segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu aniversário e dois presentes super especiais!!!!

meuaniversario
Bom dia, pessoal!!!! Quase não acredito que hoje completo 37 Primaveras!!!! Nossa, como o tempo passa depressa… Parece que foi ontem que terminei o segundo grau, que entrei na faculdade, que consegui o primeiro emprego, que comecei a namorar meu companheiro, que saí da casa dos meus pais, que ganhei um sobrinho lindo etc.

Com o passar dos anos, a idade/maturidade/experiência de vida nos faz repensar alguns conceitos e atitudes e nos obriga a encarar a realidade de forma diferente.

Recebi um belo texto de presente da amiga Milena (de autoria do Rubem Alves), que gostaria de compartilhar com vocês porque parte do seu conteúdo reflete meu atual momento:

“Contei meus anos e descobri que, com absoluta certeza, terei menos tempo para viver daqui para frente do que já vivi até agora.

Sinto-me como aquele menino que ganhou uma bacia de jabuticabas.

As primeiras, ele chupou displicente, mas percebendo que faltam poucas, rói o caroço.

Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.

Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflados.

Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talento e sorte.

Já não tenho tempo para projetos megalomaníacos.

Já não tenho tempo para conversas intermináveis para discutir assuntos inúteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha.

Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas que, apesar da idade cronológica, são imaturas.

Detesto fazer acareações de desafetos que brigaram pelo majestoso cargo de secretário geral do coral ou semelhante bobagem, seja ela qual for.

Lembrei-me agora de Mário de Andrade, que afirmou:
“As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos.”

Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa…

Sem muitas jabuticabas na bacia, quero viver ao lado de gente humana, muito humana; que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua mortalidade, defende a dignidade dos marginalizados e deseja tão somente andar ao lado de Deus.

Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo.

O essencial faz a vida valer à pena.

Basta o essencial.”

…………………………………………………………………………………………………………………………….

Muito obrigada, Milena!!!!! Você é uma pessoa verdadeiramente sensível por quem nutro admiração e respeito. Minha mãe diz que amigos verdadeiros não gostam da gente “por causa de” mas sim, “apesar de”. Tenho amigos com personalidades distintas e até mesmo opostas, mas em cada um reconheço uma certa vibração, sintonia ou afinidade que faz com que eu queira estar sempre por perto. E não quero que eles mudem de jeito nenhum! Todos são especiais à sua maneira e é essa a beleza da singularidade…

Outro presente inusitado que me deixou bem feliz foi meu mapa astral desenvolvido e interpretado pelo gentilíssimo blogueiro português António Rosa (http://cova-do-urso.blogspot.com/). Como é algo bastante pessoal, vou deixar aqui somente o primeiro trecho da análise do meu mapa:

“Libra, com 5 planetas [Sol (personalidade), Lua (emoções), Mercúrio (comunicação), Úrano (criatividade, inovação) e Plutão (poder interno e transformador)]; isto quer dizer que Katia nasceu com um propósito de alma: criar pontes entre as pessoas. Com bom senso, diplomacia, equilíbrio, charme, simpatia. Basta analisar os posts mais recentes do seu blogue para se perceber que utiliza todas estas ferramentas internas. Libra é um signo cardinal e isto quer dizer que vem tomar iniciativas e mantê-las. Repito-me: e 'manter' essas iniciativas, enquanto houver potencial de desenvolvimento.

A outra energia marcante no seu mapa é o signo Câncer em destaque. Vou explicar em duas linhas e você vai entender rapidamente. Atrai para si (e isso será durante toda a sua vida) muitas pessoas que a escolhem como ombro amigo. Desabafam e falam consigo com naturalidade e ficam aliviados (meio curados). isso é muito positvo, se a Katia fizer a contrapartida, ou seja, ter alguém com quem desabafar as suas coisas.”

Eu nunca havia feito meu mapa astral e fiquei bastante impressionada com alguns aspectos ressaltados pelo António. Ele destacou um período muito significativo na minha vida com as seguintes palavras: “nessas datas estavas a ter um dos trânsitos mais difíceis que eu conheço”.

Ele acertou em cheio. No período em questão, sofri muito com um episódio desagradável, mas acho que consegui extrair algo bom de tudo o que aconteceu. E como o próprio António disse: “Os planos que a vida tem para nós, poucas vezes são os mesmos que temos para nós mesmos.”

Muitíssimo obrigada, António, pelo mapa astral e pelo esclarecimento de algumas questões específicas. Foi um ótimo presente!!!!

…………………………………………………………………………………………………………………………….

Comemorei meu aniversário ontem com uma feijoada gostosa, cercada por amigos de longa data e por minha família maravilhosa!!!! Não tive tempo de elaborar nada muito especial, nem de preparar as fotos para o post de hoje e por isso resolvi mostrar a vocês algumas imagens da feijoada de aniversário do meu pai, que aconteceu há menos de um mês. Gostei tanto do trabalho da minha amiga Andrea Braga, formada pelo SENAC, que a convidei para produzir um evento parecido. Só que dessa vez, ao invés do feijão preto, preferi o mulatinho, especialidade da minha talentosa amiga. A seguir, vocês podem conferir algumas fotos da festinha e detalhes da decoração da parte externa da casa de mami, que acho muito fofa e aconchegante!!!!! Quando eu conseguir um tempinho, mostro as fotos da minha comemoração, prometo!!!!!

Andréa com seu uniforme chiquééééééérrimo e Baiano.

As panelas e réchauds comprados especialmente pro evento.

O aroma delicioso de uma feijoada feita com muito carinho…

Não podia faltar uma cachacinha com limão, é claro! Dá pra ver a suqueira de vidro e metal que mami comprou no Portal das Louças? Não? Vou mostrar a peça interessantíssima em breve!!!!

A querida Andrea e eu prestes a abocanhar um pedaço de aipim frito e bem crocante!

Esse espelho com moldura pintada a mão pela minha mãe fica no corredor de entrada da casa.

Do lado oposto, ficam dispostas duas cadeiras e uma mesa lateral…

… e sobre ela encontra-se esse suporte pra vela com base entalhada em madeira, que acho charmosíssimo, e me lembra os objetos da loja ORIGENS.

Essa peça de metal com copinhos para velas pequenas já esteve lá em casa, mas agora enfeita uma parede externa da casa dos meus pais, juntamente com as chaves em ferro que eu trouxe de presente da viagem a Portugal.

Eu simplesmente adoro essa peça feita de ferro com miçangas coloridas comprada na loja PIER 1, mas que já vi aqui pelo Brasil em Belo Horizonte e em Tiradentes, MG.

Essa lanterna branca é outra peça que considero fofíssima e que tem um lindo efeito quando acesa!!!!

Essa foi uma das mesas arrumadas para o dia da festa do meu pai. Adorei a toalha listrada!

Um grande beijo e obrigada a todos pela energia positiva e carinho que deixam ao passar por esse meu cantinho virtual! Infelizmente, tenho tido cada vez menos tempo de responder os comentários e visitar os blogs que admiro, mas saber respeitar meus limites é algo que também venho aprendendo com o tempo. Portanto, gostaria que vocês soubessem que seus comentários são muito importantes pra mim, mesmo que eu não os responda diretamente, combinado?????

Na quarta-feira vou postar as imagens que recebi para o concurso “Um lugar à mesa” e resolvi estender o prazo para o envio das fotos até amanhã ao meio-dia, aproveitem!!!! E preparem-se para votar escolhendo a produção mais interessante!!!!

Bonfa ass

180 comentários:

Aninha Padredi disse... [Responder comentário]

PARABÉÉÉÉÉÉNS!!!! Muitas felicidades, saúde e muitoooooooo sucesso SEMPRE! Vc merece!!
Beijocas

Paty disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfa!!! Devia ter avisado suas novas amigas antes...
teria preparado um texto bem legal pra ti...
Vc é muito especial, mora no meu coração, mesmo sendo (por enquanto)minha amiga virtual...
bjks
ah, amei essa feijoada hein... e não vou conseguir participar da promção dessa vez... não estou tendo tempo pra nada...

Jorgeane Lustosa disse... [Responder comentário]

Olá bonfa!!

Meus parabens por mais esta primavera. muita felicidade hoje e sempre...lembre se que os momentos difíceis nos tornam mais fortes e nos enriqueçe espiritualmente... Mantenha esta luz no sorrizo e tudo terminará bem... saúde e paz...

abraço e muita luz no seu caminho.

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Parabéns!!
muita saúde e paz!!
Que aniversário bem comemorado!! Adorei o jogo de panelas.. rrs Agora quero ver as fotos do seu!!
bjoks ;o)

Helena Garcia disse... [Responder comentário]

OI, Kátia querida!!!
PARABÉNSSSSSSSSSSS!!!
Que Deus te abençoe grandemente a cada novo dia ! Adoro vc , seu jeito de escrever e fazer da vida mais bela!!
Muitas felicidades, muita saúde, muito amor, muita paz e que Deus satisfaça os desejos do seu coração!!
beijão cheiiiiiiiiio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Driks Barreto disse... [Responder comentário]

Linda!!!parabéns que Deus abençoe vc sempre!!!! casa dos seus pais é uma delicia,tudo muito bonito e de bom gosto,vejo que tem a quem puxar...rs Agora faltam as fotos do seu...rs Bj gde felicidades sempre!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfa,

Já venho aqui desde que você entrevistou a Tati, mas só agora tive coragem de comentar...
Adoro seu blog e já xeretei por tudo e adoro seu bom gosto e suas idéias...
Desejo a você muitas felicidades em seu aniversário e que você seja cada vez mais feliz...

Beijos da Cê

Danny Brandão disse... [Responder comentário]

Bonfa !! Que surpresa ! É muito bom comemorar aniversário, eu adoro !! Muitas felicidades, sucesso, paz, harmonia hoje e sempre ! Saiba que és uma pessoa muito especial.... Felicidades !!

Mara Porto disse... [Responder comentário]

Oi Katia feliz aniversário, tudo de bom no seu dia especial, essa feijoada deve ter ficado ótima, beijão.

Tali Battistella disse... [Responder comentário]

eeeeeee Katia!!! Meus parabéns!!! Toda a felidade do universo pra vc neste dia tão especial!! E que seus desejos continuem se transformando em conquistas sempre! Um grande abraço virtual da grande admiradora de seu talento e de seu blog!
Tali.

Chocolate com Pimenta disse... [Responder comentário]

PARABÉEEEEEENS !!

Que papai do Céu abençõe cada vez mais..Que Ilumine sempre o seu caminho..Muita Sorte, Saúde, Suce$$o e muita Luuuz... Que você realize todos os seus sonhos e objetivos.
Você é uma pessoa muito especial...

Felicidades !!!

Grande beijo

Gabi ;)

Unknown disse... [Responder comentário]

Muitos parabéns, linda Katia. Que tenha um dia feliz e gostoso. Sorria para a vida, que ela vai sorrir para você.

Muito agradecido pelo lionk ao 'Cova do Urso'. Tem lá um post simples de parabéns e de apresentação aos leitores que passam por lá.

Faça o favor de ser feliz!

Um beijo do

António

Brenda Tavares disse... [Responder comentário]

Primeiro quero protestar! Ver feijoada morando fora do Brasil é uoooooooo! Vontade de morrerr!!! (Eu sou dramatica).
Segundo: amei as panelas e os suportes pra elas!
Terceiro: amei todos os detalhes de composiçao da casa!! Sao eles que fazem toda a diferença.
Parabéns!!!

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

[imagina eu por aqui, dançando e cantando (no escritório, porque agora sao 9h44 da manha, hehehe]: Parabéns, tchu-tchu, parabéns, tchu-tchu, hoje é o seu diiiiiiiiia, que diiiiiiiia mais feliiiiiiiiiiiz!!!
:-)
Parabéns, Katia!!! Que esse aniversário traga um ano recheado de boas surpresas e muitas, muitas alegrias!!!
Um grande beijo, Angie

Ana Paula R. Portela disse... [Responder comentário]

Essa tua postagem me deu uma vontade louca de escrever, mas vou deixar para um mail a parte...
Viver é muito bom! Viver bem... melhor ainda. E você está buscando.
Como diz o ditado: quem procura, sempre alcança... então....
Felicidades, pessoa iluminada e querida.
Que Deus continue te abençoando e te iluminando.
Um beijo enorme.

Angela E. M. Knaesel disse... [Responder comentário]

Katia, Parabénssss!!! Q a sua alegria continue nos contagiando e suas inspirações nos alegrando! Mta saúde pra vc!
Obrigada pelo email e comentários no meu blog, ñ imaginas como fiquei feliz! Bjo gde!

Anna Lucia disse... [Responder comentário]

Parabéns Katia!
Muito sucesso, ou melhor, mais sucesso para você!
Beijo grande!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Pessoal, que surpresa ler todos esses comentários às 6:12 da manhã!!!!! Muio, muito, muito, muito, muito obrigada mesmo!!!!! A feijoada de ontem foi realmente muito especial!!!! Foram todos os amigos do colégio que convidei e nos divertimos muito!!!! Adorei!!!! E hoje ainda tem jantarzinho romântico!!!! Bjs!

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Hoje sim é dia de desejar parabéns! Ontem nem falei nada... rsrsrs Olha, seu "presente" de hoje está no meu blog, no ADeD. Se puder, dê uma olhadinha lá: http://www.antesduranteedepois.com.br/bate-papo/presente-pra-bonfa

Karla G. F. disse... [Responder comentário]

PARABENS Katia!!! Eu to muito feliz por voce e espero que voce consiga realizar todos os seus sonhos e que continue essa pessoa carinhosa, criativa e inspiradora! Saiba que é sempre uma alegria ver seu blog atualizado e esse é com certeza um sentimento nao só meu, mas de muitas das suas leitoras. Que voce receba o meu carinho por voce através dessa mensagem!

E a casa dos seus pais é linda, já ví que bom gosto é genético, hahaha.

Beijos!

Jussara disse... [Responder comentário]

KATIA,MIL FELICIDADES E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!

UM GDE E APERTADO ABRAÇO !!

JUSSARA.

Ana Matusita disse... [Responder comentário]

Parabéns, querida!!!
Que venha mais um ano de saúde, amor e festas encantadoras!
bj

Cacau Gonçalves disse... [Responder comentário]

Parabéns, Bonfa!
Muitas bênçãos neste seu dia e que vc continue espalhando a alegria, a beleza e a criatividade por onde passa!
Vc é uma pessoa especial! ;-)
beijo

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns muiitas felicidades que Deus ilumine sempre você,desejo muita saúde e paz. Obrigada por você existir :)

Fla disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátia.
Felicidades, saúde, sucesso e alegrias sempre.
Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Parabéns,Katia!Desejo a você as coisas boas,pessoas legais,lugares interessantes,conversa franca,cerveja gelada,rsrsrs
Desejo a você sempre estar cercada de
pessoas que verdadeiramente a amem.
Muita saúde,que sem ela não vamos a lugar nenhum e $$$,que ninguém é de ferro!
Bom saber que comemorou ontem com os amigos e hoje vai ter jantar especial.
Bj

Priscyla Rodrigues disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfa...

Que você continue sendo abençoada com esse bom humor, essa alegria e essa criatividade que são sua marca registrada...

Que você tenha muita saúde, paz, amor...

Bjoks

harumi disse... [Responder comentário]

feliz diaaa!!!!!

Elza Carrara disse... [Responder comentário]

Katia, PARABÉNS :)
Você é uma das "amigas virtuais" mais carinhosas e gentis que eu conheci na blogesfera.
Sempre dividindo idéias com a gente e nos inspirando que é possível fazer melhor com um pouquinho a mais de dedicação!
Adoro seus posts cheios de ternura e adoro ver as coisas que você faz e as festas que dá. Você capricha mesmo.
Além disso, li seu mapa astral, também nunca fiz um, mas mesmo não conhecendo você, é exatamente essa vibração que você nos passa, de uma pessoa calorosa com quem a gente pode contar.
Parabéns de verdade.
bjs

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ disse... [Responder comentário]

Lindaaa...

Parabéns, muitas felicidades, paz, amor e claro muita criatividade sempre...
Para que você continue sempre nos encantando com as suas artes....
Um enorme beijo no coração, e que papai do céu esteja sempre te iluminando...

beijinhos

Raquel disse... [Responder comentário]

Kátia, só posso desejar que Deus te abençoe, te guarde e mantenha seu brilho !
Descobri, mesmo não te conhecendo pessoalmente, só visitando seu blog, que você é uma pessoa linda !

Parabéns !
Beijo !

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

Já desejei em off, mas volto a reforçar agora aqui...

Parabéééééééns, muitas felicidades, td de bom pra vc e que Deus continue te iluminando sempre com a alma que tem...

Te desejo sucesso cada vez mais, porque vc merece!

bjs carinhosos sempre... ;)

Simone - Mariana minha flôr disse... [Responder comentário]

Parabéns querida, continue com esse espirito alegre e com essa simpatia e delicadeza que tem com as pessoas, você com certeza é uma pessoa especial mesmo não te conhecendo pessoalmente. Os anos vão chegando e a gente começa a ficar preocupada né, mais a idade está em nossa cabeça, eu já vou fazer 40 aff que horror rsrsrsrs.
Beijos e muitas felicidades e sucesso.

Karine disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!!!!!!!!
Parabéns querida!
Vc está de anversário e nós é que somos presenteados por ter vc por "perto" virtualmente, mas sinto um enorme carinho e admiração por ti..
Desejo a vc nesse dia especial muitas felicidades.. que vc continue concretizando teus sonhos e que a cada dia vc seja mais feliz e realizada.

A feijoada deve ter sido muito boa mesmo, nada melhor que comemorar com as pessoas que amamos, né!
Realmente, a casa dos seus pais é muito bonita e aconchegante.. adorei cada detalhe que vc postou.

Ah.. e quanto ao concurso... infelizmente não consegui preparar nada,mas estarei de olho e votando hehehe
Quem sabe da próxima eu participe.

Bjos e felicidade hoje e sempre :)

Renata Brito disse... [Responder comentário]

parabéns querida!
que você continue sendo esta pessoa alto-astral e maravilhosa hoje e sempre.
Entrar no seu blog e ver suas criações é sempre um bálsamo.

beijocas,

Telma Maciel disse... [Responder comentário]

Parabéns!!!! Te desejo muitas felicidades e tudo de melhor!!!!
Os presentes realmente foram mto especiais! Vou copiar o texto pra ler de vez em qndo... naqueles momentos em que a gente sai do foco é bom ler.
E mapa astral... sempre tive vontade de fazer! Acho fantástico! Acho, na verdade, que a gente tá sempre em busca de nós mesmos e uma das formas de 'encontrar' é o Mapa Astral, horóscopo (bem menos) e por aí vai...
Felicidades pra vc! Muitas!!!
Bjks

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Ai, gente, tô chorando... tô emocionada mesmo! Quanto carinho, quantos votos de felicidades!!!!!!Obrigada, obrigada, obrigada!!!! Me sinto verdadeiramente abençoada e muito feliz nesse momento!

Mari disse... [Responder comentário]

Bonfa, feliz aniversário!!! Te desejo muita alegria, amor, saúde, viagens, comidinhas (e comidonas rsrs) gostosas, amigos e família sempre por perto, ou seja, é tudo de bom mesmo, né? Que você curta muito seu dia (e a noite também, claaaro!!)! Ah, a feijoada, o ambiente e a sua alegria ontem foram 10!!
Adoro você! Mil beijos!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátia!!!!! Que seu dia seja muito especial cercado das pessoas que ama... apesar da comemoração ter sido ontem... Felicidade, muita paz, saúde e criatividade sempre! Você é muito especial e merece não só hoje, mas sempre estar cercada de momentos especiais! Bjão!

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Ai que raiva !!! Escrevi uma mensagem enorme e perdi. Apareceu um erro aqui. Coisas na net!!! Vou tentar repetir mais ou menos o que já tinha escrito. Desde ontem, que estava me lembrando do seu aniversario, pois tinha anotado na minha agenda. Adorei a mensagem que vc. ganhou da Milena. Os detalhes da casa dos seus pais são bem bacanas, principalmente aquele arco cheio de copinhos com velas.
Quanto a feijoada, senti o cheiro daqui....rs. Adoro. Desejo a vc. muita alegria, saúde, viagens e sucesso profissional. Continue sendo essa pessoa tão bacana, atenciosa, dadivosa....
Votos para um dia bem legal. Beijos

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Estava lendo o texto com super atenção, até chegar a foto de vc quase mordiscando o AIPIM FRITO!!!
Ohhhh Kátia que maldade comigo hehehehe!!! Aipim, feijoada... Esse post é de "judiar d'eu" Final de semana vou tentar dar um pulinho em um restaurante brasileiro que gosto muito. Servem feijoada, mas a mandioca frita nunca vi por lá :-/ hunf!
PARABÉNS Kátia! Este é o primeiro aniversário que passo "junto" de vc. E Espero que passemos muitos outros. Lhe desejo sempre muita sabedoria para que vc continua sempre usufruindo do seu talento e brilhe cada vez mais. Muita saúde e amor. Muitas coisas boas. realizaçoes de projetos e novos sonhos. FELICIDADES, PARABÉNS!
Bjks
Eliete

chica disse... [Responder comentário]

PARABÉNS!!! FELICIDADES E TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM SEMPRE!!! beijos,linda semana,chica

Beatriz disse... [Responder comentário]

Parabéns Katia, de coração!!!
Teu blog está cada vez mais bacana!!!
Bons ventos,
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Astrid Annabelle disse... [Responder comentário]

Kátia parabéns!
Soube de você através do blog do António e não poderia deixar de passar por aqui. Primeiro para lhe dar os merecidos parabéns e em segundo lugar para conhecer este blog tão lindo e cheio de charme. Estou encantada e voltarei muitas e muitas vezes!
PARABÉNS!!!!Pelo aniversário e pelo blog.
Linda energia emana daqui!
Receba um beijo e um abraço apertado.
Astrid Annabelle

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Parabéns querida!!! Felicidades, saúde, paz e amor. E muita luz no seu caminho. Que continue assim, essa pessoa maravilhosa, simples, mais chic rsrs, humilde, alegre, respeitosa e com esse alto astral que vc passa através do seu blog.
Bjão
Ana

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfa!!!!!!!!!
Tudo de melhor para você hoje e sempre.
Também lembrei do teu aniversário hoje, acabei anotando :)
Linda a mensagem que você recebeu, a vida é assim mesmo, chega um momento que precisamos estabelecer prioridades, não dá para perder tempo com inutilidades...
Feliz aniversário!!!!
BJS

Tati disse... [Responder comentário]

Bonfa, agora deu para ler com atenção sua postagem de aniversario. O Antônio já tinha me dito que pretendia te prestar uma homenagem. Que coisa legal! Ele é mesmo um fofo! Eu, de minha parte, quis fazer também um carinho... bem mais humilde, mas vem do fundo do coração, para uma pessoa que só conheço daqui, e nem por isso é menos querida.
Adorei as imagens da feijoada e a casa de sua mãe parece mesmo muito acolhedora. Adorei!
Um grande beijo.

Thiara Ney - Tuty disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfa!!! E que esse espírito criativo e "compartilhador" floresça cada vez mais em você, para nossa alegria.
=)

Bjos!
Thiara

Carol disse... [Responder comentário]

Feliz Aniversário, Kátia! Muito tudo de bom pra toda a sua vida.
A casa de seus pais é linda, decorada com muito capricho. Dê mais uma vez, os parabéns pra sua mãe artista.
Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Bom dia, Bonfa!!! Parabéns pelo seu aniversário e por compartilhar sua luz conosco.
Acompanho seu blog desde as luminárias e adoro suas ideias. Só tenho um pouquinho de dificuldade para postar comentários eh!eh!
Valeria

Maria Célia disse... [Responder comentário]

Querida Kátia
Meus parabéns, seja sempre muito feliz, com muita saúde, paz, amor e alegria.
As fotos da feijoada do seu pai são bárbaras, a casa é linda, de muito bom gosto.
Que Deus te proteja sempre1
Um beijo
Maria Célia

Larissa Lieders disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Não posso te desejar nada menos do que o MELHOR que o mundo tem a oferecer!
Apesar de nos conhecermos (virtualmente) a pouquíssimo tempo, nossas semelhanças me fazem sentir um carinho muito grande por você!
Bj

Edna disse... [Responder comentário]

Parabéns flor, papai do céu continue te abençoando muito e muito.
Hj tb é o niver da minha mãe e ela é muito parecida com vc em relação ao se doar e cativar a todos ao seu redor, vai ver é por isso que me simpatizei tão fácil com vc.

Bjks

Os meus momentos favoritos disse... [Responder comentário]

Muitos parabéns.
Um dia muito muito feliz.
Bjs

Andréia . disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfá,
Que Deus conceda os desejos do seu coração.
Muitas felicidades.
Beijos
Ahh esperamos as fotos da sua feijuca, rss

Débora Fouraux disse... [Responder comentário]

Oi Katia! Que dia felizz! Parabéns, muita paz, amor, saúde e muitaaa felicidade! Tudo de bom pra vc! Beijos

Eliene Vila Nova disse... [Responder comentário]

PAerabéns minha querida, você qu eé exemplo do bom receber e bom servir.
Saiba que és um sucesso pela pessoa especial e admirável que és.
ès super iluminada e abençoada.
Muitas felicidades.
Beijos

Eliane disse... [Responder comentário]

Feliz Aniversário!
Saúde e muita paz! Que essa paz venha recheada de felicidades e realizações.
Parabéns atrasado ao seu pai também , adorei as fotos do aniversário dele, me deixou ainda mais anciosa para ver as fotos do seu.
Já anotei na agenda ano que vem não serei pega de surpresa.
Bjs e tudo de bom.

Vini D'Agostin Moraes disse... [Responder comentário]

Parabéns Minha Amiga Virtual
que este dia seja enorme em felicidade, repleto de alegrias e cheio de realizações...
Que seja um dia Abençoado.
Tudo de Bom neste dia tão especial, são os votos da equipe da Chacara santa Rita e meu.

abraços Vinicius
chacarasatarita.blogspot.com/

Falcolina Coisas da Lina disse... [Responder comentário]

Parabéeéééééns, querida!
Que a paz, a alegria e amor sejam transbordantes em sua vida!

Mil bjs,

Lina

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

Simone disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátia!!!
Não tinha mais tido tempo de passar por aqui... mas hoje não podia deixar de escrever uma mensagem parabenizando-a! E devo dizer, que texto lindoooo. Nossa, realmente perfeito... vou salvar e usar na comemoração das minhas 30 primaveras, que acontece daqui a 3 meses. Felicidades, sucesso, muito amor, muita paz e muita luz em sua vida! Você com certeza merece e fez por onde tanto carinho e admiração. Beijo grande. Deus a abençoe.

Luciana Casado disse... [Responder comentário]

Não poderia deixar de passar aqui e te desejar um feliz aniversário, cheio de amor, carinho e saúde!!!
Bjus, Lu

RetroMomentos disse... [Responder comentário]

Parabéns!!!!!!!
Belas imagens, achei td lindo e perfeito! Bjks

Mari Magalhães disse... [Responder comentário]

Bonfa!
muito bom ser querida por todos,
por isso copio todos os desejos de felicidades pra você! sua criatividade é tudo!
parabéns hoje e sempre
com carinho
Mariana

Taia Assunção disse... [Responder comentário]

Feliz aniversário, muita saúde, paz e amor sempre. Temos realmente que respeitar nossos limites, certamente seus leitores compreendem isso. Bela comemoração. Beijocas!

Claudia Mendes disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátinha pelo dia de hj, que o senhor te abençõe ainda mais.
Como já escrevi uma vez te acho inspiradora aos projetos, incentivadora de idéias e radiante em alegria.
Amei o texto de hj e como tb sou libriana muita coisa serviu a mim.

Que seu jantar seja maravilhoso como sua festa e que transborde ainda mais de felicidade, pois merece tudo de mais lindo que possa existir.

Beijinhos com imenso carinho de uma blogueira nova mais que já te admira muito!

Feliz Aniversário!!!!!!!!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Katia, Feliz Aniversário!!!

Eu imagino o agito que nao foi.

Toda idade é bela me acredite.

E você como ße uma mulher especial vai descobrir isso sempre.

Que vc continue sendo essa pessoal especial e cativante.

Beijos mil

Rosi disse... [Responder comentário]

Só tenho a desejar felicidades à vc, nesse novo ano da sua vida.

Com certeza, ele trará muitas realizações.

Bjs e abraços sempre!!!

Ana Claudia disse... [Responder comentário]

Feliz aniversário, muitas bençãos sobre ti, sobre seus projetos.
Você que faz aniversário e nós é que ganhamos a cada dia presentes memoráveis com cada postagem de seu blog.
Um grande abraço.
Ana Claudia

Chris Ribeiro disse... [Responder comentário]

Ali na apresentação da blogueira diz, "Bonfa para os íntimos" e, apesar de eu não ser íntima e ter conhecido este delicioso cantinho há pouco tempo (como se perde tempo né?), me atrevo a chamar pelo apelido carinhoso e íntimo, a queridíssima Bonfa. Por motivos óbvios e simples: difícil não tratar com o maior carinho uma pessoa que dedica um trabalho carinhoso a quem quer que seja; que mantém um espaço gracioso e delicado para receber seus visitantes virtuais; que transforma em mimo perfeito cada detalhe de suas preparações; que encanta o meu dia com seus posts alegres, sinceros e irrepreensíveis; que compartilha seus bons momentos, suas lindas idéias e suas alegrias sem reinvindicações posteriores; que mostra sua satisfação e responde com afeto as pessoas que passam aqui pelo seu cantinho. Impossível não ser cativado por tudo isso e é por tudo isto que a chamo de Bonfa, mesmo sem ser íntima. Não tem como não chamar, né, rs...
Queridíssima "Bonfa", que Papai do Céu continue abençoando sua vida, sua família, suas idéias e que vc seja, cada vez mais feliz em todos os segmentos de sua vida.
Muito sucesso e um ma-ra-vi-lho-so aniversário!!
Beijos,
Chris

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, amiga,
"Chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha...Parabéns, parabéns, pelo seu aniversário! Que Deus lhe dê muita saúde e paz e que os anjos digam amém...parabéns, parabéns, pelo seu aniversário"
Tirei do fundo do baú essa musiquinha para o seu dia especial!!! Mil felicidades! Continue enchendo nossos dias de alegria, criatividade, beleza, lindas imagens, dicas, viagens, festas, otimismo, energia positiva, amizade e carinho...tudo que encontramos por aqui!
Grande beijo!

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Katia!!!!
Feliz aniversário, bonita!
É com o peito cheio de alegria e bem querer que te desejo isso. Que você seja muito, muito, muito feliz. Você é uma pessoa que a gente sente que é do bem, mesmo estando distante. Vai saber por que, né? Mas dá para sentir. :)
Belos presentes você ganhou. Uma mensagem carinhosa vinda da Milena é algo para te deixar muito feliz mesmo. Ela é tão querida, né? Fico toda feliz quando recebo visitas dela com comentário no Bicha Fêmea. É bom sentí-la por perto através de suas intervenções. Milena é muito mais presente que muitas blogueiras “macacas velhas”. Ela sabe se fazer notar, com maestria, pela blogosfera... :)
E esse mapa astral, hein? Já me imagino recebendo um presente desses. Isso iria me colocar para matutar... ;)

Anne Nunes disse... [Responder comentário]

Oi Bonfá,
hoje é seu dia, que dia mais feliz...curta cada momento deste dia, pq eu penso que não ficamos mais velha qdo fazemos aniversário, mas sim ficamos mais experientes..então viva isso intensamente...parabéns, muitas felicidades e que Deus te abençõe cada vez mais, com saúde, amor, sucesso e tudo mais que vc sonhar....beijussss
Anne Nunes

Célia Regina disse... [Responder comentário]

Parabéns! Muita saúde, amor, felicidade e dinheiro, porque ninguém vive de brisa.

Hazel Evangelista disse... [Responder comentário]

Querida Katia,

Sou tua leitora e admiradora de longa data embora nem sempre comente, mas hoje não poderia deixar de parar tudo para te desejar um..... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Beijos mágicos!

Inez Passos disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátia!! Muita luz e alegrias na sua caminhada.

Bjos

Andanhos disse... [Responder comentário]

Parabéns e muitas felicidades, Bonfa!
Desejo que você complete muitas outras primaveras, com saúde e alegria. E sempre comemore esta data ao lado de pessoas especiais!
Também sou libriana, mas do dia 12 de outubro.
Esse texto do Rubem Alves é muito bom!
Beijos.

Sheila Mendes disse... [Responder comentário]

Querida Kátia,
Que bom passar aqui hoje e poder te dejesar um feliz aniversário!!
Muitas felicidades, saúde e motivos pra se alegrar.
Parabéns.

Casando com Arte disse... [Responder comentário]

Que delícia fazer aniversário!!!
Passando por aqui para desejar que seu coração possa estar aberto para receber todas as benção que Deus tem reservado especialmente para você.
Um abraço (virtual) bem apertado, parabéns!!!!
Bjs, Valeria

Mylinha disse... [Responder comentário]

Kátia querida, passando rapidinho para te desejar muitas felicidades, bençãos sem medida vindas do céu, saúde, paz, amor!! Que vc continue assim, nos presenteando com este blog maravilhoso!!! Bjkas e linda semana para vc!!

Maitê disse... [Responder comentário]

Kátia !!!!!!!!!!!!

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!

Muitas felicidades, saúde, paz, amor, sucesso ... e que você continue sendo esta pessoa linda por dentro e por fora, além de super criativa !!!!

Beijinhos enormes !!!!

Kaira disse... [Responder comentário]

Katia, parabéns querida!!!
Te desejo tudo de bom, muita paz, amor, saúde, sorte e sucesso!!!!
Mil beijos.............

Jane disse... [Responder comentário]

Parabéns menina! Deus abençoe grandemente a sua vida. E o poema é maravilhoso! bjos

Prosopopéias Cintilantes disse... [Responder comentário]

Nossa quantas mensagens de felicidades!
Mas isso só mostra o quanto voc~e é querida e especial!
Querida, que o seu ano que está começando hoje seja cheio de coisas boas. Que você vença seus desafios e continue sendo essa pessoa carinhosa e sensível que você é!
Beijos
Stela

KEKA disse... [Responder comentário]

parabéns Kátia!!
muita saúde, amor, sucesso...
que seu dia seja muito especial!!!

ei, somos do melhor signo do zodiaco, não é mesmo?!

beijão

Unknown disse... [Responder comentário]

Feliz Aniversário Kátia! Muitas felicidades e que os desejos do seu coraçãozinho possam ser realizados! Linda a foto da casa dos seus pais também, pelo visto bom gosto e refinamento vem do sangue! Querida voce conhece a técnica francesa Boutis de artesanato? Bjos

Débora disse... [Responder comentário]

Parabéns, Felicidades, Saúde, Suce$$o !! que Deus te abençoe muito !

Grande bjo

Debora

Débora disse... [Responder comentário]

Parabéns, Felicidades, Saúde, Suce$$o !! que Deus te abençoe muito !

Grande bjo

Debora

Débora disse... [Responder comentário]

Parabéns, Felicidades, Saúde, Suce$$o !! que Deus te abençoe muito !

Grande bjo

Debora

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa! Parabéns... linda a poesia... A feijoda parecia estar mara....
Muitas felicidades, muita saúde, prosperidade, felicidade, amor e tudo de mais que vc deseja e é claro muito dindin.

s a u l o t a v e i r a disse... [Responder comentário]

Kátia, Felicidades pra ti.
Cheguei aqui em dia de festa e convidado pelo António Rosa. Já fui bem servido, viu?! Alimentei a alma com um doce bolo e decidi ficar um pouco mais que o durar da festa, se não se importar, claro.

Beijos. Mais sucesso pra ti.

Anna disse... [Responder comentário]

Kátia te admiro muito, sinto que tem um bom coração,mesmo sem te conhecer, sei que é uma pessoa com um grande interior.
Nâo sei falar bonito como o pessoal,mas quero te dizer que o que precisar estarei aqui; em minha casa será muito bem vinda, quiser vir na minha cidade atual, serã um prazer te hospedar.
Você tem um grande tesouro, sua familia.
Mil beijos
Feliz Aniveeeersário!!!

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Káaaaaaaaaaaaaaaa querida, amore mio, meus parabéns pra ti estão lá no blog, no post de hoje!!!
Te adoroooooooooooooooo demais da conta!!!
A casa da sua mamis é lindíssima, os enfeites, morri com todos, especialmente os de ferro!!!
Beijossssssssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns querida! Muitas felicidades. Que Deus te ilumine sempre e te conserve a pessoa maravilhosa que és. Bjuss

Quel Trindade disse... [Responder comentário]

Parabéns, Katia. Tudo de bom pra você nesta data tão especial. Desejo que você continue a ser essa pessoa tão cheia de vida e alegria que demonstra ser. Que Deus te abençoe. Um abraço.

josi disse... [Responder comentário]

Oi, Katia...dia do nosso niver ~e uma delicia, ne(esse teclado me deixa louca pq nao tem pontuaçao e acento)
Passei aqui p; lhe desejar muitas felicidades e muitos anos de vida, e espero q todos eles aqui na blogosfera, partilhando desse seus dons q todas as pessoas acima ja citaram.
~E incrivel como a gente pode sentir tanta simpatia por alguem q nem conhecemos ( no caso, pessoalmente)e sao pessoas como vc q nos fazem acreditar q as coisas ruins sao tao pequenas perto da imensidao do belo.
Feliz niver!
bjs

Ana Karina disse... [Responder comentário]

FELIZ ANIVERSÁRIO KATIA!!!

Parabéns, felicidades, saúde e sucesso. Vc merece só coisa boa viu?

Um grande beijo, aproveite teu dia.

Beeeeeijos!

Marta disse... [Responder comentário]

Katita,
Primeira quero desejar um excelente aniversário, tudo de bom hoje e sempre! Que você seja muito feliz e que seus sonhos se tornem realidade!
Você merece tudo de bom!
Amei as panelas e a decoração da casa de seus pais! Que lugar lindo e aconchegante! Você já mostrou algumas fotos e esses detalhes estão demais! A moldura que ela pintou.. linda mesmo!

Aproveite bastante o dia de hoje! Certamente o de ontem foi apenas o começo! Hoje tem mais :)

Beijocas

então... disse... [Responder comentário]

Puxa, que legal, hoje tb é meu aniversário, faço 30 anos!!
Acompanho seu blog e gosto muito. Parabéns por sua criatividade, sou diagramadora e curto muito suas ilustrações.
Bjs, felicidades, Deus te abençoe,
Tathi

Fábio de Figueiredo disse... [Responder comentário]

a

Fábio de Figueiredo disse... [Responder comentário]

Parabéns e muita felicidade é o mínimo que todos aqui poderiam lhe desejar. Todos os seus posts são repletos de felicidade, afinal você nos brinda com eles aqui nesse mundo virtual e, nos faz sentir como pessoas muito próximas à você. Um dia feliz, seguido de outro, e de outro, e de outrossss. Grande abraço.

Claudia Liechavicius disse... [Responder comentário]

Katia, querida!!!!!

PA-RA-BÉNS!!!!!!!!
Adorei o texto que sua amiga enviou. Lindo. Perfeito!!!
Desejo um ano com muitas flores para enfeitar sua vida.
Beijo
Claudia

Re Batista disse... [Responder comentário]

Kátia!
Um feliz aniversário! Que você tenha muita saúde para continuar a transmitir para nós esta sua energia e criatividade contagiantes. Seu espaço é uma fonte de inspiração e alegria. BjO!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Pessoal, vocês vão me fazer chorar o dia inteiro com essas mensagens tão lindas!!!!!!! Meus queridos leitores, vocês não imaginam o que esses comentários carinhosos fazem por mim!!!! Esse ano não foi fácil, mas muito maior do que as dificuldades pelas quais passei é a alegria de perceber quanta gente me quer bem... Eu nem sei como agradecer, mas vou começar com um MUITO OBRIGADA BEM GRANDE!!!!! Não vou conseguir responder a todos, mas quero que tenham certeza de que hoje está sendo um dia muito especial. É o primeiro aniversário que comemoro desde que o CASOS E COISAS entrou no ar e nunca imaginei receber tantos parabéns!!!!!!! Vocês me incentivam, fazem com que eu me sinta verdadeiramente abençoada e queira ser um ser humano melhor a cada dia. Um beijo enorme pra todos!!!!!!!

Lidi, a Milena é muuuuito especial!!!!!! Descobri que amizades sinceras surgem em vários lugares. Conheci a Mi na blogosfera, nos falamos por telefone diversas vezes e nos encontramos algumas outras. Ela tem conteúdo e muito!!!!!!!! É inteligente, simpática e sensível pra caramba! Sou fã dessa menina!

c r i s disse... [Responder comentário]

Oi Katia, apesar da pouca convivência, não podia deixar de passar por aqui e plantar mais um bj entre tanto carinho!! Isso mesmo, festeje bastante...te desejo muito muito mais!! Bjo!!

MARCELO DALLA disse... [Responder comentário]

Olá!!!!! Conehci seu blog através do querido Antônio, do Cova do urso e fiquei encantado com seu blog. Como ainda não conhecia? É sempre um prazer conhecer pessoas do bem, da luz, artistas, de bom gosto.
Novos amigos são sempre bem vindos! Aproveito pra lhe dar meus parabéns pelo trabalho e pelo aniversário.
Todo o sucesso e toda a Luz do Universo pra vc!
bjossss

Anônimo disse... [Responder comentário]

PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO! TUDO DE BOM!!!
BJS

* CARLA, CLARA & SANTOS.

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Oi linda
Feliz aniversário!!!! Te desejo um mundo de beleza e harmonia.
Amei o texto do Rubem Alves.
Ja' irei conferir o site do António, pois tenho muita vontade de fazer meu mapa astral!
Que almoço maravilhoso amiga - voce sempre com muito estilo!
Bjo no teu coração
Léia

Anônimo disse... [Responder comentário]

PARABÉNS, Bonfinha!!!!
Tudo de bom pra você HOJE e SEMPRE!
Beijo,
Wagner.

Vanessa Scarpin Maurer disse... [Responder comentário]

Eeeeeeeeeee parabéns! Muitas felicidades no seu novo ano de vida!

Raissa Kahn disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátia!
Que Deus te ilumine sempre e te permita ser mais e mais realizada a cada dia!

Que ele guie teus passos e te dê sabedoria para enfrentar as batalhas e se alegrar nos bons momentos.

Beijos e sucesso!

Maria disse... [Responder comentário]

Parabéns Katia. Que Deus te dê tudo o que você merece e necessita. Milhões de beijus. Adorei a casa de sua mãe. Adorei aquela peça de ferro com miçangas penduradas. Felicidades sempre. Bjus.

Maria disse... [Responder comentário]

Parabéns Katia. Que Deus te dê tudo o que você merece e necessita. Milhões de beijus. Adorei a casa de sua mãe. Adorei aquela peça de ferro com miçangas penduradas. Felicidades sempre. Bjus.

Macá disse... [Responder comentário]

Kátia
Já conhecia seu blog através da Nana do Manga com Pimenta. Gosto muito daqui.
Quero desejar muitas felicidades pra você.
Que a felicidade esteja onde quer que você se encontre.
um beijo

Jane disse... [Responder comentário]

Que dia lindo !
Aniversário do meu filho também, e, que surpresa boa saber que é o seu. Bem, estou num dia especial, feliz o dia todo, portanto minhas energias alem do normal ! Uma cesta de carinhos Katia, chocolatinhos, flores lindas, chá e croissant prá você.
Beijos

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Bonfa querida, ando um pouco sumidinha daqui, mas esse dia especial não tem como deixar passar...
Te desejo tudo de melhor q vc recebeu em 2009 em dobro!
Sucesso, amor, paz, tranquilidade...

são meus sinceros votos

Dani Hoffmam

Francy disse... [Responder comentário]

Parabéns!!!!
Hoje é dia de festa!!!
Cantam as nossas almas!!!
Para a menina BONFA!!!
Uma salva de palmas!!!

A minha entiada fez também 37 anos no dia 24 deste...
abs,

Yo Neris disse... [Responder comentário]

Querida Bonfa, que saudades!
Passei aqui para matar a saudade e vejo que não poderia ter escolhido melhor data.PARABÉNS!!!
Bjo no core

Erica Patente disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscilla Câmera disse... [Responder comentário]

Parabéns!!!!!!
Muita saúde, felicidade, sucesso, mais sucesso....
Que você continue sempre iluminada.
Um grande beijo

Erica Patente disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Oliveira disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo seu dia!!!!!!Desejo-lhe muita saúde, paz, harmonia, sucesso, felicidades...tudo que se pode desejar para uma pessoa tão cativante como você!São os votos da sua mais nova admiradora!Bjos

Erica Patente disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátia! Que Deus te ilumine sempre! Muita saúde, prosperidade e amor!... Que você continue essa pessoa criativa que nos inspira sempre! Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Kátia,sendo sua fã, como sou, não poderia deixar de passar aqui e te desejar Feliz Aniversário, desejar muitas felicidades e que Deus te abençõe sempre.
Um abraço carinhoso,
Eli

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns e tudo de bom pq vc merece! bjs

Pathy Marin disse... [Responder comentário]

Kátia, FELIZ, FELIZ E FELIZ ANIVERSÁRIO. Tudo de bom e que Deus te abençõe e ilumine sempre. Ainda bem que na net tem pessoas como vc que inspiram nossas vidas e nossos feitos a serem sempre mais coloridos e alegres nos pequenos detalhes.
Beijo e abraços
Pathy Marin

gamela presentes disse... [Responder comentário]

Querida!!!!
Fiquei emocionada com a sua emoção.
Feliz Aniversário, muita saúde e muitos momentos maravilhosos como este que vives atualmente no blog.
Você merece!
Suas palavras sempre são doces e sua alegria e sinceridade são contagiantes.
Um grande beijo neste enorme coração.
Fátima.

Andréa Palomo disse... [Responder comentário]

Querida Katia, você é uma pessoa muito especial, abençoada. Que este dia seja mais um dos inúmeros que ainda estão por vir de felicidade e realizações. Desejo que tenha muita saúde, e sucesso em sua vida. Você é uma pessoa muito querida. Um beijo grande e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Cássia Angel disse... [Responder comentário]

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Parabéns!!!

Cássia Angell

http://homeangell.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Kátia,

Parabéns por mais um ano de vida!
Muito amor e saúde, porque o resto você conquista :)
Tudo de bom pra ti.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Julia Vieira disse... [Responder comentário]

Katia,

Hoje estou aqui só para lhe desejar as maiores felicidades, aproveite bem a vida na companhia de seu marido e de todos os que lhe são queridos. Aproveite bem por ela passa a correr.

E como dizia um grande actor português FAÇA O FAVOR DE SER FELIZ

Julia/Lisboa
julia.vieira@sapo.pt

InsPIRAÇÕES Maternais disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátia!
Saúde, paz, amor e sucesso!
Que os anos de vida lhe tragam ótimas experiências, boas risadas, grandes amigos e muitas conquistas!!!
Bjim =D
Gui.

Josiane disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátia,
Conheço seu blog há pouco tempo e já sou sua fã. Sou de Cachoeiro de Itapemirim/ES e por aqui sempre o divulgo.
Parabéns pelas primaveras bem vividas e pelas idéias criativas que sempre compartilha conosco.
Bjs e que Deus ilumine ainda mais essa mente inquieta.
Josiane Hybner

Taís disse... [Responder comentário]

Oie!! Feliz aniversário!! Adooooro o teu blog, pelas fotos e principalmente pela maneira carinhosa como descreves cada receitinha, ou lugar visitado ou aquela cervejinha degustada. Que Deus esteja sempre contigo, te guiando e iluminando o teu caminho.
Bjks carinhosas da Taís

Irene Moreira disse... [Responder comentário]

Olá Kátia

Parabéns pelo seu anoversário e estou retornando pois o primeiro comentário deu erro.

Adorei os que escrevestes, as homenagens, a feijoada, a casa que coisas lindas, que gente bonita.

Estou vindo da Tati do Perguntas em Resposta e fiquei muito feliz de conhecer o seu cantinho e de ver como é querida com tantos amigos nesta Blogosfera.

Beijos

Milenna disse... [Responder comentário]

Parabéns lindona!
Que Deus te abençõe sempre!
Bjos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Minha ídola! Muitos parabéns!
Que Deus te conserve linda e criativa! rsrs

Depois que passar a correria do aniversário e coisas...passa no Pinto pra ver a festa de boteco de marido.

Beijãozão! e um abraço beeeem apertado!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Minha ídola! Muitos parabéns!
Que Deus te conserve linda e criativa! rsrs

Depois que passar a correria do aniversário e coisas...passa no Pinto pra ver a festa de boteco de marido.

Beijãozão! e um abraço beeeem apertado!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Minha ídola! Muitos parabéns!
Que Deus te conserve linda e criativa! rsrs

Depois que passar a correria do aniversário e coisas...passa no Pinto pra ver a festa de boteco de marido.

Beijãozão! e um abraço beeeem apertado!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Minha ídola! Muitos parabéns!
Que Deus te conserve linda e criativa! rsrs

Depois que passar a correria do aniversário e coisas...passa no Pinto pra ver a festa de boteco de marido.

Beijãozão! e um abraço beeeem apertado!

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia,

Queria ter desejado Parabéns logo cedinho, mas quando acessava seu blog dava ameaça de malware. Mesmo assim deixei um recado no twitter.

Não foi mais cedo, mas agora vale também, né?

Parabéns, felicidade, saúde e sucesso!!

E que...
Continue essa mulher companheira que agrega e conquista amigos todos os dias.
Continue linda e cheia de vida! Enchendo de alegria quem está a sua volta!
Continue mostrando seu talento e encantado a todos!
Continue nos dando sempre um pouco de sua atenção, um monte de sua simpatia e um bocado de motivos para estarmos aqui!

Beijos! ;)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Katia.. parabéns e muitas felicidades, não so hoje, mas em todos os dias da sua vida. Você é uma pessoa incrivel e muito especial, super talentosa, criativa e muito simpatica, merece sempre muitas coisas boas.. e quando por acaso nem tudo parecer bem, procure ao maximo ver o lado bom das coisas, porque por mais dificil que possa parecer as vezes, tudo tem um lado bom! Seja sempre MUITO feliz, continue SEMPRE com esse seu sorriso lindo no rosto!!!! Um grande beijo de quem te admira demais!!

Nádia Argeri Burghi disse... [Responder comentário]

Feliiiiiiiiiz Vida!!!!
Beijos,
Nádia

Andréa Cabral de Oliveira disse... [Responder comentário]

Querida,

Parabéns, felicidades e muito sucesso.
Continue sendo essa pessoa bonita e inteligente que sempre divide conosco suas idéias maravilhosas.

Um grande beijo.
Andréa Cabral

@Flafli disse... [Responder comentário]

Kátia,

Parabéns! Muuuuuuuuuitas felicidades!

Que Deus a abençoe e ilumine sempre!

Espero que continue por muito tempo aqui no "mundo dos blogs" enchendo nossos olhos com sua arte impecável!

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

PARABÉNS!!!!!!!!!! Hoje e sempre, mulher talentossísima, além de uma simpatia e super especial. Que todos os dias sejam de festa para você. Beijão, Fabi.

Lu Sousa disse... [Responder comentário]

Oie, Kátia... Parabéns... Espero do fundo do meu coração que vc sempre seja essa criatura abençoada por Deus e que Ele esteja ao seu lado sempre, te ajudando e te iluminando como tem feito ao longo de seus anos de vida!! Eta, mulher, juro que não parece que vc fez 37 aninhos!! Te dava no máximo uns 32!! Rss...
Seja feliz sempre...
Bjks em seu coração... sua grande fã
Lu Sousa

/avidafeitadepalavras.blogspot.com/

Larissa disse... [Responder comentário]

Faz aniversário em dia de cosme e damião??? ah, tem que ter caruru, vatapá e muitos doces para as crianças!!!! é tradição.... mas feijoada tb é maravilhoso! o que importa mesmo é festejar sempre a vida da melhor forma! e que venham ainda muitas primaveras! feliz aniversário!!!

JANA disse... [Responder comentário]

Passando para desejar um super feliz aniversário, que essa mente inquieta nunca "sossegue" e vc continue enchendo nossos olhos de coisas lindas e nos inspirando.
Já falei e repito sou mto sua fã.
bjus

Unknown disse... [Responder comentário]

QUERIDONA, TUDO DE BOM, MUITAS FELICIDADES, PARABÉNS. UMA VIDA LINDA E FELIZ PARA VOCÊ. É 37 anos com carinha e corpicho de menina, maravilha.Um monte de beijos e um abraço apertado. Téia.

Giardia disse... [Responder comentário]

Li e gostei muito do conteúdo do seu blog. Esta é a primeira vez que aqui venho e voltarei muitas outras vezes.
Quanto a mensagem do Post é perfeita, mas sempre é bom dar uma olhada no passado para ver com tranquilidade onde erramos ou acertamos e assim podermos corrigir, para que o crescimento espiritual nos faça encontrar a felicidade. Um abraço.

Fernanda Reali disse... [Responder comentário]

Parabéns e muita ispiração na nova idade, para seguir encantando a todos com tem feito sempre. Beijoooo

Ivana disse... [Responder comentário]

Bonfa, querida! Você chegando aos 3.7 e eu saindo daqui a seis meses!!! Bem vinda ao clube! ;)
Katia, que sua vida seja sempre iluminada, cheia de amigos e que sua criatividade transborde sempre, deixando um poquinho pra gente que fica aqui, sempre a babar pelo que você faz e escreve!!
Um beijo grande!

Maria é fulana e descolada... disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria é fulana e descolada... disse... [Responder comentário]

Bonfita!!!! Cheguei um pouco atrasada, mas ainda deu tempo!!! Parabéns querida!!! Que vc seja ainda mais feliz do que já é... beijokas...

Maria é fulana e descolada... disse... [Responder comentário]

Bonfita!!!! Cheguei um pouco atrasada, mas ainda deu tempo!!! Parabéns querida!!! Que vc seja ainda mais feliz do que já é... beijokas...

Gina disse... [Responder comentário]

Kátia, são literalmente primaveras...rs! Parabéns e tudo de bom pra você.
Bjs.

Margaretss disse... [Responder comentário]

Kátia querida, nem li o post porque to um caco do bagaço.
Mas vi a primeira imagem, ja tinha deixado um beijao pra vc la no twitter e vim aqui rapidao so pra desejar muita saude, muita paz, muito amor... o resto vem junto.
Desejar tudo que de melhor existe pra voce. Que sua criatividade que tanto nos inspira seja cada vez maior.
Um beijo especial pra vc.
Margaret

Nilce disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia

Mesmo que um pouco atrasadinha, rsrs, venho deixar-lhe meus desejos de muita saúde, paz e felicidade nesta nova idade.
Venho através da Tati do "Perguntas em Respostas" que fez uma bela homenagem a você.
Ah, fiquei com vontade dessa maravilhosa feijoada.

Bjs no coração!

Nilce

Bird disse... [Responder comentário]

Katia, meu dice! Estou realmente com saudades de vir aqui, mas nao poderia passar pra dar um Feliz Aniversario, né? :)

Minha querida desejo tudo de mlehor que vc deseja! Vc é alguém de muito especail apesar de te conhecer por pouco tempo! Te admiro muito e te desjo muito sucesso em sua vida profissional e pessoal!

Essa feijoda ta com uma cra boaaaaa kkkk Manda um poquinho por cedex?! :)

beijos grandes e Feliz Aniversario!!!

BubbleDesign/Bruno disse... [Responder comentário]

Olá Kátia como vai?
Parabéns antes de tudo.
Nós estamos um pouco tristes por não conseguir visitar os amigos e alimentar o blog com frequencia.
Você já recebeu nossos humildes presentinhos?
Abs e felicidades!!!

Rachel disse... [Responder comentário]

Nunca se está atrasado para abraçar um amigo... é assim que chego aqui hoje.
Faz pouco tempo que conheço seu blog, mas você com toda simpatia que lhe é peculiar, nos faz sentir parte dele.
Muito agradecida por toda atenção, carinho e respeito com que nos trata e desejo que Deus abençoe e ilumine sempre seus caminhos e lhe dê muita saúde, paz e amor!
Parabéns Katia, e muito, muito sucesso pra ti!!!

Bjuss!!!

Ypsilon Yvone disse... [Responder comentário]

Katia minha querida...Deixei meus parabéns pra voce nesta data querida no post anterior (ja era depois da meia noite)....

"Fantástico a torre de chocolate- Parabéns Anita!
Katia
Quero desejar os parabéns (27-09)!!!
Saúde, paz e muito amor!!!!!!!
Espero que os grandes sonhos e as pequenas alegrias pincelem seu dia com as cores da felicidade, fazendo de você uma pessoa cada vez mais feliz, mais alto astral e querida!
Parabéns amiga - Quando for ao Rio (brevemente) quero levar meu presentinho e conhece-la pessoalmente.
bjus no coração e linda semana!
yvone

26 de setembro de 2010 12:02"

Ontem havia deixado um post programado, com um presente para vc"...A Casa.Com deu destaque e hoje estamos lá.

A festa foi linda heim?!!!!
Vc. merece amiga
bjus no coração

Misturação - Ana Karla disse... [Responder comentário]

Bom dia Bonfa!

estou vindo do blog da Tati conferir tudo o que ela disse do seu blog e devo concordar plenamente com tudo.
Apreciarei sempre.
Parabéns!

Xeros

Letícia Lima disse... [Responder comentário]

Kátia,

Acabei de ler seu post, e mesmo que seja um dia depois, queria te desejar PARABÉNS! Só reitero os desejos de todos que por aqui passaram: muitas felicidades, saúde, paz, amor, sucesso, harmonia e luz em seu caminho. Você é uma linda pessoa!
Beijos.

Letícia.

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Parabéns atrasado! Muitas felicidades e que continue com esta energia, divulgando estas coisas maravilhosas para nós!
bjs
Ana Paula.
www.deanaaz.blogspot.com

Mirella disse... [Responder comentário]

Mesmo que atrasado, quero te desejar tuuudo de melhor nessa vida!

Menina, voce tem 37 anos?! Carinha de 25!!! E corpitcho tbm, viu?! =)
Parabens!!! \o/

Voce, mesmo sem saber, modifica a vida de varias pessoas, sabia?!
Eu mesma ja me sinto sua amiga intima! heheheh
Meu noivo diz "Essa bonfa ainda vai acabar com o meu orçamento!" pq tudo que eu vejo por aqui, quero comprar pra minha futura casinha! heheheh
E fico so imaginando os jantarzinhos que vou fazer pro futuro maridinho e os amigos!


Um beijao e que voce continue iluminada como sempre!

ariane disse... [Responder comentário]

Aceita Parabéns atrasado?????


Ontem eu estava dormindo em pé,
Minha filha fez 7 anos no ultimo dia 23 e eu fiz a festinha dela em casa no domingo... conclusão segunda feira eu estava morta.

Sabia que tinhamos algo em comum também sou do signo de libra do dia 21 de outubro, alias todos lá em casa são de libra, Eu(21/10), Meu marido(12/10) e a Sabrina(23/09)

Bjs,
E muita felicidade neste novo ciclo que se inicia na sua vida.

Ariane

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Querida Kátia
Peço imensas desculpas pelo atrazo nas felicitações.
Dia 26 foi niver do meu filho,tive visitas,trabalho,organizando festa,casa,marido.
Fiquei fora da blogsfera.
Mas hj veio cá para lhe desejar um ciculo cheio de paz,amor,alegrias,
flores,musicas,amigos,perfumes....
Que Deus ouça e realize os desejos do teu coração,bjkas

Juliana Faria disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfinha!
Muitas Alegrias para você!!! Saúde e amor...
Felicidades!!
Jú Faria
=)

Andréia disse... [Responder comentário]

Kátia querida, tudo de mais lindo e colorido para você, uma pessoa super sensível e talentosa!
Um beijão com td afeto e carinho!

Maitê disse... [Responder comentário]

Oi minha querida !!!!!

Nossa, você não tem idéia de como fiquei feliz com os seus elogios da minha festinha !!!!!!!!!!!

Tentei me inspirar em você !!! :)

Beijinhos enormes !!!!

Raquel Machado disse... [Responder comentário]

Oi Katia,
Consegui tirar um tempinho para visitar os amigos eis que entro e me deparo com essa notícia maravilhosa...FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!Muitas felicidades, muitos anos de vida, paz saúde e amor. Pelo que consegui perceber de você tu é uma pessoa maravilhosa e iluminada que consiga realizar todos teus desejos e sonhos viu. São meus votos sinceros. Milhões de Beijos!!!!

Patrícia Martins disse... [Responder comentário]

Kátia,
Parabéns e Felicidades!!!
Continue sempre assim alegre, arteira, talentosa, carismática! Muita saúde e alegrias na sua vida.
Muitas primaveras para ti!
risos
Um beijo estalado
Tri

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns atrasado....que Deus te conserve maravilhosa como é , criativa ...humilde ,e te proteja sempre com muita saúde e sabedoria,felicidades sempre !!!

bjocas

Mi Satake disse... [Responder comentário]

Amiga linda, vim especialmte (embora atrasada), pro seu dia. Perdoa o atraso ta? Curto demais vc!

Beijo beijo beijo e tudíssim de bom!

Parabens pelo seu dia! E que chupemos muitas e muitas jabuticabas ainda!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Talvez ainda em tempo de lhe dizer "meus parabéns" pelo aniversário e também pelo blogue (de um colorido extraordinário, diga-se de passagem). Cheguei até por intermédio do Antonio Rosa (que, aliás, generosamente, sempre faz essa divulgação bacana).

Voltarei.

márcia disse... [Responder comentário]

Katita !!!!
Parabéns pelo seu NIVER !!!
Muitas FELICIDADES e bastante SAÚDE !
Foi muito bom conhecer vc. , ainda que virtualmente !! logo vamos nos conhecer pessoalmente pois somos vizinhas !! Rs !
E gostei de ver aqui no Rio , feijão mulatinho !! eu sou baiana e qdo. os cariocas comem aqui em casa o feijão mulatinho tb. apreciam muito !!
Lá em Salvador só usamos mais o mulatinho !! Rs !!
Um BJ. GRANDE e um ABRAÇO apertado !!!!
Márcia ( vizinha ) RS

márcia disse... [Responder comentário]

Katita !!!!
Parabéns pelo seu NIVER !!!
Muitas FELICIDADES e bastante SAÚDE !
Foi muito bom conhecer vc. , ainda que virtualmente !! logo vamos nos conhecer pessoalmente pois somos vizinhas !! Rs !
E gostei de ver aqui no Rio , feijão mulatinho !! eu sou baiana e qdo. os cariocas comem aqui em casa o feijão mulatinho tb. apreciam muito !!
Lá em Salvador só usamos mais o mulatinho !! Rs !!
Um BJ. GRANDE e um ABRAÇO apertado !!!!
Márcia ( vizinha ) RS

márcia disse... [Responder comentário]

Katita !!!!
Parabéns pelo seu NIVER !!!
Muitas FELICIDADES e bastante SAÚDE !
Foi muito bom conhecer vc. , ainda que virtualmente !! logo vamos nos conhecer pessoalmente pois somos vizinhas !! Rs !
E gostei de ver aqui no Rio , feijão mulatinho !! eu sou baiana e qdo. os cariocas comem aqui em casa o feijão mulatinho tb. apreciam muito !!
Lá em Salvador só usamos mais o mulatinho !! Rs !!
Um BJ. GRANDE e um ABRAÇO apertado !!!!
Márcia ( vizinha ) RS

Related Posts with Thumbnails