quarta-feira, 4 de julho de 2012

Comprinhas e presentes do mês de junho/2012

A maior parte das novidades do mês de junho foram mimos que ganhei de presente e adorei!!!! Acho que estou passando por uma fase menos consumista porque não tenho mais procurado trazer uma lembrancinha de cada lugar para onde viajo, a não ser que algo realmente me chame a atenção e seja muito diferente. Também percebi que comecei a economizar nas compras de mercado e só tenho levado pra casa o que acho que vou consumir dentro de uma semana. Há pouco tempo, eu enchia a cestinha de molhos e temperos a cada visita ao supermercado e, invariavelmente, alguns deles perdiam a validade antes que eu desse conta disso. A sensação de culpa era grande e penso que minha nova conduta traz benefícios para a natureza e para o bolso também! Além disso, evitar o desperdício e ser uma consumidora mais responsável era uma das minhas metas para 2012.

Mas eis que minhas queridas amigas/blogueiras/leitoras são super fofas, conhecem bem o meu gosto e foram bastante gentis em me presentear com objetos charmosíssimos que são a minha cara!!!! Comecei o post com um diário de viagem em scrapbook cheio de detalhes elaborado pela talentosíssima Sandra Negrão, do blog COISAS QUE EU GOSTO. O caderno é tão, tão, tão bonito que dá até pena de usar… mas eu prometo levá-lo na próxima viagem de férias!!!! Muito obrigada, Sandrinha, seu trabalho é lindo!!!!

A capa de passaporte feita em feltro foi um presente da Ana Tereza, do MAMÃE NO BLOG, outra blogueira querida que descobriu, por acaso, ter estudado com a minha irmã mais nova no ensino médio.

Achei o presente fofíssimo e quero logo fazer a estreia dele!!!! Obrigada, Ana!!!! Foi ótimo te reencontrar na festinha da Manu!!!! Pena que o que é bom dura pouco e o tempo voou… a gente precisa se ver mais vezes e trocar ideias, vamos combinar?

A Ciane Serra, brasileira que mora na Alemanha e edita o blog BY SAVANNAH HOME & KIDS, me surpreendeu com uma bela latinha decorada com flores, listras e poás, além de três saquinhos contendo “sugar sticks” e três pacotinhos de açúcar aromatizado com baunilha… hummmmm, que delícia!!!!

Os charmosíssimos palitinhos com açúcar granulado são usados para adoçar o chá e vou guardá-los para uma ocasião especial: o CHÁ ENTRE BLOGUEIRAS PARTE 3, que acontecerá lá em casa em outubro!!!! Até a padronagem da latinha combina com o tema “Chá das rosas”, amei! Super obrigada, Ciane!!!!

Minha irmã do meio, meu cunhado e meus dois sobrinhos que moram nos EUA estiveram no Brasil para uma temporada de duas semanas, que passou rapidíssimo e deixou muitas saudades. Eu ADORO pimenta e, sabendo disso, a Flávia me presenteou com uma latinha de chipotle (pimenta jalapeño defumada) com molho adobe. Até agora, só usei o molho para realçar o sabor de pizzas e sanduíches, mas pretendo experimentar a pimenta inteira misturada com ricota para criar uma pastinha bem picante. Se der certo, eu compartilho a receita com vocês!!!!

A minha irmã começou a assinar a revista DRAFT, destinada a apreciadores de cerveja, e me deu dois exemplares da publicação.

Além de poder ler sobre diferentes tipos de cervejas e de saber o que os experts dizem sobre elas, eu adorei analisar o design dos rótulos: tem exemplares super criativos, coloridos e inusitados!!!! Reparem na cerveja batizada de SEXUAL CHOCOLATE IMPERIAL STOUT: além do desenho original, ela é ideal para ser consumida com chocolate, acreditam? Aliás, existem cervejas especiais para acompanhar sobremesas e já provei algumas. Geralmente são mais doces e tem alto teor alcoolico.

Antigamente eu tinha horror a tênis porque achava que era um sapato bruto que parecia aumentar o tamanho do meu pé e deixar as minhas canelas ainda mais finas. Porém, com o passar do tempo, eu comecei a priorizar o conforto e, quando viajo, sinto que esse é o melhor tipo de calçado para usar durante o dia inteiro. Eu tenho um par para usar na academia e outros dois estilo “sapatênis” para passear. O modelo da foto acima foi presente da Flávia e acho que ele é um meio termo entre tênis de passeio e tênis esportivo. Foi exatamente por isso que adorei o mimo e penso em fazer a estreia dele assim que colocarmos o pé na estrada novamente!!!! Gostei muito da combinação dos tons marrom café e lilás desbotado. Obrigada, Flave, por todos os presentes!!!!

Para não dizer que não comprei nada esse mês, fiz uma visitinha à SOBRAL do aeroporto internacional e gostei de três peças. Como a loja faz parcelamento no cartão de crédito, eu normalmente aproveito para levar mais de um item pra casa. E o Marcelo já sabe que o lugar é parada obrigatória antes de uma viagem, rsrsrsrs!!!! Cada conta do colar da foto acima representa um “olho turco” estilizado. Eu tenho uma versão dele com fundo preto, mas a minha cor preferida é o verde e eu não resisti!!!!

O segundo modelo que levei pra casa foi esse com bolotas super coloridas. Eu tenho outro com contas maiores, mas esse é mais delicado e um pouco mais comprido.

O terceiro foi o que mais gostei!!!! O tom de laranja queimado, que na loja é chamado de “conhaque”, faz um contraste bem legal com cores neutras e a  peça transparente é recheada com folhas de restauração de obras de arte na cor cobre. Como eu estava dividindo o valor em três parcelas, resolvi levar também um par de brincos pra combinar com ele.

Usei o colar pela primeira vez no dia em que conheci pessoalmente a Cath Vale, do blog UTENSÍLIOS. A Cath é muito gente boa, animada, divertida, inteligente, criativa e disputa com a Claudia Liechavicius o título de “a mulher mais viajada que eu conheço”!!!! Suas histórias são ótimas e tivemos o prazer de conhecer também sua prima Carolina, que mora no Rio.

A Cath nasceu em Belém do Pará e temos um encontro marcado lá ainda esse ano. As passagens já estão compradas e estou doida pra conhecer mais esse cantinho do nosso lindo país. Ela estava no Rio para o evento RIO+20 e aproveitamos para marcar de nos encontrarmos em uma das pizzarias que mais gosto, a ECCELLENZA.

A Cath me deu de presente um fofo barquinho feito de um material bem levinho, típico de sua terra natal, enfeitado com a bandeira do estado. Dentro dele havia um lindo pingente feito em madeira e prata, que guardava uma surpresa.

O pingente é também um pen-drive, que contém informações sobre o Pará… muito original!!!! Obrigada, Cath, e até breve!!!!

A manta coloridérrima da foto acima foi um presente da vovó Carmota, confeccionada por ela mesma com os tons que escolheu. Amei esse mimo que está me aquecendo nas noites frias de inverno!!!!

A bolsa mostarda da ANA PESSOA CRIAÇÕES, loja virtual da amiga e integrante da minha lista dos “TOP 3 designers com quem trabalhei”, foi paixão à primeira vista!!!! Vocês sabem que eu adoro peças inusitadas, né? O que é original, exclusivo, único e diferente sempre me atrai e foi por esse motivo que amei a bolsa com alça curtíssima. A peça me lembrou das comissárias do seriado americano PAN AM e da maneira como as mulheres carregavam suas bolsas nas décadas de 1950-60.

panam

Foto retirada daqui: http://explow.com/Pan_Am_Series

Acho isso um charme!!!! Na verdade, desde que vi o filme “De volta para o futuro” em 1985, eu tenho uma verdadeira paixão pelo estilo retrô dos anos 1950-60. A criação da Ana é uma releitura atualizada desse conceito de bolsa.

A Janaína Possarle trabalha em uma editora e me presenteou com a COLEÇÃO DONA BENTA, o que me deu a maior nostalgia! A minha bisavó tinha uma edição antiga com fotos de lindas mesas montadas exibindo pratos suculentos e deve ter sido nessa época que comecei a admirar imagens de comida, mesmo sem ter talento para cozinhar, rsrsrs! Obrigada, Janaína!!!! Vou aproveitar para pesquisar algumas receitas a fim de escolher os pratos que pretendo preparar no próximo jantar romântico.

Por falar em comida, ganhei um livro delicioso da Marileia Wilke, o GUIA GOURMET COZINHANDO COM CHOCOLATE. Além da capa criativa, o miolo da publicação é recheado de receitas interessantes com variados níveis de dificuldade.

Descobri uma combinação de manteiga de chocolate com laranja e vários pratos salgados curiosos, além de bebidas quentes e drinks. Estou doida para experimentar algumas receitas em casa!!!! Muito obrigada, Marileia!!!!

Da querida Alessandra Almeida, do blog RECEBENDO COM ESTILO, ganhei esse avental em patchwork na cor que o Marcelo mais gosta: vermelho!!!! Obrigada, Alessandra!!!!

Quando estive na papelaria JARDIM LARGO DO MACHADO (JLM) na semana da festa de aniversário do meu sobrinho Mateus, não resisti a esses cortadores quadrados de diversos tamanhos nem aos confeitos prata e azul, duas das cores que vou usar no próximo evento lá em casa: a FESTA DE INVERNO. Não sei se o sabor do gel comestível é bom, mas certamente o efeito vai chamar a atenção, onde quer que ele seja aplicado, rsrsrsrs!

DSC03995[3]

Minha única extravagância em termos de comidinha gourmet foram esses biscoitos suíços da marca KAMBLY, comprados no mercado ZONA SUL. A aquisição valeu muito a pena porque os biscoitos amanteigados são deliciosos e ainda vem como uma camada de chocolate. O ORANGE INTENSE é meu preferido porque tem recheio de creme de laranja. A combinação da fruta azedinha com o chocolate deu super certo!

E isso é tudo, pessoal!!!!

Um grande beijo pra todos com votos de um ótimo dia!!!!

Bonfa-ass

50 comentários:

Paula H. disse... [Responder comentário]

Que coisas mais lindas! Fiquei feliz ao ler que você virá visitar a minha cidade :)
Mas venha preparada porque Belém é uma filial do inferno de tanto calor rsrs
E dependendo da época, chove toda tarde! rsrs
Um beijo minha linda, um bom dia!

HSS disse... [Responder comentário]

Lindos seus presentes e o mais importante foi o carinho com que foram enviados!
Parabéns por todo esse carinho recebido, com certeza vc merece!!!!
Bjs e um dia muito feliz!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Paula Henderson Obrigada, Paula querida!!!!

Ah, menina, estou louca pra conhecer Belém! Tomara que São Pedro continnue bonzinho com a gente e não chova, rsrsrs! Mas, de qualquer maneira, a gente sempre arruma um jeito de aproveitar ao máximo cada passeio!

Um grande beijo!

ELY BRAGA disse... [Responder comentário]

Arrasou como sempre. Que delicia de post. Amoo dar presentes e ser lembrada e querida quando os recebo. Vc merece cada um deles....
Um grande beijoooooo e qdo voltar para "nosso" Brasil, vou programar de conhecê-la, ok?
E parabens pelas mudanças de percepção do meio...é muito bom qdo a gente sente que está fazendo a coisa certa. Aqui fora, tenho aprendido cada dia mais sobre viver melhor e conscientemente. Sem desperdicios e compras compulsivas.
Um abraçooooo bemmmm apertado.
* E ontem aqui em Aachen teve um evento homenageando o Brasil e em especial o Rio de janeiro...Foi lindo e emocionante ver o batuque da Grande Rio...no meu blog tem um pouquinho do evento.
http://alemanhaeliyvoueu.blogspot.de/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que mês cheio de presentes, Bonfa! Tudo só mostra o quanto vc é querida. Beijos =*

Mamae no blog disse... [Responder comentário]

Eita Post mais carinhoso heim!
Parece que estamos afinados em seu gosto...mas você é especial para nós e com certeza é tudo com muito carinho.
Use todos, sem moderação.
Adorei os livretes que recebeu, super úteis para quem adora receber como você.
beijão, e obrigada por tudo!!!!

Trícia Ferreira. disse... [Responder comentário]

Opa! Vem para Belém do Pará? Tenha certeza que será super bem recebida por esta cidade maravilhosa! É quente, mas o povo daqui é o mais caloroso do mundo (ok, ok...momento corujice!).

Desde já, seja SUPER BEM VINDA!!!!

PS: Não deixe de provar o sorvete da Cairu (de açaí, tapioca, cupuaçú) e as demais comidas típicas, só não vá comer tudo em um dia só...riri.

Abs!

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Muito legal!! Vc merece todo esse carinho!
Bjao

Angela disse... [Responder comentário]

Katinha,
Quando nos veremos não sei, mas já defini onde será: Eccelenza! Também adoro!
Beijo

Nathalia disse... [Responder comentário]

Katia, nem sei por onde começar! Cobicei quase todas as suas aquisições, kkkkkkkkk

Babei no colar laranja, que lindeza, gente! E todas essa delícias? Hummmm...

Parabéns pelos presentinhos e comprinhas. Você tem muito bom gosto =D

Beijoca!

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Que bom que vc gostou amiga. Achei a sua cara mesmo....rsrs E espero que o diário de viagem seja usado muito em breve mesmo (quero saber depois hein!!!)
Adorei todos os seus presentinhos e comprinhas. Que colar laranja mais fofo. Amei!!
Os chocolatinhos tb são tudo de bom hein!!! (deu até água na boca....hahahaha).

Com algumas já disseram aqui tudo isso só mostra o "tantão" que vc é querida...muito lindo isso né??
Faça bom proveito de todos os presentinhos.
Beijão!!

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Olá Katinha
Lindos seus presentes,cada um com sua beleza e seu carinho especial.
Coisa boa é ter e saber fazer amigos!
As bijus são maravilhosas.
Lindo dia querida,bjkas

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@HSS Oi, querida! Esse carinho todo me faz muito bem!!!!! Sei que tudo o que ganhei veio cheio de boas intenções e energia! Confesso que muitas vezes não sei como agradecer essa gentileza, por isso quis fazer um post mostrando os lindos mimos que ganhei! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Ely Braga Oi, Ely! Quando vier ao Brasil vamos nos encontrar sim! POis é, menina, tenho reduzido meus gastos e me controlado para não pirar no mercado nem nas lojas de utensílios pra casa. Esse mês tem festinha e sei que vou gastar um pouco mais, porém, controladamente, rsrsrs! Que bom que teve esse show em Aachen! Puxa, eu adoraria conhecer a cidade, além de vc e da Angie! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Larissa Banister Oi, Larissa! Muito obrigada! É realmente muito gostoso receber tanto carinho em forma de presentes! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Mamae no blog Ana, vou te confessar que antes de ter o blog, eu ganhava muitos presentes que não eram do meu gosto... porque às vezes as pessoas se sentiam obrigadas a me presentear no aniversário sem me conhecer direito. Eu não ligo pra esse tipo de coisa, prefiro ganhar presentes fora de época, acho mais legal quando alguém esbarra com algum objeto decorativo, comidinha ou acessório e lembra de mim!!!!! Vc acertou em cheio, a capa de passaporte é super charmosa!!!! Já coloquei o documento dentro dela!!!! Um beijão e muito obrigada!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Tr�cia Oi, Trícia! As dicas estão anotadas! Adoro provar frutas diferentes e o Brasil é cheio de variedades, né? Estou animada pra viagem, mas acho que é só em outubro, tenho que checar a planilha de viagens que o Marcelo organizou porque senão fico perdidinha, rsrsrs! Um beijão e obrigada pelo carinho!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Adriane Pinhate Oi, querida Adri! Muito obrigada pelo carinho! Lembra das colheres de degustação que vc me deu? Acho que vou usá-las na próxima festinha!!!! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Angela Angelita, que ótimo!!!! Vamos marcar mesmo! Estou com saudades de vc!!!! Um beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Nathalia Obrigada, querida! O pessoal que me presenteou é que tem muito bom gosto... quantas coisas lindas eu ganhei, né? Fiquei super feliz! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Sandra Negr�o Oi, Sandrinha! Pode deixar que vou aproveitar bastante todos os mimos! E seu diário de viagem é fofooooooooooo demais! Várias amigas já elogiaram quando o viram pessoalmente! Vc é extremamente talentosa e caprichosa! Parabéns e super obrigada!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Patricia Merella Oi, Patricia! Menina, tenho me surpreendido com a generosidade e gentileza das pessoas! Apesar de ter esbarrado em algumas criaturas nada legais na blogosfera, a maioria dos que cruzam o meu caminho é muito gente boa!!!! Um grande beijo!

Marta disse... [Responder comentário]

Katita, o que é mais legal é ver que a maioria foram presentes... que carinho gostoso, né?
Adorei tudo e um deles poderei saborear em nosso encontro!!!!! Obaaaaaaaaaaaa
Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Qual a data que vc vem a Belém Katia? Há tempos tô querendo dá uma passadinha na capitáár e tá dificil, mas como em julho/agosto tenho uma amigona de Brasília que vem pra Belém eu vou pra gente se encontrar... Amo Belém!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Gerliane Oi, Gerliane! Acabei de ver a programação de viagens e vamos no dia 21 de setembro! Será ótimo te encontrar! Um beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Marta É verdade, Martinha! Foram presentes super generosos e todos tem a minha cara, amei, amei, amei! Ah, os sticks com açucar devem ser deliciosos! Estou me segurando para não experimentá-los antes do nosso chá, rsrsrs! Beijão!

Unknown disse... [Responder comentário]

Kátia, que coisas liiiindas!!! E muito bom o lance do consumismo! Já pratico essa filosofia há mais ou menos um ano e estou muito satisfeita com os resultados na minha conta bancária! Consumismo exagerado é ruim. A gente tem que comprar coisas que vão acrescentar em nossas vidas! Comprar por comprar é cilada! ;)

Beijo grande e a gente vai se falando! :***

Unknown disse... [Responder comentário]

Pois 21 de setembro em Belém já está na minha agenda! Daqui pra lá a gente vai se falando por aqui ou e-mail. Bjão.

Jussara Neves Rezende disse... [Responder comentário]

Que delícia receber tantos presentes, Katia! Ser querida assim ainda é melhor!
Njo&Carinho,
Jussara

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Nossa quanta coisa linda! Adorei sua interpretação sobre o tênis, é a mesma que eu tenho, pois sempre fui bem magrela e achava o fim usar tênis pois ficava com um pé gigante e uma canela mais fina que tudo!

E esses biscoitos heim? Me encheu a boca d'água! Daria tudo por um agora, pena q por aqui eu não nunca vi para comprar. Amo a combinação e laranja ou limão com chocolate.

Bjos,
Dani

leilinha disse... [Responder comentário]

nossa é desse saquinho de vanille zucker que preciso p fazer um ..uma receita Apfelstreusel ( tarte de maça) da minha professora Alemã..Maravilhosa!! Mas aqui no Brasil não encontrei nos mercados...amei seus presentinhos hehheh
bjos

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, querida,
Amei os presentes! Muito fofos! A bolsa é mesmo linda!
Beijocas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Kátia, olha a gente ali! EEEeeeeEEEE!!!! O barquinho é de miriti, o material levinho ;) vais ver vááááárias coisas aqui desse material (=
E o colar do Sobral?! Sempre rende história ;) Comprei lá um presente de aniversário para uma amiga aqui, mais uma fã :)
Bjs!

Unknown disse... [Responder comentário]

Quantas coisas fofas!!
Bjinhos

Letícia disse... [Responder comentário]

oi, kátia! amei a bolsa e queria saber como posso encomendá-la. não tenho facebook e não quero criar uma conta! serah q vc pode passar o email dela pra mim? :) obrigada

Heloísa Sérvulo da Cunha disse... [Responder comentário]

Katia,
Que bando de coisas bonitas.
Também estou pensando em ir a Belém, nesse ano.
Estive lá há muito tempo, e gostei bastante.
Acho que vou esperar sua postagem sobre Belém, para então marcar minha viagem, pois suas dicas são fantásticas.
Beijo.

Letícia disse... [Responder comentário]

acho q meu comentário não foi enviado... (ou será q está aguardando moderação? fiquei na dúvida! ihihih) então repetindo... eu queria mt saber como faço pra entrar em contato com a Ana. Adorei a bolsa!!! mas não tenho facebook! :(
é isso!! um bj pra vc, kátia!! :)

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Let�cia Oi, Letícia! A Ana tem muitas peças lindas!!!!! Ela está no processo de criação de uma loja virtual, mas ainda não está pronta. Vou entrar em contato com ela pra saber qual a melhor forma de fazer uma encomenda e visualizar seu portifólio, se por e-mail ou telefone e já te retorno! Um beijào e obrigada!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Helo�sa Que legal, Helô!!!! E o que vc acha de irmos no meso final de semana???? Assim a gente poderia se conhecer pessoalmente! Que tal? Um grande beijo e obrigada pelo carinho de sempre!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Fl�via Mergulh�o Flavinha, esqueci de incluir seus pregadores de coração! Que falha grave!!!! Mas, pelo menos, eles foram destaque no post do Dia dos Namorados, né? Obrigada mais uma vez, amei o mimo! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@cathvale Mititi! Não vou esquecer! E estou ansiosa pro nosso reencontro em setembro! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Simone Scharamm Amiga, tô sumida, mas a Flavinha está mexendo os pauzinhos pra gente se encontrar em breve, que booooom! Quero muito te rever e colocar o papo em dia! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@leilinha Lelinha, só vi os palitinhos de açúcar uma vez no Rio em uma loja suuuuper cara! Mas o açucar aromatizado eu nunca encontrei! Hummm, adoro essa torta de maçã alemã! Manda um pedaço via SEDEX, rsrsrs? Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Dani Hoffmam Pois é, Dani! Mudei de opinião, mas eu ainda prefiro os modelos de tênis menores e sem muitos detalhes, mais discretos! Aqueles enoooormes não fazem a minha cabeça, rsrsrs! Os biscoitos são deliciosos! Se na próxima ida ao mercado estiverem por lá, eu compro e te mando!!!!! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Jussara Neves Rezende É verdade, Jussara, o carinho é o melhor presente!!!!!!!!!!!!!!! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Gerliane Oba, vamos nos conhecer!!!! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Day Pois é, Day! No fim do mês, fiquei feliz por ter gasto uns 40% a menos do que o normal... olha só que economia!!!! Mas esse mês tem festinha e o gasto vai ser maior... porém, o prazer de comemorar e de criar não tem preço!!!! E em agosto eu economizo de novo, rsrsrs! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Let�cia Oi, Letícia! O e-mail da Ana para contato é anapessoacriacoes@yahoo.com.br Vc pode pedir pra ela te enviar o potifólio via e-mail mesmo e assim pode conhecer os outros modelos de bolsas e almofadas que ela faz. Beijão e boas compras!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

olá,katia!lindos os seus presentinhos!parabéns.que o senhor te abençõe cada vez mais! muito o seu comentário sobre o consumismo. bjs. célia.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Unknown Muito obrigada, Célia!!!!! Que bom que gostou! Realmente estou me policiando muito nesse sentido. E vai ter bazar de fim de ano entre as amigas para troca e venda, hein, meninas????? Já comecei a separar as coisinhas que não uso mais, mas estão em perfeito estado! Vamos renovar e reciclar!!!! Beijão!

Related Posts with Thumbnails