segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Ela é a Dona Purpurina!

Untitled-1

lui

van2

16265303_260911777675045_5403572854281410378_n

Bom dia, pessoal! Há quanto tempo não aparece uma convidada nesse cantinho… eu estava com saudades porque adoro a seção “Bonfa Convida”, na qual recebo artistas criativos e empreendedores talentosos que atuam em diferentes áreas e têm muito a dizer. Hoje é a vez da Vanessa Scharamm compartilhar conosco um pouco do seu trabalho e da sua história profissional. Vamos conhecê-la melhor?

vanessa

Oi, gente, muito prazer!

Sou a Vanessa Scharamm. Com muita alegria recebi o convite da Bonfa pra vir aqui mostrar um pouco do meu trabalho...

Foto 2

Desde pequeninha eu era apaixonada por Arte. Principalmente as Artes Plásticas e a Dança. Todo o meu tempo livre era dedicado a desenhar, pintar e...dançar. Cresci, e o meu amor pela Arte ficou ainda maior. Não foi surpresa para a minha família, quando na hora de escolher uma profissão, eu optei pelo Design de Moda. Finalmente, a minha coleção de bonecas e roupinhas de papel ganharia "vida". Rsrs

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Na Universidade, tive enfim a certeza de que minha paixão tinha me conduzido ao caminho certo. Me formei com louvor. Na apresentação de Projeto Final fui minha própria modelo, apresentando o vestido que eu mesma criei e confeccionei.

Foto 6

Mas, como a vida é cheia de surpresas, descobri que fora da Universidade o mundo da Moda era uma sucessão de tentativas frustradas para conseguir um "lugar ao sol"...

Foto 7

O que eu fiz então? Arregacei as mangas e comecei a fazer acessórios, figurinos de dança, fantasias, adereços, vestido de noiva, de madrinha de casamento, bouquet...

Foto 8 painel bouquets, madrinha, noivaFoto 9 painel figurinos, adereços e fantasias

Esse ano, criei minha loja de acessórios, pensando primeiramente no Carnaval, mas a ideia (e o sonho) é de "fazer a cabeça" de todos que gostam de usar peças exclusivas, diferentes, alegres e cheias de personalidade.

Foto 10 Fotos da Loja

Espero a sua visita, lá na loja @donapurpurina e gostaria de oferecer um presente para as três primeiras leitoras do blog Casos e Coisas da Bonfa que encomendarem seus acessórios com a dona Purpurina: 10% de desconto. Para tal, basta mencionar que me conheceu através desse post, além de seguir a página @donapurpurina no Instagram.

Obrigada, Bonfa, pela oportunidade!!! Adorei estar aqui!!!

Um beijo!

Vanessa

…………………………………………………………………………………………………………………

Vanessa, sou eu que te agradeço por ter aceitado o meu convite. Seus talentos são múltiplos e tenho certeza de que você vai colher muitos frutos num futuro próximo. Amei as tiaras elegantes e repletas de detalhes caprichados!!!

E aí, pessoal? Vamos aproveitar para encomendar alguns acessórios exclusivos e arrasar no Carnaval? Vocês também podem entrar em contato com a Vanessa e acompanhar as novidades pelo Facebook:

www.facebook.com/DONAPURPURINA

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana muito purpurinada!!!!

Bonfa-ass

5 comentários:

Geltha Dubon disse... [Responder comentário]

Cada cabeça mais linda q a outra.
Parabéns!

Unknown disse... [Responder comentário]

Dona Purpurina arrebentando, parabéns! Viva o carnaval! Ah, o carnaval..

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns, genial!

Milena disse... [Responder comentário]

Vanessa parabéns e sucesso!

Marta disse... [Responder comentário]

Que lindo! E que linda tb! Arrasou!!! Parabéns e sucesso com o trabalho!!!! Beijos

Related Posts with Thumbnails