quinta-feira, 16 de julho de 2015

A Festa da Princesa Luisa

Naíza-2

Naíza-17

Naíza-23

Oi, pessoal! Hoje é dia da minha colaboradora e fonte de referências em decoração de festas, a Naíza, mostrar mais um evento charmoso pra gente admirar e se inspirar! Vamos conhecer os detalhes da Festa da Princesa Luisa?

naiza

Hoje a Carmella Festas traz o tema preferido das mães e filhas, "Princesa"! Elaborei essa festa pensando no desejo da mãe, que queria uma decoração bem clean, e acrescentando um toque de glamour, digno de uma princesa!

Naíza-14

Usei o rosa, o branco e o dourado, além de muitas pérolas na decoração. Hummmm, pérolas! Amoooo trabalhar com mimos assim que deixam a festa única, por mais que se repita o tema várias e várias vezes.

Naíza-32

Os cupcakes foram mais uma vez feitos pela parceira e amiga Cris Cake e a novidade é a fotógrafa, que antes de ser parceira, era cliente das Lojas Carmella e topou na hora registrar nossos eventos. Assim foi montada a parceria com o Estúdio Gisele Antunes.

Naíza-26

Adoro isso: um profissional ajudando o outro e trocando experiências, né, querida Katia?

Naíza-12

Beijão e espero que gostem!

Naíza Provenzi

……………………………………………………………………………………………………………

Naíza, gostei bastante dessa decoração simples e elegante! Não me considero uma pessoa minimalista e por isso fico pensando no conceito de “menos é mais” quando percebo que o meu buffet está sobrecarregado de elementos decorativos. Tenho um caderninho de inspirações no qual anoto todas as ideias que pretendo colocar em prática algum dia e às vezes acontece de querer fazer tudo ao mesmo tempo, rs! Não dá, né? Observando as fotos desse post, percebi que é possível organizar um evento charmoso e delicado usando um pequeno número de peças e acessórios. Estou sempre aprendendo com as minhas amigas festeiras e criativas! Obrigada por mais essa participação!

Para conhecer melhor o trabalho da Naíza, visite seu blog:

http://carmellafestas.blogspot.com.br/

Um grande beijo pra todos!

Bonfa-ass

4 comentários:

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Ficou muito linda e delicada essa festa!!!
Parabéns, Naiza!
Beijão, Katinha Bonfa!

Bell disse... [Responder comentário]

Amei, muito lindo!!

bjokas =)

Carmella Festas disse... [Responder comentário]

Obrigada Simone 😊😘

Unknown disse... [Responder comentário]

Querida Naíza,
obrigada por dar vida aos nossos sonhos!
contigo o sucesso da festa é garantido, obrigada pelo carinho e dedicação, sempre tão atenciosa conosco!
Adoro o teu trabalho, tu é demais, parabéns!

Related Posts with Thumbnails