segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Comprinhas recentes, presentes dos leitores e planos para um “bazar entre amigas”

Hoje vim compartilhar com vocês minhas últimas aquisições para casa e cozinha, além de agradecer mais uma vez os lindos presentes que recebi das leitoras Ana Maria Braga, Flávia Mergulhão e Ana Paula Carneiro, que foram super gentis em me enviar mimos que tem tudo a ver comigo!!!!! Muito obrigada por tanto carinho!!!!!

Nas minhas idas semanais ao HORTIFRUTI, dou sempre uma passadinha na seção de cozinha e decoração para ver se encontro algum ítem em promoção. Por esse motivo, várias vezes compro as últimas peças da loja que estão com desconto. Foi o caso do objeto acima, que serve como réchaud pra fondue de queijo e chocolate e também para manter a sopa quentinha. Custou 39,90 reais.


Na mesma loja encontrei esse açucareiro e duas mini-panelinhas com tampa onde pretendo servir sopas, cremes, massinhas ou mini-escondidinhos. Acho que o açucareiro custou 9,90 reais e as panelinhas estavam em promoção por 12 reais cada.


Na minha segunda visita à irresistível loja “BBB” Portal das Louças esse ano, tive a oportunidade de comprar um prato para cupcakes/petit fours de vidro com 3 andares a 51 reais. A princípio, o preço pode não parecer tão em conta assim, mas garanto a vocês que o material é de boa qualidade e já encontrei peças similares a 200 reais em lojas mais sofisticadas. Não vejo a hora de usá-lo repleto de coisinhas saborosas!!!!

Os copos acima também foram adquiridos na Portal das Louças, mas não lembro exatamente o preço. Deve ter sido algo em torno de 5 reais cada. Comprei 4 unidades e penso em usá-los como verrines para servir aperitivos frios.

Aliás, quero mandar um beijo pra Claudia e Luciana, mãe e filha, que me reconheceram na loja esse dia e vieram conversar comigo. Adorei conhecer as duas simpáticas leitoras do blog e me senti praticamente uma celebridade, rsrsrsrs!!!!

PORTAL DAS LOUÇAS
Rua Isidro Rocha, 1241, Vigário Geral - Rio de Janeiro, RJ
Fone: (21) 3452-8800/(21) 3452-8800


Minha mãe fez aniversário na terça-feira passada e fomos almoçar juntas, acompanhadas da vovó Carmota. Com uma parte do dinheiro que ganhei como presente de aniversário da minha avó (pois é, meu aniversário está chegando!!!!!), comprei essa almofada fofíssima com fundo marrom e bordado de bolinhas na loja Rupee Rupee que fica no shopping RIO PLAZA em Botafogo.


A almofada combinou perfeitamente com o gatinho que encomendei à Ana Matusita, dona do blog Ana Sinhana, que ADOOOOOROOOO!!! A Ana trabalha com patchwork contemporâneo, tem muito bom gosto e produz peças fofíssimas feitas com tecidos bem coloridos e diferentes. Para se encantar com seus produtos, basta visitar a loja virtual!


O cachorrinho foi minha primeira aquisição e já que ele me faz companhia durante o dia no meu “home office”, optei por tecidos em tons de azul, que é a cor predominante no cômodo em questão.


Agora começa a seção PRESENTES! O prato com inspiração mexicana da foto acima foi um mimo que ganhei da minha irmã que mora nos Estados Unidos. Ela comprou essa peça coloridíssima que é usada para servir tortilla chips com molho picante na loja PIER 1.


Amei esse prato e fiquei com pena de guardá-lo no armário até que surgisse uma oportunidade de preparar uma festinha mexicana. Mostrei-o ao meu amigo Wagner e ele levantou a possibilidade de usá-lo como porta-incenso. Como eu possuía uma peça redondinha de cerâmica com encaixe para incensos com base quadrada que comprei na Tok e Stok há alguns anos, resolvi testar a sugestão e aprovei o resultado na hora!!!!


Da PIER 1 também vieram essas garrafas de vidro coloridas e…


…os guardanapos de pano listrado. Como minha mesa de jantar é minúscula e não costumo receber amigos para jantar formais (o que é uma pena, mas eu precisaria de um apartamento maior pra isso!), resolvi convocar uma amiga a usá-los como matéria-prima pra desenvolver algumas almofadas. Estou ansiosa pra ver o resultado!!!!!


Eu simplesmente adorei esse prato de vidro com acabamento rústico formando alças laterais que minha irmã ganhou de uma amiga e acabou me dando um igualzinho de presente! A peça é ideal para servir canapés variados e foi comprada na loja CRATE & BARREL. Não lembra uma fina camada de gelo?


Ganhei da minha mãe esse conjunto de seis garfinhos de madeira para petiscos e, embora não saiba onde foram comprados, vi uns muito parecidos na Tok & Stok recentemente.

A queridíssima Ana Maria Braga, do blog Trelelê da Ana me presenteou com essa cesta de palha com detalhes coloridos vinda diretamente do Ceará. Amei o presente, Ana, e já servi muitos pães quentinhos dentro dela!!!!!


A Flávia Mergulhão me fez uma deliciosa surpresa após eu ter elogiado a produção de um jantar romântico que ela mostrou nesse post e me mandou pelo correio dois pacotes de guardanapos impressos com lindas padronagens!!!!! Muito obrigada, Flávia!!!!!


A Ana Paula Carneiro leu meu post sobre o Chá entre blogueiras e lembrou de um arranjo de flores de lavanda que tinha em casa e tem tudo a ver com a ilustração que criei para a festinha que estou planejando. Como somos praticamente vizinhas, ela deixou o mimo na portaria do meu prédio e eu adorei!!!! Realmente vai combinar perfeitamente com a programação visual do evento!!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!

Chá-entre-blogueiras2

Antes do final do ano planejo realizar um “Bazar entre Amigas” e, se eu tiver tempo, gostaria de desenvolver uma ilustração especial para esse encontro. Eu achava que usava tudo o que tinha em casa, mas observando com mais cuidado, percebi que muita coisa estava somente ocupando espaço nos armários. Comecei a separar essas peças e armazená-las em caixas de papelão a fim de promover um evento de compra e venda de objetos de segunda mão no final do ano. Vou convocar algumas amigas que também se interessam por design e decoração para trazerem seus próprios artigos utilitários e/ou decorativos. E também podemos vender ou trocar peças de vestuário e acessórios como bijouterias, bolsas, lenços, faixas de cabelo, cachecois, etc. O que vocês acham dessa ideia? Que tal realizarem algo parecido nas suas casas? O lucro da venda também pode ser revertido para instituições de caridade, como sugeriu minha irmã Flávia. Além disso, é uma oportunidade para encontrar as amigas, colocar o papo em dia e comprar alguns presentes de Natal, por que não? Tenho peças que só foram usadas uma vez e estão em perfeito estado. Deixo a sugestão aqui pra vocês!!!!!

Um grande beijo e uma ótima semana pra todos!!!!!!

P.S.: Quando esse post for publicado, estarei voltando de mais uma escapadinha de final de semana, dessa vez a Belo Horizonte, MG. Depois conto como foi nossa aventura na capital mineira, mas antes disso tem post sobre o final de semana em Porto Alegre na quarta-feira. Até lá!!!!

Bonfa ass

52 comentários:

Carol disse... [Responder comentário]

Kátia, suas compras foram ótimas! E os presentes? Que tudo de bom!
Olha, meu marido comprou pra mim um trio de pratos para cupcakes bem parecido com esse seu com 50% de desconto, saiu por R$126,00, o seu foi baratíssimo mesmo, mas achar algo tão barato assim na minha cidade é beeemmm difícil.
Aproveite bem sua viagem.
Beijos

Lu disse... [Responder comentário]

Oi,Katia!!!
Sou apaixonada por essas panelinhas...será q vou ter q me "despencar" pra Botafogo, pra comprá-las???Será q tem em outro Hortifruti?
Mil bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa!!! Quanta coisa linda, as adquiridas e as presenteadas, como é bom ganhar presentes...

Amei o conjunto com as panelinhas e os guardanapos então um charme só!!!



beijokas e uma ótima semana pra ti...

flavia disse... [Responder comentário]

oi Kátia como toda mulher também adoro compras e como não sou boba nem nada amo ganhar presentes...Mudando de assunto muito obrigado pelos 2 comentários no meu blog, estou com muitas dificuldades para apreder a mecher e acabei apagando um dos seus comentários(sorry).Só tinha os seus 2 agora tenho só 1 rsrsr obrigado bjs até mais

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Como é bom receber e dar presentes! Coisa que eu adoro. Fico feliz que tenhas gostado do meu presentinho e que lhe esteja sendo muito útil. Aqui em Fortaleza não tem o Hortifruti senão viveria por lá...rs. Aproveito para te desejar uma ótima semana. Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou dos guardanapos!Depois desta remessa não encontrei mais nenhum destes, acredita? Estava reservado para você! rsrs
Por falar em guardanapo, te enviei ontem , por email, minha criação para o concurso.
Bjocas e boa semana

Flávia

http://ateliedacaie.blogspot.com

Taia Assunção disse... [Responder comentário]

Belas aquisições e presentes...parabéns. Minha prole chegou ontem do Rio Grande do Sul, foram comemorar os 90 anos da bisavó. Beijocas e bom início de semana.

Tati disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa querida, sua disposição me surpreende! Quantas festas organizadas e planejadas, tantas viagens costurando estes momentos! Que delícia! hehe
Amei cada coisinha que vi, mas fiquei mesmo apaixonada pela primeira peça, com rechaud, que coisa mais mimosa! E o prato que sua irmã mandou, então? Que bela saída você encontrou para mantê-lo em exposição. Tudo lindo, de bom gosto e criativo! Venho depois para saber novidades da viagem.
Um beijo.

Unknown disse... [Responder comentário]

Uauuu parabéns você merece ser tratada sim como uma celebridade!!!
Beijinhos e uma semana Iluminada por Deus!
Espero sua visita em meu blog agora tô consiguindo um tempinho para ser blogueira OBA OBA!
http://redesignoficial.blogspot.com/

Leticia disse... [Responder comentário]


Adoro a sua sessão compras! Ainda preciso começar a adquirir as peças mais legais... ganhamos o básico e eu escolhi umas outras coisinhas...
Ainda não recebemos ninguém aqui em casa... o marido tem um perfil mais antisocial, mas eu gosto bastante. Ainda mais que parece que estou tomando gosto pela cozinha! rssss.
Beijos
lelê

Renata Rossini disse... [Responder comentário]

Nossa cada coisa lindaaaaaaa!!!
PARABÉNS.
BJS E BOA SEMANA.

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei....as peças são Lindíssimaaaaaaaaaaassss
Beijos
Leda

Chaianne Magalhães disse... [Responder comentário]

Parabéns pelas novas aquisições e pelos presentes são lindos !! Estou doida para ir a Vigário de novo !! rsrs la é uma loucura rsrs Estou organizando o niver da minha filha de 5 anos será um picnic e encontrei muitas coisas interessantes lá rss bjinhos

Andrezza disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, adorei suas novas peças, principalmente a bandeja de 3 andares, minha mãe tem uma muito antiga de aço inox que sou apaixonada por ela...ja até usei no aniversario dela fazendo um bolo de cupcakes (é assim?.
eu queria dar uma sugestão melhor ainda para seu bazar...que talele ser virtual??? pois ia adorar adquirir algumas peças...ja tenho até vontade de pedir p/ vc comprar. rsrsrrs, pois aqui em Natal é dificil e caro peçinhas mimosas.

bjos e fica com Deus...Haaaaaaaaa ja envie minhas fotos para o concurso.

Andrezza disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Gomes disse... [Responder comentário]

Adorei tuuudo, Katia!
Mas sabe o que eu acho mais legal? O bazar.
É ecológico! Porque você desperdiça energia e material quando guarda coisas que não têm utilidade para você.
Sem contar que você pode, na troca, conseguir coisas que você realmente precisa e/ou gostaria de ter!
Beijocas

Débora Fouraux disse... [Responder comentário]

Oi Katiaaa! Tudo bem?! Como sempre tudo lindo ne! Estou encantada com o prato coloridisssimo e com as garrfas! amei as garrafas! E a ideia do bazar é mto boa msm! Beijinhos

Sheila Mendes disse... [Responder comentário]

Kátia, adorei todas as peças, mas principalmente o prato de três andares. Será que encontro um desses aqui em BH?
E falando em BH, não acredito que vc esteve aqui na minha cidade, rsrsr.
Já pensou se eu encontro com vc por aqui? Ia ficar muito feliz.
Bjos e ótima semana.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

É verdade, Raquel!!!!! Já estou juntando algumas caixas com peças de decoração e acessórios e gostaria de vender tudo... mas eu também trocaria por peças de roupa, sabia? Eu adoro essas comprinhas pra casa, mas quase não compro roupas... meu armário está bem pobrinho!!!!!

Andrezza, a ideia do bazar virtual também é legal!!!!! Vou pensar nisso!

Chaianne, estou penando em voltar à VG na sexta com minha mãe!!!!

E Sheila, amei BH!!!!! Estou colocando as fotos no Orkut agora e vou preparar um post assim que possível. Fomos em um restaurante persa amaravilhoso, o AMIGO DO REI! O único especializado na culinária iraniana na América do Sul. Os parques também são lindos e encontrei mini-bandejas de vidro com bolinhas no mercado municipal. A viagem foi nota dez!

Grande beijo pra todos!!!!! Cheguei hoje de madrugada e sei que vou passar o dia sonolenta... mas o trabalho me chama!!!!

Tenham uma ótima semana!!!!

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Adorei suas aquisições...acho que vou passar lá pelo Hortifrutti hehehe.
A idéia do bazar é muito legal, pois vamos acumulando muitas coisas com o passar dos tempo.
Quanto ao arranjo eu montei especialmente para seu evento. Eu havia acabado de comprar as pecinhas pra montar um arranjo para o meu banheiro, aproveitei e montei um para vc tb. Fico feliz que tenha gostado e sucesso no encontro das bloqueiras.
Ai vou correr para participcar do concurso do dia 24/09...inventei umas coisas que nunca fiz e como a vida é corrida, não sei se vai ficar pronto a tempo...vamos ver :)
bjs Ana Paula Carneiro.
www.deanaaz.blogspot.com

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa, post programados são super... tenho um monte preprados e fico tranquilo, qdo to com tempo vou preparando e deixo tdo lá e ai só me preocupo com a frase de reflexão que eu vou colocar para o post.

Que legal ser reconhecida, celebridade total e que bacana hem, é reconhecimento do que vc faz e faz mto bem.

E sobre os mimos que tdo, ganhar presentes e sem sombra de dúvidas mto legal e se for de leitoras do blog, melhor ainda.

Bonfa, beijos e até quarta.

Ana Matusita disse... [Responder comentário]

A-d-o-r-o suas postagens de comprinhas bacanas!
E estar entre elas é melhor ainda!
bj e boa semana!

Maria disse... [Responder comentário]

Nossa Katia, adorei suas compras. Aquele rechaud é tudo de bom. adorei seus presentes, você merece muito mais. Como viaja, heim??????? Boa semana pra vc. Bjus.

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, amiga,
Quanta coisa linda! Eu estou de olho nesse prato de vidro com 3 andares há tempos...mas o meu $$ ainda não sobrou pra isso,rs! É lindo demais!!!
E os presentes! Maravilhosos! O arranjo de lavanda vai ficar perfeito, né?
Hoje começo a mergulhar na ideia do Chá das Blogueiras, depois te mando algumas fotos das coisinhas que pretendo fazer, ok?
Beijinhos...recebeu meu e-mail com os telefones de contato?

Marcia Oliveira disse... [Responder comentário]

Katia, tudo bem??? Estou louca pra saber como chegar ao Portal das Louças. ´E tranquilo ir de carro? Tem lugar para estacionar??
Bjs e obrigada!!!

Sonia H. disse... [Responder comentário]

Katia,
Tudo bem? Sempre venho aqui e fico fascinada com a tua criatividade e lindas dicas.
Estive em Vigario Geral no sábado passado pela primeira vez e amei a tua dica! Infelizmente não consegui visitar todas as lojas que você indicou no teu outro post BBB :-), mas cada coisa que eu encontrei, eu pensava: "olha, o prato que a Bonfa nos mostrou!"
Já estou planejando uma próxima visita, certamente com mais calma, pois realmente enche muito! Mas tem cada coisa muito linda e procurando bem, encontramos preços ótimos!
Beijos e muito obrigada por sempre compartilhar os teus achados e por nos mostrar sempre o belo lado da vida!

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká querida, ameiiiiiiiiii suas compras, fico imaginando se eu e vc. saíssemos pra gastar, acho que um dia não ia dar...rsrsrsrsrsr
Seus presentes são lindos, especialmente o prato que você usou como incensário e os tecidos!!!
Como é BOM receber o carinho da família e das amigas blogueiras, né? Adoro!!!
Flor, quando é seu aniversário???
Olha, já estou te esperando aqui, mesmo que seja no ano que vem, viu?
Te adoro e admiro demais!!!
Beijosssssssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

gamela presentes disse... [Responder comentário]

Querida Kátia, adorei as comprinhas e os presentinhos.
Fui para BH no feriado de 7 de setembro, estou curiosa com suas dicas.
Amo esta cidade!!!
A ideia do bazar é ótima e como gostaria de participar do chá entre as blogueiras.
Beijinhos e ótima semana.
Fátima.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse... [Responder comentário]

Katia,
Ótimas as suas compras e muito graciosos os presentes.
Quando meus filhos eram pequenos eu usava muito esses pratos triplos nas festinhas de aniversário. Colocava tipos diferentes de docinhos e ficavam muito bonitos.
Só que naqueles tempos usava-se os nada práticos pratos de cristal e também de prata. Acho que só guardei os de prata (vou tentar resgatá-los), mas os de cristal, que eram mais bonitos, perderam-se pelo tempo.
Achei muito boa sua ideia do bazar entre amigas.
Beijos.

Karine disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Amei tuas novas aquisições!
E aquela torre pra cupcake! Que linda! Estou a procura de uma assim, mas ainda não achei de vidro tranparente e os que tem são muito, muito caros... Acho que vou ter que dar um pulinho aí no Hortifruti hehehe
E os presentes! Que mimos!
Adorei aquele prato com inspiração mexicana.. muito lindo
Quando é o teu níver?!!

É bom viajar, né.. estou ansiosa pra ler teu relatos dos passeios :)
Tenho muita vontade de conhecer Minas.
Bjos querida e uma ótima semana

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Quantas comprinhas lindas!!!! Fiquei babando nesse réchaud.
Os presentinhos então, nem se fala, todos de muito bom gosto. Você é uma pessoa muito especial merece todo esse carinho.
Também adorei o cachorrinho e o gatinho, acho muito legal o blog e o site da Ana, essa menina é super talentosa.
Adorei a idéia do bazar, com certeza será um sucesso...
Já estou curiosa para ver o post sobre POA e sobre Belo Horizonte

Dona Bella Crafts disse... [Responder comentário]

É tudo muito lindo!
Amei o gatinho e o cachorrinho!!!
Bjos e uma ótima semana!
Tati

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que bom que deu certo a ideia do pratinho mexicano virar porta-incenso, Bonfinha.
As cores dos guardanapos listrados não podiam ser mais bonitas e bem combinadas: vão dar almofadas belíssimas!

Beijo,
Wagner.

Marga Bombons Chocolates Artesanais disse... [Responder comentário]

Olá!!! Conheci teu Blog através do Chocolatria e me apaixonei! rs
Tô olhando tudo aqui e achando omáximo!
Parabéns!
BJs

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Olá, Katia!! Acho que só você encontra essas coisas.. entro nos mercados, hortifrut e não encontro nada!! Ah, mas Vigário Geral é muito bom para as compras mesmo!! bjoks

Unknown disse... [Responder comentário]

Kátia,

Que compras ótimas, hein? Ideal para usar quando receber as visitas para um encontro ou uma festinha.

Já os mimos que ganhou, são a sua cara, ou imagino que sejam.
Adorei tudo, principalmente a cestinha de palha!

Beijos ;)

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Que coincidência do gato com a almofada, hein?

Bom, o artesanato que pretendia fazer para o encontro não deu certo, mas já estou pensando numa alternativa.

Quanto à sua ida a Vigário, você dá sorte. Nem te falei que estive lá há duas semanas, mas estava abarrotado de gente! Não consegui encontrar nada, fui ficando agoniada e pedi pro Bruno me tirar de lá rápido! Só que fiquei apaixonada pelo seu prato para cupcakes! E agora? Rsrsrsrs. Bom, como isso é meio grandinho e frágil, não adianta comprar agora para guardar no armário. Deixa pra qdo já tiver a casa.

Lindas as peças que a Flávia te mandou. Adorei!

Bjs!!!!

Larissa disse... [Responder comentário]

A ideia de trocar objetos é ótima, até porque já diziam não sei de onde: quando vc entrar com uma peça nova em casa, dê espaço a ela, tirando duas antigas.
Tá aí a oportunidade!
beijos

Marta disse... [Responder comentário]

Katita.. que coisas lindas! Adorei cada comprinha sua.. as panelinhas são lindas demais! Os copos ficarão lindos com comidinhas.. doces ou salgadas...
Os guardanapos são linnndos.. e a almofada? Amei o roxo e as bolinhas! Eu quero.. uahuahauhauhauahua
Animada para o chpa... eubaaaaa
Beijocas

Angela disse... [Responder comentário]

Comprar e ganhar coisinhas é bom demais...
Fofo o rechaud/sopeira!
Beijos

Bird disse... [Responder comentário]

Katia, ADORO essa idéia de bazar! Aqui na Europa agente faz também com roupas, tem até um programa na TV inglesa BBC dedicado a isso!

Faz sentido e é super fun também,né?! :)

Ah eu comprei um desses pratos pra cupcakes com 2 andares aqui por €5.99! Fica lindo realmente!

beijocas e nao vejo a hora de ver o que coloca neles rsrsrsr

ps- Estou sempre correndo como sempre mas vou ver se prepapro algo soon..

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Ola katia
Que otimas aquisições.
Vc merece estes miminhos.
É uma querida,nos presenteia
com estes posts super inspiradores.
Semana corrida,visita a chegar,niver do Joao domingo,
linda terça,bjkas

Raissa Kahn disse... [Responder comentário]

Oi Kátia! Amei suas aquisições mais recentes :)
Eu por motivo de contenção de despesas para a viagem de final de ano estou passando vontade frente as vitrines mas estou me segurando...hehehe

Amei a idéia do bazar! E se ele for virtual, melhor ainda pq moro em SP e tb poderei participar :)
Quando eu morava aí no RJ, era bem normal fazer troca troca de tudo com as amigas (roupas, cds, objetos de decoração, livros, acessórios, etc) e sempre todo mundo saia super feliz. Nos 10 anos que eu morei em Curitiba, só consegui fazer isso 1 vez e foi com minhas amigas cariocas...rs

Beijo e bom restinho de semana!

KEKA disse... [Responder comentário]

eu preciso ir à esta loja ontem!!!
menina, eu fui lá no humaitá louças, mas achei tudo muito caro!!!

eu PRECISO do prato de cupcakes, que vi por quase 300 reais.
to pensando no aniversario de casamento... quero objetos bonitos!
vou lá amanha mesmo!!!

beijao!

Sicores disse... [Responder comentário]

Só passei para dizer que estava com muitas saudades de passear por aqui.
Ando um pouco sem tempo, mas feliz.
E sempre fico me perguntando:
O que será que tem de novidade no blog da Kátia?rs
A correria tem me impedido de entrar na internet com a frequência que queria...
Mas hoje consegui e confirmei o que imaginava.
Tudo maravilhoso como sempre!
E apoio o bazar, viu. Parabéns pela iniciativa.
Beijos da Si

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Que fofos os mimos!!! Adoro esses posts, dao ótimas idéias de compras :-D
Beijos, Angie

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

AHHHHHHHHHHHHHHHH!!! -GRITANDOOO-!!
Kátia, vc faz cada achado! Que peças LINDAS eu quero tb hehehehe!!! O que é essa réchaud pra fondue? LINDA!
Todas as peças me fizeram suspirar. TODAS!!!
Fantástica sua idéia de bazar! Será um sucesso.
Beijocas
Eliete

Prosopopéias Cintilantes disse... [Responder comentário]

OI, Kátia
Quanto tempo que eu não deixo um comentário!
Você sabe que eu adoro uma comprinha! E a ideia do bazer é muito bacana. Uma vez fiz um aqui em casa com roupas, bolsas e sapatos. Foi bem legal!
Beijos,
Stela

Unknown disse... [Responder comentário]

Kátia!!! ADOREI TUDO!!!!
Adoro as panelinhas. Meu marido vive encrencando comigo, pois od vejo uma... quero! Hss
Vou a Botafogo, pois o Hortifruti aqui do Flamengo não tem a seção cozinha. Buá, buá.
Contunue nos mandando tds estas novidades e lindas fotos dos passeios.
Bjs 1000.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Katia,saõ de uma expressão incrivel e meigas a sua arte em desenho e adoraria ver uma bonequinha dessa pretinha pois adoraria me identificar com ela tambem!Da para fazer? estou sempre visitando o seu blog que o conheci atraves da Lidiane.
Feliz aniversario e paz!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns bonfa pelas suas criações. Estou pensando em encomendar uns convites com essas bonequinhas que você faz,mas eu gostaria que ela fosse pretinha...da para vpcê fazer um mostruário?Desde ja agradecida.

Unknown disse... [Responder comentário]

OI Katia!
Adoro seu blog e quase não durmo sem vê-lo.
Adorei a ideia do bazar, gostaria de participar. Sempre temos coisas lindas que não usamos mais e é um verdadeiro disperdicio ter coisa que não uso e de boa qualidade e que se der para alguém que não dar o valor devido. Coisa de maluca rsrsrs
Sua compras são sempre uteis e charmosa.
Bjos e boa semana.

Related Posts with Thumbnails