quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Festa da Sereia: uma boa ideia de tema infantil para o verão

_DSC8186---Cópia

_DSC8144

_DSC8189

_DSC8157

_DSC8305

_DSC8141

A Naíza está de volta, oba!!!! É sempre uma delícia recebê-la nesse cantinho e poder mostrar a vocês as lindas festas que ela organiza. Como sempre digo, os eventos que não possuem personagens de desenhos animados como foco principal são os meus preferidos porque eles permitem usar e abusar da criatividade! O céu é o limite para decorar espaços fofos, lúdicos e charmosos, como os ambientes aconchegantes que a Naíza criou para a Festa da Sereia, conforme vocês poderão conferir a seguir.

naiza

Oiiii como é bom estar de volta no seu blog!!! Amo suas viagens e principalmente suas dicas!!!

Hoje vou mostrar a decoração do Tema Sereia, todo em tons de azul turquesa e com adereços envelhecidos dando um ar vintage. Aproveitei a parede de tijolos que amo para compor a decoração e deu certo, gostei do resultado final. E espero que vocês também gostem.

_DSC8121

_DSC8126

_DSC8127

_DSC8142

_DSC8168

Esta decoração eu fiz para os 2 aninhos do meu bem mais precioso, minha fofolete Antônia! Eu escolhi este tema porque ela adora água, banho, piscina, mangueira, torneira etc...e escolhi o azul turquesa que é uma cor que está em alta e tudo a ver com o verão.

_DSC8152

Minhas artesãs parceiras confeccionaram os personagens principais, como a sereia, as conchas e as estrelas. Minhas amigas parceiras doceiras fizeram os doces conforme eu queria.

IMG_1149

_DSC8140

_DSC8165

_DSC8326

Encontrei as conchas de acrílico na internet e achei que dariam um toque especial com açúcar mascavo para imitar a areia e um bombom branco imitando a pérola.

_DSC8150

_DSC8672-(1)

_DSC8604

Beijinhos e boas festas para todos nós!

Naíza Provenzi

…………………………………………………………………………………………………….

Adorei todos os detalhes dessa festa: a cor, o frescor, a delicadeza, a montagem dos epaços… tudo muito bem pensado! O tema “Sereia” tem tudo a ver com o verão e as altas temperaturas que vem por aí! Não foi à toa que a primeira FESTA DE VERÃO que fiz em casa tinha um tema similar. Peixes, conchinhas, areia, estrela do mar etc. são elementos que representam bem o nosso país tropical repleto de praias paradisíacas!

Fica aqui a dica de um tema charmoso e versátil!

Para entrar em contato com a Naíza, basta clicar no seguinte link:

http://carmellafestas.blogspot.com.br/

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana refrescante!!!!

Bonfa-ass

4 comentários:

Bell disse... [Responder comentário]

Encantador eu adoro esse tom de azul, veio com tudo tb por causa do Frozen, lindo demais.

bjokas =)

Marta disse... [Responder comentário]

Adorei o tema e como ficou a festa! Já pensei em fazer para MIguel o tema praia, mas ao que vem ele quer Carros, então fica para uma próxima...kkkk
Este ano foi de Fundo do Mar, pois ele tb ama tudo relacionado a água..
Beijos

Rotina de Advoganda disse... [Responder comentário]

Que tema lindo!!!

Carmella Festas disse... [Responder comentário]

Obrigada meninas pelo carinho, quando tenho liberdade para criar uma decoração nossa é minha realização...é quando no meu ponto de vista a festa fica mais linda! Beijinhos

Related Posts with Thumbnails