quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Uma charmosa tábua individual de queijos e frios

Apesar de estar sozinha em casa, coloquei uma taça extra na mesa para tirar essa foto. As peças foram herança da minha avó e têm uns 60 anos. Acho lindas, bem clássicas! Servi pra mim mesma algumas fatias de salaminho, um pedaço de queijo Serra da Canastra, antepasto de berinjela da marca Sítio Humaytá, nozes e amoras congeladas. Acrescentei uma amora espetada em um palitinho de metal em cada taça de vinho branco. As folhinhas verdes na tábua da Westwing são sálvia. Nesse dia fiz a estreia do porta-vela Nedre Foss com design norueguês que o marido trouxe de presente de uma viagem a trabalho.

Depois de petiscar, meu programa noturno foi assistir Netflix na cama porque quem me conhece sabe que acordo com as galinhas. Às 4:30 da matina estou de pé animada e pronta para mais um dia agitado, não por obrigação, mas porque adoro acordar cedo.
Um grande beijo pra todos com votos de que aproveitemos bastante o feriado de Carnaval! Volto à ativa depois das festividades!!!

2 comentários:

Ana Karine Braz Fernandes disse... [Responder comentário]

Kátia, adoro suas postagens tudo que você faz é muito criativo...acompanho seu trabalho a muito tempo...parabéns pelo talento...
Bjos...
Ahhh...não precisa postar esse comentário...
Sou sua fã...de seu trabalho e de suas artes culinárias. 🙈😅😊

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Ana Karine Braz FernandesQue legal, Ana! Muito obrigada pela gentileza e carinho! Fiquei muito feliz com o seu feedback! Seja sempre muito bem-vinda!!! Beijão!

Related Posts with Thumbnails