segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Comprinhas em Washington D. C., EUA

Bom dia e Feliz Ano Novo, pessoal!!!! Vou aproveitar o primeiro post do ano para agradecer as mensagens carinhosas que recebi e desejar que 2014 traga boas novidades pra todos nós!

Embora eu tenha voltado da viagem aos Estados Unidos em meados de dezembro, decidi dar um descanso para o blog no período das festas e começar o ano compartilhando com vocês as comprinhas que fiz por lá, incluindo dicas de lojas e valores das peças. Pra quem gosta de casa, decoração e festas como eu, o país oferece uma quantidade enorme de artigos interessantes e de qualidade com preços bem mais baixos dos que a gente encontra no Brasil. É muita tentação, rs!

Vocês lembram dos mimos que eu trouxe para um dos leitores do blog e mostrei no último post do ano? De lá pra cá, tive tempo para pensar em como poderia realizar um concurso/sorteio que estimulasse a criatividade e testasse a perspicácia de vocês. Acho que consegui chegar a uma ideia interessante que pode ser conferida no final desse post, juntamente com as regras para participar da brincadeira.

DSC_1048

Essas colheres de degustação coloridas feitas de melamina estavam meio escondidinhas em uma estante perto da entrada da WORLD MARKET. Foi minha irmã que as avistou e me mostrou onde encontrá-las. Eu já tinha em casa alguns modelos de colheres brancas e 4 colheres pretas, mas nunca tinha visto essas peças coloridas. Cada conjunto de 4 colheres custou 3,99 dólares.

DSC_1064

Adorei as taças de acrílico da CRATE & BARREL! Elas custaram 3,95 dólares cada e foram feitas para servir vinho, só que gostei mais delas como recipientes para sobremesas em camadas e saladinhas. Preferi as verdes porque gosto muito desse tom, mas havia outras duas opções de cor: vermelho e azul.

DSC_1077

Essa tábua rústica para queijos é feita de acácia e tem um cheirinho delicioso de madeira defumada que me lembra lenha e lareira. Só percebi isso quando abri a mala em casa e notei que as minhas roupas absorveram o aroma. Foi importada da Tailândia pela CRATE & BARREL e custou 19,90 dólares.

DSC_0006

Os ramequins de melamina são da HOME GOODS e o trio custou 2,99 dólares.

panos1

Há 3 anos reuni uma série de peças sem uso e organizei um bazar de Natal em casa. Foi ótimo, descolei uns bons trocados e fiz algumas amigas felizes, rs! Mas acabei vendendo quase todos os meus guardanapos de pano e depois me arrependi. Com o passar do tempo, senti falta deles e aproveitei a viagem aos EUA para adquirir novos modelos com belas padronagens.

panos2

Como praticamente todas as minhas toalhas de mesa são lisas, achei interessante investir em guardanapos com estampas bem coloridas. Comprei as peças na WORLD MARKET, CRATE & BARREL, PIER 1 e SUR LA TABLE.

DSC_1075

Na HOME GOODS encontrei o pacote de guardanapos de papel com estampa de bolinhas por 1,99 dólares. Gosto muito desse tipo de padronagem neutra e sem tema definido que combina com tudo.

DSC_0012

Eu havia prometido a mim mesma que não aumentaria minha coleção de latinhas, que infelizmente acabam enferrujando e/ou desbotando com o passar dos anos. Mas foi impossível resistir a essa peça importada da Inglaterra que imita uma caixa de correio. Posso usá-la somente como objeto decorativo ou transformá-la em um cofrinho. Custou 9,99 dólares na HOME GOODS e veio recheada de caramelos de leite.

DSC_0058

Minha irmã me apresentou essas charmosas colheres de mel aromatizadas com limão e romã. Além de fofas, são deliciosas quando mergulhadas no chá. Há também a versão com mel puro, que provavelmente é a ideal para não alterar o sabor da bebida. Comprei cada caixinha por 4,99 dólares na MARSHALLS, uma loja que adoro e que vende desde roupas e acessórios até objetos decorativos e comidinhas. Uma verdadeira perdição! Alguns dias depois, encontrei as mesmas colheres com aroma de menta na HOME GOODS e trouxe mais uma caixinha pra casa.

DSC_0044

No período das festas de fim de ano, as prateleiras das lojas americanas se enchem de doces típicos natalinos. Esses sticks de menta são usados para mexer chocolate quente, que assim ganha um sabor refrescante. Como eu adoro essa combinação, trouxe duas embalagens da SUR LA TABLE por 6,95 cada.

molho

O que eu adoro nos Estados Unidos é a variedade de bons molhos e temperos prontos que podem ser utilizados como dips/pastinhas ou como complemento para massas, carnes e legumes. Como eu adoro pimenta e o meu tipo preferido é a chipotle (jalapeño defumado), resolvi comprar os dips da foto por 3,99 dólares na TJ MAXX. Pretendo servi-los com torradinhas, grissinis, legumes crus, cubinhos de queijo, salsicha e/ou linguiça cortada em rodelas.

DSC_0021

Essa pastinha de bacon defumado com cheddar me pareceu promissora. Comprei-a na WORLD MARKET por 7 dólares.

DSC_0017

O doce de abóbora com maple me pareceu interessante para experimentar com torradinhas e biscoitos amanteigados. Custou 6,95 dólares na CRATE & BARREL.

DSC_0014-(2)

Eu gosto muito de acrescentar mostarda a sanduíches e de misturar o ingrediente com um pouco de creme de leite a fim de usar o resultado como molho para carnes (leia um post com receitas AQUI). O Marcelo simplesmente adora mostarda e também usa na pizza. Pensando nele, resolvi trazer a mostarda com alho torrado e ervas (à esquerda) e a mostarda com conhaque (à direita). Cada uma custou 8,95 dólares na SUR LA TABLE.

DSC_0032-(2)

No supermercado WHOLE FOODS encontrei essa mostarda com maçãs caramelizadas e champanhe… a combinação parece saborosa! Custou 7 dólares e no rótulo há várias sugestões de uso: com peixe, presunto, em sanduíche de pastrami e queijo ou na salada de batatas.

DSC_0097

Comprei as mostardas com raiz forte por 5,99 dólares no WHOLE FOODS e a mostarda com wasabi por 3,99 dólares na WORLD MARKET. Não conheço as marcas, mas provei esse tipo de mostarda em outras ocasiões e adorei!

DSC_0034

Conforme mencionei anteriormente, adoro pimenta chipotle e comprei esses dois vidros por 2,99 dólares na WORLD MARKET. Abri um deles e gostei, mas não é dos melhores porque tem um gostinho levemente adocicado que não me agrada muito.

DSC_0110

Quando vi a embalagem de pimenta da foto acima (sriracha), tive um “déjà vu” e lembrei que havia experimentado um delicioso e fortíssimo molho no GOURMET SHOP ASSHO, uma mistura de restaurante e delicatessen em San Andrés, Colômbia. Na época, fiquei tentada a comprá-lo, mas eu não queria despachar bagagem e desiti. Eis que pouco mais de um ano depois, reconheci o rótulo um tanto “cafona” em uma prateleira da WORLD MARKET. A embalagem de quase 500 g custou 2,99 dólares e comprei logo duas pra durar bastante!

DSC_0089

Provei uma pasta de harissa na casa da minha irmã nos EUA e amei! Trata-se de uma mistura de condimentos típica dos países árabes norte africanos, como a Tunísia e o Marrocos, comumente usada para para temperar cuscuz salgado, massas, sanduíches e sopas. Vi essas embalagens contendo o tempero em pó na WORLD MARKET e trouxe pra casa pensando em preparar um jantar marroquino qualquer dia desses. A indicação é usar com frango, carneiro ou tofu.

DSC_0070a

DSC_0073

As embalagens das fotos acima me chamaram a atenção logo de cara! Eu adoro noz pecã e é tão difícil encontrá-la no Brasil que não pensei duas vezes antes de pegar três pacotinhos de cada sabor. O primeiro mistura pecãs a cranberries temperadas com pimenta do reino e casquinha de laranja e o segundo tem pecãs, nozes, cerejas e canela… hummmm!!! Vocês também ficaram com água na boca? Estou doida pra abrir um dos pacotinhos na próxima festa lá em casa e dividir essa delícia com os amigos! Custaram 4,99 dólares na WORLD MARKET.

DSC_0081

Eu nunca tinha ouvido falar da Goji berry, uma frutinha vermelha originária do sul da Ásia e consumida pelos orientais há milhares de anos. Parece que ganhou alguns fãs no Brasil recentemente porque, além de ajudar a perder peso, a fruta possui grandes quantidades de aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos. Outros benefícios atribuídos à “super fruta” são a regularização do intestino, a redução do colesterol, a melhora do humor, da qualidade do sono, da concentração e do rendimento físico. Confesso que eu não sabia de nada disso quando resolvi trazer pra casa uma embalagem da fruta desidratada. Só comprei mesmo por curiosidade e, conforme li no verso da embalagem, posso misturá-la com granola, iogurte ou salpicar em uma salada de folhas ou frutas. Custou 9,99 dólares na TJ MAXX.

DSC_0102

Minha irmã me presenteou com um potinho de dukkah e um moedor de sal marinho defumado. O dukkah é bastante usado no oriente médio e trata-se de uma mistura de amêndoas trituradas com gergelim, coentro, funcho, anis e sal. A recomendação é molhar um pedaço de pão no azeite e depois mergulhá-lo num recipiente com o condimento. Achei bem gostoso e diferente de tudo o que já experimentei.

DSC_0053

Essa foi a primeira viagem aos EUA em que tive a oportunidade de conhecer a MICHAELS, uma loja enorme que vende material para artesanato, pintura, scrapbook e festas. Minha mãe sempre elogiou muito a loja e apesar de haver uma boa variedade de certos artigos, eu esperava encontrar mais cortadores especiais para papel. Infelizmente só achei um redondo com 5 cm de diâmetro que eu procurava há um tempão na minha papelaria preferida no Rio, a JLM, mas estava sempre em falta. O que valeu a pena foi o preço. Custou 8 dólares e aqui estaria por volta de 40-50 reais. Aproveitei a oportunidade para comprar confeitos de açúcar dourado e spray comestível sem sabor da mesma cor para usar na festa pós-réveillon que pretendo organizar no início do ano.

DSC_0095

Não sou chocólatra e troco qualquer barra de chocolate por um bom doce de fruta, mas é difícil resistir a duas marcas com qualidade garantida: a suíça Lindt e a belga Godiva. Comprei a caixa da foto acima por 18 dólares no Duty Free do Rio.

DSC_0060

Essas deliciosas barras de chocolate ao leite com caramelo e sal marinho também são presentes para uma amiga e para um de vocês!

DSC_0063

Sempre compro um hidratante diferente da Victoria’s Secret quando passo pelo Duty Free. Eu experimentei o Simply Breathless da penúltima vez e adorei. Então optei por aproveitar a promoção de desconto na compra de 3 itens da marca e acrescentei um frasco pequeno de perfume, ideal para levar na bolsa. O trio custou 30 dólares.

DSC_0969

Essa jarra da ANTHROPOLOGIE custou 78 dólares e foi a peça decorativa mais cara que eu trouxe da viagem, mas ela é importada da República Tcheca e a ganhei de presente da minha mãe. Na verdade, quando eu disse que tinha adorado, mas não ia levar porque achava cara e podia quebrar na mala, mami me ofereceu a peça como presente de Natal. E eu topei, é claro! Embalei-a com muito plástico bolha (bubble wrap, em inglês) e torci para que chegasse intacta. A jarra é tão bonita que dá pena de usá-la só de vez em quando para servir bebidas ou como recipiente para flores. O ideal seria mantê-la em exposição permanente, mas ainda não tive tempo de pensar onde posso colocá-la.

DSC_0974

Essa base de corte para legumes, frutas, verduras etc. é feita de silicone e custou 15 dólares na SUR LA TABLE. O fato dela ser maleável facilita bastante na hora de passar o que foi cortado para a panela. Adorei as ilustrações de utensílios de cozinha e por isso mesmo sei que vou ficar com pena de usá-la nos próximos meses até me “desapegar”, rs! O material é resistente, mas com o tempo é inevitável surgirem alguns arranhões nos desenhos.

DSC_0978

O espremedor de alho possui duas variações de corte graças às lâminas intercambiáveis. Parece fácil de usar e bastante prático, mas ainda não o testei. Comprei na SUR LA TABLE por 12,95 dólares.

DSC_0990

As alegres e coloridas colheres de melamina para salada foram presente de Natal da minha irmã mais nova, que as comprou na loja do NATIONAL PORTRAIT GALLERY.

DSC_1008

Adorei as colheres tipo conchas com cabo de bolotas que podem ser usadas para diversas finalidades. Tenho alguns pratos altos com o mesmo detalhe nas bordas e achei que eles fariam um belo conjunto com essas peças. São da PIER 1 e custaram 12,95 dólares cada.

DSC_1014

As pequenas pás de metal custaram 4,99 dólares na SUR LA TABLE e são ótimas para servir granola de uma maneira charmosa. Também podem ser usadas para pegar um punhado de arroz, feijão, grãos em geral e açúcar.

DSC_1027

Pode parecer estranho comprar talheres em viagens, mas essa talvez tenha sido a terceira ou quarta vez que fiz isso, rs! Em 2011 comprei um faqueiro inteiro na Estônia, mas dessa vez resolvi trazer 6 peças de cada modelo, só pra mim e pro Marcelo. Como nossa mesa de jantar é pequena e a gente não recebe convidados para refeições formais, achei que não valia a pena investir em um faqueiro completo. Gostei bastante dos designs que conferem uma simplicidade elegante às peças. As da esquerda possuem acabamento fosco e as da direita têm o cabo martelado. Cada talher custou entre 1,99 e 3,99 dólares na WORLD MARKET.

DSC_0983

Eu me apaixonei pela petisqueira da foto acima quando a vi pela primeira vez em uma das festas que a minha irmã organizou em casa. Posso colocar uma pastinha na molheira e alinhar torradinhas na base, por exemplo. Ou então preencher a molheira com azeitonas, amendoins, passas, cubinhos de queijo temperado etc. As possibilidades são infinitas. Tenho uma preferência explícita por peças de metal e madeira por serem mais duráveis. É claro que não estão livres de manchas, mas são menos frágeis do que as de vidro. Minha irmã organizou um bazar informal de Natal e tanto eu quanto minha mãe e minha irmã mais nova ficamos com algumas peças lindas!

DSC_0994

As duas petisqueiras da foto acima são, na verdade, saboneteiras compradas na TJ MAXX e na MARSHALLS por 4,99 dólares cada. Uma das coisas que adoro fazer é pensar em diferentes utilidades para as peças que tenho em casa. Quando bati o olho nas saboneteiras, percebi que elas seriam perfeitas como base para servir frutas secas e bombons.

DSC_1019

As mini taças de drinks que comprei por 3,95 dólares na CRATE & BARREL são enfeites para árvore de Natal. Elas tem um furinho na parte de trás, onde estava amarrado um fio prateado que cortei. Ainda não sei bem como usá-las, mas provavelmente ganharão alguma função numa das próximas festas lá em casa.

DSC_0992

Eu adoro marcadores para taças e possuo modelos variados. Além de serem decorativos e divertidos, acho que esse é um recurso bastante útil, principalmente para quem vive esquecendo onde deixou sua taça de vinho, como eu, rs!

DSC_0112

O modelo que enrola na haste custou 9,99 dólares na WORLD MARKET e os bichinhos engraçados saíram por 6,95 dólares na SUR LA TABLE.

DSC_1038

Amei essas charmosas e delicadas plaquinhas de cerâmica feitas para identificar os queijos servidos numa degustação. A caixinha com seis unidades reutilizáveis custou 9,99 dólares na CRATE & BARREL. Para escrever nelas, basta uma caneta especial para quadro branco e a tinta sai facilmente com água.

DSC_1034

Os garfinhos de bambu não chegam a ser algo único e super diferente, mas eu ainda não tinha encontrado esse modelo por aqui e resolvi trazer da WORLD MARKET o pacotinho com 100 unidades por 2,99 dólares.

DSC_1016

E finalmente chegou a hora de apresentar a vocês a última peça da minha lista de comprinhas nos EUA. O que acharam das chaves decorativas que encontrei por 7,99 dólares na WORLD MARKET? Charmosas, né? Acho que seria interessante usá-las num Chá de Casa Nova não só para decorar a mesa, mas também a fim de exercerem sua função… pois é, além de enfeitarem o ambiente, essas peças tem uma utilidade. Alguém sabe dizer qual é?

 

O CONCURSO/SORTEIO

Para participar dessa brincadeira com o objetivo de ganhar os mimos que eu trouxe de viagem, vocês só precisam arriscar um palpite (um único por pessoa que não pode ser alterado, OK?) sobre qual é a função das chaves. Basta deixar seu comentário nesse post (não vale resposta por e-mail nem no Facebook) até a meia-noite do dia 17 de janeiro. Mas, atenção: para ninguém copiar o palpite alheio, só vou liberar os comentários no dia 18 de janeiro. As dez primeiras pessoas que acertarem a função das chaves terão seus nomes incluídos em uma lista para sorteio e a escolha do vencedor será feita aleatoriamente pelo site RANDOM. No dia 21 de janeiro vou revelar a resposta correta e publicar o nome do sortudo que vai receber os presentes em casa!

Ah, a promoção só é válida para quem tem endereço de entrega no Brasil, combinado? Se você mora fora do país, pode participar também, mas a entrega terá que ser feita dentro do território nacional.

 

Vamos relembrar quais são os prêmios?

DSC_0956

1. Seis placas de cerâmica para escrever os nomes dos queijos; 2. Marcadores para encaixar nas hastes das taças de vinho; 3. Barra de chocolate belga da marca GODIVA.

Além desses 3 itens, o leitor premiado ainda vai ganhar o kit digital QUEIJOS & VINHOS, para poder usar o material em uma degustação juntamente com os presentes.

+

ilustrablog

Ilustração que desenvolvi especialmente para o kit QUEIJOS & VINHOS

queijosevinhosblog

queijosevinhos2blog

1. Convite em 4 cores no formato 10 cm x 15 cm.
2. Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc. em 2 cores.
3. Peça em formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc. em 2 cores.
4. Ilustrações representando uma garrafa de vinho, uma azeitona no palito, um pedaço de queijo e uma taça de vinho sobre fundos coloridos no formato 10 cm x 15 cm para inserir em porta-retratos e decorar a festa.
5. Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em 4 modelos.
6. Plaquinhas retangulares para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar ou adesivos em 8 modelos.
7. Toppers para cupcakes e/ou adesivos para pirulitos em 4 cores.
8. Adesivos para latinhas de metal com 5 cm de diâmetro que também podem ser usadas como adesivos para pirulitos ou mini toppers para cupcakes em 4 modelos.
9. Wrappers para cupcakes com 2 padronagens em 2 cores.
10. Etiquetas para lembrancinha e/ou tags de agradecimento em 4 cores.
11. Folha de papel para os convidados escreverem anotações sobre os queijos e vinhos degustados.
12. Forminhas para docinhos com 2 padronagens em 2 cores.
13. Bandeirinhas para varalzinho em 8 modelos. Alguns possuem campo editável para escrever SAÚDE, PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO, a idade e/ou o nome do aniversariante.
14. Minicones com 2 padronagens em 2 cores para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, algodão doce, minipretzels etc.
15. Cúpulas para taçajur (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) com 2 padronagens em 2 cores.
16. Padronagens em 2 modelos com 2 cores que podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais e customizar bandejas, porta-copos personalizados, porta-talheres, anel para guardanapos, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral.
17. Página com instruções sobre o uso do kit e sugestão de material para impressão e montagem.

……………………………………………………………………………….

E por hoje é só, pessoal!!!! Um grande beijo pra todos, que a semana de vocês seja bastante produtiva e BOA SORTE para os que quiserem participar da brincadeira!

Bonfa-ass

137 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Bom dia!!
Eu acho que são abridores de garrafas.

abs

Eliane

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Bom dia e mais uma vez, FELIZ ANO NOVO, pessoal!!!! Estou escrevendo aqui pra lembrar que só vou liberar os comentários desse post no dia 18 de janeiro, OK? Isso é pra garantir que os participantes do concurso não copiem as respostas alheias a fim de garantir que a brincadeira seja bem divertida... e também para criar um clima de suspense, rs! Fiquem à vontade para palpitarem e sejam sempre muito bem-vindos! Boa sorte e ótima semana!!!!

Shiroe disse... [Responder comentário]

Oi Katia, adorei tudo! E que guardanapos maravilhosos.

A resposta é abridor de garrafas.

Feliz 2014!

docedecasa disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa?!
As chaves são abridores de garrafas ^.^

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Feliz 2014!!!
Cheguei do Rio ontem. Peguei dias maravilhosos de sol e praia!!!
Minha dica é que as chaves são abridores de lata!

Bjo

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Bom dia Bonfa!!!

Te vejo no face mas dá uma saudade dos seus posts!!

Sabe que essa tábua em formato de "corte de árvore" está sendo mto usada em casamentos rústicos, principlamente lá nos EUA, mas acho que essa moda já está chegand aqui no Brasil tb! O pessoal coloca docinhos ou o próprio bolo sobre essa tábua, é bem legal =)

E é claro que eu vou participar da brincadeira nee, não sou boba :P
Acho que ssas chaves são abridores de garrafa!

Torcendo pra vc fazer posts sobre Lima!!! rsrs..

beijoss e Feliz 2014!! =)

AHhh, e outra coisa, vc tinha comentado que ia fazer uma "limpeza" nos seus objetos de festa e afins, que tal fazer um brechó virtual com alguns itens? A gente arremata!!! rsrs..

Fernanda Furtado disse... [Responder comentário]

Olá! Feliz 2014 pra você também!

Me parece que essas chaves além de lindíssimas e charmosas são também abridores de garrafas.

Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá, acho que as chaves são abridores de garrafas, será? será?

samis disse... [Responder comentário]

Oie Bonfa linda !!
Se tivessem algum suporte eu diria que são marcadores . mas como elas estão assim na foto eu arrisco que são abridores de garrafa !!!
Um grande beijo

Andrea disse... [Responder comentário]

Bom dia! Feliz 2014!
Quero participar do concurso e o meu palpite quanto a função das chaves é que são abridores de garrafa!
Beijos
Ândrea Carla Zani

Talita Marques disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Já estava com saudades dos seus posts!
Fui na semana passada na nossa papelaria preferida e no portal das louças (em dias diferentes) e não tive como não lembrar de vc!

Sobre suas compras ameiiii todas!!!
Ótimas aquisições e peças lindas!!!
O cortador de alho parece ser super prático.
E a tábua de madeira simplesmente me deixou encantada!
Estou louca por um modelo desse...

Sobre as chaves (que são divinas e já pensei em várias idéias de decoração de festas pra elas) são ABRIDORES, aposto...rs ;)
Agora é esperar pra ver!

Bjos e um maravilhoso 2014 pra vc!
Talita

Unknown disse... [Responder comentário]

Bom, dia Katia !

Pensei muito só vejo uma utilidade para as chaves " abridor de garrafa " espero que eu tenha acertado.

Um grande bj para vc ,

Deborah

Casadíssima disse... [Responder comentário]

Lindos itens Bonfa! Acho que as chaves servem como abridores de garrafas... será?
Beijos

Mônica Zóia
e-mail: monica_zoia@yahoo.com.br

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Bonfa minha amiga eu estava com saudades! Arrasou nas comprinhas. E essa chave é um escândalo de linda. Eu sou apaixonada por chaves, tenho algumas guardadas e ainda não sei como vou usar. Apaixonei pelas suas! Penso que no meu escritório será um lugar perfeito para usar. Posso montar um desenho com elas e colocar uma moldura. O significado para eu participar da brincadeira é: início de coisas boas! Espero ter acertado! Quem sabe dessa vez eu levo o prêmio! Feliz ano novo! Que nosso ano seja cheio de coisas boas!!! Um beijão.

Unknown disse... [Responder comentário]

Kátia, primeiramente um Feliz Ano Novo e bem vinda de volta. Arriscando um palpite acho que as chaves são abridores de garrafa. Espero ter acertado pois adoraria ganhar estes mimos que você trouxe. Bjs e uma excelente semana.

Luciana disse... [Responder comentário]

Oi Bonfá!!!Amei suas compras, adoro coisas de casa!!
Acho que as chaves são abridores de garrafa!Será!kkk
lucinasilva.adv@gmail.com
Formiga/MG

bjim

Germane Maria disse... [Responder comentário]

Bom dia Katia ,acabei de chegar de viagem e corri no seu blog para ver as novidades,gostaria de participar do concurso e meu palpite é que as chaves servem como abridores de garrafas.Abraço,Germane.

Glaucia Esteves da Silva disse... [Responder comentário]

As chaves podem ser usadas como abridor de garrafas

Unknown disse... [Responder comentário]

Bom dia, Katita!

Passeou bastante, né? Agora é hora de trabalhar para a nossa felicidade! rsrsrsrsrs
Amei esse post! Já falei que aprecio muito a sua maneira de escrever...
Gostei demais das comprinhas! Que jarra maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas vamos lá, acho que essas chaves são abridores de garrafa (lindas, por sinal).
Bjs!
Mirian Rocha
mirianl_rm@yahoo.com.br

Andria disse... [Responder comentário]

Olá Katia, amo o seu blog. Ele serve de inspiração sempre!

Quanto ao concurso... Acredito que as chaves são Abridores de Garrafa!

beijos, Andria

jussara mercaldi disse... [Responder comentário]

Ola katia estou com problemas para acessar meu blog e para postar comentarios entao estou enviando novamente uma postagem com minha participação no concurso pois nao sei se a primeira deu certo.ai vai. em primeiro lugar um feliz ano novo !! o meu palpite è que as chaves irão substituir as colheres !!! bjus

Marcella Preta ;) disse... [Responder comentário]

EU acho que é um abridor de garrafas, tipo de cerveja.

Unknown disse... [Responder comentário]

Vou tentar!! meu palpite é que são abridores de garrafas. Sanny Correia
sannycorreia@yahoo.com.br Obrigada!! bjks

Unknown disse... [Responder comentário]

Quanta coisa linda, Katinha!
Dessa vez, vc voltou carregada, hein?
Meu palpite é que as chaves são abridores de garrafa. Acertei?
Bjs

Rose disse... [Responder comentário]

Abridor de garrafas.

eu, Lila Cassini disse... [Responder comentário]

Oi menina, amei seu post... queria experimentar os sabores. Adorei a Jarra azul e as outras coisinhas lindas.
Quanto as chaves... me parece ser abridor de garrafas... To certa? Um beijo, Lila
BH - lilacassini@yahoo.com.br

Mara Azevedo disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!
A primeira vez que tentei não deu certo...então, meu palpite é que as chaves abrem caixas/baús onde são colocados chás.

É isso.

Bjs!

Mara

sysco disse... [Responder comentário]

Abrir portas !Bjs

Eliete

loma disse... [Responder comentário]

Serve para misturar o chá. É uma colher.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá Kátia, meu palpite para as chaves: são abridores de garrafas.
Abraços,
Micheli

Eliana disse... [Responder comentário]

Katia,um Ano Novo com muita Paz e Saúde para que mais viagens inesquecíveis aconteçam!!! As chaves são realmente charmosas, lindas e quem abrir um garrafa com as mesmas com certeza será definido/a como uma pessoa de extremo bom gosto. Então, a função das mesmas é abrir garrafas e já estou aqui torcendo para ser a feliz ganhadora. Obrigada! Beijos! Eliana.

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

São abridores de garrafa!

Daniela *Lara* disse... [Responder comentário]

Katia, querida... pireiiiiiiiiiiiiiiii nas suas comprinhas.
A tábua é linda. E a jarra é incrível. Menina, eu quero uma dessa!!! Apaixonei mesmo.
Já a função das chaves... é para abrir garrafas?
Um super beijo e um 2014 maravilhosoooooo!!!
Beijos meu e do Zincão!

Juliana disse... [Responder comentário]

Nossa amei as comprinhas!!!!! Especialmente a tabua de queijo rustica!!! Estou atras de tabuas assim para uma festa e nao acho por aqui....quanto as chaves, acho que são abridores de garrafa.
BJs e bem vinda de volta!!!!

Nanda disse... [Responder comentário]

aBRIDOR DE GARRAFA

Unknown disse... [Responder comentário]

A chave é utilizada como abridor de garrafa.
Beijos!

Stephanie G. disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa! :D

As chaves são abridores de garrafa! Achei lindas! Um dia quero ter a chance de ir pros EUA e também voltar com as malas CHEIAS dessas coisas maravilhosas e criativas, que infelizmente não temos acesso aqui. Beijos!!

Maria disse... [Responder comentário]

Oi Katia, que bom que voltou. Estava com saudade de ler teus posts e ver coisas bonitas. Adorei tuas compras. Não sei como consegue trazer tanta coisa e não quebrar nada. Quero muito ganhar esses mimos maravilhosos. Eu acho que as chaves são lindos abridores de garrafas. Bjus mil.
maedaduda@ig.com.br
Barretos/SP

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, tudo bem ?
Essa viagem rendeu muitas coisas lindas, lugares e uma alegria enorme de rever a familia não é ??
Feliz 2014, que seja um ano de mto amor, paz, alegrias, trabalho e de muitas novidades , festinhas pra compartilhar conosco, loucas pelo blog.....rsrs
obrigada .

Eu acho que as chaves servem de ABRIDOR DE GARRAFAS.

bjss
boa semana,

Mirella.

DiaboliqViolet disse... [Responder comentário]

Olá Bonfa, feliz ano novo para você também. As chaves decorativas são também abridores de garrafas, bem criativos.
Abraços,
Michela Schramm

Luciana Kajiura disse... [Responder comentário]

Adorei suas compras! Que vontade de viajar e trazer tudo isso!!! Mas agora com um baby vou ter que esperar um pouquinho para me aventurar novamente. Meu palpite para as chaves é que são abridor de garrafa.
Bjos, Luciana.

Helen Santana disse... [Responder comentário]

Misturador de drinks.

por Renata Moutinho disse... [Responder comentário]

Cada coisa mais linda que a outra Katia!
Meu palpite é que a função das chaves seja abridor de garrafas ;)
bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

OI Katia! Eu acho que são abridores de garrafa... bjinho!

Unknown disse... [Responder comentário]

Ai que saudade de seus posts diários!!!! Acho que estas chaves servem como abridores de garrafa. Beijos.

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá e Feliz Ano Novo! A minha aposta é abridor de garrafas! Suspense até o dia 17! Quero ganhar! beijos

Blog desativado disse... [Responder comentário]

Acho que as chaves são abridores de garrafa!

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Bonfa!

Ai, ai, será que eu vou ganhar desta vez? TÔ de desdos cruzadoss!
Meu palpite é que as chaves servem como abridor de garrafas.
Meu e-mail bejersey@hotmail.com
Um abraço,
Bethânia

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Kátia,

Ai, ai, será que vou ganhar desta vez? Tô de dedinhos cruzados.
Meu palpite é que as chaves decorativas também servem como abridor de garrafas.
Será?
Meu email bejersey@hotmail.com

Feliz ano novo!
Um abraço,
Bethânia

LDACRI disse... [Responder comentário]

Seu blog é ótimo. Adorei suas compras. As chaves são abridores de garrafa, para aquelas tampinhas de meta.
Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Definitivamente elas me lembraram porta-chaves. Dariam lindos chaveiros, cheios de estilo e charme.
E o kit de festa vai ficar perfeito no aniversário de minha filha na próxima semana :).
Confiante, né?
Marília Farias

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfa, acredito que a função seja para abrir garrafas (de cerveja, por exemplo) e objetos afins. Beijos, Bruna!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!

Não vejo a hora de ver você estreando as suas comprinhas! Adoro as suas ideias e tudo o que você faz... dá para sentir toda a dedicação, carinho e cuidado que você coloca em cada detalhe. Eu acho que as chaves são forminhas de biscoito! Se não forem, vou procurar chaves legais e testar pra ver como ficam. Beijo grande!!!

malenaeguia disse... [Responder comentário]

Olá, acredito que as chaves também sejam abridores de garrafa. :)

Jéssica Bonfa disse... [Responder comentário]

Oi Prima....amooooo as coisas do seu blog e ainda mais os brindes que traz pras leitoras.

Eu sempre olho seu blog, mas nunca participo, acho q vou começar a participar, pois meu sonho são esses marcadores de taças que vc sempre presenteia e seus kits de festa tb são o máximo, apesar de que eu não organizo festas tão elaboradas assim aqui em casa.

Mas vamos lá, as chaves acho q são abridores de garrafa, correto?

Feliz ano novo e que este ano seja repleto de mais viagens e festas estilosas em sua vida!!!

BJs mil

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Katia, que delicia de viagem!

Eu quero esses mimos fofos! O meu palpite é de que essas chaves são também abridores de garrafa.

Tomara que eu tenha acertado.

Viviane
vivifa@gmail.com

Beijos!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Acho que são abridores de garrafa!

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Kátia! Feliz Ano Novo! Conheci o seu blog por meio de uma busca sobre Maragogi no ano passado e estou encantada! Estou te seguindo no IG também! Amei as fotos da viagem ao Peru! Parabéns pelo capricho com o blog. Meu primeiro palpite é que seriam abridores de garrafa... Tenho uma amiga que possui um bem similar! Beijos!

Marta disse... [Responder comentário]

Katita, será que é um marcador de comida? Aquelas plaquinhas que usamos para identificar comida? Bem.. Vai isso mesmo... Rssss
Beijos

Cor de Pimenta Festas disse... [Responder comentário]

Um Feliz Ano Novo para você!
Meu palpite é que as chaves abrem caixas de chá.
Um beijo,
Paula
p.aguiarfs@gmail.com

efigenia disse... [Responder comentário]

Olá,
Quero muito ganhar.
E Esta chave é um abridor de garrafa.
bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

ABRIDORES DE GARRAFA

Nome: Cristina Bertolazzi
E-mail: crisbertolazzi@superig.com.br

Ingrid Rodrigues disse... [Responder comentário]

Abridor de Lata.
Ingrid Rodrigues
ingridalvesp@yahoo.com.br

Marrequinha disse... [Responder comentário]

Vou arriscar com: abridor de garrafa!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Katia,
a outra função das chaves é que são tb abridores de garrafa. Adoro seu blog!

Lori disse... [Responder comentário]

Olá Kátia! Feliz Ano Novo! Bem, pode ser que eu esteja um pouco atrasada, mas aí vai o meu palpite sobre as lindas chaves: abridores de garrafas! Bjo Lori Pires

Jana disse... [Responder comentário]

Eu acho que são abridores de garrafas! Feliz ano novo!

iara pimentel disse... [Responder comentário]

As chaves servem como abridores de garrafas!!Acertei?

Unknown disse... [Responder comentário]

Deliciosas comprinhas!! Curti muito sua viagem pelas fotos no Facebook.Mas convenhamos...acho que não suportaria tanto frio!!Brrrr...mas tb não estou suportando tanto calor!!
Quanto ao concurso,vamos lá:as chaves também são abridores de garrafa!
Espero que você faça a entrega do prêmio pessoalmente dia 23!;)
Beijos e bom retorno!E amanhã eu volto a postar tb...

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Katia,

Feliz 2014!!! Que bom que você voltou a postar. Pode crer que eu sinto falta do blog e de vc!!
Meu palpite é que são descansos para talheres.
Tomara que eu esteja certa!!
beijos

Ana Paula
apbenetti@gmail.com
Santa Cruz do Sul - RS

Adriele Schtscherbyna disse... [Responder comentário]

Ahhhhh, chuto em abridor de garrafa! Tenho um imã de geladeira em formato de gato (que amo) que vira abridor. :)

Fotos/Viagens disse... [Responder comentário]

Oi Katia, estas lindas chaves serve como abridor de garrafas. Bjs Adriana adrianasales@hotmail.com

Larissa disse... [Responder comentário]

Katia, eu acho que são abridores de garrafa! abraços, e parabéns pelos posts sempre ricos em detalhes!

Fotos/Viagens disse... [Responder comentário]

Katia, ao ler seu post de hoje, tive uma ideia....rs porque vc nao vende as coisas que vc nao usa mais através do site? Lembro bem que vc comentou que iria se desfazer de algumas coisas...me conta o que vc fez com estas coisas?bjs da sua fã.

Cris disse... [Responder comentário]

A função das chaves é: abridores de garrafa! Adoro seu blog!

Cris disse... [Responder comentário]

Bonfa, as lindas chaves são também abridores de garrafa. Amei! Adoro seu blog! Beijos.

Anna Christina disse... [Responder comentário]

Serve para abrir garrafas??!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Bonfá! Meu palpite é que são abridores de garrafa.
Bom, como não sei as regras desse concurso, deixo meu e-mail para o caso de eu ser a feliz ganhadora!!
shirley.vidotto@gmail.com

Grata,
Shirley

Reckless21 disse... [Responder comentário]

Olá! Muito legal seu blog! Tenho uma chave muito parecida com as suas, mas a minha parece ser de ferro fundido, e cumpre muito bem sua função há pelo menos três décadas! O propósito dessas peças, além de decorar, é abrir garrafas.


TAG: bottle openers

Geltha Dubon disse... [Responder comentário]

Oi,Kátia!
Amo de paixão o seu blog,vivo aqui....rs
Parece-me q as chaves são abridores de garrafa,será q acertei?(ah!são lindas!!!!!)
gelthadubon@bol.com.br
http:blogdageltha.blogspot.com.br
bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Kátia! Além de peças decorativas as chaves são abridores de garrafa! BJs!
vanessa_unit@yahoo.com.br

Carol Mattos disse... [Responder comentário]

Oii! Ah chaves são abridores de garrafa!! Amo seus posts e seu trabalho, parabéns! Beijos

Dados: Carolina Mattos
facebook.com/carolina.mattos.58

Flor disse... [Responder comentário]

Olá, Katia! Feliz 2014 com muitas viagens bacanas! Adorei suas comprinhas! Meu palpite é este: as chaves são abridores de garrafa. Beijos,
Flor
mjfm@terra.com.br

Moro em um Kinder Ovo disse... [Responder comentário]

As chaves são abridores de garrafa

Fernanda disse... [Responder comentário]

Abridor de garrafa, acho que todos vão acertar :)

Fernanda

Camila disse... [Responder comentário]

Abridor de garrafa! Adorei a brincadeira.

Ontem tentei postar do meu tablet e parece que deu errado, por isso estou postando novamente. Li as instruções e sei que somente uma resposta por internauta, então esse é um pedido de reconsideração para o caso do anterior não ter sido publicado.

Obrigada.

Camila

Eu Faço a Festa disse... [Responder comentário]

Bonfa, que bom ver você por aqui denovo! Estou doida para voltar aos EUA e me jogar nas comprinhas, seu post me inspirou ainda mais rs...

As chaves são abridores de garrafa?

Beijos,

Flávia Paiva

Camilla disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, Feliz 2014 prá vc e sua família. Que vcs tenham um ano abençoado.

Meu palpite é que as chaves são para uso em scrapbook... será que acertei?

Bjos, e sucesso!

Camilla

Unknown disse... [Responder comentário]

Deve ser um abridor de garrafas!

Mimosa Lingerie disse... [Responder comentário]

abridor de garrafa?

tomaaaara que dessa vez eu acerte e...
ganhe!
=D

amoooo

[ñ sei se o coments anterior foi. pq deu erro na página]

Silvana F.

Rafaela disse... [Responder comentário]

Abridor de cerveja, lata e long neck! :)

marcia disse... [Responder comentário]

Katia
A função destas chaves é destrancar o coração para deixar que boas pessoas e atitudes possam nele habitar.

Beijo,
Marcia

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Katia,
acho que as chaves são abridores de garrafas. Espero ter acertado, pois gostaria muito de ganhar.
Um beijo,
Helena Ambrósio

Unknown disse... [Responder comentário]

:) kátia,
são abridores de garrafa!!!
um beijo,
evelyn

Larissa disse... [Responder comentário]

Porta-talheres individual. Uhuuu, acerteiiii! Abraços. Adoro o seu site.

Unknown disse... [Responder comentário]

Oiii!!! Katia, querida! Feliz ano novo!! Que 2014 seja muito feliz, cheio de conquistas e muito sucesso para você, Marcelo e para as famílias também!!
Bem, meu palpite (com um pitaquinho do Rogério... rss) é que as chaves também sirvam para abrir garrafas! Boa sorte para mim!!! rss...
Um beijão para você!
Ahh... estamos em época de Festa Pomerana e lembramos muito de vocês! Saudade :) Maria Robleño (mariarobleno@hotmail.com)

Geltha Dubon disse... [Responder comentário]

opsssssssssssss...q triste,q não pode ser alterado...eu escrevi latas ao invés de garrafas...bjs

alyne disse... [Responder comentário]

É um abridor de garrafas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom dia Katia! Passei para desejar um FELIZ ANO NOVO para você, Marcelo e todos os seus queridos! A jarra da ANTHROPOLOGIE é lindíssima - excelente investimento! Beijos, Paula

Unknown disse... [Responder comentário]

Abridor de garrada!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu acho que as chaves devem servir para abrir garrafa! Bonfa, que viagem legal, fiquei com vontade de testar varios molhinhos por aqui! Nao sabia que vc colecionada latinhas, a que vc comprou eh linda! Beijos

Denise disse... [Responder comentário]

Olá!
Lindas compras!!! Adoro vir aqui apreciar teu bom gosto, hehe.
Acho que as chaves, além de lindas, são abridores de garrafas.
Bjs
(ah! vou fazer uma festa do pretinho básico em fevereiro, só falta imprimir teu kit!!!)

Unknown disse... [Responder comentário]

O Kátia!Feliz ano novo procê também!Acho que as chaves servirão como sinalizadoras dos banheiros feminino e masculino do Chá de Casa Nova.Espero acertar e ganhar os seus presentes!Beijos e obrigada!Maria Tereza Bitar

MLúcia disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia, suas compras foram ótimas! Quanto às chaves, elas me parecem abridores de garrafa. Será que acertei/ Tomara!
beijos,
Maria Lúcia Porciuncula

sheyla xavier disse... [Responder comentário]

Olá, Bonfa

Feliz Ano Novo! olha, fiquei encantada com tanta coisa inusitada e legais.. rsrsr
Acho que as chaves servem para puxar o saquinho do chá na xícara e tb para mexer o chá rsrs Na verdade, não tenho a mínima ideia... Devo ter chutado feio!!

Mas, foi ótimo participar e estrou curiosa para saber pra que elas servem.
Bjos, Sheyla.

Carolina Novaes disse... [Responder comentário]

Feliz Ano Novo pra você tbém!
Eu acho que é um abridor de garrafa, não?
Bjos,
Carol Novaes (carolina.novaes@gmail.com)

Katia disse... [Responder comentário]

Acho que as chaves servem para tirar a tampinha metálica da garrafa.

Katia disse... [Responder comentário]

Acho que as chaves servem para tirar a tampinha metálica da garrafa.

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa, dessa vez eu ganho rsrss. Meu palpite é que as chaves servem como abridor de garrafas também.

Bjo grande,

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa, dessa vez eu ganho rsss. Meu palpite é que as chaves servem também como abridor de garrafas.

Bjo grande

Praça Festa disse... [Responder comentário]

oi Katia amooooooo seu blog e suas coisinhas!!!! acho que as chaves tem a função de abridor de garrafa bj ana

Carol Morais disse... [Responder comentário]

Abridor de garrafa!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

aiiii que quase eu perdia esse concurso pq minha internet tava uma B$%$#%. Só pela foto é difícil saber pq não temos noção do tamanho,mas vou chutar que esta chave serve como abridor de garrafas,será?
Tomara que eu ganhe pq amanhã é meu aniversario,quero de presente rsrss
Feliz 214 pra vc querida!!!! Muitas viagens pra nós! Entre as minhas quero uma pro Rio pra te conhecer pessoalmente. Um beijo e um abraço bem apertado em vc!

Gabriela disse... [Responder comentário]

ah, que lindas essas chaves!! elas servem de abridor de garrafas!! bjinhos

Unknown disse... [Responder comentário]

Boa tarde!

quero participar do sorteio!

Res:As chaves são abridores de garrafas.


beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Katia ! Feliz Ano Novo ! Nao sei se viu meu email, em todo caso, eh sempre bom cumprimentar novamente !
Tudo lindo o que voce comprou, e os molhos yum yum, todos me deram agua na boca ! Alem de talentosa, voce tem bom olho pra encontrar coisas bem bacanas hein !
Legal a brincadeira, por eqto nao tenho ideia, mas vou pensar...:-) beijos , Petria

Angela disse... [Responder comentário]

São abridores de garrafa!

Renata disse... [Responder comentário]

Katinha, Feliz Ano Novo!!!
Menina, por acaso passei por aqui e vi esse post sobre suas comprinhas...Adooooro saber suas descobertas e apreciar seu bom gosto rsrs. E ai já que tem adivinhação resolvi participar!
Acho que essas chaves têm a função de abridor de garrafa...

Bjão e um ano maravilhoso pra vc!

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Amei tudo que trouxe! Como sempre ótimo bom gosto! Bem, eu acho que as chaves são abridores de garrafa!
bjs Ana Paula Carneiro.
www.ndataquerida.blogspot.com

wanda66 disse... [Responder comentário]

Oi Kátia. Acho que estas lindas chaves podem te auxiliar a mexer chás ou bebidinhas maravilhosas.
wanda pagy

whrodrigues@uol.com.br

Fim de tarde no sertão. disse... [Responder comentário]

Bonfá eu acredito que a chave também seja utilizada como abridor de garrafas.

Kalline Widelle disse... [Responder comentário]

Abridor de garrafa!

Flavinha e Dayvison Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia! A resposta do concurso: As chaves além de decorar são abridores de garrafas!!! Uhuuuu! Bjos
Flávia Melo: fladayoliveira@gmail.com

Thamires disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!

Acredito que seja um abridor de Garrafas.

Acertei?

Thamires Benicio

Simone Medeiros disse... [Responder comentário]

Ei Kátia!!! Pena só ter tido tempo pra entrar no blog hoje, mas vamos tentar, né? As chaves são abridores de garrafa. Bjim!

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Kátia, encontrei essa página que amei, ainda mais com promoção de chocolate...rsrsrsrs
Sou Chris, e isso é um abridor de latas e saca rolha que serve com a senhora mesmo diz para decoração e chaveiro de bolso, para levar onde for. Útil, prático, fácil e lindo! Bjssssssssssssss doces na alma e no

João Vítor disse... [Responder comentário]

Oi Katia! O pessoal recomendou tanto que estou dando uma passadinha aqui para conferir as novidades! Bom, essas chaves ai parecem ser abridores de garrafa, não?
Abração.

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu acho que são abridores de garrafa, acertei?

Mizinha disse... [Responder comentário]

OI Katia!!
Meu palpite é que as chaves servem como abridor de garrafas!!! =) Boa sorte à todas e parabéns pelo seu blog!! Beijinhos!!

Mirna - Coisas do Rei Arthur disse... [Responder comentário]

Oi kátia, feliz 2014 pra vc tbm... Q seu ano novo seja ainda mais criativo e produtivo!

Eu acho q as chaves servem como abridor de garrafa tbm.

Bjão
Mirna Augusto
mirna_augusto@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Ué, meu comentário não entrou aí... que pena! =(

Unknown disse... [Responder comentário]

abridor de garrafa???
beijão!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Mariana LimaPuxa, Mariana, que pena mesmo! Talvez tenha dado algum erro na hora de publicar o comentário... esse blogspot não está nada confiável ultimamente... Mas, se servir de consolo, pelas regras do concurso você pode ver que somente as 10 primeiras pessoas que acertaram estarão na lista para o sorteio. Um super beijo seja sempre muito bem-vinda!!!!

Horticultura Chico Mendes disse... [Responder comentário]

Boa noite Bonfa !

Sigo o seu blog e adoro os seus post's. Alias, adorei as comprinhas rs.

Com relação as chaves, acho que são lindos abridores de garrafas.

Beijão

Unknown disse... [Responder comentário]

Pois é, fica para a próxima, Bonfa... Aproveito pra dizer que adoro seu blog e acho seu estilo de vida e jeito de ser inspirador! Beijos

Leni disse... [Responder comentário]

oi Bonfa, estou aqui com esse post aberto pegando umas dicas pras lojas que quero visitar, algumas coisas de artesanato já compro antes de vir e mando entregar no hotel mais essa Michaels quero ir dar uma olhada. Uma loja que não vi no seu post e não fico sem ir é a Bed Bath and Beyond, adoro as coisinhas por lá e hoje já fiz a festa de sal a facas….rsrs…

esse post está sendo uma "mão na roda" pra mim….obrigadíssima!!!

beijos
Leni

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@LeniLeni, fico feliz que tenha gostado do post! Eu realmente não fui na Bed Bath and Beyond dessa vez, mas conheço a loja, é bem interessante! Não sei se tem alguma nos arredores de onde minha irmã mora, mas é uma boa dica de loja legal! Super beijo!

Related Posts with Thumbnails