quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sugestões para o Dia dos Namorados: kit de festa + passeio de balão + concurso de receitas com chocolate

2012053051_namorado-vermelho01

Bom dia, pessoal!!! Preparei esse post extra com algumas sugestões para o Dia dos Namorados. Não sei se vocês já sabem como vão comemorar essa data especial porque eu ainda estou indecisa. O mais provável é que eu surpreenda o Marcelo com um café da manhã servido na cama acompanhado de algumas brincadeiras e surpresinhas. O mês de junho será bastante movimentado na minha família com direito à visita dos meus sobrinhos americanos, duas festas de aniversário de 1 ano e uma de 90 anos. É muita comemoração para um único mês, mas estou adorando essa agitação!!!!

Enfim, acho que não vai sobrar tempo para preparar algo elaborado no dia mais romântico do ano, mas vou tentar pensar em algo simples, porém marcante.

DSC08698_thumb

DSC08669_thumb

DSC08774_thumb[1]

Para quem quiser organizar uma festinha nos mesmos moldes que fiz ano passado (um brunch para três casais), minha sugestão é incrementar o evento com a papelaria desenvolvida pela Tuty contendo as minhas ilustrações de cupidinhos e cupidinhas.

2012053056_namorado-vermelho02

Os kits de Dia dos Namorados estão disponíveis em quatro opções de cores: Cinza com vermelho, Marrom, Roxo com amarelo e Vermelho. Escolha a sua CLICANDO AQUI e comemore!

2012053001_namorado-roxo01

2012053058_namorado-marrom01

2012053055_namorado-cinza01

O que vem no kit?

- cartões
- cones para salgadinhos ou balas
- envelope pequenos
- envelope médios
- envelope grande
- porta-guardanapos
- jogo americano
- rótulo para mini-Pringles
- solapa
- adesivo para mint to be (5,4 cm)
- adesivos diversos
- topper bandeirinha/ marcador de taça
- rótulo para garrafa de cerveja

Como recebo meu kit?

Você recebe o arquivo em formato PDF imediatamente após a confirmação do pagamento (pagamentos via depósito ou boleto podem levar mais tempo para serem confirmados pela instituição bancária). Com o arquivo você recebe também instruções sobre papel e impressão.

Como faço a impressão?

Você pode optar por imprimir em uma gráfica rápida ou até mesmo em casa, caso sua impressora tenha boa qualidade de impressão.

Quais furadores vou precisar?

Para confeccionar este kit você vai precisar do furador de 51mm ou similares. Para melhor acabamento utilize também um furador cantoneira nas peças retangulares.

526088_3946104929054_1172945558_3645845_131193364_n

Outra sugestão para tornar o Dia dos Namorados inesquecível é levar sua cara-metade para fazer um romântico voo de balão!!!! A fotógrafa Carol Valério está realizando um sorteio em seu blog e o prêmio é um passeio nas alturas devidamente registrado por ela. Eu acabei de passar por essa experiência incrível na Turquia e amei a ideia da Carol. Para saber mais sobre essa promoção, basta clicar no seguinte link:

http://carolvalerio.com.br/concurso-dia-dos-namorados/

E que tal ganhar chocolates suíços para compartilhar com quem você ama? Para quem ainda não sabe, está acontecendo um concurso aqui no blog intitulado RECEITAS COM CHOCOLATE PARA O DIA DOS NAMORADOS.

Para participar, basta enviar uma receita com chocolate + foto  para o meu e-mail (katiabonfadini@gmail.com) até o dia 4 de junho. Vale concorrer com sobremesa, é claro, mas também estão valendo pratos salgados e bebidas, OK? E o chocolate pode ser branco, ao leite, amargo, em pó, granulado, na forma de licor etc. A única obrigatoriedade é que a receita leve algum tipo de chocolate. Vou aceitar até duas receitas por participante e elas podem ter sido publicadas antes na blogosfera, não precisam ser inéditas.

Os prêmios serão uma caixa de chocolates suíços LINDT (meus preferidos!!!!) com 250 gr. de sabores variados e uma barra com 300 gr. de chocolate amargo da mesma marca com aroma de limão siciliano e recheio de amêndoas.

Para saber mais, basta clicar no seguinte link:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2012/05/novo-concurso-da-bonfa-que-tal-ganhar.html

E por hoje é só, pessoal!!!!! Amanhã tenho mais novidades pra vocês!!!!!

Bonfa ass[4]

6 comentários:

Mania D' Marie disse... [Responder comentário]

Quantas novidades e dicas flor, adorei
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Frau !!! disse... [Responder comentário]

Muitas novidades ehhhh...também não sei ainda o que fazer nos dias do namorado...mas com certeza a inspiração vai sair daqui...abs.

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!

Ainda estou na dúvida se participo desse concurso do balão porque o Le tem medo de altura...rsrs...!!

Beijos!!

Gelia disse... [Responder comentário]

Oi Katia, que linda papelaria!!
Este ano vou comemorar parecido com vc o ano passado, até agora serão 3 casai la em casa contando comigo e meu namorido, depois vou postar as fotos da festinha la em casa, quanto ao concurso deste vou participar com certeza, até segunda enviarei as fotos.

Bjs

Gélia Carvalho

Marta disse... [Responder comentário]

Katita.. só sugestão boa!!!
]Este ano tenho um pequenino que não me deixa fazer nada.. 100% Miguel... ele não dorme durante o dia.. queria fazer algo, como sempre faço, mas a situação tá braba..rssss
Beijossss

Ingrid Calazans disse... [Responder comentário]

Mulher! Você arrasa!

Adoro tudo! Estou pensando em realizar um chá bazar aqui em casa e vou te visitar para descobrir algo bem diferente para as amigas.
Bjs

Ingrid Calazans

Related Posts with Thumbnails