quinta-feira, 9 de junho de 2011

Resultado do sorteio da papelaria da Tuty para o Dia dos Namorados

Boa tarde, pessoal!!!! A Thiara acabou de me enviar o nome da sortuda que vai receber uma linda papelaria para incrementar sua comemoração romântica:

katia

Katia2

Parabéns, ANA CARLA SOUZA!!!!! Entraremos em contato em breve!!!!!

Um grande beijo pra todos que participaram da brincadeira com votos de um Dia dos Namorados muito especial! Ah, Nikka, eu também vou fazer um brunch no domingo e já estou ansiosa pra começar a comemorar!!!!

Vocês podem adquirir suas papelarias aqui:

http://www.tuty.com.br/Categoria.aspx?i=33

Bonfa_ass[4]

7 comentários:

Paty disse... [Responder comentário]

Bonfa, tbm estou planejando um brunch... aqui em casa, no domingo o café é sempre tarde... então... um brunch é mais que perfeito... já vou vasculhar seu blog atrás de dicas maravilhosas
bjks

Thiara Ney - Tuty disse... [Responder comentário]

Parabéns Ana!
Já te enviei um email para saber qual cor você prefere.
Bjos!

lilian vieira disse... [Responder comentário]

Brunch!! que ótima idéia,estou pensando ainda no que fazer,vou pensar no brunch...bjos.........
http://mulhersuper.blogspot.com

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

POis é, meninas, achei que brunch seria a solução mais prática pra mim pela falta de tempo. Dá menos trabalho do que um jantar e tudo pode ser comprado pronto, só vou fazer um fondue de chocolate e uns sanduichinhos em forma de coração. Ah, e preparar um drink de romã com champanhe pra criar um clima especial, claro!!!! Beijão pra vcs!!!!

' raylane laêda . disse... [Responder comentário]

q pena que eu n participei


Lnda voltei com meu blog. comenta lá. bjos

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Um dia eu ganho! Sou persistente - rs
Parabéns a sortuda vencedora ;)!!!
Drink de romã com champangne??? hmmmmmmm deve ficar ótimo?! Daqui, mais ou menos dois anos posso voltar a beber (affffffffff) rs
Beijocas e um dia maravilhoso.
Eliete

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Snif, snif... fiquei so' na vontade!
Parabéns para a vencedora.
Bjim com muito karim
Léia

Related Posts with Thumbnails