quinta-feira, 19 de julho de 2018

Somos 7K no Instagram, muito obrigada!

DSC_0227

Oi, pessoal! Na semana retrasada o número de seguidores do meu perfil no Instagram (@coisasdabonfa) atingiu a marca de 7K. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer o carinho de vocês que acompanham as minhas peripécias desde hoje ou desde o comecinho de vida do blog. Fico extremamente grata pelo reconhecimento do meu trabalho! Esse cantinho é dedicado a tudo o que me inspira, tudo o que me deixa com um sorriso no rosto, tudo o que estimula a minha criatividade e que também pode interessar vocês aí do outro lado do monitor.

DSC_0243p545

Para celebrar o acontecimento, preparei esse petisco especial para beliscar com o marido. Temperei os cubinhos de queijo com pimenta calabresa, morango com creme de balsâmico, pesto com amêndoa defumada e salsinha com tomate cereja picadinho. A petisqueira com a letra K é da loja MY PARTY.

Um grande beijo pra todos e que o final de semana de vocês seja delicioso!!!!

Bonfa-ass

2 comentários:

Marta disse... [Responder comentário]

Ahhh Katita.. adorei! Parabéns pelo trabalho e pelo número atingido!!!! As peças são lindas e a criatividade em juntar o 7 de queijos com o K ficou demais! Beijos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MartaMuito obrigada, Martinha! Adoro fazer essas produções, rs! Super beijo!

Related Posts with Thumbnails