quinta-feira, 25 de novembro de 2021

O primeiro reencontro com os amigos no Halloween 2021

O Halloween desse ano marcou o primeiro reencontro com os amigos @luizapizzo e @rodrigo.toledo_2108, que eu não via desde o início de 2020. Colocamos o papo em dia, nos fantasiamos e rimos muuuuuuuito. Como eu estava com saudade dessa dupla animada!

No buffet, decorado com um leve tecido preto transparente, tinha o seguinte:

Sempre que tenho a oportunidade, gosto de usar taças antigas de modelos e tamanhos diferentes pra servir petiscos porque acho um charme! As formiguinhas carregando azeitonas Azapa e damascos sempre fazem sucesso nas minhas produções.



Posicionei uma garrafa preta coberta com cera de vela no centro do buffet, onde inseri galhos entremeados por um cordão de luzes LED. Pendurei a aranha em um dos galhos usando fio de nylon e foi divertido observá-la girando no seu próprio eixo.

Na parede colei uma lua negra e estrelinhas recortadas em EVA na cor prata.

Os bonecos de feltro são da @tutitati e os palitinhos de acrílico decorados com o morceguinho e a aranha são da @meri_studio.

Comprei essa petisqueira indiana de metal há muitos anos em uma viagem à Alemanha e as chaves antigas são, na verdade, abridores de garrafa.

Uma semana antes da festa, pintei várias peças de metal que estavam manchadas com tinta spray preta fosca. Essa foi a maneira que encontrei de reaproveitá-las e gostei do resultado.

Clique AQUI para ver os detalhes dessa produção em vídeo.

Esses são os meus queridos amigos que participaram da micro festa de Halloween. Eles são animadíssimos e super performáticos. O Rodrigo trouxe vários acessórios, nos fantasiamos e curtimos bastante esse tempinho juntos.

Um grande beijo pra todos com a esperança de que a gente possa voltar a ver com frequência os amigos e familiares em 2022!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails