terça-feira, 28 de junho de 2011

Casal viaja o mundo em busca de novos sabores

cerveja2

Bom dia, pessoal!!!! Essa semana pós-feriado já começou agitadíssima pra mim: além de sair da inércia e dar o pontapé inicial em um projeto pessoal, recebi a notícia de que uma entrevista feita comigo e com o Marcelo pela jornalista Nayra Garofle foi publicada ontem no site especializado em cervejas BEER SPOT. Para ler o texto na íntegra, vocês podem acessar o seguinte link e conhecer nossas preferências no que diz respeito a essa bebida:

http://www.beerspot.com.br/site/conteudo/destaque_detalhe.asp?EditeCodigoDaPagina=55

cereva1

Segundo o site, “O Beer Spot (BS) é um portal dedicado à cultura cervejeira e seus adeptos. Aqui você encontra informações sobre os diversos estilos de cerveja, curiosidades, dicas, processos de produção, notícias sobre o setor, rota BS e gastronomia. Além disso, queremos promover a troca de experiências entre os apreciadores dessa bebida milenar. Quem acessa o BS pode compartilhar ideias, avaliações, dicas e vivências relacionadas ao mundo das cervejas especiais.

Mais do que incentivar a degustação, o Beer Spot se preocupa em ressaltar que o consumo consciente é o caminho a ser seguido por todos: beba menos, mas com qualidade, muita qualidade! Não se esqueça: a cerveja é uma bebida bastante complexa, o que pode lhe propiciar experiências gastronômicas extremamente prazerosas.

Nossa intenção é fazer do Beer Spot uma grande mesa de bar, um ponto de encontro para os cervejeiros de todo país. No BS você saberá onde degustar a sua cerveja predileta, em bares, empórios e até mesmo restaurantes de alta gastronomia. Atualmente, diversos estabelecimentos investem em cartas específicas para cerveja e na sua harmonização com os pratos e sobremesas da casa.”

cerveja3

E minhas queridas amigas da FemAle Carioca também estão lá em uma entrevista super especial que vale a pena conferir:

http://www.beerspot.com.br/site/conteudo/destaque_detalhe.asp?EditeCodigoDaPagina=52

Um grande beijo!!!!

Bonfa ass

19 comentários:

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Amiga que chiiiiic!
Ja' estou indo conferir a matéria.
Quando crescer quero ser igual a você!
Bjim com muito karim
Léia

Ilaine disse... [Responder comentário]

Katia! Que maravilhoso conhecê-la. Obrigada pelo carinho lá na minha casa. Adorei aqui. Hoje estou passando meio rápido para agradecer a tantas meninas que vieram me conhecer através da postagem da Fabi. Preciso voltar para curtir este especinho com mais tempo.

Você conheceu Copenhague, então? Sim, é uma linda cidade e eu gosto muito daqui. Poderemos conversar mais sobre isto, ou?

Um carinho. Um abraco!

Unknown disse... [Responder comentário]

Bacanérrimo!!
Adorei este site!
Bjoss
Flávia

(sumiiida)rsrs

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Oi famooooooosos :-D Super a entrevista, parabéns :-)
Beijocas, Angie

Taia Assunção disse... [Responder comentário]

Cerveja não é nossa praia, mas ficou muito bacana a matéria. Tem um colega aí no Brasil louco que eu leve uma garrafa para a coleção de cervejas dele. Veremos se dá para levar na próxima ida, caso decidamos dormir na África do Sul, porque pela área em 'trânsito' é impossível. Parabéns!

Chef Daniel Deywes disse... [Responder comentário]

GOstei demais da material, e com todo carinho desse munda, mas: Que invejinha rsrsrsrs invejinha santa não doi tá ...


beijos minha amiga, sucesso sempre


Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Milena disse... [Responder comentário]

Que legal Bonfa!!
Outro dia mesmo estava pensando nisso,na degustação de vocês,que acho interessante e olha que não bebo,rs!!
Mas sou curiosa,como diz um amigo meu,enxeridinha,haha!

Beijo,

Sônia Pb disse... [Responder comentário]

Parabéns... a matéria é um reconhecimento de algo a que vc se dedica muito..... Seu blog tem sido uma inspiração para várias pessoas em vários assuntos, não só cerveja. A forma como vc recebe os amigos... o capricho em cada detalhe... tudo sempre muito lindo.
bjs
Sônia

Manddy G. disse... [Responder comentário]

Vou dar um pulo lá no site pra ler sim.
Parabéns pela publicação!

ps: Adorei as fotos dos animais que seus leitores enviaram! Um mais lindo do que o outro. Tentei comentar isso outro dia aqui e não consegui, então vai neste post msm só pra ficar registrado. =D

Bjs,
Manddy
http://tourdubaiguide.blogspot.com

Katima disse... [Responder comentário]

Não bebo, mas meu marido gosta de tomar uma cervejinha no fim de semana, e sempre escolhe uma diferente para saborear, vou dar a dica do blog para ele. Já visitei uma fabrica em Campos do Jordão achei interessante, e fico admirada como pode ter tantas marcas e cada uma com gosto diferente. É isso aí, saborear é o segredo.
Beijos,Kátima.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Kátima! A fábrica em Campos de Jordão deve ser a maravilhosa BADEN BADFEN, que também visitamos e que o Marcelo menciona na entrevista. Foi lá que ele começou a se interessar por cervejas e até hoje é uma das nossas marcas nacionais preferidas! Beijão!!!!

vanusa disse... [Responder comentário]

Olá Bonfa!
Eu sei, eu sei, esse post fala sobre sua bebida favorita rsrs, mas passei por aki pra dar uma olhada nos seus posts com essas festinhas lindas que só vc sabe fazer e me inspirar.. quero fazer uma festinha no meu niver em agosto. Ebaaa!!
Pena que por aqui (em Guarapari) nao tem kit com adesivos, guardanapo,essas coisas, pra ficar tudo padronizado, achei o kit em um site americano do jeito que eu queria, bem pin up! Adoroooooo!
Aliás, voce bem que podia fazer uma festa com o tema Pin up, que tal? Imagine vc num vestido estampado de cereja!?
bjao!!!

wcampelo disse... [Responder comentário]

Estão ficando cada vez mais famosos!... he he he.
Beijo.

Telma Maciel disse... [Responder comentário]

Gente chik é outra coisa!!! rs
Parabéns pela entrevista! Mto bacana!!
Bjks

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Vanusa, amei a ideia da festa de pin-up e do vestido cereja, realmente eu ia amar!!!! Quem sabe no meu aniversário, rsrsrrs! Beijão!

Marcela disse... [Responder comentário]

Muito legal! Parabéns e sucesso!

Pri Bragança disse... [Responder comentário]

Nossa, achei a matéria muito legal, ainda mais que acompanho seu blog há um tempão... lembro do post sobre a degustação de cervejas...

Um beijão,

Pri.

Líviany Moura disse... [Responder comentário]

Mas que legal! Ta muito chique! =) - Vou ler agora!

Adoro cerveja, é minha bebida preferida! =)

Marta disse... [Responder comentário]

Que máximo.. Marcelo deve ter ficado super feliz!
Beijos

Related Posts with Thumbnails