sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vocês conhecem a Casa da Claudia?

Conheci a Claudia Medeiros e seu blog assim que entrei para esse mundo virtual. Sua paixão por casa e decoração era explícita e acompanhei sua trajetória rumo à realização de um sonho, história que ela conta pra gente aqui...

claudia

Sempre gostei de decoração, dos detalhes que fazem a diferença em uma casa e sempre fui do tipo que “repara” nas casas alheias. Lembro até hoje de casas que visitei quando era criança, detalhes que passariam despercebidos pela maioria das pessoas, ficaram marcados.

Lá atrás, no momento do vestibular achei que deveria fazer arquitetura, mas como sempre foi um curso muito caro, acabei ficando com minha segunda opção, o jornalismo e trabalhei por mais de 20 anos nesta área, mas sem nunca me desligar do que realmente me interessava, sempre gostei de personalizar minha casa, de reaproveitar móveis antigos, reciclar, inventar, até o momento em que decidi criar o blog “Se fosse na minha casa” pra dividir com outras pessoas as minhas invencionices.

Com o blog, além de descobrir muita gente que como eu, curte a casa e adora inventar moda, descobri também que havia um interesse muito grande por peças decorativas que não são facilmente encontradas por aqui. Descobri que louças delicadas, louças de bolinhas, objetos com estilo provençal e outras peças diferenciadas que enchem nossas casas de charme eram motivos de cobiça entre a mulherada antenada.

Como tinha acabado de me matricular no curso de Design de Interiores (sim, fui atrás do meu sonho!), comecei a pensar em montar uma loja de decoração e utilidades, mas como ser empresário no Brasil não é nada fácil, resolvi começar de leve e montei uma loja virtual, a Casa da Claudia, que em julho, completou um ano e que, pra minha alegria, vende muito bem.

Muitos dos produtos da lojinha são exclusivos: fui atrás de cerâmicas e encomendei bules, saleiros, galheteiros e outras peças estampadas com bolinhas (amo!). Os pratos com pé alto pra bolo, já faziam bastante sucesso na tradicional louça branca, por isso criei os pratos coloridos. E hoje a lojinha tem pratos altos em lilás, verde, azul, rosa, vermelho e preto – com ou sem bolinhas.

Também são sucesso as lanterninhas pra velas e as gaiolinhas de ferro e não passa uma semana sem que uma novidade chegue na lojinha. A ideia é ter sempre coisas bacanas, bonitas e baratas, porque é disso que todas nós gostamos, não é?

Daí, que uma parceria entre a Casa da Claudia e o Casos e Coisas da Bonfa tem tudo a ver, afinal a Katia é uma das pessoas de mais bom gosto que conheço e sempre mostra novidades e achados incríveis aqui.

Quer conhecer a lojinha? Quer ganhar presentinho da lojinha? Então, dá uma passadinha lá, depois deixe um comentário aqui dizendo qual peça da lojinha você mais gostou.

Dois comentários serão sorteados, o primeiro ganhará um kit de espátulas para queijo e o segundo ganhará um kit com três mini caçarolinhas de louça branca.

Estes presentinhos têm tudo a ver com as festinhas que a Katia organiza e que inspira tanta gente, não é? Então, tá esperando o quê? De hoje até o meio-dia de 22 de outubro, você deixa seu comentário aqui pra concorrer aos presentinhos da loja Casa da Claudia.

O sorteio funcionará da seguinte maneira: cada comentário corresponderá a um número, pela ordem de publicação, e não valem comentários repetidos. Os números que forem sorteados pela loteria federal, serão os mesmos dos comentários. Na terça-feira, dia 25 de outubro, divulgaremos os nomes dos ganhadores da promoção.

Katia, obrigada pelo convite pra participar deste seu blog que eu adoro e obrigada a todos os leitores do Casos e Coisas da Bonfa. Este espaço é uma delícia!!!

Claudia Medeiros

………………………………………………………………………………………

Claudia, muito obrigada pela participação nessa seção, pelos mimos oferecidos aos leitores do blog e pelos elogios!!!! Fiquei feliz com seu comentário sobre os “achados decorativos” que compartilho aqui e já havia percebido há tempos que temos gostos parecidos: adoro peças de bolinhas e pratos altos, além de mini-caçarolas e panelinhas para servir porções individuais em festinhas. Sua loja é linda e você está sempre em busca de novidades, o que admiro muito!!!!

Foi ótimo saber um pouco mais sobre você, sua trajetória de vida e a loja Casa da Claudia, que eu imaginava ter bem mais de um ano porque é um sucesso!!!! É sempre bom conhecer alguém que correu atrás do seu sonho e conseguiu realizá-lo!!!! Você é uma inspiração pra muita gente e penso que trabalhar com peças decorativas e utilidades pra casa deve ser realmente delicioso!!!!

Parabéns por tudo o que conquistou e obrigada pela simpatia e gentileza de sempre!!!!!!

Pessoal, para conhecer melhor a Claudia e sua loja, vocês podem acessar os seguintes links:

http://sefossenaminhacasa.blogspot.com/

http://www.casadaclaudia.com.br/

Um beijo enorme pra todos com votos de um final de semana bem alegre e colorido!!!!

Bonfa ass

117 comentários:

Carol disse... [Responder comentário]

Adoro as gaiolinhas da Casa da Claudia. As cerâmicas de bolinha também não deixam a desejar. Lindas.
Beijos

Doces Momentos Atelier disse... [Responder comentário]

Olá querida Kátia,
acho que vou ser a nº1 tomara que me dê sorte.
Eu já conhecia a lojinha da Cláudia e adoro, pena que os produtos que amo estão sempre esgotados.
Eu sou louca pelo pote cupcake, todas as louças vermelhas de poá e muitos outros produtos, acho que sou capaz de listar a loja inteira.
Bem, estou torcendo pois quero muito ganhar.
Obrigada pela oportunidade com os seus sorteios que são sempre o máximo!!!
Beijinhos.

claudia azevedo disse... [Responder comentário]

Você esta de parabéns! A lojinha esta maravilhosa! Eu gostei do cupcake-pote pra doces, muito fofo! Beijinhos, Claudia.

Ponto e Art disse... [Responder comentário]

Ah, quanta coisa linda!
A peça que eu mais gostei foi o prato triplex em louça branca :)
Tomara que eu seja sorteada, pois os premios tb são pra lá de fofos!!
Beijos
Ana Rafaela
aninharafaela@yahoo.com.br

Rita de Cassia Alves Mariano disse... [Responder comentário]

Oi Kátia.
Fui lá na Casa da Cláudia e vou te contar, não é nada fácil escolher uma peça que agrade mais, pois é tudo de muito gosto! Gostei de muitas coisas!
Gostei de tudo. Mas como é para escolher uma... deixa eu pensar... poxa, tá difícil! Já sei, o prato de bolo de pé alto, branco. Isso! Adorei!
Bjosss

Bird disse... [Responder comentário]

esses pratos altos sao um charme total!! AMEI!!

garciafm disse... [Responder comentário]

Muito Legal a loja!!!! Que bom conhecer uma loja com peças, para ajudar a tornar as festinhas mais elegantes e criativas.

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Nossa, que legal!! Ainda bem que a Claudia nao desistiu do sonho dela, né?!!

Que lojinha maravilhosa, dá vontade de comprar tudo em um único click.

Kátia, pra variar, as suas descobertas são incríveis. Não tem um post que eu não me surpreenda! Amooooooooo!!!


Bjao

Vir Brandi disse... [Responder comentário]

oba, já conhecia o trabalho da Claudia, é realmente mto lindo... e eu quero ganhar os presentinhos!!! ;)
O mais gostei foram os potinhos vermelhos em forma de coração...
bjo, vir

Unknown disse... [Responder comentário]

Como faz em D. Cláudia e D. Kátia pra escolher uma coisa só ali, não pode! É tanta coisa linda que no mínimo tem que ser uma lista, tá bom! Escolher um só: Moringa de porcelana Coração vermelho, é mesmo que a gente ter que escolher um dedo nas mãos. Parabéns Kátia por apresentar essa maravilha e Parabéns Cláudia por ter ido atrás do seu sonho, sucesso sempre!

Izis Borck disse... [Responder comentário]

Que charme essas espátulas, quero ganhar...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai ai ai eu quero... que coisas lindas!

Estou concorrendo!

gabrielle.edf@gmail.com

Tem sorteio no meu blog também, confere lá!

Beijos...

gabidealmeida.blogspot.com

Josiane disse... [Responder comentário]

Bom dia,

Amei as peças da Casa da Claudia, principalmente as louças de bolinha. Adoraria ser sorteada.
Josiane Hybner

Milena disse... [Responder comentário]

Oi,a peça que mais gosto é o prato para bolo.
E o blog da Claudia é bacana,adorei a reforma da cozinha e admiro o fato dela ter corrido atrás do seu sonho.

bjs

Marci disse... [Responder comentário]

Gente, que bom saber de uma lojinha só de MIMOS para a nossa cozinha! AMEI!

Amei principalmente as caçarolas e panelinhas.
São fofas demais!

Parabéns pelo trabalho.

Beijos

Calíope Corrêa disse... [Responder comentário]

Adoro tuuuudo dela... mais o meu mais preferido do mundo inteiroooo.... é o casal de pombinhos brancos! Queria tanto eles no topo do meu bolo!!

^^

Calíope Corrêa
caliopecorrea@hotmail.com

Obrigadíssima!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa...que tentação!
Muito fofa esta lojinha virtual!!Já até vi umas coisinhas para minha casinha...rsrs
Hj coloquei nosso chá lá no blog!
Bjão!

Lana Medeiros disse... [Responder comentário]

Nossa Kátia!! Realmente a Casa da Cláudia é um achado!! Adoro peças provençais, mas como moro no interior de Goiás, quase não acho, e quando acho, são caríssimas!!Adorei a dica! Ao visitar a lojinha já fui logo procurando os pratos para bolo com pé alto. Ameeei...Adorei todos os tamanhos. Obrigada pela oportunidade de participar do sorteio. Ganhar qualquer um dos prêmios seria o máximo!! Bjão pra vc e para a Cláudia!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

É difícil dizer uma coisa que mais gostei na lijinha da Cláudia, pois sou apaixonada por porcelanas, e tem muita coisa linda. Mas as coisas que eu maaaaais gostei foram os pratos com pés altos, e as tigelas em forma de coração. Já fico imaginando uma mesa de café da manhã toda linda e enfeitada com esses utencílios!!!!
Beijo e muito sucesso, meninas!
Rafaela Fabro

Sueli disse... [Responder comentário]

Bonfa, amo a Casa Claudia, lá tem coisas lindíssimas. O que mais gosto são as gaiolas, cada vez elas aparecem mais charmosas.

Estou em atraso com vc sobre alguns comentários, mas a correria não tem deixado, vou aproveitar agora e falar que lindo e gostoso foi o seu cha entre blogueias, amei!!

Parabéns por tudo!

Um gde beijo

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Criativas amei tudo... Esse pote de cupcake é uma tentação! Eu quero (risos) Bom final de semana ! E boa sorte a todos:)

Renata disse... [Responder comentário]

Uau! Eu não conhecia!!!
Delícia, delícia, assim você me mata!!! hahahaha
Deixa só meu marido ver a listinha que já fiz!!!
Beijos

Celena disse... [Responder comentário]

Que legal conhecer mais sobre a claudia, eu ja sou cliente dela, fiz minha primeira compra e estou ansiosa pela chegada..., a próxima compra será com certeza as gaiolinhas que acho fofas ...um bjão Bonfa...

arquitetando disse... [Responder comentário]

Nossa...super dica essa da casa da claudia...quanta coisa linda...é difícil escolher uma só...as louças poás são lindas, as moringas, as gaiolas, as lanternas...nossa imaginei tudo aqui em casa...kkk...muito bom gosto...uma tentação...
beijos

Jullly disse... [Responder comentário]

Oi Katia, eu ja conhecia a "Casa da Claudia", amo de paixão todos os produtos e aos poucos quero adquiri-los para minha futura casinha, mas o produto que me faz a cabeça é o POTE DE CUPCAKE PARA DOCES, espero que seja uma das sortudas. Bjinhos!!!

Sandra Reis disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!!!!!

Adoro bolinhasss... então também tô nessa corrida...

Bjusss

Sandra Reis
sandrareismga@gmail.com

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Acho as gaiolinhas lindas!! E as mini banheiras tbm..=)

Beijos,
Gábi

Bárbara Szücs disse... [Responder comentário]

GEnte, como o mundo é pequeno. Conhecia a Claudia no LV Mothern, falando de filhos e maternidade, e depois que sumiu (eu tb sumi) nem imaginava que tinha virado empresária!! Sucesso pra ti, Claudia! Adorei o KIT moringa, com porta comprimidos e tudo! Muito fofo e super útil!!
Beijão!

Bárbara Puziol disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!
Nossa quanta coisa linda na "Casa da Cladia".
O que mais gostei foi o prato triplwx em louça branca... acho lindo...
Porém, as louças de bolinhas, tb são uma graça...
bjus
Bárbara P. Boçon de Fáveri

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Difícil escolher o mais legal! Gostei de tudo e sou suspeita com gaiolas! Acabei de pendurar a minha!

Bjs
Ana Paula Carneiro.
www.deanaaz.blogspot.com

Anne Caroline disse... [Responder comentário]

Oi Katia,

amei este post, eu ainda não conhecia a "Casa da Cláudia", com certeza vou dar muitas voltinhas por lá. O difícil vai ser escolher o que pedir primeiro. Gostei muito das peças com poá, mas me encantei com a tigela de galinha, uma graça.

bjos

Dea disse... [Responder comentário]

Eu sou mega apaixonada por peças assim e vivo garimpando por aqui, mas confesso que ainda sou tendida a adquirir as brancas, falta coragem para inovar rs, EU AMO as gaiolinhas e não encontrei por aqui ainda, vou corre na casa da claudia agora mesmo rsssss
bjs
Dea

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

O que eu mais gostei??? TUDO!! Mas já que tenho que escolher um item só, fico com o porta queijo ralado... super diferente... amei!!
beeeeijos

ANNA PAOLA disse... [Responder comentário]

Realmente todas as peças de muito bom e bem selecionadas.
Amei todas mas tenho uma queda especial por esses pratos de bolo de pé alto.
Parabéns pela loja , já virei fã

Lu Dias disse... [Responder comentário]

Ai eu acho lindas estas peças... morro de vontade de tê-las... vou lá no site da Claudia e fazer a festa!!!
Parabens pelo blog... é td de bom!!
Luciana Dias

Aliane Costa disse... [Responder comentário]

Ameiii as mini caçarolas e as cerâmicas de poá.

Torcendo pra ganhar um dos prêmios que são lindoss

Sucesso pra loja!!!

josi disse... [Responder comentário]

Gente, que tudo esta loja!
Algumas peças já viraram sonho de consumo e Natal tá chegando...mas hoje ficaria feliz com o saleiro de bolinha.
Quem sabe vem junto com um prêmio do sorteio, estou concorrendo e torcendo. Bjs para vcs, meninas!
jostop33@hotmail.com

Alice disse... [Responder comentário]

Kátia olha que coincidência! Já fuxico a loja há um tempo e esse ano resolvi comprar várias coisinhas. A Claudia acabou de postar minha encomenda e deve chegar na próxima semana. Mas claro que um brindezinho é sempre bem vindo, ainda mais de bom gosto. Bjks nas duas

Unknown disse... [Responder comentário]

Adoro tudo , tudo, tudoo !
Tenho um saleiro azul de bolinhas, que eu amo ! Logo vou ter uma gaiolinha, beijos !!

Marcia Regina Arão disse... [Responder comentário]

Olá Kátia, dificil escolher o que mais gostar na loja da Claudia, cada coisa mais linda que a outra, mas como tive que optar: amei as panelinhas pequenas, todas!!! E tb das saboneteiras vitorianas!

Adri disse... [Responder comentário]

Katia, como a Claudia falou, esses acessórios de louça são uma obsessão mesmo! Rs. Tenho uma banheirinha de louça lilás com bolinhas brancas, que fui achar em Teresópolis, muito longe de casa, hehe. Se conhecesse a lojinha da Claudia antes...
A travessa vermelha de bolinhas em formato de coração é óinhhh, linda!
Beijos :-)

Adriana Nascimento
casacoisasesabores@gmail.com

Juliana Mazin disse... [Responder comentário]

Eu amei a Travessa wm formato de Coração,muito linda!!

Dani disse... [Responder comentário]

Kátia, já conhecia a Casa da Claudia sim, sigo o blog dela e sempre estou de olho nas novidades.

dica difícil escolher um produto só, mas adoro principalmente todos da linha de bolinhas, muito lindos.

Muito fofo os mimos que serão sorteados, eu quero!

dani.coelhos@hotmail.com

Beijos!

márcia disse... [Responder comentário]

Olá Bonfa , faz tempo que não comento mas continuo te seguindo assiduamente , tá " Vizinha " Rs """
Tamb . já conhecia o Blog e a Lj Casa da Claúdia , onde ela vende seus produtos super cute cute !!!!
Gosto de td lá , mas este prato oval c/ as 3 rosinhas é minha cara , e pretendo adquirir as lanternas são charme puro !!! enfim td !!!
Parabéns pelo Bom Gosto de vcs !!
Participando !!!
Márcia
marcialcintra@globo.com
Rio de Janeiro / RJ

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Gente!!!

Listar algo é difícil... posso falar mais de um? Sou louca pelo prato duplo, ainda não comprei mesmo por causa do frete, tô me animando... Amo as panelinhas de todos os formatos... e ainda vou comprar a banheirinha saboneteira... lanternas é outro item que estou tentada a comprar assim que terminar minha reforma, já tem um cantinho que por enquanto está na minha imaginação reservado pra cada uma destas coisinhas... bjos!!

Julia Gabas disse... [Responder comentário]

Amei a Casa da Claudia!!! Impossível escolher uma só peça preferida! O que mais gostei foram as louças de bolinhas! Que graça!

Katia, você tem muito bom gosto mesmo! Seu blog é encantador!

Beijos

Julia Gabas
estarbemmelhor.blogspot.com

Nanda disse... [Responder comentário]

Olá Kátia e Cláudia!

Eu sou apaixonada pela Casa da Claúdia!!! Acho os produtos de muito bom gosto com preços bem acessíveis.

O produto que eu já namoro há um tempinho é o prato duplex. Acho a coisa mais linda e delicada!

Um ótimo final de semana!
Beijos!!!

Déa Prado disse... [Responder comentário]

Oi Meninas,
Coisas lindas hein...difícil de escolher, mas amei os pratos altos coloridos..são difícil de encontrar.
Beijos.

Nelce disse... [Responder comentário]

Eu adorei todos os modelos de gaiolinhas e o saleiro de bolinhas se é pra escolher né? porque tudo o que tem por lá é mais que fofo.
bjo.
http://bdeprincesa.blogspot.com
Brasília - DF

Mães e Festeiras disse... [Responder comentário]

Como assim escolher um único produto favorito? Impossível!
Amo todas as louças de bolinha, aliás, amo qualquer coisa de bolinhas!
Beijos cheios de torcida,

Maria Tais
http://maesefesteiras.blogspot.com

Pop Paper Box disse... [Responder comentário]

oiiii! Devo dizer que quero tudo da loja! hahaha

coisas lindas e de muito bom gosto! Mas meu sonho de consumo é o Prato dois andares ou duplex verde água

luxo total!!!

bjuuu



http://poppaperbox.blogspot.com
www.poppaperbox.tanlup.com

melinadepaulo disse... [Responder comentário]

Adorei todos os produtos da Casa Cláudia, em especial as gaiolinhas... São verdadeiros mimos!

Melina de Paulo
melinadepaulo@hotmail.com

Juju Bombana disse... [Responder comentário]

Uma coisa mais linda que a outra!!! Adorei a moringa de coração!!! aquele porta comprimido é um charme!

Juju Bombana
julibombana@hotmail.com

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Quanta coisa linda meu Deus!! Amei conhecer a lojinha da Claudia. Tudo muito fofo e de muito bom gosto.
Eu adorei as gaiolinhas mas tb amei muito as louças coloridas de poá...
Gentem, que coisa mais fofa!
Agora é ficar na torcida.
Kátia querida obrigada por compartilhar todas as suas deliciosas descobertas.
Beijos e bom fim de semana!

Camila B. disse... [Responder comentário]

Tudo muito lindo!

Caroline Martines disse... [Responder comentário]

Gente!
Que loja é essa?
Katia, tudo combina com você. Parece tudo a cara das suas festas..
As caçarolinhas são lindas..
Mas o que são as louças de bolinha?
Paixão!
Eu escolho a travessa de coração. Não tem como não amar.

Lindo!

Beijos

Fernanda Bertolo disse... [Responder comentário]

Adorei tudo, em especial as louças brancas! Vou dar uma olhadinha no blog que eu não conhecia! Adorei..

Caroline Martines disse... [Responder comentário]

Ahhhhhh
Maldade isso..
cada produto mais lindo que o outro..
Katia a cara das suas festas as caçarolihas e os potinhos!!!!
Mas o meu amor pelas bolinhas me domina.. não tem como não amar
E o que eu escolho é a Travessa de coração.
Entrou pra minha WishList!
Beijos!

Laila disse... [Responder comentário]

Eu quero tudo!!! Mas adorei, principalmente, os pratos de cerâmica para bolo!

Abraços!

Comidinhas lá de Casa disse... [Responder comentário]

Muitas coisas lindas... Eu quero ganhar!
Beijos, Nisandra

Gracy disse... [Responder comentário]

Adorei a casa da Claudia, que encanto, dificil dizer a peça que mais gostei, pois amei tudo, se pudesse compraria a loja inteira..kkk...Adorei as caçarolinhas cocotte amarelas e tambem o kit bule e xicara da candy e as gaiolinhas que sonho...Bom mas como tenho que dizer a que mais gostei vou eleger a molheira do aladin porque sou louca ter uma dessas...Espero poder ganhar um dos premios que tambem são maravilhosos...bjokas

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Quanto coisa linda!!! Amei!
Estou na torcida!
Bjo grande e tenha um lindo findi.
Léia

Leni disse... [Responder comentário]

Parabéns pelas peças......tudo muito lindo...amei a saboneteira em formato de banheira e as moringas tbem são show....

beijokas

Adriana Balreira disse... [Responder comentário]

Cada produto mais lindo do que o outro. Tão delicados! Ameis as peças de poás. Muito fofo mesmo. Eu quero ganhar esse sorteio!!!
Beijos
Adrina Balreira
adriana.balreira@gmail.com

Ana disse... [Responder comentário]

Tudo é lindo,não conhecia a loja ,vou correndo comprar alguma coisa e espero ganhar tbm.Bjs

Patricia disse... [Responder comentário]

Na loja só tem coisa bacana, mas o que mais gosto são os espelhos !
Agora vou torcer para ganhar esse sorteio!
Beijo
Patricia Tedeschi
pstedeschi@gmail.com

Lu Mezzacapa disse... [Responder comentário]

Oi,
Quanta coisa linda!!!
Tô na torcida para ser a sortuda!
bj
Lu Mezzacapa
lucianacazzo@hotmail.com

Priscila Meine disse... [Responder comentário]

Oi, adoro o seu blog..... leio ele sempre....parabens.....e adoroooo as festas.... quero quanhar o sorteiooo beijos!!

Heidi disse... [Responder comentário]

Tudo é lindo demais!Me encantei com o potinho em formato de cupcake e com aquele porta-bolos lilás!

Birdhouse Atelier Mara Machado disse... [Responder comentário]

Tudo lindo! Parabens pelo site e pelo Blog. Estou partipando desse sorteio maravilhoso! pois tuda ai tem a minha cara. Bjs!

Maria disse... [Responder comentário]

Katia, adorei a loja da Claudia e, claro que vou participar do sorteio. Quero muito ganhar. Sabe o que mais gostei? tudo mas já que tenho que escolher... o pote cup cake é maravilhoso. Bjus.
Maria José
maedaduda@ig.com.br
www.koisasdemarias.blogspot.com

Mania D' Marie disse... [Responder comentário]

Amei,cada mimo lindo,os itens de poá vermelho são os mais cutes
Cheiro!!

rosemarie.carvalho@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Que pena quando entrei ja havia acabado o meu tão sonhado prato com andares. sniff
Vou esperar repor os estoques.
Adorei tudo alias vc é como o vento da boa nova, aquele que sopra as 4 da tarde trazendo sempre novidades deliciosas.
Bkjas

Ceu disse... [Responder comentário]

Adorei são peeças lindíssimas,fico
com a gaiolinha.
Bjs
ceuleal@gmail.com

Alessandra disse... [Responder comentário]

A lojinha é linda e esta parceria vai dar o que falar... O que escolher entre tantas coisas lindas.. Mas fiquei encantada com a moringa coração.. um amor delicado..Amei
Mas tenho que confessar que este amor também foi despertado por outras peças..mas tem que escolher uma só!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Respondendo a pergunta, que é muito dificil pois tudo e muito lindo.
Vou ficar com as peças de bolinha são muito charmosas.
Bjos

Priscila Vargas disse... [Responder comentário]

Que lindo tudo isso!
Dificil escolher! Mas curti as ceramicas de bolinhas, e as lanterninhas pra velas e as gaiolinhas de ferro.
Beijo.

Karla Coutinho disse... [Responder comentário]

Oi Kátia,
Maravilhoso o Bonfa Convida desta semana...Adorei a entrevista e os produtos da Cláudia. Estou imaginando naquelas caçarolas lindas um Caldinho de peixe, hummmmmmmmm!!!!!!
Será que vou ter a oportunidade de usá-los ?
Beijos e tudo de bom.

Marta disse... [Responder comentário]

Katita.. que coisas fofas que ela tem! E realmente tudo a ver com seus eventos...
Adorei o Prato Provençal com Pé Alto.. lindo demais!!
Beijocas

Cíntia A. S. Sevaux disse... [Responder comentário]

Amei tudo, difícil escolher um mais lindo, mas as louças de bolinha são um mimo!!!
cintia.lua@gmail.com

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

Oi Katinha, qto tempo né? pois é o sumiço teve motivo, muitas mudanças em minha vida, mto trabalho, pouco tempo para as panelas, e uma big novidade(que eu sonhava mto tempo) estou grávida.

Ha dias estava pensando em vir aqui te visitar, mas o cansaço de mulher grávida, só me dava tempo de um banho, um lanche e cama (com todas as letras... hehhe) hj resolvi vir te ver, como sempre qta coisa linda amiga, fico encantada.

Ai aproveitei o recado de saudades pra pedir umas idéias para um chá de fraldas (menino)q to pensando em organizar no final de NOV, será que poderia me ajudar?

Você sabe que, vc é o chiquê em forma de gente na minha opinião, então pra quem melhor perguntar se não pra vc?....

Gostaria de fazer um ChoppChá, homens e mulheres e sem aquelas brincadeiras de pinturas e micos tradicionais, queria algo mais sutil, em conta, mas ao mesmo tempo elegante.

Caso possa me ajudar tem meu email, ficarei esperando um contato seu.

E qto a postagem...Quanta coisa linda!!!

bjs amiga, saudades enormes... ;)

Anita.

Rosangela Simeão disse... [Responder comentário]

Com certeza será mais um blog que voi seguir, quanto aos produtos da Casa Claudia são todos lindos mas o meu preferido é o Porta-queijo ralado de bolinhas...qdo vi imaginei um macarrão com ervas e regrado com queijo ralado nesse porta-queijo.

Rosangela
rosangela.simeao@gmail.com
www.flick.com/photos/rosangelabrilhos

Rô Freiberger disse... [Responder comentário]

Kátia:
Como sempre as visitas ao teu blog são repletas de agradáveis surpresas! Adorei conhecer a "Casa da Cláudia" e com certeza vou virar cliente!
Apesar de ter amado quase todas as peças da loja, a que mais gostei foi o prato provençal com pé! Esse já está na lista do Papai Noel!
Beijinhos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu já conhecia o "Casa da Cláudia" e sou apaixonada pelas fofurices do site dela!
Tenho até um post dela programado no meu blog pra contar pro pessoal sobre esse super achado!

Vou ficar na torcida pra ganhar o sorteio!

Bjos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que lojinha mais linda, Claudia! Parabéns pelos itens diferenciados que você proporciona! Gostei muito dos pratos. Meu item favorito é o 'Prato Provençal com pé alto - grande'. As panelinhas também são um charme, já as vi nas lindas festinhas da Katia. Beijos às duas e bom fim de semana, Paula
www.executivadepanela.com

Karen Kessler disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa e Cláudia!!

Eu já conhecia a casa claudia e namorava os saleiros de poá, que são um charme... mas as travessas de coração e também em poá são incrivelmente lindas!!

Parabéns pela loja e pelo bom gosto.

Beijos,

Karen
karenciuffi@gmail.com

√i√iαท disse... [Responder comentário]

ola meu nome é vivian machado amo olhar sua lojinha virtual amei a luminaria em forma de casinha é o maximo e seu blog também abraçso pra vcs que são pessoas iluminadas espero ganhar ate mais bjs

Lika Hirono disse... [Responder comentário]

Kátia!
Quero agradecer por nos presentear com seus post com tantos achados maravilhosos!
Confesso que estou viciada neste blog... não passo um dia sem passar por aqui... rsss
Quanto a Casa da Claudia não conhecia, e amei!
Fiquei apaixonada pela molheira do aladim e o porta queijo ralado.
Mas é bem dificil escolher, pois é tudo muito lindo! rsss
Obrigada novamente!
bjkas

Lika Hirono
lika_hirono@hotmail.com

Babette disse... [Responder comentário]

Adorei esta reportagem! E pensar que uma loucinha às pintinhas ou um prato alto possa atravessar o oceano... ia ficar feliz, feliz!
beijo
Babette

rosana disse... [Responder comentário]

oi Katia!
vc não tem noção do quanto eu gosto de vc sem mesmo nos conhecermos...é uma ëmpatia virtual"....quero muito ganhar o sorteio....bjbjbjbj
rosana fiuza- tatui-sp
romafiuza@hotmail.com

Raissa Kahn disse... [Responder comentário]

Nossa, quanta coisa linda na lojinha da Cláudia...fiquei um tempão me deliciando no site e imaginando as coisas aqui na minha casinha....hehehehe

O que eu mais gostei, sem dúvida, foram as espátulas de queijo divertidas!
Além de serem funcionais, são fofas, a minha cara :)

Muito sucesso pra vc Cláudia :)

Débora Ribeiro disse... [Responder comentário]

Olá Kátia...tudo bem?
Conheço a Casa Cláudia e viajo nas fofuras lindas de lá!!!
Tudo aqui é lindo e de muito bom gosto, mais minha queda mesmo é o poá...adooooro e espero ganhar!!

Meu email:debborahrj@hotmail.com

Bjs querida e que Deus te abençoe!!

Mundo do Sabor disse... [Responder comentário]

Ah, amei todos os produtos ,é difícil dizer o que gostei mais.As lanterninhas e gaiolinhas são supercharmosas, as louças de poás ,ah sem comentários,os pratos coloridos, lindoooos.
Ah como quero ganhar este sorteio.!!!
Amei a receita, tenho duas meninas d e8 e 5 anos, bem exigentes, e que amam novidades á mesa.
Meu blog ,o Mundo do Sabor, está fazendo 4 anos, e farei um sorteio de um mimo, uma luva de silicone para forno.Participe:
http://mundodosabor.blogspot.com/2011/10/aniversario-do-mundo-do-sabor.html

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Quanta coisa linda! Amei as panelinhas e os pratos altos!
Boa sorte pra Cláudia! Se eu pudesse comprava tuuudo!rsrs!
Beijos!

JuJu Sardenberg disse... [Responder comentário]

Cada coisa mais fofa do que a outra!!!
Estou de olho nessas lanternas Marroquinas, vou dar um pulo lá agora para olhar!!!
Bjuss!!
jujuvoavoa.blospot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Lindo!!!!
Adorei!
Cada coisa fofa!!!
Boa sorte!
Bjos

SILVIA PINI disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa...oi Cláudia!

Já conhecia sua lojinha, desde o começo...já nos falamos por e-mail...tudo lindo, e cada vez mais fofo.
Tomara que eu ganhe, hehehe!!!
Muito sucesso, minha querida.
Beijos a Cláudia e a Bonfa!!!!!

Kaza dos Thucos disse... [Responder comentário]

Amei tudo! Vou casar e adoraria ter tudo isso e muito mais na minha casa. Grande beijo.

Kaza dos Thucos disse... [Responder comentário]

Amei tudo!!!!!
Vou casar e adoraria ter tudo isso e muito mais na minha casa.
Grande beijo.
Ana Paula

Joana disse... [Responder comentário]

Como é difícil escolher. Tudo é fofo demais e tudo eu quero para ontem rs
MAs amo essas gaiolinhas decorativas brancas sextavadas.
Beijinhos
Jô (Joana Abreu)
seguidora: joartflores.blogspot.com
joanamcabreu@gmail.com

Pati disse... [Responder comentário]

Tudo muito lindo... mas já que tenho que escolher, gostaria de um prato de bolo com pé alto colorido!
Beijinhos

Michele Andrade disse... [Responder comentário]

Lnda parceria, parabéns. Meu produto preferido é essa linda gaiola: http://www.casadaclaudia.com.br/index.php/pagina-inicial/gaiola-decorativa-redonda-branca.html

Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com

Andreia Lica disse... [Responder comentário]

Eu adorei as lanternas, qualquer uma me agrada e muito, além das gaiolas (redondas)
Andreia Lica
andreialica@hotmail.com
Santo Andre - SP

Bjão

Edlena Franklin disse... [Responder comentário]

Ahhhhhh, as luminárias para velas são lindas, como são os passarinhos de porcelana! Tudo fofo e de bom gosto...
Edlena Franklin
efm1969@yahoo.com
Fortaleza-Ce

Maquiagem Definitiva disse... [Responder comentário]

Bonfa, adorei conhecer a lojinha da claudia cheia de novidades e peças que realmente não encontramos facilmente por ai e este é o diferencial dela, claudia continue sempre assim com ideias novas pq adoramos.
Gostaria muito de comprar o cupcake e acredito que como eu muitas amigas tb então esperamos por novas peças anciosas, parabens e sucesso.

Lara Representações disse... [Responder comentário]

As peças são relamente muito bonitas, difícil de escolher, mas vai aí:a Chaleira preta com apito.
Grande beijo a voces
Junior
junior.lararepresentacoes@gmail.com

Maquiagem Definitiva disse... [Responder comentário]

Bonfa, adorei conhecer a lojinha da claudia cheia de novidades e peças que realmente não encontramos facilmente por ai e este é o diferencial dela, claudia continue sempre assim com ideias novas pq adoramos.
Gostaria muito de comprar o cupcake e acredito que como eu muitas amigas tb então esperamos por novas peças anciosas, parabens e sucesso.

Tel Monteiro disse... [Responder comentário]

Já conhecia a lojinha e estou super afim de algumas peças lindas!

Quero muito participar do concurso!

O que eu mais amei são os passarinhos de porcelana. Que coisa mais fofa!!!

bjs

Samantha disse... [Responder comentário]

Adoro a Casa da Claudia. Tem coisas lindas! Eu amei as mini caçarolas amarelinhas. Muito fofas! Parabéns para as duas. Beijo, Samantha

Carina disse... [Responder comentário]

Em que mundo eu vivo que ainda não conhecia a Casa da Cláudia??? Amei as louças de bolinhas, os espelhos provençais... mas sem dúvida minhas peças preferidas são as gaiolas decorativas! Lindas!!!

Anny (Cristiane) disse... [Responder comentário]

AMEI o kit de xícara e prato de coração com bolinhas. Primeiro porque coração é que move as paixões e depois porque minha paixão são as bolinhas que representam algo meio retrô e que está super na moda. Enfim, eita conjuntinho fashion.

Pitty disse... [Responder comentário]

Querida Claudia,

Adorei a sua casa! Amei cada detalhe, são peças lindas e de muito bom gosto. Fiquei apaixonada pelas moringas de bolinhas! Elas, não somente, matam a sede fisiológica como também a sede pelo belo.
Cíntia Campanari

Germane Maria disse... [Responder comentário]

Adorei a Casa Cláudia,itens bem diferentes com bolinhas,dificeis de achar,o que mais gostei foi a Jarra de louça com bolinhas.
Abraços,
Germane

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei tudo ! é difícil escolher um q eu tenha mais gostado,é tudo tão lindoooo,enfim a minha escolha é essa :
Caçarola Cocotte branca em cerâmica
Ameiii !
Bjs

hasamigas disse... [Responder comentário]

Olá!

Odorei a loja toda (saboneteira de bolinha, bule...) queria ganhar na loteria para poder comprar tudo, mas ficarei muito feliz de ganhar esse presente.
beijos!
Elenara
elza_97@hotmail.com

Priscila Meine disse... [Responder comentário]

Oie eu sou a Priscila segue meu email priscila_meine@msn.com felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

carol amanda disse... [Responder comentário]

ameiiiiiiii, não conhecia, vou comprar, e quero presentinho tbm hehe

Related Posts with Thumbnails