quinta-feira, 8 de junho de 2017

Caixinhas para lembrancinhas

09

Quando começamos a desenvolver a nossa parceria para oferecer os kits da loja Coisas da Bonfa para impressos e prontos para uso, eu e Bonfa achamos que seria interessante criarmos produtos exclusivos para esta modalidade de venda. Pensando sobre o assunto, percebemos que caixinhas para lembrancinhas seriam um bom complemento, já que é comum (e simpático) oferecer um mimo aos convidados como agradecimento pela presença.
Normalmente, as caixinhas têm modelos comuns e são feitas com a padronagem dos kits. Mas, no caso do mais recente lançamento da loja, Festa Junina, decidimos fazer algo diferente: transformas as casinhas e a igrejinha da ilustração em embalagens para lembranças. Desafio lançado, hora de partir para o desenho.

A parte mais complicada era a tampa. No caso das casinhas, é como um telhado normal, um “V” de cabeça para baixo. Já na igrejinha tem uma parte a mais, plana, bem no topo. Algumas contas aqui, um cálculo de hipotenusa ali, uns testes e... pronto! Lá estava a reprodução em 3d da ilustração principal do kit. Na próxima semana, a Bonfa vai mostrar como foi a festinha junina que ela organizou e lá estarão as caixinhas com as lembranças para os convidados.

Coluna 18A

As casinhas da ilustração do kit transformadas em caixinhas para lembrancinhas

Coluna 18B

A igrejinha também virou uma charmosa embalagem para mimos a serem oferecidos aos convidados

E aí? Gostou? Faça uma festa junina bem bacana com o esse mais novo kit da loja Coisas da Bonfa, impresso e montado pela Just Made, e não esqueça de encomendar também as caixinhas para lembrancinhas!

Patricia Haddad

https://www.facebook.com/Just.Made.Studio/

logo

2 comentários:

Flavinha Gomes disse... [Responder comentário]

Bonfa, que sensacional!
Essa caixinha de igreja, imagina, pra colocar uma lembrancinha de Batizado ou de Primeira Comunhão!
Adorei :)

Bjka

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Flavinha GomesQue ótima ideia, Flavinha! Adorei a dica! Super beijo e um final de semana maravilhoso!

Related Posts with Thumbnails