quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dupla comemoração com um jantar especial: 1 ano de blog e 15 anos de Marcelo!!!

Olá, pessoal!!!! Essa semana está sendo muito especial pra mim e gostaria de compartillhar com vocês os motivos da minha alegria: a comemoração de 15 anos de relacionamento com o Marcelo e de 1 ano do CASOS E COISAS DA BONFA. Comecei a namorar o Marcelo no dia 7 de novembro de 1995 durante um show do Gilberto Gil na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), onde eu estudava na época. Tínhamos apenas 22 aninhos e estávamos perdidamente apaixonados!!!!

Já o blog foi inaugurado oficialmente no dia 10 de novembro de 2009, há exatamente um ano. Fazendo uma análise das reviravoltas que se sucederam na minha vida nos últimos tempos, posso afirmar que o CASOS E COISAS foi o melhor acontecimento de 2010!!! Por isso gostaria de agradecer todo o carinho e gentileza que recebi através dos comentários e e-mails de vocês que acompanham minhas peripécias há um ano ou um dia, não importa. O que me faz gostar de blogar e querer seguir em frente é essa energia boa que a gente troca, além das palavras de incentivo, de apoio, da consideração e da generosidade com que sou presenteada diariamente. Como infelizmente não posso enviar um mimo pra cada um de vocês, tenho que me contentar em premiar alguém por meio das promoções realizadas no blog. E pra comemorar esse primeiro aninho completado hoje, já estou elaborando os próximos concursos/sorteios a serem divulgados em breve!!!!*

Bom, chega de texto e vamos às imagens do jantar romântico que aconteceu no Sábado à noite lá em casa.


Começando pelos arranjos de mesa, preciso dizer que minha inspiração foi o seguinte post da Francine, do blog TRECOS E APETRECHOS DA FRAN:

http://trecoseapetrechosdafran.blogspot.com/2010/10/varias-ideias-de-centros-de-mesa.html

Adorei a ideia das taças com velas flutuantes e complementei a sugestão com outra que já vi em alguns blogs, que é a de usá-las como recipientes para flores também. Sendo assim, separei quatro taças de formatos diferentes para produzir meu centro de mesa: uma de margarita, outra de martini e duas de vinho.

Em seguida, montei a mesa inspirada pela festa de aniversário em preto e branco da Simone Scharamm. Para conferir o post que me fez escolher essas cores, basta clicar no seguinte link:

http://simonescharamm.blogspot.com/2010/10/comidinhas-da-festa-de-aniversario.html

A toalha de mesa preta é, na verdade, um pedaço de cetim que usei na HAPPY HOUR DA SEXTA-FEIRA 13 há mais de um ano e mostrei aqui:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2009/03/preparando-uma-hour-tematica-parte-ii.html

Do blog da Tri, o COISAS DA CASA 8, veio a ideia de emoldurar um lindo texto que me fez refletir e que quero deixar sempre à vista pra não esquecer do que realmente importa na vida. Salvei a imagem, imprimi em formato A5 e emoldurei a peça gráfica, que traduzi abaixo:

“Essa é sua vida. Faça o que ama e faça isso frequentemente. Se você não gosta de algo, mude. Se você não gosta do seu emprego, saia. Se você não tem tempo suficiente, pare de assistir TV. Se você está procurando pelo amor da sua vida, pare; ele estará esperando por você quando começar a fazer as coisas que ama. Pare de analisar demais, todas as emoções tem sua beleza. A vida é simples. Quando você estiver comendo, aproveite até a última garfada. Abra sua mente, braços e coração para coisas e pessoas novas. Nós nos unimos em nossas diferenças. Pergunte à próxima pessoa que encontrar qual sua paixão e compartihe seu sonho com ela. Viaje com frequência; perder-se ajudará a encontrar-se. Algumas oportunidades só aparecem uma vez, aproveite-as. A vida é feita de encontros entre pessoas e criações em conjunto. Então saia e comece a criar. A vida é curta. Viva seu sonho e vista sua paixão.”

Fonte: http://coisasdacasa08.blogspot.com/2010/11/repensando.html

Esse lindo guardanapo foi presente da Flávia Mergulhão, do blog Ateliê da Caiê, e ela usou o mesmo modelo em um jantar romântico em P&B mostrado no seguinte post:

http://ateliedacaie.blogspot.com/2010/08/festinha-prive.html

O peso de papel em forma de asterisco foi comprado na loja OKKO em Buenos Aires.

menu

Inspirada pela padronagem dos guardanapos, resolvi elaborar um cardápio impresso com frente e verso para que o Marcelo soubesse o que haveria no jantar…

menu2


Separei esse bowl de metal em forma de gota que comprei na KARE para colocar as torradinhas e grissinis que seriam servidos juntamente com as entradas…

…e a mesa completa ficou assim.


Enfim, chegou a hora de me arrumar e começar a servir o jantar. Eu já havia encomendado à Tania Forti, do blog SONHO RETRÔ, um avental dupla-face estilo Pin-Up para usar especialmente nesse dia. A peça chegou durante a semana e eu fiquei completamente encantada com tanto capricho!!!! Agora possuo dois modelos de avental da Tania, lembram do que eu usei no dia do CHÁ ENTRE BLOGUEIRAS?

Para complementar o modelito, lembrei que eu tinha uns brincos pretos com bolinhas brancas que eu não usava há anos e fui procurá-los.


Em seguida, parti para a cozinha preparar a caipivodka de amoras com vodka Absolut aromatizada com açaí, blueberry e romã.


O Macelo adorou a combinação das amoras com a vodka aromatizada, que deixou a bebida ainda mais interessante e saborosa. O drink ficou com um tom de vermelho bem bonito e abriu nossa comemoração de aniversário.

Essa ideia do palitinho de metal atravessando a taça com uma frutinha espetada não é novidade por aqui. Já usei esse artifício pra preparar outros coquetéis e acho que é um detalhe charmoso que faz diferença na apresentação da bebida. Dessa vez, optei pela amora, mas já espetei uvas verdes, blueberries e cerejas. Minha inspiração foram os catálogos da Crate & Barrel, nos quais sempre aparecem frutinhas decorando as lindas taças vendidas na loja. Vocês podem dar uma espiadinha nos catálogos on-line clicando no seguinte link:

http://www.crateandbarrel.com/Catalogue/

Depois do drink, vieram as entradas e, como estamos no horário de verão, demorou um pouquinho a escurecer, mas acendi as velas assim mesmo. Usei pela primeira vez minhas novas taças de vinho com haste trabalhada que comprei em uma promoção na ETNA a 9,90 reais.

Na foto acima, vocês tem uma “vista aérea” da mesa com as velas acesas e os pratos contendo os beliquetes de entrada.

Coloquei as alcachofras recheadas no prato de sobremesa, os cremes de alho & aipo e berinjela dentro das colheres de degustação e a berinjela calabresa no potinho branco.

Para acompanhar as pastinhas e a berinjela, servi torradinhas e grissinis sabor queijo.

Quando escureceu mesmo, apagamos as luzes para criar uma ambientação mais romântica e jantamos à luz de velas…


O prato principal foi pappardelle ao molho de gorgonzola com nozes e presunto de parma.


A sobremesa, infelizmente, teve que ser comprada pronta. Eu havia pensado em preparar um pavê de frutas vermelhas dentro de um verrine, mas achei que não teria tempo suficiente pra dar conta de tudo e, quando avistei essa tortinha de morango e chocolate na lanchonete do Hortifruti, não resisti e também não me arrependi. A massa de pão-de-ló era bem levinha e veio molhadinha… estava deliciosa!!!!

E assim terminou mais uma noite especial lá em casa…

Agora vamos às receitas????

Para preparar os canapés de alcachofra, vocês vão precisar de fundos de alcachofra em conserva, alho, cebola, peito de peru, queijo, azeite e alecrim.

Reguei uma travessa com bastante azeite e coloquei os fundos de alcachofra dentro dela com um pouco de azeite aromatizado por cima. Depois acrescentei alho e cebola, uma fatia fina de peito de peru por baixo de uma fatia de queijo meia-cura e finalizei com alecrim fresco.

DSC06296

Em seguida, levei os canapés ao forno até o queijo começar a derreter…

…e servi o belisquete na temperatura ambiente, nem quente nem frio. Eu achei que o Marcelo não iria gostar da novidade, já que nunca tinha comido alcachofra, mas ele elogiou bastante a entradinha!!!! As pastinhas e a berinjela calabresa foram compradas prontas.

DSC06302

Para preparar o molho de gorgonzola, coloquei em uma panela o restinho da manteiga aromatizada com alecrim e manjericão (que eu havia preparado para o CHÁ ENTRE BLOGUEIRAS) junto ao alho e a cebola. Refoguei tudo até a cebola dourar e acrescentei uma caixa pequena de creme de leite, mexendo bem. Em seguida adicionei um pedaço generoso de gorgonzola à mistura e esperei o queijo derreter em fogo baixo.


Depois de pronto, bastou jogar uma boa quantidade de molho no pappardelle, que é essa massa mais grossinha, e acrescentar o presunto de parma e as nozes por cima do prato somente na hora de servir. Antes eu misturava tudo e o resultado tinha um aspecto gororobento. Acho que dessa maneira, a apresentação fica mais bonita e todos os ingredientes podem ser vistos com facilidade.


Essa massa é bem fácil de fazer e a mistura de sabores nos agradou muito. Fica aqui a dica pra vocês.

Um grande beijo pra todos e MUITO OBRIGADA por esse ano de “convivência virtual” que me fez tão bem!!!! Espero poder comemorar muitos outros aniversários do blog no futuro!!!! Ah, e aniversários de relacionamento também, é claro!!!!

*AVISO IMPORTANTE: Entro de férias na sexta-feira, mas deixei postagens programadas até meu retorno à ativa. NA SEMANA QUE VEM TEM DOIS NOVOS CONCURSOS E UM PRESENTE MEU PRA TODOS VOCÊS: um arquivo com o molde e padronagem para a ÁRVORE DOS DESEJOS que pode ser baixado gratuitamente. Espero vocês aqui!!!!

Bonfa ass

125 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá amiga

Parabéns ao blog e ao Marcelo.
O blog Amiga da Moda também está de aniversário, está completando 2 anos. Venha comemorar conosco. Tem um sorteio e gostaria de sua presença por lá.

Bjo

Maria é fulana e descolada... disse... [Responder comentário]

Bonfinha!!! Parabéns pela dupla comemoração... Sabe que outro dia vi no mercado fundos de alcachofra congelados e fiquei com vontade de comprar para provar... mas, desisti, pois não sabia o que fazer com eles...rs... agora já sei! linda postagem!! beijos

Margaretss disse... [Responder comentário]

Parabens pelo duplo aniversario. Embora seja desnecessario dizer, eu preciso dizer que ficou tudo lindo e perfeito.
Haja criatividade.
O avental deu um toque elegante e combinativo com a festa.
Agora preciso discordar de uma coisa. Esta frase: "E assim terminou mais uma noite especial lá em casa… "
D-U-V-I-D-O !!!
kkkkkk...
beijinhos

Livia Curi Fernandes, disse... [Responder comentário]

Katinha..ameeeeiii o jantar. Me deu vontade de fazer uma super produção para meu noivo! Sou estudante de gastronomia e adoro cozinhar e inventar novas receitinhass...se quiser da uma passadinha no meu blog para vê minhas aventuras na cozinha!
www.cozinhafesteira.blogspot.com
bjos

Bella disse... [Responder comentário]

sou muuuito sua fã!!
vc esta de parabens em tudo..principalmente pelas comemoraçoes!!
beijos

Construindo Laços Boutique de Festas disse... [Responder comentário]

Querida e Doce Kátia!!!
PARABÉNS! pelos 15 anos e por 1 ano de blog... Sensacional!!! É muito importante continuarem comemorando, o tempo passa... o AMOR, a PAIXÃO devem permanecer!!!
Amei o cardápio, Amei a decoração, Amei o texto...
Obrigada por tanto carinho e amor! Fiquei EXTREMAMENTE lisongeada com seu comentário... Inacreditável! Em breve conversaremos...
Beijos no coração!
Saudades tb.!

Unknown disse... [Responder comentário]

Bom dia! Que romântico Deus abençoe essa união. E o blog também que é muito inspirador!

Raissa Kahn disse... [Responder comentário]

Que jantar lindo Kátia!
Super mega romântico...amei!

Só diz uma coisa: como você conseguiu colocar a amora sequinha e bonitinha sem pingar no copo????
Pq sempre que eu compro amora, vai manchando tudo por onde passa....rs

Débora disse... [Responder comentário]

Olá Kátia !
Parabéns pelo jantar e pelo primeiro ano do blog ! Nem preciso dizer que seu cantinho é um sucesso ! Só posso desejar muito mais sucesso e coisas maravilhosas para vc ! Bjinhos !

Coisas do Casal (Cynthia) disse... [Responder comentário]

Olá Bonfa!! Adorei este post, tudo tão detalhado, tão lindo!! Parabéns pelos aniversários! Que Deus continue abençoando a relação de vocês!!

Beijokas e boas férias!!

Aline Andri - Morais disse... [Responder comentário]

Parabéns em dobro Bonfa...Vc sempre fantastica e meticulosa em td o que faz....Sou sua fã....
Um super beijo, boas férias e muito mais muito suce$$o...

Nanda disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!

Parabéns pelos 15 anos de relacionamento, desejo à vocês toda a felicidade do mundo. Parabéns pelo primeiro aninho de Casos e Coisas da Bonfa! Agradeço por encher minha semana de belas imagens e energia positiva. Há um ano você é quem nos presenteia e eu te agradeço por tanta inspiração e atenção.
Amei o texto e vou deixá-lo sempre por perto para não me esquecer.
Beijos e boas férias!

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Katinha, querida,
bom dia!!!
Ah...fcou tudo tão lindo!!! E nas minhas cores favoritas!
Adorei a ideia do avental tipo pin-up...muito charmoso! Vou querer um pra mim,rs! A Tânia é muito caprichosa, né?
Amei os detalhes da linda decoração! O cardápio estava excelente! E as alcachofras me deram água na boca! Vou procurar no mercado!rs!
Parabéns pelo aniversário do blog e pelos 15 anos de amor! Que continuem felizes e comemorem muitos e muitos anos de amor e felicidade!
Ah...obrigada pelo link! Fico muito feliz de ser citada aqui, você é maravilhosa!
Desejo umas ótimas férias e nos encontramos na volta!
Beijos!

Gelly disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfa. Muitas felicidades. Vocês são um casal muito lindinho.

Dani disse... [Responder comentário]

Prabéns por todas as comemorações, que o blog tenha vida longa. E desejo muitas felicidades nesse mais um ano de amor, vcs formam um belo casal.
Bjs

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Katinha, que jantar espetacular!
Vc está se superando a cada dia, nas produções, na arrumação da mesa, nas fotos e na elaboração dos pratos. Essa massa ficou maravilhosa. Realmente a arrumação do prato faz diferença, no dia a dia eu tb misturo tudo e fica gororobento, mas bem molhadinho... mas quando for fazer algo mais formal, vou servir assim.

Adorei os lírios, são minha flor favorita junto da orquídia.

Me emocionei com o texto que vc escolheu, reflete bem suas escolha e modo de vida e tem tudo a ver com vc.

DEsejo ao casal muitas décadas mais e ao blog longa vida, pois sua dona é uma das mais dedicadas e criativas que conheço, sem falar que é uma pessoal excepcional, de alma grande, que não se importa de dividir. Mata a cobra e mostra o pau.

Vc vai longe, amiga.

Bjks

Unknown disse... [Responder comentário]

Que sortudo o Marcelo! Ter uma mulher caprichosa assim é para poucos!
Querida, voltei. Minhas férias foram maravilhosas e espero que as suas tb sejam! Aproveite!
Trouxe uma lembrancinha de lá para sortear no meu blog e espero que dê tempo de vc participar. Amanha coloco o post.
Parabéns pelo primeiro ano do blog e pelos 15 anos de muito amor!
Na sua volta vamos agendar o nosso chazinho com a Simmone, ok?
Fiquei muito feliz de vc ter usadoo guardanapo nesta ocasiao especial!:))
Bjocas
Flávia

Izabela Peres disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfa!!! Mais uma vez arrasando na decoração, fcou tudo muito lindo e romântico. Adorei os arranjos, super simples de fazer!!!

Bjs e parabéns ao casal.
Izabela Peres
http://achadosdabelusca.blogspot.com/

Inez Passos disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo blog e pelo relacionamento tão bonito, afinal, estar com alguém que sonha junto com a gente e nos apoia em nossas empreitadas não tem preço. O jantar foi inspirador, como sempre.
Desejo muitos anos ao blog Casos e Coisas e a essa união.
Bjos

Mimus da Mônica disse... [Responder comentário]

Adoreiiiiiiii Kátia, parabéns em dose dupla...
Nos tempos de hoje chegar a 15 anos juntos e com tanto amor não é para qualquer um...
Apesar de ter te encontrado a pouco tempo, ( mas virou um vício, hehehe) agradeço pelo 1 ano do lindo blog.Obrigada por compartilhar momentos da sua vida e nos inspirar com coisa maravilhosas.
Adorei a etna, quero comprar tudo, hehehehe
Ótimas férias e já fico no aguardo da sua volta que tenho certeza terá muitas novidades xiquetosas de ser ver...
Begin

Mimus da Mônica disse... [Responder comentário]

Ah! Adorei o avental, achei que foi um charme a mais...
e o texto me fez emocionar e lembrar de coisas que muitas vezes deixamos de notar as simples ações dia-dia...
Begin

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Nossa Bonfa que jantar super especial hein!!!
E confesso que fiquei com água na boca. Como gostaria de ser prendada assim...
Amiga querida, parabéns pelo sucesso do seu bloguinho e parabéns pelo aniversário de "juntos" com o Marcelo. Que venham muitos e muitos anos mais e que vcs continuem assim, super apaixonados. Coisa boa de ver!!
Boas férias e até a volta.
Grande beijo.

chica disse... [Responder comentário]

Como sempre, maravilhoso tudo!

Deixo um beijo pelio niver do blog e que o casal seja muito feliz, muiiiiiiiiiiiiiiitos anos mais juntinhos sempre.

beijos,chica

Beto Ribeiro disse... [Responder comentário]

Olá Katinha!!!!!

Você existe mesmo????!!!! rsrsrs

A única coisa que se pode desejar mais que tudo,
é que sejam muiiiiiito felizes!!!

Deus abençoe a vocês, aqui e sempre!

Bjs

Beto

Thiara Ney - Tuty disse... [Responder comentário]

Eu fico pensando se o Marcelo (e todos os seus outros convidados tbm) dá risada de vc fotografando tudo. Coloca um prato na mesa e... foto! Meu marido ri, e minha mãe até faz chacota acredita? Mas eu nem ligo. Fotografo meeeesmo. Afinal, não há nada melhor do que compartilhar com nossos leitores dias tão felizes, né?!
Bjos!

Luiza Coelho disse... [Responder comentário]

Kátia, adoro esse estilo de decoração, não sei porque me lembra um estilo inglês de ser... lindas flores...

Quanto ao cardápio eu amei pois amo alcachofra (Deixa a Glau e a Karla verem esse post também e não vai ser só meu teclado que vai sujar com tanta baba, hahahahahaha), patês e torradinhas e o macarrão parece divino!

A louça branca é linda hein? Que chiquérrimo! Ah, os guardanapos são o toque especial... e o avental? Amei de paixão... pensei na minha mãe que AMA um branco e preto.

Desejo que esse amor entre você e Marcelo permaneça para sempre e que o companheirismo, entrosamento e respeito sejam mantidos no dia a dia da vida corriqueira como percebo que é feito.

Adorei o quadrinho e o texto... uma mensagem e tanto de fim de ano hã?

Ah, quanto ao blog. sou sua fã, viciada mesmo em entrar aqui e acredita que na véspera que sei que vai ter post novo eu já fico ansiosa? Vida longa a você e que sua alegria e entusiasmo, capricho e bom gosto se espalhem por todo o mundo atravéns dessa rede infinita!

beijos

Tatiana disse... [Responder comentário]

Parabéns!!!
O seu jantar estava lindo, como sempre. E amei o texto que você emoldurou.
bjus
Tati

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Kátia, vc. arrasa sempre nas suas comemorações, menina!!! Gosto de ver os detalhes. Até os brincos !!Parabens pelo casamento e pelo blog.Que venham muitos outros.
Bjs

Rejane Abreu disse... [Responder comentário]

Parabéns, Kátia!
Sua festinha ficou linda, linda! Você é muuuito caprichosa, é tudo feito com muito cuidado e amor, por isso dá tão certo. Vou pegar as receitas e tentar fazer uma comemoração parecida, pois já tenho 21 anos de convivência e isso merece uma boa comemoração, né? Mais uma vez, parabéns pelo Marcelo e pelo blog.
Super beijo e boas férias.

Rejane Abreu
contosdaberto.bogspot.com

Angela disse... [Responder comentário]

Parabéns Katia!
Te desejo toda felicidade do mundo com o Marcelo e muito mais sucesso do que você já tem com seu casos e coisas!
Beijo

Mirella disse... [Responder comentário]

Bonfa,
Parabens pelo aniversario de blog e de namoro, afinal, voce e Marcelo parecem viver num eterno namoro... coisa linda de se ver! =)

A mesa ficou liiinda (ja era de se esperar! Tudo que voce faz eh com muito esmero)

Uma coisa que eu gostei bastante foi a sua porcelana. Pode me dizer qual a marca?!
Eh dificil eu gostar dos aparelhos de jantar por ai, mas adorei o seu!


Bjao

Claudia disse... [Responder comentário]

Nossa nem parece que já passou um ano. Parabéns pelo blog, que é simplesmente uma delícia! E parabéns pelos 15 anos de união.

beijos e boas férias

Luana Maciel disse... [Responder comentário]

Nossa senhora, que coisa mais linda. Guria, tu és MUITÍSSIMO caprichosa, muito talentosa, uma artista nata! Tudo ficou muito lindo, meus parabéns!!! Teu blog terá minha visita sempre.
Mais uma vez: meus parabéns por tudo e tudo de bom!

Beijinhos.

josi disse... [Responder comentário]

Quinze anos de companheirismo? ~E para se comemorar mesmo!
Agora vc tem outros companheiros, que seguem seu blog e adoram as suas criações. Vc ~e um poço de inspiração, capricho e delicadeza.
Katia, parabens e obrigada por compartilhar a sua vida com a gente. Isso nos enriquece.
bjs
Josaine

Pam disse... [Responder comentário]

Katita,

Te acompanho desde os tempos do criativesse... sempre foste minha favorita...

és minha visita diária (apesar dos posts serem segunda, quarta e sexta)...

Quando tenho que receber alguém, a primeira coisa que penso é em vir buscar inspiração aqui contigo...

Adoro teu capricho e amo que tu dividas as tuas inspirações e criações conosco...

Parabéns pelos aniversários... desejo que teu amor e teu sucesso só aumentem...

Tudo de bom e que tu tenhas uma ótima viagem... com muitas fotos pra contar pra gente depois...

beijocas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tudo muito lindo e Impecável!
Você é dona de um luxo total,quando se trata de decoração!
Queria perguntar qual modelo da sua impressora..rsrs

bjs e Parabéns

Dana Duarte disse... [Responder comentário]

Parabéns pela dupla comemoração, festejar algo que nós dá alegria é sempre muito bom!! Bom também é vc dividir conosco tantas idéias lindas!!
Felicidades e sucesso!!
Bjss

Rachel disse... [Responder comentário]

Kátia, nós que somos muito agradecidas à você por sua generosidade e atenção com cada uma de nós. A oportunidade em te conhecer e ter suas idéias, impressões, artes, enfim tudo o que você divide com a gente é um privilégio sem igual.
Parabéns para você e pro Marcelo, nos dias de hoje cultivar um relacionamento assim por tanto tempo e com toda essa cumplicidade que vocês passam para nós, é para se orgulhar...muitos e muitos anos de vida para o casal!
Um grande beijo dessa sua admiradora virtual!!!

Roberta Lito disse... [Responder comentário]

Parabéns ao casal pelos 15 anos de relacionamento e ao sucesso do Casos e Coisas da Bonfa que simplesmente amo!

Beijos

Roberta Lito

Mari disse... [Responder comentário]

Bonfaaa! To meio sumida mas tinha que deixar aqui meus PARABÉNS PRA VOCÊ E POR MARCELO por esses anos juntos!!! Que vocês possam comemorar muitos anos mais!!! Adoro vocês!!
E claro...PARABÉNS PELO NIVER DE 1 ANO DO BLOG!!! UEEEEBAAAAAAA! Que você possa nos deliciar com muitos posts mais, pot muitos anos!!!

A gente se vê amanhã!!!BEIJOCAS MIL AMIGA QUERIDA!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns! Que venham muitos anos pela frente, viu?

Lindo jantar! Sempre criativa.
Beijos

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse... [Responder comentário]

Kátia!!!!
Primeiramente, parabéns pelos aniversários!
Que jantar, hein? Chiquérrimo e requintado, com um toque especial de simplicidade e uma grande porção de carinho e paixão.
Você se preocupa com cada detalhe e é isso que torna tudo especial...
Quanto ao texto, é realmente maravilhoso, e se me permite vou copiar para mim.
Ah, adorei as velas nas taças!

Beijocas!
Silvia Azevedo

http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com

Prosopopéias Cintilantes disse... [Responder comentário]

OI, Kátia
Parabéns pelos 15 anos com o Marcelo e pelo aniversário do blog!
Aliás, o blog é um presente para todos nós leitores, sempre muito bacana de ler!
Boas férias, aproveite bastante a viagem!
Um beijo.
Stela

Maria disse... [Responder comentário]

Katia, vc faz um jantar a dois parecer uma festa. Adorei! Parabéns para vc e para o Marcelo. Diz a ele para relaxar um pouco na hora de tirar fotos e sorrir mais porque ele é muito simpático. Adoro molho de gorgonzola. Eu também nunca comi alcachofra e sempre fico com medo de comprar e não gostar. Qualquer dia quero me aventurar a comer. Boas férias pra vcs e vou ficar esperando o post da viagem que, tenho certeza, vc vai nos mostrar. Bjus e felicidades sempre.

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Katia, parabéns duplamente!
Fiquei imaginando quando chegarei a 15 anos com marido... é um bom tempo, hein?!
Quanto ao blog, só posso te desejar muitas e muitas blogagens, com muitos e muitos retornos positivos e construtivos. Afinal, é disso que a gente, enquanto blogueira, se alimenta. É isso que dá o gás e a vontade de blogar diariamente. Sucesso, bonita!

Deise Soares |arquiteta| disse... [Responder comentário]

Oi querida!!! parabens em dose dupla!!!!
como sempre impecavel com as escolhas !
Ate me da uma vontadezinha de me arriscar na cozinha! hehehehe

adoro suas postagens de comemorações e viagens...vc percebe cada coisa!

parabens!

bjokas

Unknown disse... [Responder comentário]

Como sempre tudo lindo, após ser seguidora do seu blog até eu já arrisquei algumas dicas. kkkkk
Estou anciosa pelos próximos posts
beijos e boas férias

Andrezza disse... [Responder comentário]

Lindona!!!
que mimos são esses heim?! o Marcelo deve amar né?! e Parabéns pelos 15 anos juntos, tanto amor...bom demais de ver e torcer para que vocês envelheçam juntos compartilhando tantos momentos.
E claro que pelo blog também, viu!!! afinal eu sigo você desde maio e já indiquei a tantasamigas, todo mundo comenta, todo mundo fala, com seu blog fica mais fácil receber os amigos em casa e fazer surpresinha p/ o maridão.
obrigada por você ter inspiração para o blog e compartilhar sua vida com a gente, pois mesmo que não te conhecendo pessoalmente te adimiro e quero um bem danado à você.
bjos

Milena disse... [Responder comentário]

Ufa,tá chovendo comentários ai em cima.Que bom!!!
Quero parabenizar você por esse uma ano de blog e dizer que o grande presente dele é você mesma!!!
E dizer que esse post com um drink na cor vermelha,e uma frutinha tão linda e perfeita como a amora só podia mesmo celebrar o amor:das amizades e do seu casamento,
bjs

Mi

Lu Tavares disse... [Responder comentário]

Parabéns Katia!
Sou sua fã!!! Obrigada por tanta generosidade nos ajudando com toda a sua criatividade.
Ainda por cima compartilhamos o amor pelas cervejas.
Beijão e vida longa ao Casos e Coisas da Bonfa.
Ah! e ao casamento também, claro!!!

pati disse... [Responder comentário]

Olá!!
Kátia parabéns duplamente, queria lhe dizer que estou adorando esse blog, tudo de bom , encantador. Viajo nos seus programas , tem tanta delicadeza e uma originalidade tremenda. Por isso que vc é pra mim meu sonho de consumo hehehehehe! tudo lindo parabéns!!!

Bird disse... [Responder comentário]

Katia e Marcelo, meus parabéns pela data tao especial!! Desejo apenas estar aqui nos proximos 15 lendo o post dos 30!! :D

Katia, acho que esta foi sua mesa mais linda até hoje! Sei que smpre digo isso, mas vc realmente se supera em cada mesa!! :)

Menu chiquérrimo e vc ta até com cara de "Bree" do Desperate Housewives com esse avental sexy!! :D é um complimento ok?

Beijocas e muitas felicidades pra dois!!

uma nova vida disse... [Responder comentário]

Katia, adorei a ideia da mesa e do quadro! Achei todos os detalhes incriveis e é ótimo saber que a criatividade em pessoas como você é uma benção que lhe fornece um mundo de coisas boas.
é claro que adorei o menu também!
Parabéns à vocês e boas férias,
Saiba que adoro tudo em seu blog!!
beijos e até a volta.
Renata

Nossas Artes disse... [Responder comentário]

Sou sua fã e como tal, gostaria de parabenizá-la pelo blog, que particularmente, gosto muito e aprendo todo dia. Na oportunidade, quero agradecê-la por mostrar a capital do meu Estado (BH), por uma ótica tão especial. Um forte abraço, muito sucesso e bom descanso. Fernanda Lafetá.

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Amiga, antes de mais nada devo dizer que MORRI DE INVEJA DAS TUAS PERNAS!!!! Menina o Marcelo nao precisa de mais nada nessa vida!!!

Caríssima, como sempre as tuas comemorações são em grande estilo.
Muito romântico se conhecer ao som de Gilberto Gil, ainda mais novinhos assim.
Parabéns pela dupla comemoração. E se o CASOS E COISAS foi o teu melhor acontecimento em 2010, devo dizer que também foi um grande acontecimento para mim conhecer voce e teu maravilhoso trabalho.
Amei as fotos, parecem de revista, parabéns!
Quanta inspiração que veio das amigas blogueiras, essa é a parte linda que esse meio nos proporciona: a troca.
"Babei! no menu, muito chic!
Que Deus os abençoe e lhes cubra de muitas bençãos, que a cada ano o amor, respeito e amizade possa aumentar ainda mais entre voces.
Um abraço bem apertado.
Léia

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse... [Responder comentário]

Oi, Katia!!!
Que alegria comemorar junto essas duas datas tão legais! Parabéns pelos 15 anos, e desejo ao casal muito amor, que possam sempre aprender um com o outro! E parabéns pelo 1º aninho desse blog maravilhoso, que nos ensinou muitas coisas, nos cativou com seus textos super simpáticos e bem escritos, e nos inspira a cada postagem! Não é à toa que cresceu tanto em tão pouco tempo, e acendeu a criatividade dessa blogosfera! Sucesso sempre! Vc merece tudo isso!
Um beijão
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Mães e Festeiras disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia, parabéns duplo!
vou aguardar ansiosa a semana que vem, estou organizando um chá de bebê e amei sua idéia de árvore dos desejos.
Mega ótimas férias.
Beijão,
Maria Tais

Tania Forti disse... [Responder comentário]

parabéns Kátia!
Pelo blog, que é um presente seu para nós. É uma delícia compartilhar de seu charme, cristividade, talento e generosidade.
Pelo casamento, vocês formam um lindo e simpático casal e fico aqui na torcida para que seu amor seja eterno.
Querida, nem dá para comentar tudo, são tentos detalhes. A composição toda ficou maravilhosa. O texto que você imprimiu é emocionante.
Vê-la posando com um de meus modelitos pin-up é um deleite para os olhos.
beijos e felicidades

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Kátia parabéns duplo;)

Nossa, somente um aninho?! Que sucesso!

Fico feliz por ter vindo aqui direcionada pelo nosso amigo Wagner.

Parabéns pelo capricho e obrigada por abrir as portas da tua casa e nos deixar entrar para a festa de vocês.

Adorei as idéias e como dia 24 de novembro estaremos fazendo 15 anos de casados vou copiar algumas coisas, rs, para esta noite;)

Um bjao e continue feliz, pois ser feliz é o obletivo de todos nós.

Mônica - Arte em Feltro disse... [Responder comentário]

Olá Kátia,
Acompanho o seu blog diariamente há 2 meses e é um prazer ver as suas dicas de decoração, culinária, etc.
Parabéns e obrigada por compartilhar conosco!

O seu blog é 10!!!

Super bjs,
Monick

Mary disse... [Responder comentário]

Kátia Parabéns!!! Amo o blog, post lindo o de hj. Decoração belíssima e muito capricho como sempre!!! Parabéns pelos 15 anos de relacionamento e que esse amor aumente cada vez mais. Bjo grande

Cândida Nolasco disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Parabéns pelo seu Blog! Pela sua dedicação!!Imagino que você seja uma pessoa muito especial. O Casos e Coisas eu visito quase que diariamente e confeço que é uma referencia para mim. Continue com esse trabalho lindo e enchendo nossa vida de idéias bacanas! Essa é a maneira que tenho de aliviar meu estresse.
Desejo a você e o Marcelo muita AMOR, COMPANHEIRISMO, REPEITO, CARINHO e muitos anos juntos!
Com carinho
Candida

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa, arrasou no jantar e o Marcelo deve ter ficado todo todo... E duplo parabéns para você pelo 01 ano de blog e nesse um ano você vem trazendo para os leitores mtas coisas legais e nos ensinando que podemos ser criativos e parabéns pelos 15 anos, caraca bastante tempo e fico mto feliz por você. Arrasou também nas comidinhas.... tdo parece delicioso!
Férias!!! Eu quero e estou precisando.
bjocas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

PARABÉNS duplo, Bonfinha!
Pelo blog e também pelo tempo de casamento. A propósito: super chique (e linda!) a cerimônia de comemoração.
Adorei!

Beijo,
Wagner.

a. luz disse... [Responder comentário]

parabéns pelas duas conquistas!
pelo jeito a comemoração foi muito boa!!!
e obrigada você por nos presentear com todas essas coisas boas que você sempre apresenta por aqui!
com certeza nós somos privilegiados por termos você na blogosfera conosco!
e quando eu for ao rio vc terá que me levar para conhecer a culinária dai, ok?

beijos e boas férias!!!

Rosangela disse... [Responder comentário]

Olá Kátia! Desde que descobri seu blog estou sempre por aqui! É fonte de inspiração! Fico encantada com a seu capricho em tudo o que faz. Tanta delicadeza e talento! Parabéns pela dupla comemoração! O blog é sensacional e o casal é uma graça! Achei tudo muito lindo e saboroso! Um beijão

Andréa Palomo disse... [Responder comentário]

Katia, meu duplo parabéns a vocês dois que merecem tudo de maravilhoso que essa vida tem a nos oferecer.Você é realmente fantástica e mais uma vez arrasou no jantar. Agora vou desabafar, dia 07/11 completei 13 anos de casada e este ano não preparei absolutamente nada, estava totalmente desanimada, pura preguiça. Não fizemos nada de especial, passamos o dia todo em casa, ele fez um churrasquinho e ficamos na piscina, mas agora seu post já me deu uma injeção de ânimo, vou bolar alguma coisa para uma comemoração atrasada. Antes tarde do que nunca né? Um beijo

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Oh My God! Vc ficou tão linda com esse avental, que o coração do marcelo deve ter saltado pela boca e tido de volta a sensação que tiveram qdo tinha só 22 aninhos - rs
PARABÉNS pelos 15 anos juntos e plo aniversário do seu blog fantástico!
Eu nem seeeeei i que dizer da decoração da mesa! Da licença Bonfá, que eu vou aqui lhe admirar um pouco! FICOU TUDO MUIO LINDO, a sua louça é fantástica -rs e o seu bom gosto é de lascar. Não é brincadeira não, cada vez que vc vem com uma novidade é para arrasar ainda mais. Vc não tem limites - ADMIRO VOCÊ! Esse "espetinho" de metal que vc usou no drink para prender a AMORA! PARA TUDOOOO! ABALOU! Já pensou em ser designer de festas tb? Nao sei se é assim que chama estes profissionais, mas por exemplo, aquele casamento que vc fez a ilustração, que tinha a foto do noivo e da noiva com um carro antigo, sabe qual estou falando? Nooooooossa, um escanda-lo. Vc tem potencial pra muito mais, sempre mais. Vc se supera sempre. De coração, toda vez que venho aqui é para ficar de boca aberta, mente aberta e cheia de inspiração. Sensacional...
E boas férias, vc merece.
Um beijo carinhoso da sua amiga e fà.
Eliete

leilinha disse... [Responder comentário]

Querida Kátia,
Muitos Parabéns por este maravilhoso blog...Obrigada por partilhar estas ideias fantásticas connosco... muitas felicidades e sucesso..sempre!!
bjinhos
Leila Cobuci

leilinha disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Schmidt disse... [Responder comentário]

Parabens pelo blog, e que delicia esse jantar! Deu agua na boca, vou anotar as receitas! grande beijo

Ana Carla Benet disse... [Responder comentário]

Olha, homem sortudo esse Marcelo, hein. Ele tem uma mulher bonita, inteligente, criativa, bem-humorada, romântica, que sabe cozinhar, que entende de bebidas e que não mede esforços para fazer uma comemoração a dois. Aff ! Parabéns aos dois !!!

Bjo

Pati Araújo disse... [Responder comentário]

Oi Kátia,

Parabéns pelo blog, é lindíssimo!
E desejo tudo de maravilhoso à vc e ao Marcelo. Muita saúde e felicidade!
Suas produções são exemplares, já conferi algumas e adorei. Parabéns!

Beijos,
Pati :)

Sonia H. disse... [Responder comentário]

Katia,
Parabéns pelo aniversario de casamento e o aniversario do blog. Saiba que o teu blog é um grande presente para blogosfera. Não sou muito de comentar, mas eu gosto muito do teu blog, já o indiquei para várias pessoas.
Seja feliz!
Beijos,

Maria Célia disse... [Responder comentário]

OI Kátia
Meus parabéns pelas duas datas tão importantes pra você.
Como sempre tudo impecável, fotos lindas, inspiração, capricho, bom gosto nota mil. Tudo muito bem explicado, as receitas, um show.
Grande beijo pra você e até breve.

Claudia Liechavicius disse... [Responder comentário]

Parabéns, amiga!
Pelo primeiro aninho do blog e pelos 15 de relacionamento. Tomara que o blog chegue lá e acompanhe os 30 de uma convivência deliciosa.
Boa viagem.
Bj
Claudia

Margarete Benitez disse... [Responder comentário]

Oi Katia, parabéns duplo!!!
Que doçura e que capricho, tenho certeza que vocês formam um casal que se completa, eu já te disse uma vez e repito, o segredo de uma longa união está exatamente aí, e você não perde a oportunidade de dizer ao Marcelo o quanto ele é importante pra você!!!
Meu grande beijo aos dois.

Armazém de Ideias disse... [Responder comentário]

Felicidade dupla.
Com certeza suas comemorações sejam num grupo ou lindamente romântica aflora todas as nossas imaginações para transformar um dia num momento super especial. É isso que deixa o Casos e Coisas tão viciante :)
Parabéns mais uma vez pelo relacionamento, pela criatividade e por deixar a gente sempre com vontade de inovar!
Bj grande

Karla G. F. disse... [Responder comentário]

Querida Katia que linda a declaracao de amor pro seu Marcelo!!! Fiquei encantada com o jantar e com tanto capricho!! Porque às vezes no dia-a-dia a gente "esquece" que tem uma pessoa tao importante, a gente se acostuma e nao pára pra pensar que nem todo mundo tem essa sorte! Espero contar tb um dia no Lente do Velho Mundo como vai ser meu jantar de 15 anos junto com o Stefan!
Beijos querida e boas férias!

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Querida Katia
UM AMOR COSNTRUIDO..
Como ´faz bem ver vc cuidar do seu amor,assim como vc cuida com carinho do Caso e coisas da Bonfa.
Feliz,este é meu sentimento por fazer parte deste cantinho tão especial...Adoro tudo que vc produz,mas confesso que o que me chama mas atenção é ver em teus olhos o AMOR,o AMOR em tudo que vc faz.
Somos privilegiadas todos so dias com este teu sorrisão nos trazendo sempre boas energias.
Parabéns katinha, que vc tenha uma vida inteira de AMOR...q este (O AMOR)seja uma fonte inesgostável em teu viver,flores e perfume p vc,bjkas geladas
Patricia Merella
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

So Sweet Cake Design disse... [Responder comentário]

A.D.O.R.E.I. !!!!
Parabéns em dobro, te acho super criativa e descolada!!!


Mil Bjs

Dani

http://www.temdoce.blogspot.com/

Janelas e Caminhos disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, parabéns pelo blog, você sabe que sou fã do "Casos e coisas da Bonfa"...que fique muitos anos e anos cheios de coisinhas lindas e apaixonantes que só você sabe fazer.
E parabéns pelos 15 anos juntos!!
Que Deus os abençoe e cubra de amor, respeito, carinho e muita paz!!

Beijos
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Kaira disse... [Responder comentário]

Nossa, parece que foi ontem!!!
Parabéns Katia, sucesso sempre!!!
Bjs...

Ly Mello disse... [Responder comentário]

Que alegria poder comemorar duplamente com vc que é uma pessoa que eu tanto gosto e admiro!
O jantar, como sempre IMPECÁVEL!!!!
Desejo muitos anos de blog, cheios de sucesso, e muitos anos de Marcelo, cheio de amor, saúde e cumplicidade!

Beijocas.

Aline Corso disse... [Responder comentário]

kátia querida, fazia tempo que não vinha te visitar... que surpresa ao saber que o blog já está com 1 ano... como passa rápido!!
um forte abraço a você e ao seu marido, muuuuuuitas felicidades a vocês.

ah, `roubei`o textinho em inglês, irei imprimir também.

beijos!

Camila S. Carvalho disse... [Responder comentário]

Parabéns florzinha!!! Dupla comemoração que delícia! Agradeço muito por esse um ano de criatividade, de boas ideias, receitas deliciosas e viagens lindas! E parabéns pelos 15 anos! Que Deus multiplique esses anos e multiplique também o amor, o carinho, a compreensão, o respeito e as bênçãos! Um beijo, linda!

Jana Oliveira disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátia!!! Vida longa ao Casos e Coisas!!!

Teodoro disse... [Responder comentário]

Parabéns!!!! E curta bastante as férias!

Karla Coelho disse... [Responder comentário]

Adorei, branco, preto e prata é tudo de bom, ficou divino!!! Agora me conta uma coisa, tinha como ele não gostar de alcachofra? EU AMO. Ontem eu e Luiza comemos TRÊS com molho de alho, limão, pimenta do reino, sal e azeite... hmmmmm

Beijos e parabéns!

Viviane Mendes de Andrade disse... [Responder comentário]

Parabéns duplos! A celebração estava linda como tudo o que você faz. Que seu casamento continue sendo um projeto de DEUS e que seu blog continue trazendo alegria e leveza para o dia-a-dia de todas nós!
Sucesso sempre!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, pessoal!!!! Quantas mensagens de carinho vocês deixaram aqui... Mil "obrigadas" não são suficientes pra expressar o quanto fiquei feliz com essas demonstrações de afeto!!!! Desejo em dobro pra vocês todas essas coisas maravilhosas que desejaram pra mim e espero poder continuar compartilhando minhas peripécias e aventuras por longos anos!!!! Um beijo enoooooorme e até a volta das férias, que começam amanhã!!!!

Luci Cardinelli disse... [Responder comentário]

Parabéns querida! O aniversário é do blog mas quem ganha presente somos nós, pois cada postagem sua é um presente cheio de carinho que recebemos. Me lembro quando você deixou o Criative-se e abriu esse, e desde o início com muito amor e qualidade. Quanta coisa aprendemos aqui, quantas viagens fizemos com você. Que venham muitos aniversários. Sucesso!

Que bom comemorar 15 anos e com tanto amor, carinho e cumplicidade que sentimos aqui acompanhando suas postagens. Desejo muito amor e alegrias nessa relação.

beijos e um ótimo dia!

angela disse... [Responder comentário]

sucesso sempre! bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Sou, nova aqui no blog mas amo tudo.inclusive quando vou ás compras lembro de suas dicas de comidinhas e louças e compro ficando tudo muinto alegre e sempre com novidades aqui no cafofo.parabéns pelo 1 ano do blog e com certeza estarei sempre dando uma espiadinha.muinto mais paz,amor e felicidade para voce e seu amor! bjs

Karine disse... [Responder comentário]

Kátia querida...
Parabéns pelos aniersários!!!
Desejo que a felicade e o amor de vcs se multiplique a cada dia, é tão lindo ver um casa assim, em sintonia..
Parabéns e que venham mais 15, 20, 30!
Quanto ao níver do blog eu tenho que parabenizar e agradecer por ele existir.. sério, é tão bom vir te visitar, ver tuas lindas festas, teu capricho, teu talento, tuas viagens que fazem eu viajar junto..
O carinho com que vc trata a mim uma simples fã..
Obrigada pelo 1º ano do blog e que venham muitos mais com muitos mais Casos e Coisas da querida Bonfa :)

bjos
karine

Claudia Costa disse... [Responder comentário]

Mulher, vc é mesmo encantadora... Como não se render à tão caprichosa Bonfa?
Vida longa para vc e o Marcelo. Ah.. e para o blog, claro!

Fuxicando Sobre Artes disse... [Responder comentário]

tudo muito lindo, eu sempre fico admirada com tantos detalhes e capricho!! parabéns... aonde vc consegue ter tantas coisas em casa assim hein??? hehe. Parabéns ao casal tbm!! beijoss

Paty disse... [Responder comentário]

Parabéns pela dupla comemoração!!!
Que Deus abençoe cada dia mais a sua união e que você continue sempre assim tão caprichosa e querida!!!
Beijinhos da Paty

Ana Karina disse... [Responder comentário]

Oi Katia!!!
Quanta coisa linda por aqui!!
Primeiro, parabéns pelos aniversários: do blog (viva!) e de 15 anos de amor (muitas vivas!). Que legal, fico muito feliz por vc ;) Aliás, vc merece SEMPRE tudo de bom.

Agora, o que foi esse jantar? Menina! quanta coisa legal, qta coisa linda e deliciosa! Fiquei babando aqui. Ah, e adorei o avental.

Bom, te desejo ótimas férias e felicidades SEMPRE. Vc é muito especial.
Beijo grande, fica com Deus!

Gabriela disse... [Responder comentário]

Olá!
Acabei de conhecer seu blog, e adorei...Várias dicas ótimas e histórias muito divertidas!
Com certeza vou voltar aqui sempre atrás de inspiração...a dica da frutinha no palito já é a primeira que vou reproduzir em casa :)

Sou novata nesse universo de blogs, e estou amando ir vasculhando,conhecendo e aprendendo - inaugurei ha pouco tempo uma loja online e blog de decoração. E fico muito feliz quando conheço um blog deste assunto, e principalmente quando a autora tem tanto prazer em dividir as experiências e conhecimentos.
Bjs!
Gabi
www.tranqueirachic.com.br

Maria Elisa disse... [Responder comentário]

Olá, querida!
Conheço seu blog faz pouco tempo mas já te acho uma querida!
Adoro seu blog e principalmente as decorações, liiiiiiiiiiiindas, que vc faz!!!
Parabéns pelos 15 anos de relacionamento e pelo 1º ano do blog, que é só o primeiro de muuuuuuuuitos anos que virão!!!

Um grande abraço,
Mary

Gabi disse... [Responder comentário]

Olá, Katia. Parabéns pelo blog e pelos 15 anos de relacionamento!

Olha, estou casada há um mês e com este post você me deu uma ótima ideia para preparar uma surpresa para o meu marido! Só não sei se vou conseguir ser tão caprichosa como vc!

Abraço,
Gabriela Honorato
www.gabrielathiago.blogspot.com

Edna disse... [Responder comentário]

Amiga...
Que show de jantar, com certeza Marcelão deve estar muito orgulhoso da esposa prendada que ele arrumou. Fiquei aqui babando em tudo! E até senti uma invejinha(boa, tá), pq eu e maridex tb completamos 15anos juntos em Setembro, e infelizmente não rolou nada!
Bjks e parabéns por tudo!

Sabores e Sensações disse... [Responder comentário]

Oi, Bonfa!
Duplamente Parabéns!
Adorei o jantar ficou lindo e deve ter ficado muito gostoso.
Beijos,
Re

Patrícia Martins disse... [Responder comentário]

Kátia,
tenho que felicitá-la duplamente! Dá para ver que o jantar foi um sucesso e que essa noite foi para lá de especial para vocês! Amei saber que tem um pedacinho do blog agora na sua casa (mesmo o texto não sendo de minha autoria)!! Tenho escolhido alguns textos e gravuras que pretendo fazer um mix de quadros (de diferentes tamanhos) e eis que quando venho aqui você teve a mesma inspiração! =)
Mas essa é a mágica que me encanta nos blogs que sigo, somos brindadas com fotos, ideias e soluções que podemos trazer para nossas vidas e literarmente vivê-las, experimentá-las, comê-las... pois somos inspiradas a tentar, inovar sabendo que "gente como a gente" fez, teve a ideia, conseguiu... diferente de muitas coisas que vemos em revistas ou na tv e parecem tão distantes!
Muito sucesso para o blog e para você e o Marcelo desejo de todo coração muitas felicidades e 15+15+15+15... anos de alegrias...
um beijo estalado
Tri

Heloísa Sérvulo da Cunha disse... [Responder comentário]

Katia,
Ainda bem que cheguei a tempo para cumprimentá-la pelos dois aniversários. Parabéns pelo sucesso em ambos, e pelo jantar tão charmoso.
Bjs

Débora Fouraux disse... [Responder comentário]

Oi Katia! Tudo bem?! Muito tempo que não passo por aqui! Saudades! Amei esse texto que vc colocou na moldura! perfeito! e menina que sobremesa é eessa? parece perfeitaa! Parabéns pra vc e pro Marcelo! E parabéns pelo aniversario do blog! Você merece muita felicidade e muito sucesso! Beijos

Taia Assunção disse... [Responder comentário]

Que lindo. Parabéns e muita saúde para o casamento e para o blog. Admiro muito o cuidado que tens com seu relacionamento. Buscar melhorar nosso dia a dia certamente faz toda diferença e você ficou tremendamente sexy com o avental. Maridão deve ter amado...rsrsrs. Muitos e muitos anos de felicidade para vocês e vida longa ao blog. Beijocas nos dois e boas férias.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Querida Kátia! Que seu "casamento" dure muitos e muitos anos,e junto com ele o seu blog, que a cada dia me inspira a ser mais dedicada em cada detalhe, a ser amorosa e delicada. Depois que descobri o seu blog, meu casamento está indo cada vez melhor! Pequenos mimos que você no isnpira a fazer, faz toda a diferença! Obrigada por ser tão amada e iluminada, e passar tanta energia positiva através de suas palavras! Um grande beijo e parabéns e parabéns! hehe

Unknown disse... [Responder comentário]

Kátia,
Como sempre tudo lindo e de muito bom gosto, na medida exata sem precisar tirar nem por. No amor tenho certeza que Marcelo é um sortudo, por ter/estar com uma pessoa como vc (dedicada, delicada, mimosa e com muita personalidade) no mundo virtual temos muita sorte por ter um blog/pessoa tão inspirada e generosa quanto vc. Que tudo de lindo que vc nos passa se reverta para vc em saúde, sorte, alegria, paz e, claro muuuuuuuuito amor.
Bjs
Quêu(uma baiana que é sua fã)

Francy disse... [Responder comentário]

Querida,
Muitos parabéns primeiramente para os dois e que a vida os sorria sempre, com muito amor....
Depois por esse blog maravilhoso, onde sempre aprendemos muitas coisas. Obrigada sempre.
O meu dia 10 foi de viagem o dia inteiro... agora começamos a colocar a vida e a casa em ordem. Temos sempre muito trabalho aqui e lá quando retornamos...
abs,

Marta disse... [Responder comentário]

Simplesmente sensacional! Amei as flores nas taças e as pastinhas nas colheres. As suas são fundas e cabem mais coisas. Comprei umas rasas, mas que para entradas individuais, como vc fez, vai cair super bem! Mais uma dica...rssss
Desejo aqui mais 15 anos e muito mais de felicidades para vocês! Que o amor de vocês cresça a cada dia e sejam cada vez mais unidos!
Com relação ao blog, espero que ele seja um sucesso, mais do que já é. Foi através dele que te conheci e isso não tem preço!
Gosto muito de tudo que você escreve e mostra aqui, mas gosto ainda mais da pessoa que faz esse cantinho ser especial.
Que você seja feliz sempre e nos proporcione coisas novas e incríveis!
Beijocas

Unknown disse... [Responder comentário]

que coisa linda,filha!Parabens pela elegancia e bom gosto da sua mesa!Que orgulho da minha filhota!Mamae Coruja

Elisa Barros disse... [Responder comentário]

Oi Kátia! Leio sempre seu blog e adoro suas idéias. Me inspirei na sua receitinha de massa (com algumas poucas modificações) e coloquei no meu blog. Bjos e parabéns!

Geraldine disse... [Responder comentário]

O Marcelo tem muita sorte por conviver com uma pessoa tão caprichosa qto e há quinze anos!! Que venhm 15X15 com muito amor, muitos jantares e muita felicidade. Que Deus os abençoe, sempre!!Qto ao blog, fonte de inspiração total pra muita gente, né? Então, que vc sempre tenhs pique pra mantê-lo!
Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Uallllll! amei seu blog é lindo, inteligente, pratico, delicado, criativo e por ai vai...
Parabens quando puder passa pra conhecer o meu BJ
http://bloggerdeideias.blogspot.com/

Lívia Martins Berci disse... [Responder comentário]

Oi Katia,
Parabéns pela relação linda e parabéns pelo blog tão lindo qto.
COmo já disse algumas vezes vc é uma inspiração. Pra uma noivinha q está prestes a casar, tenho vontade de colocar em pra´tica na minha nova casa todas as ideias incríveis q vc posta aqui ou todas q vc faz fervilhar na minha mente por causa de algo q disse ou publicou. Neste post em especial amei duas coisas: o texto e as flores na taça. Simplesmente MTO legal. Boas férias e volta cheia de ideias pra gente, tá?
Beijos,

Deborah disse... [Responder comentário]

Oi Katia!
Essa eh a minha primeira visita ao seu blog, e ja me apaixonei!!!!
To aqui fuxicando os seus posts e me deleitando com os seus casos e coisas! Perdi a nocao de qto eu to aqui... ADOREI!
Certamente voltarei aqui muitas e muitas vezes! :)
O menu comemorativo ta um luxo!!!
O canape de fundo de alcachofra ja ta na minha to-do list!
Bjs,
Deborah.
http://temperinhos.blogspot.com/

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Em primeiro lugar, parabéns por essa linda e duradoura história de amor. Sabe, fui ler o texto do quadrinho... o nó na garganta apertou, as lágrimas rolaram. Ai, que vontade de gritar por aí, de declarar minha independência, de viver o que quero viver...

Lívia Carolina disse... [Responder comentário]

Kátia Linda!
Parabéns a você e ao Marcelo por estes 15 anos!!!
Que este número se multiplique infinitas vezes e que vocês sejam sempre e cada dia mais felizes!!!

E parabéns também por tanto capricho e criatividade!
Encontrei várias idéias para o meu aniver de casamento que está chegando!

Bjãozão!
Muita, muita felicidade prá vocês!

Luciana Kajiura disse... [Responder comentário]

Menina, que capricho!!! Amei cada detalhe e vou anotar para um próximo jantar especial. Prabéns! Sucesso e muito amor!
Bjos, Lu.

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfa!!! Simplesmente AMEI tudo o q vi. Qtos detalhes. Qto carinho.
vc arrasa sempre!!
Qto ao blog... vc e ele são um SUCE$$O!!! O blog é magnífico e estou SEMPRE por aqui para saber de novidades e tb para tirar ideias para jantarzinhos para o maridão.
PARABÉNS por td!!
Bjs 1000.

Prity disse... [Responder comentário]

Querida, já te falei que virei fã de vc, né?! Sou contra o plágio e tudo mais, mas vou precisar urgente fazer um quadrinho com esse mesmo texto..é lindo..é incrível...já correi lá no CoisasdaCasa8...amei !!!! Beijos. Parabéns pela dedicação de sempre em tudo que faz... Pri.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Querida Katia, essa é uma das produções mais lindas que já vi e serviu de inspiração para mim. Tá lá no post de hoje. Beijo, Paula

!!!Um divorciado convicto!!! disse... [Responder comentário]

Eu não estou achando o espetinho de metal usado na bebida de framboesa sabe me indicar onde comprar? Obrigada
femaisto@gmail.com

Related Posts with Thumbnails