sexta-feira, 9 de abril de 2010

A melhor foto dos leitores escolhida pelo fotógrafo Daryan Dornelles é…

… a da Fabi Carvalhos em Veneza!

IM000045.JPG
Autora da Foto: Fabi Carvalhos
Local: Veneza, Itália
Blog: http://www.favasdesign.com/

“Vou começar dizendo que tanto a composição da foto quanto o enquadramento e a luz estão muito bons. Achei interessante a inclusão de pessoas na foto, sem que estas estejam em primeiro plano. A fotógrafa certamente possui um olhar diferenciado e escolheu um ângulo pouco comum. Essa foi a imagem que mais me instigou e me fez ter vontade de conhecer o local fotografado.  Até pela moldura usada como acabamento, a foto me lembra um cartão postal de qualidade.” – Daryan Dornelles

Gostaria de agradecer novamente a participação de todos os que tiveram a boa vontade de enviar sua foto de viagem e compartilhar um pouquinho de sua intimidade e história de vida comigo. Fiquei realmente muito feliz por ter recebido tantas fotos lindas! Quando eu voltar das férias, penso em convidar alguns desses talentosos fotógrafos amadores para participarem da seção BONFA CONVIDA, que tal?

Durante a semana, troquei e-mails com a Janaína Portela, que teve a foto escolhida pelo voto popular e, sobre o que ela gostaria que eu trouxesse como prêmio, segue a resposta:

“Eu sou meio parecida com vc que adora receber amigos para degustação de cervejas, bebidas e festinhas temáticas, design e viagens. Adoro comprar coisas para o meu barzinho, cervejas diferentes e coisinhas para decorar meu apê, então minha escolha de país é o paraíso das cervejas e do design: Alemanha. Se vc me mandar uma "bolacha" de copo da Alemanha eu ficarei megamente feliz pois tenho uma coleção delas. E isso basta!” – Janaína Portela

curitiba
Autora da Foto: Janaína Portela
Local: Curitiba, PR

Para os que não levaram o prêmio dessa vez, fiquem ligados, porque haverá outros concursos onde o esquema de votação será diferente. Seguindo a sugestão de amigos, vou indicar algumas pessoas para fazerem parte de uma comissão julgadora, que podem ser profissionais de fotografia ou não. O que vocês acham dessa ideia? Aceito outras sugestões também, lembrem que esse meu cantinho virtual é bem democrático!

Mudando de assunto…Hoje estou meio tensa, é claro!!! Mas ao mesmo tempo, muito empolgada com a aventura que me aguarda a partir de amanhã, quando chego a Munique. Serão vinte dias passeando por quatro países com culturas distintas. Para quem perdeu os posts anteriores, meu roteiro iclui a Alemanha, Áustria, República Tcheca e Eslováquia. No domingo, combinamos de encontrar a Aline Amthor, dona do blog CASATERAPIA, com quem descobri várias afinidades e já troquei muitas figurinhas sobre design, decoração e viagens, principalmente. A Aline é um doce de pessoa e estou ansiosa para conhecê-la pessoalmente! Ela vai nos levar na cervejaria mais tradicional da cidade, a Hofbräuhaus. Mal posso esperar!!!!

Gostaria de agradecer a Carol Moraes, que mora em Berlim e se ofereceu para nos apresentar duas cervejarias: a Berliner Republik, um bar em que o preço das cervejas variam conforme o pedido dos clientes. É como na bolsa de valores. As cervejas mais pedidas na noite aumentam de preço. A segunda cervejaria chama-se Ständige Vertretung, e lá é contada a história política da Alemanha, além de ser possível beber a deliciosa Kölsch de Colônia. Carol, por mim, nosso encontro está certo e já anotei seus telefones!

Outro amigo virtual que sempre me dá boas dicas, é o cidadão do mundo Alex (Frozen... Stolichnaya), que mora na Alemanha e é a pessoa mais viajada que conheço. Seu blog é o FROZEN…STOLICHNAYA e lá você encontra dicas de viagens pelos quatro cantos do mundo!

Uma criatura fofíssima e gentilíssima que teve a ENORME boa vontade de me enviar lá da Alemanha dois mapas super detalhados de Dresden com a indicação dos caminhos por onde deveríamos passar a fim de conhecer o melhor que a cidade tem a oferecer, foi a Angie, do blog JOANINHA BACANA. Essa menina não existe!!!!! Infelizmente, ela mora em Aachen e fica longe do nosso roteiro… mas nada que impeça uma segunda viagem à Alemanha no futuro para compensar nossa falha!

Na foto acima, vocês podem ver os mapas enviados pela Angie e sua letra perfeita, bem redondinha! Além dos mapas, a Angie também nos mandou um postal lindo com votos de boa viagem. Tem como não se apaixonar por essa menina?????

O Roberto Narholz também está na minha lista de agradecimentos, claro! Vamos encontrá-lo na Áustria e, para quem não lembra, ele é o amigo do Marcelo que encontramos na Finlândia e aparece nesse post. O Roberto também é um cidadão do mundo e já tivemos a oportunidade de encontrá-lo três vezes em Nova Iorque, uma em Amsterdã, uma em Helsinque e agora, na Áustria! Ele já virou figurinha fácil em nossas fotos de viagem e, logo que soube da nossa viagem à Alemanha, mandou um monte de sugestões por e-mail. Confiram alguns dos nossos encontros pelo mundo:

OgAAANGcrUj-iISrG-sr3BYKkIJNqS7HLtjMVE6kE6t07lBO4gIVk-bsufadfYLutBiSUkx0mM599kL8n8JbQ65evEQAm1T1ULmtT7aF0C5rFW73ygAEOvFU66FB

Nova Iorque, 1997

OgAAADPbZxFJG5A9221HyFSPZP8FhG6jHz1mr76SvH9UWIzINfuo_5pG6HWXDxBjbpXsec2IFv7O1EKeM6mTawn4hj0Am1T1UFvEUJPUHx_sL9BrP0WhUu_P4wq6

Amsterdã, 2007

OgAAAIVv5RyZKgfxJntC2URWLdT_ESQiSlqhz2OUItC1RAF4xWLX1ewIuDtAogN9rPGbxRdKmKgSZfDprN5pRxEiQ24Am1T1UNA-0aaerjqoUP7Ayb1DH152YRlc

Helsinque, 2008

Viajo hoje à noite e deixei algumas postagens preparadas para serem publicadas durante as minhas férias nos dias 12, 14, 16, 19, 21, 26 e 28 de abril. Entre elas, duas são de autoria das minhas convidadas Amanda Zanqui Freddi e Melyssa Alves. As meninas tem ótimas histórias pra contar, recomendo muito que vocês leiam seus textos!

Infelizmente, só não poderei responder os comentários, mas quando voltar, prometo ler tudinho!!!! Se eu tiver tempo e algum acesso à Internet (gratuita, de preferência) durante a viagem, pretendo colocar algumas fotos das minhas aventuras na barra lateral direita do blog.

Obrigada a todos pelo carinho, incentivo e votos de boa viagem! Espero que os vôos sejam tranquilos e eu volte sã e salva cheia de histórias interessantes pra contar! Ah, e desculpem minha recente ausência dos blogs que adoro e costumo frequentar… Essa semana foi muito corrida e quase não tive tempo pra nada!

Um lindo final se semana pra vocês!

Bonfa ass

48 comentários:

Laély disse... [Responder comentário]

Sinceramente, não vi as outras fotos, Katia, mas a escolhida mereceu. Realmente linda!
Abraço!

Babi Mello disse... [Responder comentário]

katia, parabéns as vencedoras e boa viagem, não vejo a hora de ver o blog cheio de fotos de viagem que vc faz que eu adoro!
bjocas!

Amanda disse... [Responder comentário]

Muito bem escolhida a foto pelo Daryan!! Acredita que eu tbm tinha achado a foto da Fabi a mais bonita?! Tanto que eu votei na dela e na minha não rs. Sou doida pra conhecer a Itália em especial Veneza! Vamos ficar aqui acompanhando tudinho! Have a safe trip and have lots of fun!!! Bjs

Alex Borim disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, linda as fotos que ele escolheu.... parece fotos de revista de viagem... Muito obrigado você pela atencao de sempre responder as minhas perguntas e das suas dicas também que sempre foram válidas!!!... Quando voces estiverem na Alemanha (apesar de voces viajarem para o Sul e eu estar no Norte), precisarem de alguma coisa, nao deixe de me escrever!!!... Boa viagem e aproveite bastante a cidade.... Gracas a Deus agora ja tem um solzinho na Europa!!!
:)

Verônica Cobas disse... [Responder comentário]

Minha querida amiga,

Ainda vou me despedir falando com você pelo telefone, mas já começo a experimentar esse hiato de tempo que nos manterá afastadas. Saudades antecipadas! Que a viagem seja divertida, colorida, temperada em sabores, bebidas e prazeres. Que vocês aproveitem, descansem, divirtam-se, aprendam muito. Que voltem cheios de energia e histórias para contar. Que voltem, principalmente.
Sobre a foto escolhida pelo Daryan, sem dúvida muito bonita. Fabi foi extremamente feliz na luz da foto, o que para mim é sempre um apelo visual importante.
Sobre as pessoas que você vai encontrar na viagem, que bom é ser querida e esperada. Que a experiência seja fantástica para todos.
Mas especialmente para você, a quem quero tanto bem.

Boas bebidinhas a bordo e muita serenidade.

Com o imenso carinho de sempre..............beijoss

Leticia disse... [Responder comentário]


Adorei a foto da Fabi tb... mereceu totalmente!!! Parabéns pra ela! Vou passar por lá e deixar um super parabéns pra ela.

Menina, boa viagem, aproveite!!!!!
Beijos
lelê

Jussara disse... [Responder comentário]

OLA BONFA!!

ESTOU AQUI PARA DESEJAR UMA OTIMA,LINDA,GOSTOSA,INESQUECIVEL,DIVERTIDA E HARMONIOSA VIAGEM.
QUE DEUS TE PROTEJA EM TDOS OS CAMINHOS E VOLTE COM MTAS COISAS FOFAS PARA NOS MOSTRAR.....
ABRAÇOS E BOA VIAGEMMMMMMMMMMMM.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Obrigada pelos votos de boa viagem, pessoal!!!! Dei uma entradinha agora na Internet, mas jah estou na casa dos meus pais, num teclado sem acentos, que estranho! Resolvi ficar mais perto do aeroporto ateh a hora do embarque a tarde, com medo das chuvas recentes que criaram um caos no Rio!!!! Se der, eu passo aqui mais tarde. De qq maneira, obrigada mais uma vez!!!!

Débora Fouraux disse... [Responder comentário]

Oi Katiaa! tudo bem?realmente a foto da Fabi é lindaaa! merece o prêmio! Boa viagem, aproveita mto, mas não esquece da gente aqui não hein! haahaha espero as novidades! Beijoss

Nicinha disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!!
As fotos são lindas, a da Fabi Carvalhos parece um cartão postal, tive a mesma impressão do Daryan Dornelles.
Tenho vontade de conhecer Curitiba, dizem que o Jardim Botânico é lindo..Adoro jardins..Queria ter a oportunidade de conhecer alguém que more lá, para me dar umas orientações sobre a cidade....Sempre é muito bom viajar e eu adoro curtir as suas viagens.
Aproveite bastante as suas férias e viagens e traga muitas novidades para compartilhar conosco..Quando passar por algum jardim lembre-se da amiga aqui e Decoração também adoro!!
Oba vai ter post no dia do meu niver (14/04)..:)
Uma excelente viagem...Divirta-se Por você e por seus seguidores.
Bjs Nicinha.

Ana Maria disse... [Responder comentário]

Oi, Katia, aproveite bem sua viagem. Vou ficar aqui esperando as fotos e impressões dos lugares que vais conhecer. Viajar é sempre bom, apesar da tensão da viagem em si (fico super estressada). Beijos e até a volta.

Melyssa Alves disse... [Responder comentário]

Kátia!!! Tanta coisa boa neste post! Primeiro quero dizer que é uma honra ter meu nome listado nele. Quero também dizer que a fotos escolhida é realmente muito linda. E outra que eu desejo que vocês façam uma excelente viagem e que vc volte cheinha de histórias pra contar aqui!!
Bjssssssssss

Luci Cardinelli disse... [Responder comentário]

Olá Katia!

Parabéns pelo concurso! Parabéns as vencedoras! A foto da Fabi fo i minha preferida também, não só pela foto, como amo Veneza.

Uma ótima viagem, que tudo aconteça do jeitinho que você planejou e se houverem surpresas que sejam boas.

Que Deus lhe abençoe!

beijos

Ana Carla Benet disse... [Responder comentário]

Boa viagem ... bom vôo ... tudo de lindo pra vcs nesses dias !

Bjo
Deus abençoe

Fabiana disse... [Responder comentário]

Adorei o concurso. Muitas fotos e cada uma mais bela que a outra.
A foto da Fabi é realmente linda e mereceu ter ganho!

Para vc Kátia, uma ótima viagem, que vc se divirta muito e nos traga muitas novidades! Vou ficar anciosa pelas fotos e suas explicações da viagem, que nos fazem viajar junto, rs.

Bjs!

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia,
Que bom que os posts já estão programados! Não dá pra ficar sem te visitar!!!
As duas fotos são realmente lindas e mereceram ganhar! As meninas Janaína e Fabi estão de parabéns!!!
Sei que a viagem será maravilhosa...curta cada momento e conte tudinho pra gente, ok?
Grande beijo!!!
Até breve!

Mari disse... [Responder comentário]

Bonfa, uma ótima viagem pra vocês!! Vc vai se divertir muito, tenho certeza, então pensa só nisso! Sei que muitas vezes a gente deve apreciar o caminho, tanto ou mais que o destino final, falando literal ou metafóricamente, mas neste caso, ESQUEÇA o caminho (qdo este for feito de avião) e pense só nos vários lindos destinos!!!

Vou sentir muitas saudades!!!!
Beijocaaaaaaas!!!!

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Kátia, aproveite muito sua viagem. Faça muitos passeios, tire muitas fotos, coma e beba do melhor. Depois conta tudo 'pra gente. :)

Na sua volta estarei aqui esperando por você. :)

Cuide-se!
Beijos!

Dani Franken disse... [Responder comentário]

Bonfa, minha flor, linda a foto escolhhida... Boa viagem e divieta-se muuuito!
bj
Dani

Renata disse... [Responder comentário]

Katia , nao sei se vc consegue ler antes de viajar , mas de toda forma, boa viagem , aproveitem muuuito, relaxem e divirtam-se!!!
Até a volta!
beijinhos

Andrea Guim disse... [Responder comentário]

Oi, amiga!!

Boa viagem!!!E por favor, traga de lá muitas fotos pra gente curtir as boas lembranças da viagem com você!!!
Aproveite ao máximo!!!
Beijins!

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

Katinha! Menina, dá p/ não ficar toda boba com uma notícia destas? Ter uma foto, que foi tirada sem nenhuma pretenção, escolhida por um fotógrafo primoroso como o Daryan dá até vontade de soltar fogos! :)
Fiquei felicíssima com a notícia e queria agradecer muito o comentário dele.Não acho que tenha um olhar diferenciado, mas confesso que tudo que foge ao padrão me atrai bastante. Difícil fazer uma foto ruim com as paisagens da Europa como parte da composição, por lá tudo parece cartão postal, principalmente Veneza e Suíça. Quero muito voltar, conhecer outros países. Assim como vc gosto muito de viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas.
Agradeço tb os elogios das suas leitoras, muito obrigada meninas e meninos! :)
E que carinho do pessoal com vc, hein? Muito bom ter amigos para auxiliarem no planejamento da viagem.
Ficarei aqui ansiosa aguardando os registros de mais uma viagem super interessante que fará. Boa viagem! Beijão, Fabi.

Priscila Ferreira disse... [Responder comentário]

Katia!!!
Te desejo uma super viagem! Com muitos passeios e fotos lindas! Tira um monte de fotos pra nos mostrar depois pq ficaremos ansiosas pra ver e "ouvir" tuas histórias sempre inspiradoras de cada viagem!
Aproveita muito!!
Bjuuu
Pri

Mary disse... [Responder comentário]

Kátia, boa viagem!!! Divirtam-se bastante! E não vejo a hora de ver os posts sobre a viagem. Bjos e vão com Deus!!!

Ana Carolina Peixoto disse... [Responder comentário]

Querida, não tenho lido e nem comentado quase nenhum blog... Uma pena, mas não tô conseguindo. No trabalha tá pegando e à noite... Não sei se vc sabe, mas estou grávida do segundo e o sono me abate muito à noite.Tenho durmido no JN. rs! Não participei do concurso! :-( Olha q adoro concursos! Mas a foto da Fabi tá linda! E eu programei essa viagem e fui com ela... Então, me considero participando tb, rs!
Bjs e boas férias,
Carol
PS: Como vc consegue... deixar todos os postos prontos... invejo como organiza o seu tempo, rs!

Fer Lorenzoni disse... [Responder comentário]

Katia, mais uma vez Boa Viagem, o concurso foi um sucesso, pelo n de fotos inscritas e pelo n de votos também. E a escolha da melhor foto por um profissional da área também foi um sacada genial.
Vamos sentir sua falta viu.... mesmo deixando vários posts, quem dá vida ao blog e torna-o dinâmico e esuper atartivo é vc , por trás de cada post, de cada comentário respondido...Mas...
Viagem é tudo de bom, e estou com um inveja (da boa viu)de conhecer tantos lugares. Então, mais uma vez, divirta-se muito...
BJ
Fer Lorenzoni

Marta disse... [Responder comentário]

Primeiramente parabéns para a vencedora do concurso! Difícil escolha, pois as fotos estavam muito lindas!
E muito, mas muito boa viagem para você! Todas nós estamos anciosas com seu retorno, para saber das novidades e dos detalhes! E é claro, com saudades suas!!!!
Vai ser uma bela viagem e vc vai aproveitar bastante!
Adorei todo o carinho das blogueiras e blogueiros... todos tentaram ajudar nessa sua jornada com dicas, roteiros e carinhos.
Beijocas e aproveita!!!!!

Rosi disse... [Responder comentário]

Querida

Muito boa sorte nessa viagem caprichada. Tomara que seu medinho por voar seja bem generoso contigo e vc só traga lembranças boas.

Gostei muito do resultado do concurso. Realmente a foto da Fabi é belíssima e mereceu levar. Inclusive gostei muito de participar, legal ver minha foto humilde por aqui. Sabia que ela não levaria, já que foi tirada com máquina caseira e concorrer com fotos derivadas de máquinas profissionais é convardia, rssss.

Um grande beijo e nos traga muitas novidades, certo?!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, queridos!!!!Quanta energia boa rolando por aqui e quantas mensagens positivas!!!!! Fico muito feliz! Fabi, voce tem um olhar diferenciado sim, eu soube disso desde o primeiro trabalho que vc postou no FAVAS! As coisas fora do padrao tambem me atraem muito porque adoro novidades e criacoes inusitadas! Parabens pela vitoria no concurso e na volta combinamos de nos conhecer pessoalmente para a entrega do presentinho!!!!! Vou tentar entrar aqui antes de ir para o aeroporto e me despedir oficialmente! Beijos!!!!!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse... [Responder comentário]

Boa viagem! Muita coisa boa prá vc!!!!

As fotos escolhidas são belíssimas, especialmente a da Fabi.

Abraços.

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

Katinha, acabei esquecendo de comentar um detalhe bem importante: fiz esta foto com uma câmera compacta, por sinal bem ruinzinha, uma HP com resolução de 4mpx! Na época não fazia ideia de equipamentos, enquadramentos, iluminação ou seja lá o que for de fotografia. Foi puro reflexo. Estava descendo da balça, indo para um albergue e quando olhei para frente não resisti e cliquei! Fim de tarde, aquele clima bucólico, o mar invadindo a calçada, achei encantador! Comento isto para que as pessoas vejam que não é preciso máquinas profissionais maravilhosas, o que vale, sem dúvida alguma, é o senso de oportunidade, sensibilidade e criatividade.
Beijão, Fabi.

Bianca Bohnert disse... [Responder comentário]

Parabéns a Fabi pelo prêmio. Lisongeiríssimo (existe essa palavra?)
Katia (não sei porque a intimidade, mas tenho uma vontade tão grande de te chamar de bonfinha.... kakakakaka perdoe-me, mas juro que é carinhoso!), só queria desejar muito boa viagem!!!

Luciana Casado disse... [Responder comentário]

O que posso te dizer né, Katia? Que tu tenha uma tranquila viagem, que se divirta muito e que traga muitas histórias para contar...
Bjus, Lu

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Katinha, que post com gostinho de saudade. Já sinto sua falta, viu? Espero que a viagem seja maravilhosa, que vc se divirta muito, coma muito, (queime muitas calorias caminhando, rsrs), namore muito, seja beeeeeeeeeeeeem feliz, que é pra isso que fomos feitas.

Que legal ter amigos tão longe e que foram tão gentis e prestativos, sem ao menos conhecê-la pessoalmente. Essa blogosfera é divina, né não?

Achei a foto da Fabi muito graciosa. Tudo isso que seu cunhado falou e mais um pouco.

Adorei sua nova estratégia de seleção. Pode ser mais eficiente.

Bem, era o que eu tinha a dizer, espero que a chuva tenha cessado e seu voo seja bem calmo e tranquilo.

Tire muitas fotos pra gente, ok???

Um abraço,
Claudinha

Wagner disse... [Responder comentário]

Bonfinha, acho que as dicas dos amigos podem ajudar muito a ter uma viagem mais proveitosa.
Assim, só me resta desejar que você e o Marcelo aproveitem ao máximo a estada na Alemanha e adjacências.
EXCELENTE VIAGEM pra vocês!!!!

Beijo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amiga..que linda foto!!
Além de eu estar torcendo pela minha amiga Claudia, tenho q dar o braço a torcer..mereceu!
Mas menina..vc vai viajar?que legal!!
Amo viajar...mas como o dim-dim anda curto, me contento com viagens virtuais, rsrs...tudo bem!
Mas qta coisa nova vamos ter por aqui..quero ver todas, além é claro das fotos da sua viagem..
Tenho uma amiga que o marido é sueco, ela me mostro várias fotos de lá..é lindo!!Acho q vc vai gostar.
Bem...boa viagem e aproveite bem!!
Fica com Deus!
Maria Rita

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká, esta foto é LINDÍSSIMA mesmo, parabéns à vencedora!!!!
Espero que sua viagem seja linda e cheia de aventuras, pra depois você nos contar e fazer viajarmos contigo, como sempre!!!
Beijossssssssssssssssssssssss
Vero

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Aqui é a Patricia, da foto do encontro das águas entre o Rio Negro e o Rio Solimões!
Tb queria desejar uma ótima viagem p/ vc e dizer q, assim como todos, estarei ansiosa p/ ver suas fotos de viagens q enchem este blog e os nossos olhos!
Parabéns aos vencedores! As fotografias mereceram! Mto legal participar deste concurso, e já valeu a pena só de ver minha fotinho postada aqui junto d tantas outras fotografias incríveis!
Bjo gde!
Patricia.

Bird disse... [Responder comentário]

Menina vc ja tem esse monte de posts! Vc trabalha duro, hein?! rsrsrs

Parabéns pra Fabi! Bem merecida! Foto linda e romantica!

Ah quem dera proxima viajem vc vir me visitar! ;)

Desejo a vcs um "bon voyage"!!!

Ja na espera de seu retorno para ver suas fotos belissimas!!!

beijos e um abraço apertado!

Roberto Sena disse... [Responder comentário]

Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

Elaine disse... [Responder comentário]

Ólá, passa no meu Blog que deixei para vc um selinho!
Excelente final de semana, beijos!

Fatinha Costa disse... [Responder comentário]

Que ótimo viajar e fazer amigos!

E, ainda por cima, ter fotos tão legais para mostrar!

Que esta seja mais uma das inesquecíveis!

Fatinha Costa

Luiza Coelho disse... [Responder comentário]

Bom, vc não vai ver meus votos de boa viagem mas o pensamento positivo é o que vale e com toda essa preparação, tenho certeza que vai ser boa!

Parabéns as ganhadoras da promoção! Venho pedir promoções que não incluem só as seguidoras e seguidoresporque não sei como fazer isso e tbm acho que muita gente começa a seguir a pessoa apenas pra ganhar presente e mais vale a pessoa que curte o conteúdo, comenta, participa não é mesmo??? Espero que não fique chateada, é só a minha opinião! :)

Que bom que deixou posts preparados... adoro entrar por aqui! Mesmo assim, saiba que fará falta!!!

beijos, beijos e beijos e parabéns pela dedicação que tem com tudo que faz!

Anna disse... [Responder comentário]

Parabéns pela escolha, seu blog é maravilhoso.
Boa viagem, estarei aguardando as novidades.
Mil beijos

Rosana Guimarães disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!
Tudo bem?
Estou encantada com a beleza e o conteudo de seu blog, é tudo muito lindo! Vou seguir seu blog agora!
Eu tmb tenho um blog, se vc puder da uma passadinha lá?
o endereço é: http://caesmylife.blogspot.com/
ele é novo ainda, mas está caminhando.. espero vc lá!
Um grande beijO e parabéns pelo seu blog!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, pessoal!!!!! Cheguei bem em Munique e estu apaixonada por essa didade liiinda!!!!! Encontrei a Aline ontem e amei nosso passeio! Ela eh um doce de pessoa!!!! Estou pensando em ficar por aqui!!!!! Brincadeirinha!!!!! Bjs e ate a volta!!!!

Ana Karina disse... [Responder comentário]

Nossa! Qta coisa linda por aqui, adorei!!!!
Aproveitando, desejo ótima viagem, aproveite!

Bjks

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Lindona as fotos que todos enviaram para o seu concurso, adorei!!! E a foto da Fabi parece de cartao postal, uau!
Que bom que o mapinha foi útil, hehehe :-) E melhor ainda que sua viagem foi tao linda! :-D
Beijo grande, Angie

Related Posts with Thumbnails