segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Uma tábua de queijos de cabra especiais para o Dia dos Pais

Bom dia com essa tábua que montei pra degustar no final da tarde do Dia dos Pais, contendo um trio de queijos de cabra especiais da @queijosdecabrageneve.

Nessa sequência de imagens vocês podem ver o Boutton coberto com alho tostado e apresentação charmosa no estilo "finger food", o Selles Sur Cher (envolto em cinzas) e o Coeur.

Pra acompanhar os queijos, acrescentei à tábua pecãs, cranberries desidratados, doce de limão siciliano em tiras do @maravilha.sitio e geleia de damasco com laranja da @emporiumdegeleiasgourmet.

Gostamos muito de todos os queijos, mas o nosso preferido, por unanimidade, foi o Coeur, em formato de coração.

A @queijosdecabrageneve faz a entrega dos kits no Rio de Janeiro às sextas-feiras. O conteúdo da caixa é diferente a cada semana porque esses queijos especiais são produzidos exclusivamente para os kits. Na minha opinião, a Fazenda Geneve é a melhor produtora de queijo de cabra do Brasil e por isso sempre recomendo aos amigos. Meus pais tiveram uma casa na Terê-Fri que ficava pertinho da fazenda, que também abriga um restaurante, além da loja. Eu adorava passear por lá! Estou na lista de transmissão deles no whatsapp pra ficar de olho nas novidades.

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana com boas notícias!!!



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails