sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Honey spoons: um acessório charmoso para a hora do chá

CAM05501

Minha irmã me apresentou essas charmosas colheres de mel aromatizadas com limão e romã. Além de fofas, são deliciosas quando mergulhadas no chá. Há também a versão com mel puro, que provavelmente é a ideal para não alterar o sabor da bebida. Comprei cada caixinha por 4,99 dólares na MARSHALLS, uma loja que adoro e que vende desde roupas até objetos decorativos e comidinhas. Uma verdadeira perdição!

Um super beijo e até o próximo post direto de Washington D. C.!

Bonfa-ass

8 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Que charme!
Quem sabe no próximo encontro rola um Chá de verdade? rsrsrsrsrsrsrs
Beijocas e tem Festa Carioca lá no Blog hoje!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Flávia MergulhãoPode até ser, só pra gente poder usar as colheres, rsrs! E depois vem a cerveja, claro!!!! Um beijão! Ameeeeei seu post, deixei um comentário lá!

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Muito legal ter post seu assim "ao vivo" em plena viagem!!!!

Demais!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Adriane PinhateQue legal, Adri! Eu queria poder fazer mais posts, mas meu tempo livre está reduzido. Pensei que fosse ficar mais em casa, mas estou passeando bastante! Um grande beijo e até janeiro!

Veneno Antimonotonia disse... [Responder comentário]

Olá, Kátia! Acompanho sempre seu blog e sou uma grande fã e entusiasta do seu trabalho! Sempre indico a leitura do "Casos e Coisas da Bonfa" para as amigas, pois a forma como você exprime cada detalhe em suas postagens torna tudo ainda mais inspirador. E apesar de amar os posts mais longos e bem detalhadinhos, acho que essas publicações curtinhas também são super bem vindas! É uma maneira prática e rápida de compartilhar conosco dicas preciosas (ótima opção para quem usa mais o feed do e-mail e não utiliza tanto o insta e outras redes sociais). Parabéns pelo blog e ótima viagem!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Colherinhas charmosas e, sendo de mel, muito apetitosas. Sem dúvida um diferencial bem mimoso para servir um chá. Beijos, Paula

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Veneno AntimonotoniaPuxa, adorei seu feedback! Muito obrigada pelo comentário carinhoso, pelos elogios e pela dica! Eu concordo com você: tenho tendência a escrever relatos longos e quem me conhece sabe que eu falo pra caramba, rs! Acho que acabo transferindo isso para os posts, hehe! Mas também acho esses posts curtinhos e mais diretos interessantes quando os vejo em outros blogs. Valeu mesmo e fico feliz que tenha gostado! Um super beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Executiva de PanelaOi, Paula! Eu amei essas colherinhas! Se encontrar mais, estou pensando em levar pra sortear aqui no blog, acho que é um presente legal, né? Um super beijo!

Related Posts with Thumbnails