quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O kit de Natal Retrô Divertido

Hoje vim trazer mais uma novidade para incrementar a festa de Natal de vocês! Minha irmã super criativa desenvolveu um kit retrô em PDF com lindas padronagens e cores que fogem do óbvio, o que torna o material ideal para quem deseja surpreender os convidados com uma decoração natalina diferente e inovadora!!!! Vamos conhecer seu trabalho?

flave

NOVIDADE!! Kit Festa de Natal Retrô

Olá, amigos!!

Antes de mais nada, queria agradecer a generosidade da minha irmã e "musa inspiradora" pela oportunidade de promover minhas criações aqui nesse cantinho tão especial!

Eu gostara de compartilhar com vocês uma prévia da minha mais nova Coleção de Papelaria de Festa "Natal Retrô" disponível na minha lojinha virtual (aqui: www.fete-a-fete.blogspot.com/p/shop.html e aqui: www.feteus.etsy.com). Na verdade, são 2 kits, um mais simples, contendo bandeirinhas personalizáveis (opcional), convite e cartão de Natal (14 páginas, incluindo instruções visuais para a confecção dos convites e dos cartões) que pode ser encontrado aqui: https://www.etsy.com/listing/116686919/retro-christmas-printable-buntings-and e outro com 14 itens super variados (num total de 62 páginas!!) que descrevo melhor abaixo. Espero poder inspirá-los a criar uma celebração natalina inesquecível entre amigos e/ou familiares. Meus sinceros desejos de boas festas e paz a todos!

(NOTA: A marca branca em cima das imagens - fêteàfête - não consta nos arquivos finais.)

Kit Festa em PDF "Natal Retrô Divertido"

(Retro Playful Christmas Party PRINTABLES)

Essa coleção complementa o kit de bandeirinhas, convite e cartões de Natal ("Retro Christmas PRINTABLE Buntings AND Season's Greetings/Invitations") também disponíveis em minha loja na Etsy shop (e através da seção "SHOP" de meu blog Fête à Fête.)

O kit é composto de arquivos em PDF prontos para impressão (alguns oferecem a opcão de adição de texto.)  As peças incluídas no kit são as seguintes (14 itens):

• cestinha para bonbons, trufas ou canapés - 8 modelos

• cones de papel para petiscos, balas, castanhas, frutas secas - 8 modelos

• cestas para mini bolos ou empadas ("cupcake wrappers") - 20 modelos

• marcadores de comida ou lugar - 8 modelos (EDITÁVEL)

• etiquetas redondas (5 cm) também conhecidas como "party circles" ou "cupcake toppers" em 9 modelos (2 modelos têm campo de texto EDITÁVEL.)Também é possível usar essas peças como adesivos para embalagens e presentes.

• bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes. Também podem ser coladas num fio ou barbante e usadas para decorar bolos - 10 modelos

• envelopes para "cartão-presente"- 12 modelos (EDITÁVEL com a opção de acrescentar texto ou de recortar o formato oval no centro para que o cartão apareça)

• etiquetas para presente - 22 modelos (alguns podem ser usados para decorar o verso de outras etiquetas  (EDITÁVEL)

• etiquetas retangulares que podem ser usadas como rótulo para rebids ou anéis para guardanapos - 18 modelos: 6 somente com padronagem, 6 com campo EDITÁVEL e 6 com a escrita "milk for Santa" ("leite para Papai Noel")

• etiquetas em formato de "cabana" para saquinhos de papel em 2 tamanhos, 10 cm e 7,6cm - 36 modelos (metade com campo EDITÁVEL e metade escrito "cookies for Santa" ("biscoitos para Papai Noel")

• etiquetas de presente para garrafas de vinho - 12 modelos, com a escrita "To"  e "From" e "Boas Festas" escrito em diferentes idiomas (EDITÁVEL)

• marcadores para taças de vinho - 8 modelos 

• enfeites para árvore de Natal - 9 modelos

• Cartões para escrever uma mensagem ao "Papai Noel", escritos "Dear Santa" e "Signed ("assinado"), com espaço para mensagem escrita à mão no corpo do cartão - 4 modelos

Material recomendado:

• Papel Filicoat com 180 gr/m2 no formato A4

• Papel ofício no formato A4

• tesoura

• cola

• estilete

• régua

• Tábua de corte

• cortadores de papel: furador, redondos de 5 cm e 7,5 cm (para enfeites, etiqueta para presente, "toppers" e marcadores de vinho - opcional, círculos podem ser cortados com tesoura)

• canudos, palitos ou varetas de churrasco (para "toppers" e mini bandeirinhas)

• fita, barbante, linha ou qualquer outro tipo de cordão (para mini bandeirinhas de bolo, etiquetas de presente e enfeites natalinos)

É preciso ter acesso ao programa Adobe Acrobat Reader para abrir e editar os arquivos. Para obtê-lo, basta clicar no seguinte link e baixar o programa gratuitamente: http://get.adobe.com/reader/

Observações:

  • 1 (um) arquivo em PDF será enviado para o e-mail fornecido, nenhum artigo físico ou impresso será enviado. O número total de páginas é 62.
  • As cores podem variar ligeiramente dependendo da configuração de seu monitor, qualidade da impressão ou do papel. A marca d' água não aparecerá no produto final enviado ao cliente.  
  • Os arquivos são para uso pessoal somente. O cliente não terá permissão para a revenda ou qualquer uso comercial envolvendo os arquivos digitais em em forma impressa.

Fiquem à vontade para entrar em contato no caso de quaisquer dúvidas.  

Muito obrigada e um ótimo fim de ano para todos vocês!!

Flávia Bonfadini

………………………………………………………………………………………

Flave, você não precisa agradecer, imagina!!!!! Admiro a sua criatividade, a sua engenhosidade e maneira de pensar desde criança!!!!! O kit está super bonito, caprichado e completíssimo! Gosto muito do seu jeito de combinar cores e padronagens e penso que você tem esse dom de misturar tons inusitados que resultam em harmoniosas peças gráficas. Quem trabalha com design gráfico sabe que mesclar tonalidades não é um trabalho fácil!!!!

Para adquirir o kit de Natal da minha irmã, basta acessar o seguinte link:

www.fete-a-fete.blogspot.com/p/shop.html

Um grande beijo para todos com votos de uma festa de Natal divertida e diferente!!!!

Bonfa-ass

5 comentários:

Elisa Barros disse... [Responder comentário]

O talento é de família mesmo hein Katia! Que lindo!!! Parabéns a vocês duas, caprichosas e cheias de bom gosto! Bjão

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Elisa BarrosSuper obrigada, Elisa! Eu gosto muito das combinações de cores que a minha irmã usa porque saem do padrão! Gosto das cores tradicionais do Natal, principalmente o vermelho, mas também adoro radicalizar e inovar! Vi algumas bolas de Natal roxas e amarelas... acho que a decoração também deve ficar bem legal nesses tons! Um beijão!

Maria disse... [Responder comentário]

Fazia muito tempo que eu não visitava este blog e fiquei feliz com tantas novidades. Curti o vídeo do "jantar que marravilha", onde fica evidente que este sorriso da Bonfa é sincero e que realmente trata-se de uma pessoa super carismática!
Sabe, o que mais gosto daqui é de ver esta disponibilidade para receber bem, para preparar com muito carinho e capricho decorações e pratos para agradar pessoas queridas. São ideias simples, bacanas, mas com muito carinho, muita disposição para a vida, muita alegria de viver e este é o tempero deste blog!
Obrigada por compartilhar tantas cores, sabores e vida!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MariaMaria, que comentário mais simpático e generoso! Fico imensamente feliz com o carinho expresso nas suas palavras! Eu tenho esse sorriso mesmo, rsrsrs! Minha vida não é cor-de-rosa, mas o blog é pink e funciona pra mim como uma verdadeira terapia, uma válvula de escape das pressões e do estresse do dia a dia. Eu realmente adoooooro receber os amigos e invento qualquer desculpa pra fazer um encontro informal se tornar uma festinha temática, mesmo que seja algo mais simples e econômico como pretendo fazer no Natal. Fico muito feliz que goste do meu cantinho e espero vê-la mais vezes por aqui! Vou fazer um breve recesso nesse fim de ano para poder me organizar e voltar em 2013 com mais novidades! Um grande beijo e muito obrigada por esse comentário incentivador que me deixou tào feliz!!!!

Chef Daniel Deywes disse... [Responder comentário]

Olá Katia,


Estou passando para lhe desejar um feliz Natal e um ano novo cheio de realizações.

abraço

Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails