segunda-feira, 1 de julho de 2013

Viaje sem sair de casa: Portugal, Líbano, Japão, Caribe e muito mais na segunda edição da revista A SUA VIAGEM

Revista-20-06

Bom dia, pessoal!!! Já está no ar a segunda edição da revista on-line A Sua Viagem. A publicação, totalmente interativa, é uma parceria das jornalistas Renata Araujo e Flavia Mariano, autoras dos blogs You Must Go! e Viagem para Mulheres, respectivamente. O projeto gráfico é meu e a diagramação das matérias também foi feita por mim.

Neste segundo número, Renata e Flavia trazem uma matéria especial sobre Portugal, que vai muito além do Porto e Lisboa. Quem acompanha seus respectivos blogs, sabe que as meninas foram convidados pelo órgão de turismo do Porto e do Centro e Norte de Portugal para uma press trip e passaram dez dias desvendando o país para depois poder escrever sobre suas experiências.

Vocês vão conhecer as cidades medievais de Guimarães e Braga, a romântica Aveiro e as Pousadas de Portugal, que na verdade são hotéis de luxo, construídos em antigos conventos e monastérios. A Renata também entrevistou a escritora Thalita Rebouças, que é apaixonada por Lisboa e oferece sua visão da cidade.

Tem ainda um relato sobre um resort de luxo no Caribe, na ilha de Antígua, chamado Jumby Bay, um verdadeiro retrato do paraíso. E vocês não podem perder as aventuras da Flavia Mariano pelos exóticos Japão e Líbano! Só posso adiantar que, depois de ver as fotos da Flavia, coloquei o Líbano lá no topo da minha lista de destinos de sonhos!!!!

Para finalizar, o chef do luxuoso hotel Mandarin Oriental de Barcelona, Raúl Balam, conta como foi abrir seu primeiro restaurante e compartilha conosco sua receita para o sucesso!

Revista-20-062

Revista-20-063

Revista-20-064

Revista 20-065

Revista-20-066

Revista-20-067

Revista-20-068

Revista-20-069

Revista-20-0610

Revista-20-0611

Se vocês também gostam de dar umas voltinhas por aí, não deixem de assinar A Sua Viagem para receber a publicação gratuitamente por e-mail. Para se cadastrar, basta acessar os blogs You Must Go! ou Viagem para Mulheres e digitar seu endereço eletrônico nos campos assinalados.

Para ler a revista on-line, CLIQUE AQUI.

Se vocês gostaram do projeto gráfico da revista e desejam solicitar um orçamento para a criação de folhetos, cartões, catálogos, livros (capa e diagramação) etc., basta escrever para o meu e-mail: katiabonfadini@gmail.com.

Um grande beijo com votos de muitos planos de viagens para o futuro!!!!

Bonfa-ass

6 comentários:

Cy disse... [Responder comentário]

Kátia, parabéns pelo trabalho lindo de diagramação! Arrasou!

Eu adoro ler sobre viagens e, se as matérias estiverem em uma revista bonita e interessante, melhor ainda.

A título de sugestão para as editoras, acho que você tem que entrar na revista com as suas dicas preciossíssimas de viagem.Eu sempre consulto seu site quando vou viajar. Adoro as dicas!!!

Bjs

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@CyCy, muito obrigada, querida!!!! Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho! O conteúdo é nota dez! A Flavia e a Renata escrevem de uma maneira leve, fluida e descontraída com a qual a gente se identifica logo de cara. As duas viajam muuuuito mesmo e tem bastante experiência com viagens, hotéis, restaurantes. Eu adoro descobrir como pessoas diferentes observam os mesmos lugares e registram suas impressões de forma tão variada e interessante! Ah, quem sabe um dia elas me convidam para um depoimento, rsrs? Um super beijo e tenha uma linda semana!

Marta disse... [Responder comentário]

Não tenho nem o que falar de Portugal... tô indo ver a revista!!! Amo demais esse país e os locais que elas foram são lindos!
Beijos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MartaMartinha, Portugal é tudo de bom, né? Estive justamente nessa região em que as meninas foram em 2008 (centro e norte). Amei as cidades medievais! Ainda aproveitei para ir na festa de casamento de uma prima portuguesa, bom demais! Um grande beijo!

Lucinha disse... [Responder comentário]

Kátia,

Ainda não conheço Portugal, mas com certeza, será um de meus destinos, assim que puder.
Abraços.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@LucinhaLucinha, eu amei POrtugal! Estive lá duas vezes, mas essa última ainda foi mais especial porque pude viajar pelo interior do país e conhecer várias cidades! Chegamos até a dar um pulinho em Santiago de Compostela, na Espanha!Uma delícia mesmo! Um grande beijo!

Related Posts with Thumbnails