terça-feira, 11 de setembro de 2012

O resultado do concurso “MARIA DE QUE”?

Hoje é dia de divulgar os nomes das duas criativas ganhadoras das lindas Marias confeccionadas pela minha convidada da semana retrasada, a Mariacininha, cujo post apaixonante pode ser revisitado no seguinte link:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2012/08/a-delicada-arte-da-mariacininha-dois.html

Vamos relembrar do que se tratava o desafio??????

Concurso Maria de que?

Aqui estão duas Marias, doidinhas para ir morar em sua casa. Para isso vocês precisam primeiro encontrar um nome para elas. Já sei, são Marias! Mas de que? Afinal estas Marias gostariam de chegar a sua nova casa devidamente identificada com RG. Para ajudar aqui vão algumas dicas:

digitalizar0004 (1)

1- Maria de que?

Ela adora mudança, no sentido pleno da palavra. Muda os móveis de lugar, o cor do cabelo, a maneira de se vestir, arrasta o vaso de flor da sala para o banheiro e a flor dos cabelos para a cintura. Está sempre procurando um pretexto para mudar, pois para ela as mudanças são sempre bem vindas, arejam a vida e as ideias.

digitalizar0005

2- Maria de que?

Parece incrível, mas ela resolveu costurar. Cansada das mesmices das vitrines, resolve fazer suas próprias roupas. Inscreveu-se em curso de corte e costura, e para não perder tempo comprou logo uma maquina e monte de tecidos floridos. Ainda está no começo, mas já exibe orgulhosa sua primeira criação.

…………………………………………………………………………………….

A análise das sugestões dos leitores aconteceu da seguinte maneira: primeiro, a Mariacininha listou seus seis nomes preferidos para cada personagen, conforme vocês podem conferir a seguir.

A Maria que gosta de mudanças:

Maria Rebuliço de Fátima Barras
Maria Vira e Mexe de Rosineide Cordeiro
Maria Camaleão de Isabela Passos
Maria Biruta  de Elisa Barros (neste caso temos mais uma com a mesma sugestão)
Maria Sassariqueira de Caroline Stroski

A Maria que resolveu costurar:

Maria Modinha de Marcia Molinaro
Maria do Viés de Viviane und the wett
Maria Inventa e tenta de Alessandra Moments
Maria Linha de Milena
Maria Zig-Zag de Maria Lucia

Em seguida, eu fiquei encarregada de selecionar dois nomes entre os escolhidos pela Mariacininha. Quanta responsabilidade!!!!!!! Sendo assim, depois de pensar e repensar muito, o resultado foi o seguinte:

Nome da primeira Maria: Maria Camaleão de Isabela Passos

Nome da segunda Maria: Maria Modinha de Marcia Molinaro

Parabéns, Isabela e Marcia!!!!!! As respectivas Marias vão chegar na casa de vocês em caixas de acrílico, devidamente embaladas e, para isso, gostaria de pedir que vocês enviem seus endereços para o e-mail mariacininha@gmail.com.

Muito obrigada a todos pela participação e fiquem ligados porque teremos outros concursos e sorteios por aqui ainda esse mês!!!!!

Um grande beijo com votos de uma ótima terça-feira!!!!!

Bonfa ass[4]

9 comentários:

Maria Cininha disse... [Responder comentário]

Agradeço a todas pela participação. Como disse a Katia foi difícil escolher no meio de tantas sugestões. Mas antes do Natal teremos outro concurso. Obrigado de coração a Katia e a todas vocês (Marias meninas) pelos cometários, participação e por todo carinhos.

Mariacininha

Cores de Anas disse... [Responder comentário]

Parabéns as vencedoras, que vocês possam curtir muito as Marias, porque são encantadoras!!!
Bjinhos
Maria Teresa

Isabela Passos disse... [Responder comentário]

Que feliz!! É o primeiro concurso que ganho!! Obrigada Mariacininha e Kátia pela escolha. Já vou preparar um lugar especial no meu apê pra Maria Camaleão! Beijos e parabéns a todas, os nomes foram muito criativos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns para as sortudas!
Belos nomes!

Marcia Molinaro disse... [Responder comentário]

Gentemmmm, eu ganhei minha Maria Modinha...e, justo numa época de mudanças em minha vida...ela vai ser minha mascote!

Unknown disse... [Responder comentário]

Que emoção ter a minha sugestão entre as escolhidas! Pena não ter sido a vencedora, mas valeu assim mesmo. Continuarei tentando nos próximos concurso da Bonfa, hehehe. E olha que engraçado: minha primeira ideia foi o nome Maria Camaleão, mas depois vi que a Isabela Passos já havia sugerido antes de mim, parti então para a Maria Sassariqueira... hahahaha, se eu tivesse sido mais rápida teria vencido, hein! :D Valeu a diversão! Caroline Stroski

Unknown disse... [Responder comentário]

Que emoção ter a minha sugestão entre as escolhidas! Pena não ter sido a vencedora, mas valeu assim mesmo. Continuarei tentando nos próximos concurso da Bonfa, hehehe. E olha que engraçado: minha primeira ideia foi o nome Maria Camaleão, mas depois vi que a Isabela Passos já havia sugerido antes de mim, parti então para a Maria Sassariqueira... hahahaha, se eu tivesse sido mais rápida teria vencido, hein! :D Valeu a diversão! E parabéns para as vencedoras! Caroline Stroski

casa de professora disse... [Responder comentário]

NÃO ACREDITO QUE PERDI ESTE CONCURSO...AMO SEUS DESAFIOS...QUE PENA, AGUARDO O PRÓXIMO, BJS!

MLúcia disse... [Responder comentário]

Que maravilha pois, ao participar pela primeira vez, tive minha sugestão entre as escolhidas para a final. Os nomes foram ótimos e parabéns para as vencedoras. Imaginem que, no primeiro momento, para a 2ª Maria, pensei em um trocadilho horroroso: Passa na Maria. Ainda bem que roquei a tempo! Agora é aguardar os próximos concurso.
beijos para todas, Maria Lúcia

Related Posts with Thumbnails