léia

Rafa @guapinharj disse... [Responder comentário]

Adroro a Pat!!!!!

Marina Mott disse... [Responder comentário]

Grande idéia! Concordo com a Léia! Bjs!

Unknown disse... [Responder comentário]

Puxa q projeto bacana! Sucesso!! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Unknown disse... [Responder comentário]

adorei vc nas abobrinhas! to levando o link pra la pra gente nao se perder! li todos comments ta! rs!
um bj doce
roberta
www.docesabobrinhas.com

Beto Ribeiro disse... [Responder comentário]

Olá Katinha!!! Olá Patrícia!!! rsrsr

Mais que clicado, mais que cutindo, e mais que compartilhado!!! rsrsrs

Parabéns pela iniciativa Patrícia e pelo espaço no coração Katinha!
Vocês são 1000000000000!!!!!

Beijo grande e que Deus abençoe a vocês!

Beto.

Related Posts with Thumbnails