segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O jogo dos cupidos e as regras para o novo concurso da Bonfa

Bom dia, pessoal!!!! Vocês se lembram dessa almofadinha? Há alguns meses, inaugurei a Loja da Bonfa na Envelop com a coleção CUPIDOS e contei essa história aqui:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2011/08/novidade-loja-da-bonfa-na-envelop.html

No post da semana passada sobre as comprinhas e presentes que ganhei de aniversário, prometi postar as regras do novo concurso que premiará um dos leitores com a almofada do cupidinho loiro, certo? Mas antes disso, resolvi “ilustrar” com fotos a brincadeira proposta pelo meu amigo Wagner Campelo (autor da padronagem de corações) sobre as diferentes maneiras de usar as almofadas e de enviar uma mensagem sobre como será “a noite” do casal…

A proposta é a seguinte:


Um casal posiciona duas almofadas sobre a cama (ou sobre o sofá), uma representando Ela e outra representando Ele. Se o clima estiver favorável e Ela quiser demonstrar que está “a fim”, deixa sua almofada virada de frente, com a cupidinha aparecendo. Se Ele estiver na mesma sintonia, faz o mesmo com seu cupido e a noite promete ser divertida!!!!

DSC02593

Se um dos dois estiver com “dor de cabeça”, digamos assim, pode virar sua almofada ao contrário, onde ficam os corações.

DSC02597

E, se os dois estiverem indispostos para uma noite mais ativa, só aparecerão os corações na cama ou no sofá. Sendo assim, a noite será tranquila, mas os corações continuarão por lá pra lembrar do amor que um sente pelo outro!!!!

DSC02603

Mas se um colocar sua almofada de costas para a do outro… ihhhhh, é sinal de que o casal precisa discutir a relação, rsrsrsrs!!!!

DSC02605

DSC02609

Na hora de fotografar essa brincadeira, eu pensei em outra combinação possível: um dos dois está “de mal” e coloca sua almofada de costas para o outro, que quer se reconciliar e posiciona sua almofada com o lado de corações virado pra frente. É uma maneira sutil de dizer: “Desculpe, vamos fazer as pazes?”

meninos[2]

meninas[4]

Os seis modelos de almofada acima estão à venda AQUI junto com outras coleções que ainda não divulguei oficialmente no blog. Os preços estão em euros, mas as peças são entregues no Brasil em aproximadamente 20 dias e o frete custa algo em torno de 2,60 reais.

Bom, agora vamos ao que interessa? Para concorrer à capa de almofada que aparece na primeira foto do post, basta responder a seguinte pergunta SOMENTE NESSE FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS ATÉ O DIA 17 DE OUTUBRO:

Por que você gostaria de ganhar essa peça?

A frase mais criativa/interessante/original/divertida será escolhida por mim mesma, além de um juri composto pelo Wagner e minhas amigas Kapin e Mari. Se houver empate, a gente chega a um consenso e o resultado será publicado na quarta-feira da semana que vem, no dia 19 de outubro.

Que tal a brincadeira???? Só vale participar uma vez, tá? Em caso de dúvida, basta comentar nesse post que eu respondo aqui mesmo.

Um beijo pra todos com votos de uma semana inspirada e com muita sorte!!!!!!

Bonfa ass

55 comentários:

Angela E. M. Knaesel disse... [Responder comentário]

Mereço ganhar esta capa Linda porque amoooo os trabalhos da Bonfa, porque sou a primeira a comentar ao que me parece e porque faço aniversário este mês no dia 17!!!
Três motivos muito justos, pois não?!
Bjo gde Bonfa!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu quero ganhar para fazer parte do cenário romÂntico do meu quarto na noite do dia 26 de novembro, quando faremos 17 anos de muito amor!!Bom...detalhes eu não preciso contar, não é?rs
Aliás, as cores combinam com a linda colcha que comprei na Balai!rs
Bjoss

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Eu gostaria de ganhar essa capa de anjinho para apimentar minha relação! Quem diz que anjinho tem que ser algo sereno, calmo, bobinho? Os anjinhos dessa coleção são cheios de amor, alegria, diversão e por isso me ajudarão a celebrar a vida!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quero ganhar esta linda almofada para completar o ambiente do meu quarto: ele já é cheio de amor e com a almofada terá 1 cupido fofo repleto de corações. Beijos, Paula

JULIE disse... [Responder comentário]

Eu mereço essa capa linda, pois quero todos os dias me comunicar de uma forma carinhosa e criativa o meu amor, minhas desculpas até minha dor de cabeça a grande pessoa que escolhi dedicar os meus sentimentos.

Carina disse... [Responder comentário]

Ahh... o joguinho é muito legal! Foi ótimo colocar as fotos das "opções". Eu mereço essa capa porque esse mês estou comemorando 1 ano de casamento e seria uma ótima forma de "brincar" com o maridão! Todas as noites, hein!!! kkkkkkkk #tôvermelhaagora

casa de professora disse... [Responder comentário]

EU MEREÇO GANHAR ESSAS ALMOFADAS PORQUE AS VEZES TENHO DIFICULDADES COM AS PALAVRAS...ISSO FACILITARIA MEU RELACIONAMENTO...BJS!

Kelly disse... [Responder comentário]

Bonfá, adoro o seu blog vejo sempre.... mas enfim vamos ao que interessa.... eu mereço ganhar as almofadas pq...
"O meu amor pelo meu marido é tão intenso, tão sincero e verdadeiro quanto o amor do Cupido por Psiquê" e agora no dia 30/10 vou celebrar 1 ano de casada, mas isso só acrescenta os nossos 12 anos de união.

Sheila Mendes disse... [Responder comentário]

Por que você gostaria de ganhar essa peça?

Por que a primeira vez que eu vi este cupido fiquei apaixonada por ele, e depois, quando vi a possibilidade da brincadeira do jogo dos cupidos, no mesmo momento consegui visualizar a cena “eu e meu marido usando as almofadas para dizer sim ou não para o outro”, e é por isso que eu preciso muito ganhar esta peça. A data do resultado também tem a ver com a nossa relação (minha e do meu marido) porque no dia 19/10 estaremos completando 1 ano e 4 meses de casados.

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu quero ganhar para quebrar a regra Azar no jogo sorte no amor...Quero ganhar para ter sorte no amor e no jogo!
Bjs:)

Adriana Balreira disse... [Responder comentário]

Eu mereço ganhar essa almofada porque meu cupido anda ausente e não consigo flechar ninguém... Estou sem cupido!! Sozinha largada no mundo! Preciso de um!!!
Beijos
Adriana Balreira

Day Ribeiro disse... [Responder comentário]

Mereço ganhar pra meu "noivorido" entender de uma vez por todas que eu tô afim TODOS OS DIAS!!!!!

Day Ribeiro disse... [Responder comentário]

Mereço ganhar para meu "noivorido" entender de uma vez por todas que eu TÔ AFIM TODOS OS DIAS!!!
Beijão!!
Dayane Ribeiro - Salvador - Ba

Mari disse... [Responder comentário]

Estou adorando!!! Ai, quem será que vai ganhar??? Sorte a todos(as)!!! Beijocas!!

Kátia Cepeda Rodrigues disse... [Responder comentário]

Casa nova merece tudo novo...e essas almofadas são um verdadeiro CHARME!!!!! Mudo o mês que vem....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!

Gostaria de ganhar a peça porque me encanta o novo, o diferente, o colorido!
Uma peça cheia de vida e criatividade, para acrescentar ao cotidiano!

Um beijo enorme.

Mania D' Marie disse... [Responder comentário]

A amiga fala sério,eu mereço ganhar por n motivos:
1-faço niver esse mês,já fiz dia 1/10 e seria um ótimo presente
2-hoje faço um ano de casada,e poderia comemorar de um jeito diferente
3-para dá uma apimentada na relação
4-agora tudo é novidade,mais daqui a algum tempo,eu poderia fazer ótimas brincadeiras com ele,entendeu né
5-já pensou como minha cama ia ficar feliz com essa decoração romântica
Então amiga,quer mais,eu continuo,melhor não né,se não corre o risco de falar besteira,rsrs
Cheiro flor!!

Ana disse... [Responder comentário]

Eu gostaria de ganhar essa peça porque ela é linda ,na minha cama ela vai ficar mais linda ainda e porque eu mereço esse mimo.Bjs

josi disse... [Responder comentário]

Assim como o cupido, desejo, amo...E a primavera me inspira a demonstrar tão puros sentimentos mesmo em pequenos detalhes.

Carol Vieira disse... [Responder comentário]

Eu quero ganhar o jogo dos cupidos, pois eu e meu marido decidimos ter um bebê e como já é sabido tem aqueles dias "certo" para namorar onde as chances aumentam. Como é chato ter pressão com o dia "certo" pensei nas almofadas sugestivas para que de manhã eu já possa posicioná-las e assim já passamos o dia mais romântico para que a noite o namoro possa acontecer e assim torcer para dar certo e vir o bebê tão esperado. :o)))

Beijos

wcampelo disse... [Responder comentário]

As frases estão ótimas, Bonfinha!
Boa sorte aos participantes!

MartaBeatriz disse... [Responder comentário]

Sou sagitariana. Tem alguém que combina mais com cupido do que sagitariana?
Mesmo assim, não sei se o signo ou o cupido, mas alguém ta falhando comigo.
Por via das dúvidas, QUERO ESSA ALMOFADA PRA MIM!
Vai que ela me de sorte e eu faça qualquer sapo vira lata, por ai, virar meu principe encantado, heim?
To com figa, pé de coelho, trevo de quatro folha e reza brava e nada da certo. Então vou usar essas mandingas pra ganhar a almofada da sorte.
Beijão

Andreia Lica disse... [Responder comentário]

Mereço ganhar esta almofada pois ela será um acessório a mais e divertido que usaremios para dar um plus nas nossas noites quentes!

Bjão

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Eu quero participar! Posso?

Quero ganhar a almofada porque adoro joguinhos românticos e meu lado lúdico fala alto nessas horas. A almofada tem tudo a ver comigo. Adorei os cupidinhos!



Bj

Maquiagem Definitiva disse... [Responder comentário]

Eu mereço ganhar esta almofadinha pq o destino consistente em unir os apaixonados e eu fiquei imensamente apaixonada por essa almofadinha!!!

Alessandra disse... [Responder comentário]

Porque amar é como Casos e coisas da bonfá... ser criativo... simples mas nem por isto menos chic... cleen e ao mesmo tempo sofisticado e por fim sem palavras através de uma imagem linda dizer mil coisas.
Por isto eu mereço ganhar esta almofada afinal todos os dias é uma nova oportunidade de dizer "eu te amo" ou "não estou muito legal" e com este pulo da almofada vai ser divertido e sem stress.

Déa Prado disse... [Responder comentário]

Eu mereço ganhar por que eu preciso atrair o amor novamente para minha vida...e vendo esse cupido lindinho o universo conspira.
Beijos.
Déa Prado.

Geraldine disse... [Responder comentário]

Nossa, eu super mereço ganhar essas almofadinhas cute! Serão uma ótima e bem humorada forma de apimentar, resolver, comunicar e viver a relação! Fora que são lindas, coloridas, alto astral. Bem do jeito que eu gosto. Beijos!

Mimus da Mônica disse... [Responder comentário]

Kátia, eu Mereço ganhar porque as mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar e as almofadas com Cupidos estaram comigo para expressar o que estarei sentindo no momento ...

Adoro o colorido das almofadas e vão ficar lindas aqui em casa, hehehehe

Begin

Dea disse... [Responder comentário]

ahhh eu mereço ganhar esse cupidinho lindo porque maridinho trabalha fora e só vem aos finais de semana pra casa, quero dar para ele levar e lembrar que eu estou aqui em casa esperando ansiosamente por ele, mega afim todos os dias rssssssss
bjssssssssssss
Dea

Karla Coutinho disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa !!!
Amei o post das almofadas.
Lindo e maravilhoso.
Beijos, Karla.

Karla Coutinho disse... [Responder comentário]

Por que você gostaria de ganhar essa peça?

Minha frase para a sua resposta, é

"Preciso Urgente! De uma forma Inteligente, de fazer as pazes com o meu Amor de um jeito Diferente...afinal todo mês eu tenho TPM e não sou tão criativa Sempre. Mas com essa almofadinha...eu ficaria mais contente."

micha scrap disse... [Responder comentário]

Mereço ganha-la pq quero envia-la para meu amor como 1 forma de pedir desculpas e na esperança de que o cupido acerte novamente seu coração que ta congelado e ele possa voltar pra mim e para nossos filhos e podermos dar continuidade ao sonho de sermos os 4 para sempre

eni disse... [Responder comentário]

Bom, eu gostaria de ganhar essa almofada,pra fazer de tantas tentativas,uma bem diferente e bonita,quem sabe eu consiga acender essa pequena chama que me resta.Vai que ele coloca a almofadade frente,aí e so correr pra cima dele,rsrsrs...beijos!

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Linda
Belíssimo esse jogo com as almofadas, adorei! Teu trabalho é mesmo um encanto.
Amiga li o comentário da Micha scrap e meus olhos encheram de lágrimas! Nem vou escrever uma mensagem, pois estarei torcendo para ela!
Também estou preparando o meus post sobre a Cidade de Goiás!
Espero que o nosso próximo encontro seja aqui em casa!
Mil bjos
Léia

rose disse... [Responder comentário]

Eu mereço ganhar porque o que é bonito me encanta, mas sinceramente estou fascinada por esta almoffa... que dizer sonhando com o dia que lea estará habitandando meu lar!!! bjusss tomar ki eu ganhe
lindo seu trabalho!!!!

MIRAME disse... [Responder comentário]

Bonfa, namoro a sete anos e nosso 4° aniversário de namoro eu ganhei um casal de macaquinhos de pelúcia e desde então eles são nossos "vuduzinhos" se etá tudo bem eles ficam agarradinhos, se não eles ficam de braços cruzados um para o outro.. achei bem parecido com a brincadeira das almofadas. Pois é Bonfa, gostaria de ganhar a almofada para que o nosso cupido nunca nos abandone nós tornando eternos apaixonados.

Regiane Correia disse... [Responder comentário]

Mereço ganhar pq meu relacionamento não melhora nem com reza brava, só mesmo os cupidos da Bonfa pode dar jeito.

Regiane
regiane.correia@cacaushow.com.br

Izis Borck disse... [Responder comentário]

Essas almofadas dariam muitas ideias de jogos de sedução, o que inspiraria várias festinhas a dois... com muitas produções.
Beijocas

Maria disse... [Responder comentário]

Eu quero ganhar o cupido loiro porque estou sozinha e ele vai ser a porta de entrada para um novo amor e, a partir dele, quero colocar a cupidinha morena sempre junto com ele. Preciso muito dessa flechada para alcançar o coração de meu amor. Bjus.
Maria José
www.maedaduda@ig.com.br

Marly disse... [Responder comentário]

Oi, Katita,

Cheguei em boa hora! rsrs. E descobri porque não venho aqui com mais frequência: se entro aqui não quero sair, e como ando super sem tempo... rsrs. O seu blog continua sendo um colírio para os olhos e uma alegria para o coração, rsrs.
Bem, claro que vou querer concorrer a esta belezura e o motivo é que se trata de uma peça linda, exclusiva e de bom gosto, preciso dizer mais? rsrs.

Beijoca e bom feriado!

Juliana Mazin disse... [Responder comentário]

Eu mereço ganhar a almofada porque esse mês faço 2 meses de casada e esse jogo e a almofada me ajudariam muito nessa área do relacionamento,pois meu esposo trabalha em horario diferente do meu e chega em casa quando já estou dormindo e a almofada me ajudaria a dizer para ele se pode me acordar pq eu estou afim de ser acordada por provocações ou não. Além de que essa almofada é linda! Parabéns pelo trabalho!

Bjs

Teodoro disse... [Responder comentário]

Já pedi a Santo Antônio e até agora nada.. Quem sabe as almofadinhas cupidos não me trazem um amor? Vou colocar a almofada de cabeça para baixo até isto acontecer!

receberecelebrar disse... [Responder comentário]

UAU!! Você arrasa! As almofadas são lindas e suas ideias geniais!! Parabéns!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu gostaria de ganhar a almofadinha Cupido, porque sou muito fã da arte de Kátia e creio, sinceramente, que ela pode trazer BOAS ENERGIAS ao meu dia-a-dia!!! Gostaria que essa almofadinha fosse a primeira peça de uma coleção que pretendo iniciar de aquisições de Design de profissionais que admiro!!!

Beijos, Bonfinha!

Elen disse... [Responder comentário]

Por que eu quero ganhar esta almofada?!?! Oras... tá na cara! Quer dizer, tá na capa!!

Bjooo!!
Elen.

Unknown disse... [Responder comentário]

Mereço ganhar porque eu fui atras do cupido a minha vida inteira. Tá na hora dele vim atras de mim, pelo menos uma vez nessa vida!!!

Beijos e beijos

Rê Ferreira

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Por que eu gostaria de ganhar essa peça?

"Ainda não tenho o apartamento
Mas tenho um marido carinhoso
Um amor grandioso
E um lindo casamento

O colorido da almofada
E a figura angelical
Vão fazer da nossa futura casa
Um lar ideal"

Beijos,
Gábi

Soany disse... [Responder comentário]

Gostaria de ganhar a almofada, pq assim, finalmente, conheceria a carinha do cupido que me uniu ao meu maridão!!!
Bjs
Soani Vargas

Soany disse... [Responder comentário]

Gostaria de ganhar pq assim, finalmente, conheceria a carinha do cupido que me uniu ao meu maridão.

Bjs

Soani Vargas

Anne Caroline disse... [Responder comentário]

Olá Bonfa,

Gostei muito da ideia do concurso e do prêmio então. E com certeza quero concorrer, por isso aí vai a minha participação...

Eu gostaria de ganhar esta almofada porque neste mundo em que vivemos, cheio de problemas e violência dos mais variados tipos, creio que o que está faltando é amor e respeito entre os homens. E com esse presente podemos cultivarmos o amor no nosso lar de maneiras diferentes e divertidas, e assim transformar, pouco a pouco o mundo em que vivemos. Afinal o que é a sociedade se não o reflexo das famílias.

bjos e boa sorte a todos!!!

Ingrid Calazans disse... [Responder comentário]

Mereço ganhar uma almofada para agradecer ao anjinho todas as noites pelo pecado lindo que ele vai me dar de presente todos os dos dias. Beijos

Gisele disse... [Responder comentário]

Eu mereço ganhar esta capa linda de cupido por vários motivos (Observe o acróstico):

Cor Roxa é a cor da decoração da minha sala e está faltando
Uma almofada
Para dar um toque especial na decoração.
Irei me mudar na próxima semana e a
Decoração ainda não está pronta.
O único cômodo que está pronto é o quarto e estou precisando
De um cupidinho como este para dar uma
Apimentada na noite de "inauguração". Além disso, sou fã incondicional da
Bonfa, e admiro completamente
Os trabalhos que ela faz. Seria mais do que perfeito ter um pouquinho do trabalho dela
Na minha casa. Querida sou sua
Fã, e você sabe disso! Você me inspira
A fazer tudo com mais capricho e mais cuidado, e é este o clima que quero ter na minha casa, com essa almofada de cupido linda!!!

Beijossss

Gi

MOMENTOS disse... [Responder comentário]

Pessoal,

Aproveita que o prazo esta acabando e
eu adorando ler as frases!!!

Beijos
Boa Sorte!!!
KaPin

Tia Regina disse... [Responder comentário]

Depois de 11.638 dias dormindo com a mesma pessoa,será delicioso receber a visita dos dois cupidinhos. Ahhhh...o marido agradece!!!

Related Posts with Thumbnails