quinta-feira, 11 de julho de 2013

Meu novo cartão e uma promoção exclusiva para os leitores do blog em parceria com a PRINTI

IMG_0073[4]

Essa semana está cheia de novidades, pessoal!!!!! Mais um projeto se concretizou: meu novo cartão de visitas. De tempos em tempos, algumas informações pessoais mudam, né? Números de telefone, endereços de e-mail, site etc. Como meu cartão anterior estava completamente defasado, tomei vergonha na cara e providenciei uma nova arte para esse material. Quem me atendeu na PRINTI foi a simpaticíssima Mariella, que entregou os cartões prontinhos lá em casa menos de uma semana depois de eu ter enviado os arquivos. A impressão foi feita em papel couché matte 300gr. com frente e verso.

Há alguns anos eu era uma pessoa bastante desorganizada, mas com o passar do tempo, me dei conta de que a vida fica bem mais simples quando a gente possui um mínimo de organização em tudo o que faz. Então comecei a separar meus arquivos em pastas, fiz backup de vários trabalhos antigos e aprendi a mexer no Excell para montar planilhas a fim de controlar melhor meus gastos. Aproveitei meu momento “faxina na vida” para renovar a minha carteira de identidade, o visto americano e, por fim, o cartão de visitas. Ufa!!!! Dá um trabalho danado organizar uma vida previamente desorganizada, mas depois compensa… e muito!

Para comemorar essa fase, fiz uma parceria com a PRINTI, que está oferecendo 10% de desconto em qualquer produto do SITE! Basta inserir o código BONFA10 na página "Meu Carrinho" e aproveitar a promoção criada especialmente para os leitores do blog.

Um grande beijo pra todos com votos de uma vida mais organizada!!!!

Bonfa-ass

7 comentários:

Isa disse... [Responder comentário]

Seu cartão ficou lindo!
to indo lá na loja dar uma curiadaa! rs

bjuus

Helen Santana disse... [Responder comentário]

Parabéns! Seus trabalhos são inspiração! Sucesso!

Mães e Festeiras disse... [Responder comentário]

Kátia ... também fiz meus cartões na Printi ... só tô devendo o post e a promoção no blog, mas ficaram lindos!
Amei os seus também!
bjs,

Maria Tais
maesefesteiras.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Que legal, obrigada.

Francine Tribes disse... [Responder comentário]

muito lindo seu cartão! E adorei a parceria... vou dar uma espiada...
Beijinhos...

DE TUDO UM POUCO disse... [Responder comentário]

Ficou legal mesmo o cartão e otimo a sua promoção ...desconto sempre é booommmm!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfa, organizar as coisas é fundamental e faz a rotina do dia-a-dia fluir muito mais fácil, especialmente qdo o tempo fica apertado e corrido demais.
Parabéns pelo cartão novo. Ficou lindo!!!
Sempre q penso em vc ou ouço seu nome me vem a mente o header de seu blog; daí, acho perfeito vc usar a mesma imagem em seu cartão. Tenho aprendido ontigo q identidade visual é mega importante e fundamental num negócio.
Bjokas e suce$$o sempre!!! ;D

Related Posts with Thumbnails