quarta-feira, 1 de junho de 2011

Preparativos para um Chá de Bebê em amarelo, preto e branco

buffet (6)

Izze - Natural soda (7)

Bombons (10)

DSC_0498

DSC_0539

granola favors-lembrancinha (4)

roupinhas pra decorar (2)

Gente, venho aqui mais uma vez me derreter em elogios à minha irmã Flave!!!! Há pouco mais de uma semana eu publiquei as fotos de um jantar indiano para oito pessoas organizado e decorado por ela e, eis que alguns dias depois, uma outra festa começou a ser pensada e produzida com o maior capricho, criatividade, dedicação e empolgação, que são algumas de suas características mais marcantes. Trata-se do Chá de bebê do meu sobrinho, que ainda não tem nome definido. Pois é, minhas duas irmãs ficaram grávidas ao mesmo tempo e em breve eu serei tia pela segunda e terceira vez!!!! Estou toda boba e feliz com a proximidade dos partos e doida pra ver as carinhas dos novos integrantes da família.

Deixando a rasgação de seda de lado, vamos ao post em si? A Flave me mandou diversas fotos e eu fiquei impressionada com a quantidade de peças gráficas e de detalhes que ela preparou para a festa. Por esse motivo, a postagem será dividida em duas partes a fim de que vocês possam observar tudo com calma e se inspirar bastante!!!!

Vou começar pelo convite, que achei bem original e, pelo menos pra mim, foi novidade. A Flave usou as imagens de sua última ultrassonografia nesse material impresso, bem como nos rótulos que ela confeccionou para as garrafinhas de IZZE, um suco natural de frutas gaseificado.

Izze - Natural soda (5)

As cores escolhidas para o Chá de Bebê foram o amarelo, o preto e o branco e acho que a Flave soube misturar os tons e as padronagens escolhidas com bastante sensibilidade e harmonia usando papeis, fitas e tecidos.

catavento e manequim gravida

Reparem no manequim grávido de arame, nos cataventos feitos com papel dupla-face que minha irmã recortou e montou, nos canudos listrados e nos vidrinhos etiquetados.

mesa - talheres (3)

Amei o desenho do prato descartável em preto e branco e os potes de vidro reciclados utilizados para organizar os talheres.

DSC_9602

Um quadrinho com moldura amarela e passe-partout de bolinhas brancas apoiado em um mini-cavalete serviu como menu para o brunch…

DSC_9528

…e plaquinhas em forma de flor foram usadas para indicar o conteúdo de cada prato servido na festa. Como minha irmã mora nos EUA, mas tem vários amigos brasileiros, foi tudo escrito tanto em inglês quanto em português.

DSC_0540

A Flave separou os mesmos bules que mostrei aqui no JANTAR INDIANO para oferecer chá, leite e café aos convidados. O detalhe dos grãozinhos esparramados fez toda a diferença na composição da mesa.

DSC_9344
Aliás, observem as plaquinhas vintage de metal que estão penduradas no recipiente com café e nas jarras de suco: não são uma graça? Flave, também queeeeero!!!! Uma coisa que sempre me chama a atenção é a utilização de um objeto que tem uma determinada função assumindo outra diferente da que estamos acostumados a ver. Nesse caso, minha irmã aproveitou o decantador de vinho para servir suco. Ficou bem legal e pretendo imitá-la descaradamente na próxima festa lá em casa!!!!

caixa de chá - nao será mais usada (2)

E não podia faltar a caixinha de chá pintada com a cor predominante na festa, né? Nem o potinho de vidro contendo pequenas colheres escapou da customização!!!!

DSC_0531

Minha irmã comentou comigo que adorou a FESTA DA ISADORA, idealizada pelas criativas irmãs Eva e Isabela, e lembrou que também possuía um baleiro sem uso. Inspirada pelas designers, a Flave resolveu sacodir a poeira do objeto decorativo e preenchê-lo com bombons embalados com tecido amarelo e fitas P&B.

Na foto à direita, vocês podem observar uma plaquinha que indica “mimosa de tangerina”. Trata-se de um drink para ser tomado no café da manhã que leva suco de tangerina e champagne. O original é feito com suco de laranja e é delicioso!!!!

roupinhas pra decorar (2)

Ameeeeei a brincadeira que minha irmã propôs aos convidados de customizarem as roupinhas do bebê utilizando alguns adesivos de tecido termocolantes, um ferro de passar roupa e uma mini-tábua. Ela montou o espaço inspirado em uma lavanderia, com direito à balde de alumínio e pregadores pintados de amarelo com bolinhas brancas, como vocês podem ver no detalhe da foto abaixo.

roupinhas pra decorar - instruções

O passo a passo para a confecção das roupinhas estava escrito em uma pequena placa apoiada em um cavalete em cima da tábua de passar.

granola (3)

granola labels - segunda tentativa

granola favors-lembrancinha (5)

Já tive a oportunidade e a felicidade de experimentar a granola caseira feita pela minha irmã (receita no final DESSE POST) e posso dizer que é deliciosa e não tem aquele gosto meio queimadinho que percebo na maioria dos produtos industrializados. Adorei os potinhos que ela encontrou para colocar a granola e a tampa redonda serviu como uma boa base para os rótulos personalizados. Repararam nas fitas coloridas que serviram para dar o toque final às lembrancinhas?

take out boxes - quentinhas (2)

take out boxes - quentinhas (3)

A Flave normalmente disponibiliza “quentinhas” para que seus convidados possam levar um pouquinho da festa pra casa. Achei uma graça essas caixinhas que lembram embalagem de comida chinesa!

DSC_0548

Mas antes de se despedirem, os amigos foram convocados a deixar uma mensagem no quadrinho que minha irmã preparou especialmente para esse dia. O convite para o Chá de Bebê foi fixado no meio da tela e o espaço em branco foi liberado para as felicitações ao bebê que está a caminho.

DSC_0489

DSC_0475

muffin liners - forminhas

DSC_0515

Na sequência de fotos acima, vocês podem perceber que, assim como eu, a Flave começa a preparar a casa para uma festa bem antes dela acontecer. Acho que nem é uma questão de organização, mas de prazer mesmo porque vira quase uma brincadeira!!!! A gente adora separar as louças que vai usar com antecedência, posicionando-as no buffet ou na mesa de jantar para decidir como cada petisco será servido.

Bom, pessoal, por hoje é só, mas na segunda-feira eu vou mostrar como foi o dia da festa, que ficou linda e foi um belo presente para o meninão que está chegando…

Espero que tenham gostado do post e que este sirva como inspiração para as próximas festinhas que fizerem em casa. É possível adaptar à nossa realidade muitas das peças expostas aqui. Com criatividade e paciência, a gente pode recriar quase tudo porque, apesar de existirem milhares de sites especializados em festas nos EUA, minha irmã sempre prepara a maior parte da decoração de forma artesanal. Aqui temos a vantagem de encontrar várias papelarias em um mesmo bairro e, em lojas de 1,99, podemos comprar vidros, fitas, pregadores de roupa, bandeirinhas etc. e usar esse material de diversas maneiras.

Um grande beijo e uma ótima quarta-feira pra todos!!!!

Bonfa ass

61 comentários:

pati disse... [Responder comentário]

Tudo Maravilhoso!! Vc e sua irmã me inspiram muito, que delicadeza.
Depois que eu conheci o seu blog, agora reparo muito mais as decorações das festas, as viagens, fiquei doidinha por coisas de casa
rsrsrsrs, acho que fui influenciada hehehehehe. Continue sempre assim pois é Show o seu Blog. bjos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Pati! Obrigadíssima pela mensagem! Fico feliz que vc goste das nossas "peripécias" e espero continuar correspondendo às expectativas! Um grande beijo!!!!!

Mercês Mello disse... [Responder comentário]

Não é que o bom gosto, a criatividade e o charme é genético mesmo! Parabéns a sua irmã, duplamente, pois o jantar ficou lindíssimo também.

Não me canso de dizer: ADORO esse blog!

Bjokas

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Estou CHOCADA!!! Gente do céu!! Que coisa maravilhosa, o que é aquela brincadeira de customização para os Convidados?!! Demais. Tudo lindo. Criativo. Delicado. Amado.
Como é bom começar o dia vendo coisa legais, bonitas e cheias de vida! A gente até se anima!!!

Nathalia disse... [Responder comentário]

Katia!!! Quanto capricho! Isso é coisa de família, hein? Adorei tudo, as cores são bem inusitadas e ficou tudo lindo!!!

Que seus sobrinhos venham com muita saúde!

Beijo!

Carol Sena disse... [Responder comentário]

Ola
Tudo bem?
Nossa ficou lindoooooooooo
Bem que tinha me falado heim!
adorei
curiosa para o proximo post!
bj

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Nossaaa ficou lindo!! Adorei a ideia da customização, e o aramado grávido!! LIndooo!! Estou curiosa para ver o próximo post sobre o tema... bjoks

Lilian Amorim disse... [Responder comentário]

Que lindo!
Adorei a composição das cores que saiu do obvio e amei o capricho com que tudo foi feito.
Perfeito!
Bjs

Sheila Mendes disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, td bem?
Estou vendo que bom gosto e criativade é coisa de família. Essa decoração ficou perfeita. Adorei todas as padronagens e uso da cor amarela, o que não é muito comum por aqui.
Parabéns pra sua irmã, ela deu um show!!
Beijos.

JuJu Sardenberg disse... [Responder comentário]

Estou encantada...AMEI!!!
As cores escolhidas ficam perfeitas juntas!!!
Bjuss!!!
jujuvoavoa.blogspot.com

Ana Regiane Ivanski disse... [Responder comentário]

Katia
Estou aqui suspirando com tantas inspirações.

Está explicado,né? Com este DNA de talento que existe na família! Só podem surgir projetos maravilhosos....

Amei as escolha das cores e cada detalhe personalizado!

Adorei também a ideia de colocar os marcadores com correntinha para servir os sucos.

Beijocas
Regiane

Glau disse... [Responder comentário]

Nossa, Ka, bem que vc tinha dito que tinha ficado lindo! Maravilhoso! Sua irmã é de um bom gosto e talento sem fim! Ela deveria investir ou na produção de festas personalizadas ou em fotos! :)

Beijão pras duas, Glau

limaorosa disse... [Responder comentário]

Bonfa, que coisa heim, é, o dom vem de família né?! Que lindo o Chá, quando eu estiver esperando meu baby farei igual, com a sua ajuda claro!
Adoro isso tudo Bonfa, vocês são demais de demais!

Um enorme beijo!
Ju Font

Andrezza disse... [Responder comentário]

Kátia!!
Eu sua apaixonada por essa familia, viu!!! quanta criatividade... detalhes lindos de viver. Eu adorei o convite, as cores tudo perfeito, e agora que estou gravidissima já tenho que começar a pensar nesses assuntos, novamente e tenho certeza que quero algo assim personalizados.
bom querida bjo pra vc e pra Flavia, agora vamos esperar o outro chá...da sua irmã tb acho que já estou anciosa.
bjo grande

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Katia, que chá é esse amiga?????
Perfeito!
Amo as coisas artesanais, acho admirável quem utiliza isso com tanto capricho e cuidado.
Festa perfeita em tudo, mas o que mais gostei foi a ideia original de customizar as roupinhas.
Já os acessórios não tenho nem o que falar desses pratos brancos personalizados com fita.
Muito capricho num post só!

Bjos,
Dani

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, meninas!!!! Como irmã coruja e admiradora do incrível talento da minha irmã, estou aqui vibrando com os elogios à ela! Ela merece! Ela merece! Ela merece! E eu agradeço muito à Flave por ter me permitido postar as fotos dessa festa linda! Parece coisa de profissional mesmo, né? Eu não mudaria nada! Um grande beijo pra todas!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oiii =) Bom gosto veio do BERÇO...Parabéns para a família Bonfadini!!!
Saúde a todos bebês que estão sendo à caminho!!!

Milena disse... [Responder comentário]

Vou repetir pela milionésima vez,a Flavia arrasa!
Bem que percebi uns toques da festa da produzida pela Eva,bom gosto quando encontra bom gosto se multiplica,não é?Por isso é muito bom ver pessoas compartilhando e ensinando suas boas ideias.
Vou copiar também.
E essa ideia da tábua de passar é muito fofa e inclui um ritual muito gostoso quando estamos grávidas,o de lavar e passar as roupinhas do bebê.
As plaquinhas,quem não quer Bonfa?Rs,

beijos as duas,

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Ficou tudo perfeito! Amei! É incrível Tb como nos Estados Unidos tem muitas opções...fico louca! Parabéns pelo talento da família, ai Tb amei a plaquinha de metal! Bjs Ana Paula www.deanaaz.blogspot.com

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Oi! Amei o pequeno varal de roupas: que fofo!!! E que decoracao show: super profi, sua irma está de parabéns!!!
Beijocas, Angie
P.S. Ando sumida da blogolândia! :-O Mas eu volto :-) Passei duas semanas de férias, e assim que voltamos, pegamos as chaves da casa nova :-) Tanto, tanto trabalho ainda por fazer! :-O Aqui a mao-de-obra é muito cara, entao várias coisas (tipo pintar parede, cuidar do jardim) vamos fazer nós mesmos. Além disso, a cozinha e o banheiro estao um canteiro de obras (mas para isso pegamos gente especializada): espero que dê tudo certo, e até o início de agosto esteja tudo pronto :-D

JULIE disse... [Responder comentário]

Estou mega atrasada para ler os post antigos, fiquei um tempo fora do ar.
Mas já estou deixando meu comentário nessa decoração linda que sua irmã preparou, ficou realmente lindo.
Sua irmã tem talento como você para preparar as coisas com delicadeza e mimos maravilhosos para os convidados.
Não me canso de dizer que vocês duas estão de parabéns.
Bjos

CRIA DA CASA DESIGN disse... [Responder comentário]

Oi Katia,
Menina mas esse dom é de família, fala sério?
Que lindo, tudo maravilhoso, amo de paixão teu blog pq é visível o capricho e amor com que vc(s) fazem tudo.
Sabe que isso contagia né? Depois de entrar nesse mundo dos blogs e conhecer em especial o teu blog, faço qualquer almoço em casa com um pouco mais de capricho, e é gratificante demais. Sábado um amiguinho do meu filho esteve aqui em casa e na hora do lanche fiz cachorro quente, caprichei na mesa, com lugar americano no tema, e algumas goluseimas de sobremesa. Ele falou pro meu filho: Vítor eu adoro vir na tua casa, e comer tudo que tua mãe prepara é tão legal.
Imagine né? Fiquei super feliz, acho que são essas pequenas coisas que nos faz bem, feliz e realizada.
Nossa falei demais né?
Beijos e parabéns a vc e tua irmã.
Soraya

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Katinha, minha amiga,
Eu estou sem palavras!!!
A Flávia arrasou nessa festa...mais uma vez!rs!
Adorei a combinação de cores! Meu olhar se perdeu em meio a tantos detalhes lindos!Fiquei encantada com tudo, tudo mesmo!
Essa festa vai inspirar muita gente, tenho certeza! A começar por mim,rs!
Beijos, querida, parabéns pras irmãs mais talentosas que eu conheço(alíás, a Flávia eu ainda não conheço,rs, mas já sou super-hiper-mega fã!)

Lara Arenghi disse... [Responder comentário]

Kátia tudo lindo!
Gostei muito do bombom embrulhado em tecido, uma gracinha. Dependendo da ocasião podemos usar a idéia com pão de mel, alfajor ou outras delícias.
Abraço
Lara

Unknown disse... [Responder comentário]

Minhanossasenhoradocéu"!"
Está tudo muito lindo, cores, organização, material gráfico, idéias!
Digno daquele site Kara's party: Flave's party!

Minha xará tem talento!!Coisa de família não é?

Que delícia, mais dois sobrinhos!!Empatamos Katia!
Amei a '"quentinha"! Boa para levarmos as delicias para casa!!!

Mil beijos para vc e suas irmãs!
Boa hora para elas!!

Tia Caiê

MariseMaia disse... [Responder comentário]

Kátia..
Já vi que talento é hereditário..

Fiquei maravilhada com tudo... gostei muito da idéia das quentinhas.. bem original...

Tudo ficou perfeito...

Bjos

@MariseMaia

Cândida Nolasco disse... [Responder comentário]

Oi oi! Estou encantada!
Vocês são uma verdadeira fonte de inspiração.
Obviamente que me sinto incentivada a fazer algo em casa.
Amei!!
Parabens pelo talento e zelo com que vocês idealizam e fazem as coisas acontecerem.

super beijo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que chá cheio de charme e carinho...amei, como sempre, cada detalhe.
Beijo:)
Janice

Suzane disse... [Responder comentário]

Já vi que a criatividade está no DNA da família Bonfa.
Imagino o encanto dos convidados diante de tanto capricho.
Parabéns! Está tudo muito bonito.

Daniela *Lara* disse... [Responder comentário]

CARAMBA!!!
Tudo ficou maravilhoso!
Adorei as cores!...
Parabéns pra sua mana... ficou D+!
Beijos!!!

Paula Fernandes disse... [Responder comentário]

Adorei os detalhes! Muito criativo.

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!!

Eu adoro essa combinação de cores e por isso que eu a usei quando fiz o convite especial para os meus padrinhos de casamento. Olha só:

http://casareassim.blogspot.com/2011/04/convite-dos-padrinhos.html

Parabéns pelos sobrinhos!!! Dois de uma só vez....que delícia..=)

beijos,
Gábi

Anônimo disse... [Responder comentário]

É notório o jeito que a família inteira tem pra preparar festas lindas!!!! Parabéns para a Flave! Bjs

Nadia Fialho disse... [Responder comentário]

Essas Bonfas arrasam!

Mima disse... [Responder comentário]

Que coisa mais linda! A mãe de voces deve sentir um extra orgulho!!Além de muito prestimosas e terem mãos de fada, tem um bom gosto impecável! Kátia amo seu blog é lindo e cheio de lindas idéias!! Parabéns!
Vovó Mima

wcampelo disse... [Responder comentário]

Muito legal, Bonfinha, não apenas a combinação de cores e estampas, bem como a distribuição nos itens decorativos. Essa produção — que ainda nem foi totalmente mostrada — deve ter dado um trabalhão. Mas o resultado compensa tudo. Parabéns pra Flavia!
Beijo.

Tamy disse... [Responder comentário]

Incrível demais!!! Adorei!!! Quando crescer quero fazer festinhas como essas!!! Beijos

Larissa Motta disse... [Responder comentário]

Estou impressionada com tanta organização, inspiração e beleza. Fiquei de boca aberta aqui. Tudo ficou milimetricamente perfeito.
Parabéns a sua irmã e obrigada por nos mostrar tanta coisa linda.
Bjão!!!

Jacqueline Souza disse... [Responder comentário]

Nossa!! Ficou tudo lindo.
Estou grávida e já estou me inspirando pro meu chá de bebê. rsrs Gostaria de saber se ela fez a tradicional brincadeira de chá de bebê. Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

A Flavia realmente se superou! Aih pergunto: pq ela nao estah fazendo isso para ganhar dinheiro? Como profissao??? Flavia para events designer jah! :O)

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Jacqueline!!!! Obrigada pelo comentário! A brincadeira tradicional é aquela de adivinhar os presentes e "enfeitar" a noiva com pinturas na barriga e no rosto? Minha irmã não fez isso não, nem da primeira vez. A minha outra irmã mais nova também descartou essa ideia. Particularmente não gostamos muito dessa brincadeira e preferimos inovar! Nesse caso, a atividade sugerida aos convidados foi customizar roupinhas e no Chá de Bebê do meu sobrinho mais velho, a sugestão foi que cada convidado levasse uma foto sua quando bebê pra que a minha irmã tentasse descobrir quem era quem. Foi bem divertido!!!!!! Um grande beijo!

laila disse... [Responder comentário]

Katia que lindoo!
fICOU SUUUPER ELEGANTE!

vanine marinho disse... [Responder comentário]

Nossa ficou tudo muito lindo!! Parabéns ,sua irmã
é muito caprichosa . Bjs

Maria disse... [Responder comentário]

Essa tua irmã é mesmo de amargar, heim! Que festa mais linda!!! Eu adorei os potes com granola e o decantador de vinho. A combinação de cores foi perfeita. Só não deu para perceber pelo ultrassom se é menino ou menina. De qualquer forma parabéns para as duas gravidas. Bjus.

mara disse... [Responder comentário]

Gente que linda a festa da sua irmã, sempre visito seu Blog, e viajo com vc junto (em todas as suas viajens),fico fascinada com sua criatividade e me identifico com vc, pelo seu colorido, sua alegria de expor suas produções.Muito bacana.Também tenho blog,acho meio complicado mexer masi to chegando la.Se quiser visita-lo
Faço Origamis e Cartonagem, de uma olhadinha.
mara-quadradinhomagico@blogspot.com
vOU ADORAR SUA VISITA. uM ABRAÇO Mara.
marilanda.landa@gmail.com

Líviany Moura disse... [Responder comentário]

Nossa! Bem q vc falou que tinha ficado LINDO! Ta td PERFEITO!!!! AMEI!

Beijo bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm gde, Bonfa!

Margaretss disse... [Responder comentário]

Eu estou apaixonadaaaaaaa por esta festa.
amei as cores, as ideias...
ja vi que criatividade por ai é mal de familia ne?
Coisas que nunca imaginei tipo as embalagens pra levar docinhos pra casa.
A customização das roupinhas...
tudo...tudo perfeito...
(so agora tive um tempinho pra vir aqui ver de pertinho)
beijossss

eloiza disse... [Responder comentário]

oi Katia,sua irmã Flávia arrasa tanto quanto vc e ainda tem a sorte grande de viver no melhor lugar do mundo E.U.A que e´meu maior sonho conhecer... Você e ela estão de parabéns... bjos elõ

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá Katia! ficou muito bonito a decoração da festa, vocês estão de parabéns pela criatividade.Eu amei o varal com as camisetas, muito alegre e fofo.! abrç Dorath.
jaitoutsimplement.blogspot.com

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Que festa linda Kátia. Tudo feito com muito carinho e capricho. Dá pra sentir só de ver as fotos.
Adorei as cores! E obrigada por compartilhar. Com certeza muitas irão se inspirar.
Família de talento essa hein!!
Parabéns para a sua sistes e parabéns pra vc pelos sobrinhos que estão chegando.
NOssa, fiquei feliz lendo o seu post...rsrs
Beijos e ótimo fim de semana.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estou literalmente babando muito!

Bjos

Marcinha
www.melamelancia.com.br

Rosemere Cordeiro disse... [Responder comentário]

Adorei as cores inusitadas e o cuidado com os detalhes. Quanta coisa linda para encher os olhos, uau!

Obrigada, Kátia!

Bjos!

Rose

Michele Andrade disse... [Responder comentário]

Adorei tudo nesta decoração, que dupla hein, você e sua irmã são demais!!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Marta disse... [Responder comentário]

Katita, que loucura! Como ficou linda a festa e que felicidade dois sobrinhos de uma vez...rsss
Sua mãe deve estar super feliz!!!
Amei a cor amarela e fiquei pasma com os pratos lindos e descartáveis! Aqui não encontramos isso não!
Foi de super bom gosto...
Eu sou igual a vcs, arrumo e separo tudo com antecedência.. hauahuahua
Lindo demais e ela com barrigão e fazendo o chá do filhote dela..rsss
Beijocas

Mamae no blog disse... [Responder comentário]

Nooooossa! simplesmente L I N D O !
Que zelo, que detalhes, vocês são demais! Sua fã vc já sabe que sou ! beijão

Carol disse... [Responder comentário]

Que família habilidosa,hein? Qnto tempo não passava por aqui e como sempre, quando chego só vejo inspiração, fotos lindas, muito carinho:) Que capricho!
bjo e boa semana

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Linda
Como ja' comentei no post acima, ficou tudo perfeito!
O que mais me encantou foram as quentinhas, é muita gentileza!
Um grande abraço
Léia

Cris de Sales Lobato disse... [Responder comentário]

Bem, tudo muito lindo! Mas eu adorei a moda das "quentinhas"! Que coisa boa é comer uns petisquinhos depois de passada a festa... É uma delicadeza para os convidados!
Parabéns por tudo! Perfeição!
Beijo Bonfa.

Larissa disse... [Responder comentário]

Eu queria muito aqueles pratos suspensos de bolo que dá pra colocar a fita da cor que você quiser, pra combinar. Alguém sabe onde posso encontrar?

Larissa
larissars2@hotmail.com
atilarissa.blogspot.com

Larissa disse... [Responder comentário]

Eu queria muito aqueles pratos suspensos de bolo que dá pra colocar a fita da cor que você quiser, pra combinar. Alguém sabe onde posso encontrar?

Larissa
larissars2@hotmail.com
atilarissa.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse chá é maravilhoso! Me inspiro muito nele... parabéns!!!

Related Posts with Thumbnails