segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O mistério foi desvendado!

A Gábi do blog CASAR É ASSIM foi a primeira leitora a acertar todas as perguntas e faturar os mimos turcos que eu trouxe de viagem! Eu sabia que as nove primeiras questões eram relativamente fáceis, só não tinha certeza se alguém iria se animar a participar da brincadeira, rsrsrs! Que bom que vocês curtiram o jogo de detetive, eu estava ansiosa para que alguém acertasse logo!

Como achei que não fui bem explícita com relação ao nome da bebida (só coquetel não valia), decidi dar uma segunda chance mesmo às leitoras que já haviam se manifestado… surgiram alguns outros comentários e o pessoal foi se aproximando cada vez mais da resposta correta, até que a Gábi acertou na mosca!!!!!

Parabéns, Gábi! Aguardo seu endereço por e-mail (katiabonfadini@gmail.com) para que eu possa te enviar os presentinhos que eu trouxe dessa aventura!

Pessoal, vocês acharam que eu entendi o que estava escrito em russo na hora de comprar a latinha no mercado? Que nada!!!! Eu precisei virar a embalagem para descobrir o nome do coquetel que achei delicioso e cuja receita tradicional é a seguinte:

Black Russian

Ingredientes:

- 4 doses de vodka
- 2 doses de licor de café
- 6 cubos de gelo

Preparação:
Colocar em um copo para whisky o licor de café, adicionar a vodka e os 6 cubos de gelo mexer e servir. Simples, né? No caso da latinha, o drink era feito com conhaque e aroma de amêndoas.

Uma versão igualmente deliciosa chamada White Russian já apareceu aqui no seguinte post:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/02/desafio-coquetel-mais-preparativos-e-o.html

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana maravilhosa!!!!! E eu estou curiosíssima pra acompanhar o primeiro capítulo da novela “Salve Jorge”!!!!!

Bonfa ass[4]

4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

hummm legal, vai tomar um drik russo!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

eu disse... [Responder comentário]

Oi Kátia querida...que viagem hein? Eu estava meio sumida e nem soube da brincadeira 'sniff'...bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos!!

Carolina disse... [Responder comentário]

Ieeeeeiii!!! =D
Demorei, mas apareci...

Depois de todos os perrengues desse mês que passou, acho que pelo menos a internet agora tá estável!

Menina, teu blog é incrível! Visitei rapidinho [ainda estou organizando as coisas], mas já apaixonei! [e morri de invejinha branca também, do blog e das viagens!]

Beijão!!!

Related Posts with Thumbnails