segunda-feira, 3 de julho de 2017

Um álbum com todas as receitas publicadas em oito anos de blog

mix

Bom dia!!! Hoje vim contar aos que conheceram o blog recentemente que existe um álbum na Fan Page do Facebook intitulado “Comes e Bebes”, no qual reuni todas as receitas publicadas em quase oito anos de vida do blog. Na legenda das fotos vocês encontram links para os respectivos posts.

Volta e meia alguém me envia um e-mail pedindo sugestões para temas, decorações ou receitinhas para festas e então direciono os leitores para a página do blog ou o álbum do Facebook correspondente à solicitação.

cabecalho1

No menu que fica logo abaixo do cabeçalho (imagem reproduzida acima), vocês podem ver os assuntos abordados com mais frequência. Basta clicar na opção desejada para ser direcionado à página que contém uma lista de links para diversos posts sobre o mesmo tema. As mais acessadas são as seguintes:

Festas:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/p/festas-da-bonfa-jantares-lanchinhos.html

Comes e Bebes:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/p/comes-e-bebes.html

Viagens:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/p/viagens-da-bonfa.html

Por hoje é só, pessoal! O post é curtinho porque a semana passada foi de trabalho intenso, mas acho que agora as coisas vão se acalmar. Ou, pelo menos, assim espero, rs!

Um grande beijo pra todos com votos de um dia muito produtivo!!!

Bonfa-ass

4 comentários:

Fernanda Reali disse... [Responder comentário]

Adorei e compartilhei na minha página. Muito útil!!! Beijooo

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Fernanda RealiObaaaa, Fernanda! Fico feliz que tenha gostado e compartilhado, muito obrigada! Beijão!

idilfamartins disse... [Responder comentário]

Eu sou de Cabo Verde e vivo na Cidade da Praia de onde sou natural- Há muito tempo que sigo o seu blog e as suas viagens e adoro todos os seus posts que são interessantes e de muita criatividade em matéria de festas e decoraçóes-
Obrigada pela partilha e votos de sucessos na vida privada e profissional.
Beijão

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@idilfamartinsQue legal! Seja sempre muito bem-vinda! Eu gostaria muito de conhecer Cabo Verde, na África só conheço dois países: Egito e Tunísia, mas gostaria demais de voltar e explorar melhor esse continente tão lindo e rico em cultura, sabores e paisagens! Um beijão e muito obrigada pelo carinho!

Related Posts with Thumbnails