segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Férias!

Bom dia, pessoal! Se tudo aconteceu conforme o planejado, estou de férias viajando pela região dos Bálcãs e conhecendo três novos países: Kosovo, Macedônia e Bulgária. Deixei alguns posts programados, mas só estarei de volta no dia 28 de outubro.

Sei que alguns de vocês sentem falta dos meus relatos de viagens, mas infelizmente o tempo foi encurtando e as tarefas diárias aumentando. Então parei de publicar posts sobre as nossas aventuras pelo Brasil e pelo mundo há uns três anos. A boa notícia é que não parei com essa atividade no meu perfil de viagens no Instagram, o @viagensdabonfa.

A seguir, uma pequena amostra da nossa última viagem de férias à China e ao Qatar em maio desse ano. As fotos e dicas foram publicadas no Instagram e vocês podem encontrá-las usando as hashtags #viagensdabonfaqatar e #viagensdabonfachina.

Esse ano foi bastante atípico em termos de férias e então emendei essa viagem com outra para Portugal na companhia dos meus pais, a fim de visitar a minha irmã mais nova que mora em Lisboa. A minha irmã do meio, que mora nos EUA, também nos encontrou lá. Foi uma delícia reunir a família toda e rever os meus sobrinhos! Use a hashtag #viagensdabonfaportugal para ver as fotos e dicas das minhas andanças esse ano e no ano retrasado.
Para acompanhar essa nova aventura, use as hashtags #viagensdabonfakosovo, #viagensdabonfamacedonia e #viagensdabonfabulgaria no Instagram.

Um grande beijo pra todos e até a volta!!!

2 comentários:

Os meus momentos favoritos disse... [Responder comentário]

Boas férias.

Ana Karine Braz Fernandes disse... [Responder comentário]

Ótimo Kátia...aproveita muito e registra tudo para compartilhar conosco.Bjos excelente viagem!
Até a volta.😘😍😘

Related Posts with Thumbnails