quarta-feira, 15 de junho de 2011

Que tal ganhar uma linda bolsa com estampa floral que veio da Bélgica, mas tem sotaque brasileiro?

sacolas_flora

Bom dia, pessoal!!!! Lembram que na sexta-feira passada eu comentei sobre uma surpresa bem legal que mostraria hoje? Trata-se do sorteio que está sendo realizado no blog do meu amigo Wagner Campelo, designer de superfície talentosíssimo que tem trabalhos impressos em renomadas publicações internacionais.

No mês passado, eu postei AQUI a foto das minhas lindas almofadas feitas sob demanda na loja virtual ENVELOP, com sede na Bélgica. O legal é que o frete custou somente 1 Euro e as almofadas vieram com meu nome e o nome do designer impressos na etiqueta. O site da loja ainda informa quantas pessoas no mundo possuem o mesmo objeto que você adquiriu.

flora_01[3]

Comprei essa caixinha indiana de madeira entalhada há alguns anos no Free Shop do Rio e uso-a como objeto decorativo. Ela serviu como inspiração para o meu amigo criar as estampas da COLEÇÃO FLORA e hoje ela não está aqui por acaso. No PADRONAGENS & AFINS vocês vão descobrir que essa peça guarda um segredo e o Wagner propõe uma brincadeira bastante interessante: quem acertar a pergunta que ele faz lá no blog tem a chance de ganhar a linda bolsa da primeira foto desse post!!!!

Vamos arriscar responder corretamente e concorrer ao prêmio????? Para isso, basta clicar no seguinte link:

http://padronagens.wordpress.com/2011/06/14/sorteio-sacola-flora/

MENSAGEM IMPORTANTE SOBRE O CONCURSO DO ZINQUE

Pessoal, a enquete lateral está aqui no cantinho direito, logo abaixo do quadro de seguidores, com os números dos candidatos. Vocês podem selecionar várias fotos. Vamos torcer para que o blogspot colabore e o gadget funcione corretamente até às 12 hs do dia 21 de junho, para que no dia 22, eu e a Dani possamos divulgar o resultado em um post especial!!!! De qualquer forma, agradeço demais os comentários que vocês deixaram no formulário. Vamos avaliar as preferências dos leitores por meio dessas mensagens também. E, lembrem-se, todos esses bichinhos já são vencedores por terem “pais” tão carinhosos e orgulhosos!!!!

Um beijão e boa sorte!!!!

Bonfa ass

13 comentários:

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Já estou la participando e torcendo por mim... hahahaha
Amei a sacola!!

bjoksss

Unknown disse... [Responder comentário]

Trabalhinho de espião esse heim? rsrsrsrs
Vou tentar descobrir ou chutar mesmo!!!
Bjocas

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, querida,
Você sempre agitando por aqui com esses concursos, hein? Muito legal!
Amei as fotos dos bichinhos! Chamei a minha caçulinha pra ver e ela ficava dizendo assim: Own, Own...a cada foto que abria, rsrs!
Eu também ando sumida por conta de uma encomenda de trabalho que estou torcendo pra se concretizar! Tô com o nível de ansiedade na escala máxima, rsrs! Espero que dê certo!
Beijinhos e bom dia pra você!

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, querida,
Você sempre agitando por aqui com esses concursos, hein? Muito legal!
Amei as fotos dos bichinhos! Chamei a minha caçulinha pra ver e ela ficava dizendo assim: Own, Own...a cada foto que abria, rsrs!
Eu também ando sumida por conta de uma encomenda de trabalho que estou torcendo pra se concretizar! Tô com o nível de ansiedade na escala máxima, rsrs! Espero que dê certo!
Beijinhos e bom dia pra você!

Marcela disse... [Responder comentário]

Linda sacola! Super legal a idéia do concurso

Gisele disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa.. já estou lá participando!! Quem sabe dessa vez tenho sorte né! Se bem que estou ansiosamente aguardando o sorteio daquele pote de Páprica que vc trouxe da viagem! Rsrsrsrs...

Beijosssss

Gi
blogcoisasdagi.blogspot.com

Camille disse... [Responder comentário]

que linda a bolsa! babei agora....
amei seu blog!
bjs

Chris da Chria disse... [Responder comentário]

Olá!
Adorei conhecer seu blog! Nossa! ...super fofo!
Virei seguidora!
Bjos!
Chris da Chria
www.chria.com.br
www.amaischria.com.br -blog
Vou adorar receber sua visita!

wcampelo disse... [Responder comentário]

Obrigado pela divulgação, Bonfinha! Obrigado também a todas as suas seguidoras que deixaram comentário (e elogios!) lá no meu blog.
Beijo.

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Oi querida
Que bolsa linda!
Parabéns ao Wagner pelo talento.
Bjos
Léia

Mamãe Tati disse... [Responder comentário]

Que coisa lindaaa!!! Indiquei vc para uns selinhos, olha lá no meu blog! Beijos

Milena disse... [Responder comentário]

estou participando, mas já vou tirando o meu cavalinho da chuva porque não tenho sorte com sorteios mesmo!
mas vai que... né?!
;*

Nadia Fialho disse... [Responder comentário]

Já participei!!!
Bjuuuuuu

Related Posts with Thumbnails