sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mais uma dica para o Dia dos Namorados: que tal ganhar um aparelho de jantar?

artepromocao

Bom dia, pessoal!!!! De ontem pra hoje anotei algumas ideias para a minha comemoração do Dia dos Namorados e comecei a ficar inquieta querendo colocá-las logo em prática, rsrsrsrs! Ainda mais porque ganhei um mimo fofíssimo e super delicado da querida Flávia Mergulhão, editora do blog ATELIÊ DA CAIÊ… foi uma surpresa tão carinhosa que cheguei a ficar emocionada! Eu sou bastante sensível a esse tipo de gesto despretensioso, generoso e gentil. E já sei exatamente como usar meu presente no café da manhã especial que vou preparar pro Marcelo!!!!

E vocês? Já tem ideia do que vão fazer? Que tal ganhar um lindo aparelho de jantar e fazer a estreia dele com um caprichado jantar romântico? O resultado da promoção será divulgado após o dia 12 de junho, mas penso que a gente pode tornar qualquer dia normal em uma ocasião especial… basta querer!!!!

casa

Uma das melhores sensações que existem é saber que nosso trabalho é reconhecido, principalmente quando o desempenhamos com dedicação e amor. Por isso, eu, como gerente de marketing da Casa Ambiente, me sinto super honrada com a chance de vir até aqui apresentar a marca com que trabalho. Afinal, quando a Katia escolhe alguém para o “Bonfa Convida”, é porque esse alguém fez alguma coisa que agradou e fez sucesso!

BAMBO 023-017-020-PROD

Bom, vamos ao que interessa. A Casa Ambiente está há quase duas décadas no mercado oferecendo produtos de utilidades domésticas que unem design, inovação, bom-gosto e praticidade. Hoje, destaca-se como uma das maiores empresas do segmento de UD no país.

GL385

Não era para menos! Sei que sou suspeita pra falar, mas com opções lindas e originais como as que temos, fica até mais fácil atingir o sucesso. Realmente, oferecemos um produto mais interessante do que o outro, e, a cada novo catálogo, a Casa Ambiente faz questão de aprimorar seu mix de produtos, deixando-o sempre mais moderno e alinhado com as tendências mundiais em moda casa.

SO807

O fato é que toda a pessoa que deseja ter um lar bonito e aconchegante vai à loucura. E eu mesma me incluo nessa!

FE_1023

SONY DSC

Se você quer conhecer melhor a Casa Ambiente, é só acessar nosso site (www.casaambienteud.com.br) ou então participar de uma promoção que estamos fazendo em nosso blog, especialmente para os seguidores do Casos e Coisas da Bonfa. Aproveite! Receber em casa um de nossos produtos sem precisar desembolsar nada é tudo de bom, né?!

LAT 022

ADG 03

Katia, novamente, muito obrigada pelo espaço! Você já é parceira super especial da Casa Ambiente!

Beijos,

Andréa Bilheiro

………………………………………………………………………………………………

Oi, Andréa! Nem preciso dizer que adoro louças e utilidades domésticas, né? Meu apartamento é pequeno demais para guardar tudo o que eu tenho, rsrsrs! Essa parceria me deixa muito feliz, assim como a oportunidade de presentear um dos seguidores do blog com o aparelho de jantar escolhido a dedo por mim!!!!! Acho que o estilo do grafismo utilizado nas peças tem tudo a ver com meu jeito de ser e de viver a vida. O design do conjunto é atual, leve, despojado, e possui um toque lúdico e bem-humorado. Resumindo: ameeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!

Pessoal, desejo a vocês um ótimo final de semana e MUITO BOA SORTE nesse sorteio!!!! Para participar, basta clicar no seguinte link:

http://minhacasameuambiente.blogspot.com.br/2012/05/promocao-casa-ambiente-e-blog-casos-e.html

E que tal aproveitar o final de semana para preparar uma sobremesa especial e testar seu talento culinário no CONCURSO DE RECEITAS COM CHOCOLATE PARA O DIA DOS NAMORADOS? O prazo para envio do material termina na segunda-feira à meia-noite, OK?

Por hoje é só, galera, mas amanhã recebo uma convidada especialíssima com a qual divido uma paixão que começou na infância…. quem será????? Espero vocês aqui para desvendarem esse mistério!!!!! Bom, na verdade, eu não estarei exatamente aqui, mas em João Pessoa-PB, conhecendo mais um pedacinho do nosso lindo país!!!!!

Um grande beijo e até segunda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bonfa ass[4]

8 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Katinha,
Você é uma "fofa sentimental"! rsrs...O mimo foi uma coisa tão simplesinha...mas fico muito feliz que tenha gostado!
Já tô participando do sorteio, do concurso...só não vou na dica do balão, porque em SP fica meio complicado.
Tem sorteio lá no Ateliê da Caiê também e eu convido você e todas suas leitoras a participar. Acho que vc vai gostar!!rs
Bjão e um fim de semana de muita PAZ!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Fl�via Mergulh�o Flavinha, mais ainda do que amei o presente, amei o seu gesto! Parece simples, mas tem um significado especial pra mim!!!!!! Vou agora mesmo partiicipar do seu concurso! Tenho certeza de que o prêmio é algo que vou adorar, vc tem muito bom gosto! E aí, pessoal, vambora participar? Beijos!

Bela disse... [Responder comentário]

Alem de suas postagens ser um verdadeiro presentes para nós,voce ainda trás uma maravilha dessa?.quanto bom gosto.participando,boa sorte pra mim!bjosss

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Eu jurava que já tinha escrito um post sobre a Casa Ambiente uma vez. Não. Foi sobre um concorrente, de nome mio parecido... rsrsrsrs Mas, teve uma época que eu procurava tanto os produtos deles que o Bruno dizia que eu estava viciada em Casa Ambiente!

Tatá Miranda disse... [Responder comentário]

Oi, querida! Estou muito feliz pela parceria que deu certo com a Casa Ambiente! Já sou sua seguidora a muito tempo, mas foi bom demais te conhecer mais de perto...vc só sobe no meu conceito! rsrsrs
Beijo grande para vc!!!

Maria disse... [Responder comentário]

Amei a convidada e as peças que ela mostrou. Minha filha amou as canecas e eu amei a chaleira. Parabéns. Lógico que vou participar do sorteio. Bjus.

Unknown disse... [Responder comentário]

olá, kátia amei a sua pastagens e sempre lhe acompanho embora não tenho ainda um blog (ainda estou um pouco timida) mas pretendo em breve para postar as arterisse que tenho feito tiradas do seu blog e de sugestão de suas maravilhosas comvidadas e através do seu blog conheci este mundo de blogeueiras do qual eu não sabia, o quão maravilhoso é!quero muito participar do sorteio se tiver a sorte usarei com meu esposo no dia dos namorados pois estamos á 23 anos casados e não fasço nada. com está sua dica até me imcentivou. abraços!célia. celia.bica@hotmail.com

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Ah,que pena estou longe não posso participar do concurso!bjkas

Related Posts with Thumbnails