segunda-feira, 13 de março de 2017

Férias na Ásia: Malásia, Singapura e Myanmar

ferias0

Bom dia, pessoal!!! Dessa vez, a pergunta da imagem acima já foi respondida no título, rs. Nesse momento, se tudo correu conforme o esperado, devo estar chegando em Kuala Lumpur, a capital da Malásia. Serão muitas horas de voo com escalas em São Paulo, Togo, Etiópia e Tailândia. É bastante chão pela frente, mas sempre acho que vale a pena encarar esse desconforto (e o medo de turbulência) para conhecer os países do meu continente preferido para viajar. A Ásia é um sonho antigo que fui conquistando aos poucos e, para a minha alegria, há alguns anos o Marcelo também se apaixonou por essa região do planeta.

Vocês sabem que estamos sempre de olho nas promoções de passagens aéreas, né? Desse modo, nunca pagamos o valor da tarifa cheia e, nos últimos anos, temos conseguido comprar bilhetes para a Ásia e a Oceania pela metade do preço. Hoje em dia, acredito que só paga o preço normal quem não tem condições de se programar com antecedência. O ideal é comprar as passagens com, no mínimo, três meses antes da data pretendida e dar sempre uma olhadinha nos sites que informam sobre promoções, como o MELHORES DESTINOS.

Entretanto, conheço alguns amigos que, infelizmente, só podem decidir sobre as férias quando falta menos de um mês para viajar. Nesse caso realmente fica bem mais difícil conseguir bons descontos, ainda mais se você pretende conhecer um destino específico. E aí vai outra dica: a gente nunca sabe exatamente pra onde vai quando começa a pesquisar os preços das passagens. Normalmente temos umas cinco ou seis opções de destinos e isso aumenta bastante as chances de fazer um bom negócio. É praticamente um leilão, rs.

Bom, pessoal, por hoje é só! Escrevi esse post alguns dias antes das férias para avisar sobre a minha ausência do blog no período de 13 de março a 16 de abril. No dia 17 de abril, retorno com novidades! Vocês podem me aguardar por aqui ou me acompanhar no Instagram, onde pretendo publicar as fotos dessa viagem em tempo real (ou quase):

https://www.instagram.com/katiabonfadini/?hl=en

Para ver as fotos de outras viagens recentes, acesse a hashtag #viagensdabonfa ou #viagensdabonfa + o nome de uma cidade, região, estado ou país, como, por exemplo: #viagensdabonfamalasia, #viagensdabonfasingapura ou #viagensdabonfamyanmar.

Para acessar os relatos de viagem do blog e a lista de lugares por onde passei, basta clicar no seguinte link:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/p/viagens-da-bonfa.html

A loja COISAS DA BONFA funcionará normalmente durante o meu período de férias. A Patrícia Haddad, uma querida amiga de longa data, me substituirá na administração e atenderá os clientes que precisarem de alguma informação. Para solicitar um orçamento de Identidade Visual, criação de mascotes, ilustrações exclusivas ou projetos gráficos de livros, revistas e outros impressos, envie uma mensagem para:

coisasdabonfa@gmail.com

Um grande beijo pra todos com votos de que o mês de março seja muito especial!!!!

Bonfa-ass

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails