sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Algumas imagens do kit de Natal impresso

Boa tarde, pessoal!!!!! Conforme prometido, hoje vim mostrar a vocês uma pequena amostra do kit Festa de Natal impresso e montado. Encapei uma vela vermelha em pote de vidro com um pedaço da padronagem de cristais de neve na cor verde para conseguir um bom contraste. Os papeis acima podem ser usados de diversas maneiras, como por exemplo: convite, cartão, placa de boas-vindas com mensagem para os convidados da ceia, cardápio do jantar, menu para Open Bar, carta para o Papai Noel ou para acompanhar um presente etc.

O vinho é uma bebida bastante consumida no Natal e também uma boa sugestão de presente. Pensando nisso, decidi criar uma etiqueta especial que se encaixasse nas garrafas com os dizeres: “De/Para”, conforme vocês podem conferir na foto acima.

Elaborei também uma etiqueta mais simples e fácil de ser recortada para ser colocada junto aos presentes. No exemplo acima, eu simplesmente fiz um furinho em uma de suas extremidades, por onde passei uma fita, mas também é possível usar a peça como adesivo, imprimindo o desenho em papel Glossy ou Couché.

As pequenas latinhas foram adesivadas com desenhos dos personagens que criei e servem para guardar balinhas. É uma ideia de lembrancinha para os convidados e uma maneira simpática de agradecê-los pela presença.

Os minicones em 5 modelos podem ser usados para servir balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas etc. As bandeirinhas para canudos também podem enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes. Ou então servir como elemento decorativo nas taças de vinho e e/ou coquetéis.

No kit Festa de Natal há dois modelos de toppers para cupcakes/muffins/bolinhos. O primeiro (com os personagens) tem um campo de texto editável logo abaixo dos bonecos, no qual se pode escrever o sabor dos bolinhos, por exemplo. Também é possível usar essas peças como adesivos para embalagens e como etiquetas de agradecimento.

A cúpula para “taçajur” (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) vem em 3 modelos e pode decorar vários cantinhos da casa. Veja AQUI como montá-la.

Idealizei as bolas de papel não só como elemento decorativo para enfeitar a árvore de Natal, mas também como algo funcional e divertido. O objetivo é incentivar principalmente as crianças, mas também os adultos, a escreverem no verso do papel seus desejos para a família e amigos.

Para pendurá-las na árvore, basta fazer um furinho na extremidade das peças e passar uma fita por ele.

A brincadeira pode ser realizada durante a festa e quando os convidados forem embora, os anfitriões podem ler as mensagens com calma e guardá-las como recordação de mais um Natal passado ao lado de quem se ama!

O kit possui 17 itens e nesse post só mostrei uma parte dele. Para ver o material completo, basta acessar o seguinte link:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2012/12/ilustracao-e-novo-kit-em-pdf-para-o.html

Para saber como adquiri-lo e participar do sorteio de um bloco importado com 17 padronagens e um pacote de cristais de neve dourados para decorar a sua festa, basta entrar em contato comigo pelo e-mail katiabonfadini@gmail.com.

Daqui a algumas horas estarei embarcando para Alagoas, mas volto na segunda!!!!!

Beijos com votos de um ótimo final de semana!

Bonfa-ass

9 comentários:

Pop Paper Box disse... [Responder comentário]

Que capricho! Ameeeeei!

Ótimo final de semana!

Beijinhos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Pop Paper BoxMuito obrigada, Jô!!!! ótimo final de semana pra vc também!

eu disse... [Responder comentário]

Lindo,lindo,e super caprichado...parabéns! Bjs Trícia

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Doçura de conversaMuito, muito obrigada, Tricia!!!! Preparar o kit era meu principal objetivo essa semana!!!! Quase não deu tempo de ficar pronto, rsrs! Um beijào e ótimo final de semana!

crochetdaheloisa.blogspot disse... [Responder comentário]

Oi Katia
To aqui longe mas to vendo tudo.Eu sempre quero comprar os kits mas as vezes o tempo passa corrido e nao consigo ir ao banco fazer o deposito. Sei que a promocao é ate dia 14 e gostaria de saber se sua conta e Itau pois assim posso fazer transferencia

Bjs Helo.

Gina disse... [Responder comentário]

Kátia, ando a mil por hora, mas decoração de Natal que é bom, nadica de nada!
Suas sugestões são sempre divinas.
Poxa, ganhar um presente seu é ganhar 2 ao mesmo tempo, porque só a embalagem... mama mia! Parabéns por tudo!
Beijos e bom domingo.

Malú Holzmüller disse... [Responder comentário]


Ficou lindooooooo !!!

Amei a tonalidade das cores,bem Natal mesmoooooo...Teu nome é criatividade.

Bjs.

Malú.

Anônimo disse... [Responder comentário]

È Claro que vou seguir esse blg , ele é maravilhoso , fala de tudo que eu gosto , principalmente ilustrações , vou agora fazer o orçamento para meu blog ... Amei tudo aquii '
Beijos , Se Puder ... Eu Faço
http://sepudereufaco.blogspot.com.br/

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Eu amei as bolas.
Estou super enjoada das bolas de natal daqui de casa. Até pensei em jogar tinta spray, customizá-las de alguma maneira. Mas fiquei com uma preguiça danada. Enfim, ano que vem, pretendo trocá-las e me veio a ideia de usar o seu kit na árvore. Nossa, será muito mais prático, porque as bolas tradicionais ocupam um espaço imenso para guardar. Estou imaginando mil coisas aqui... rsrsrs Achei muito legal. 2013, me aguarde! Comparei o kit ano que vem!!!

Bjs

Related Posts with Thumbnails