segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A Festa Tailandesa

A última festa do ano lá em casa aconteceu no sábado e marcou a despedida oficial de 2010 do meu grupo de amigos mais queridos!!!! Eu havia encomendado a comida dois dias antes e achei melhor deixar tudo congelado até a hora de servir, o que deu mais trabalho do que eu imaginava… mas no fim, correu tudo bem e pudemos celebrar mais um ano de amizade, companheirismo e muitas Happy Hours!!!!


Depois que encomendei e recebi em casa as comidinhas orientais a serem degustadas na festinha, decidi elaborar um cardápio contendo nomes e descrições dos pratos para que meus amigos soubessem exatamente o que estavam experimentando.


Consegui deixar o cardápio no formato A4 em pé com o auxílio de um porta-guardanapos.


Aproveitei o embalo para confeccionar as plaquinhas com nomes dos pratos que ficaram encaixadas nas costas dos elefantinhos marcadores de lugar.


Como base para um arranjo floral que coloquei na mesa de centro, usei uma petisqueira de vidro com três divisórias cheia de pedrinhas de rio e água. Os lírios ficaram nas duas extremidades e posicionei uma vela flutuante no vão central.

Outro lírio branco foi colocado na mesa principal, ao lado do cardápio.


Esse jogo de guardanapos de papel com motivo floral comprado na CAMICADO tinha um tom próximo ao dos usados na decoração da festinha.


Na véspera do encontro, separei todos os recipientes que eu pretendia usar para servir os belisquetes e posicionei-os na mesa de jantar. Entre eles estavam os porta-velas que comprei recentemente na CASA & IDEAS e que resolvi transformar em verrines.

A mesa principal também recebeu um prato de vidro de três andares, vários copinhos, duas travessas de metal e dois bowls, além da pluméria e do elefantinho desenhado pelo meu amigo Wagner especialmente para essa festa.


Nos copinhos posicionados no prato de vidro, coloquei as comidinhas a serem degustadas pelos convidados em pequenas porções porque quase tudo era bem picante e precisava ser misturado com arroz branco.

As SAMOSAS são pasteizinhos triangulares fritos típicos da Índia e os que eu pedi foram recheados com carneiro e especiarias. Estavam bem suculentos e faziam parte da entrada.


Outra entradinha aprovadíssima foi o SATAY, que é um espetinho de frango grelhado, marinado de véspera em leite de coco, gengibre, sementes de coentro, amendoim, cominho, curry e sementes de mostarda. Para acompanhar essa delícia, havia um molho de amendoim muito saboroso.

Na foto acima, vocês podem ver o arroz branco (essencial pra acompanhar os belisquetes picantes) dentro do bowl de metal e verrines contendo peito de pato cozido no curry vermelho com berinjela. Apesar da plaquinha indicar PINDI CHANA, o nome correto do prato é GAENG PHED PED YAANG. Confesso que eu me enrolei um pouco na hora de identificar os pratos, mas com a ajuda da minha amiga Mari, conseguimos colocar tudo em ordem.


Há tempos eu namorava essas amêndoas envoltas em confeito prateado, mas achava que eram caras e estava esperando uma ocasião especial para comprá-las. Enfim, esse dia chegou e achei que minha festa temática de fim de ano merecia esse mimo!!!! Aliás, meus amigos mereciam esse mimo!!!!


Coloquei as amêndoas no bowl de metal em forma de gota comprado na KARE e usei uma peça igual para acomodar o CHUTNEY DE MANGA, um molho agridoce da marca QUEENSBERRY, que achei sensacional!!!!

Vocês lembram das bonequinhas que desenhei, imprimi e recortei para serem usadas na festinha? Eu pretendia pendurá-las no portal de entrada do apartamento com a ajuda de fios de nylon, mas para isso eu deveria ter feito uma impressão com frente e verso. Esqueci desse detalhe e a ideia não funcionou.


A solução foi colar os desenhos no espelho que fica apoiado no buffet da sala e acho que o resultado ficou legal.

Em seguida, acendi as velas, posicionei as plaquinhas com os nomes das comidinhas e comecei a preencher as taças, copos, bowls e porta-pães.


Nos bowls de metal, coloquei amendoim com crosta salgada e chips de maçã desidratada.

No prato de metal com dois andares que ganhei de presente da minha irmã Flávia, coloquei copinhos que comprei em uma loja de 1,99 contendo TOM YAM KUNG (sopa picante com camarão, cogumelos frescos, capim limão e gengibre) e TOM KHAA KAI (sopa de peito de frango, cogumelos frescos, capim limão, leite de coco, pimenta dedo de moça, folhas de limão, kaffir e gengibre). Na foto, as plaquinhas ainda estavam trocadas, mas logo depois eu corrigi o erro, pra sorte do Marcelo e do Wagner, que não comem camarão.


A Mari adora TOM KHAA KAI e percebeu logo a minha confusão!!!!


O PINDI CHANA (curry de grão de bico) da marca KITCHENS OF INDIA estava muuuuuito picante e era impossível comê-lo puro sem contar com a ajuda de um pedaço de pão NAAN ou PARATHA.


Eu fiquei satisfeita com o sabor mas, como se tratava de um produto industrializado, senti um gostinho meio artificial… tipo tempero de Miojo, sabem? O mesmo aconteceu com o PALAK PANNER (queijo cottage imerso no molho de espinafre).

Já os pratos do ORIENTHAI estavam super gostosos e foram muito bem recebidos pelos meus amigos. Apesar de terem sido congelados, pareciam bem frescos e temperados à perfeição. Quer dizer, a sopinha de camarão estava muito apimentada, mas essa informação constava no cardápio. Enfim, acho que é uma opção interessante para a tradicional pizza de sexta-feira!!!!


A única produção by Bonfa foi esse creme de manga com leite de coco e leite condensado. Só não me perguntem a receita porque fiz tudo de olho e fui misturando os ingredientes até achar que a consistência estava OK. Depois levei o creme à geladeira já dentro dos copinhos e salpiquei um pouco de coco ralado por cima na hora de servir.

No fim da festinha, a Mari distribuiu lembrancinhas personalizadas pra gente e eu amei meu bolinho de laranja e bombons da THE BAKERS, além da embalagem super fofa e caprichada!!!!

E assim terminou mais uma Happy Hour lá em casa, bem divertida e animada, apesar do Wagner estar meio adoentado. Espero que ano que vem a gente repita a dose muitas vezes e possa viver esses momentos especiais ainda com mais frequência!!!!

Ah, gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a querida blogueira GEORGIA AEGERTER, do SAIA JUSTA, que fez uma surpresa pro nosso amigo em comum, o Wagner, e nos agraciou com um telefonema vindo direto da Alemanha pra nos desejar uma ótima festa, que chique!!!!

Um grade beijo pra todos com votos de um Feliz Natal e uma ótima passagem de ano!!!!! Na sexta-feira vou receber uma convidada especialíssima que participará do último BONFA CONVIDA de 2010, já que vou dar férias pro blog na semana que vem. Afinal, “ele” trabalhou enquanto eu viajava, então acho que agora preciso retribuir e deixá-lo descansar enquanto eu me dedico a alguns trabalhos.

No mais, MUITO OBRIGADA a vocês por acompanharem minhas peripécias e me presentearem com tanto carinho e incentivo durante esse ano que está terminando!!!! Nos vemos essa semana e depois só no ano que vem, OK?

Bonfa ass

52 comentários:

Armazém de Ideias disse... [Responder comentário]

Adorei, como todo sempre :)
Agora fico pensando nos seus comentários: "acho que ficou bom esse resultado." Você acha???? Kátia, florzinha.... são sempre MARAVILHOSOS seus resultados!!!!
Feliz Natal e uma ótimo 2011. Muitos encontros com pessoas especiais, em comemorações especiais, sem contar com as viagens inesquecíveis.
Bjs
Tati Cardoso

Nane Araújo disse... [Responder comentário]

Oi querida!

To ausente há algum tempo,mas confesso que se pudesse voltaria o mesmo e modificaria tudo.Entenda melhor ao ler meu último post.

Vc como sempre muito dedicada, organizada e caprichosa. sabe que admiro seu trabalho e tudo que vc faz. Continue sendo essa pessoa incrível e iluminada!

beijos e ótima semana!

Nane

Grasiela disse... [Responder comentário]

que chique, adoreiiii

bjo

Grasi

Sheila Mendes disse... [Responder comentário]

Kátia, como sempre você arrasou em tudo, nas comidinhas, na decoração e na perfeição. Sabe que depois que comecei a acompanhar o seu blog e suas peripécias tenho prestado mais atenção aos detalhes? Sem dúvida, eles fazem toda a diferença, seja em festinhas mais íntimas, seja em um jantar a dois.
Espero que no ano que vem, você e o blog voltem com muito mais energia, criatividade e muitas novidades, para aqueles que como eu, amam passar por aqui todos os dias.
Um feliz natal pra você e para o Marcelo e que 2011 seja um ano cheio de motivos para celebrarem e para se alegrarem!!!

Sheila Mendes disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Carvalho disse... [Responder comentário]

Que linda ficou a festa! Ah tenho uma dúvida: qual impressora você usa para imprimir as imagens? Ficam perfeitas!
Obrigada
Beijoo

Cláudia
coisas-de-clau.blogspot.com

Viviane Mendes de Andrade disse... [Responder comentário]

Colorido, inusitado e diferente! Parabéns mais uma vez!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, meninas!!!! Muito obrigada pelos comentários e pelo incentivo!!!! Dá um certo trabalho organizar essas festihas, mas é um trabalho muito prazeroso e poder reunir os amigos é o mais importante!!! Cláudia, eu uso a impressora HP DESKJET F4480 com papel especial PREMIUM para jato de tinta pra obter esse resultado de impressão. Um grande beijo e uma linda semana!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Que delícia de festinha heim?
Vou produzir uma na quarta aqui em casa e minhas inspirações vão sair daqui do blog!
Tudo certo para nosso chopp na 3ª?
Bjosss e mais uma vez PARABÈNS!!!

Ah! Nada haver vc falar que a unica produção foi o creme de manga...e a PRODUÇÃO da festa by BONFA, não conta, não?rsrsrs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Katia, fico sempre empolgada com as tuas festas. A decoracao ficou maravilhosa e acredito que teus amigos gostaram muito.

Gosto de comida tailandesa, mas nem todas.

Eu amei falar com vcs foi um momento especial para mim, me acredite.

Boas Festas junto aos teus e tudo de bom.

Bjao

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Amiga, que sonho!
Adorei a ideia do cardápio contendo nomes e descrições dos pratos.
Senti daqui o perfume dos lírios, os amo!
Essas amêndoas são muito usadas aqui em dias de festa, mas nunca vi prateada.
Imagino que o teu creme de manga foi a estrela da festa!
Hummmm, quem sera' a convidada de sexta???????
A decoração e os pratos ficaram impecáveis! Parabéns mais uma vez por tanto talento e bom gôsto! És realmente uma expert na arte de receber!
Um abraço bem apertado
Léia

Milena disse... [Responder comentário]

Ficou linda essa festa!!
Essas peças de metal são lindas!!!

E tenho certeza que a festa foi boa,como sempre.
Bjs,

Claudia disse... [Responder comentário]

Ai, querida, o que dizer, né? Suas festinhas são sempre lindas, caprichadas, um charme só! Já copiei várias ideias suas pras reuniões daqui de casa e sempre foram um sucesso. Que em 2011 você tenha ainda mais motivos pra comemorar. Aproveito pra te desejar um lindo natal e que 2011 seja ainda mais feliz!

beijos

Brenda Tavares disse... [Responder comentário]

Katia adoro ver como vc mima esses seus convidados, os pequenos detalhes das coisas, é tudo muito bonito e aconchegante! Parabéns!!

Nana disse... [Responder comentário]

Katia, é umas das culinárias que eu amaria experimentar, amo tudo que é oriental.
Gata, vamos ver se conseguimos nos falar depois do Natal viu.
bjss
Nana
www.mangacompimenta.com

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Bonfa querida, como sempre mais uma festinha super caprichada!
Adorei as dicas, a sua decoração perfeita, ficou tudo muito lindo!

Obrigada por compartilhar conosco durante o ano todo suas aventuras e suas festinhas, e acho mais: compartilhar a sua vida!

Aproveito também pra desejar um natal e um novo ano cheio de alegrias, saúde, paz...
Tudo de melhor pra vc e pro MArcelo também!

Bjão

Fernanda Sellan disse... [Responder comentário]

Menina!!! Qto capricho!!! Sua festinha ficou demais de linda!!!!! Parabéns!

Mari disse... [Responder comentário]

Bonfa, tava tudo delicioso, mesmo as comidinhas super picantes!! Fora a arrumação, que estava 10!! Pena o estado do Wagner e a obra da Kapin... :(

Espero que nossas HH se repitam mais e mais no ano que vem, não importa onde. O importante é a gente estar sempre perto de pessoas queridas, como você e a nossa galerinha queridíssima!
Feliz natal e ano novo pra você, Marcelo e toda a família!!!

Beijocas e o meu "UÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊBAAAAAA" tradicional pela nossa amizade!!

Elza Carrara disse... [Responder comentário]

Katia,
Eu sou sua fã!!!
Quero muito fazer festinhas assim aqui em casa, tudo com muito capricho e carinho.
Que ótima maneira de encerrar o ano :)
Bjs.

Andrezza disse... [Responder comentário]

Kátia,

você esta cada dia melhor, em suas idéias em seu detalhes para receber os amigos, adorei cada detalhe, parabéns e que você tenha um Natal lindo repleto de amor, e um ano novo cheio de bençãos, paz, saúde e dinheiro no bolso...rsrsrs.
Você é uma pessoa iluminda e é muito bom conhecer você atravez do seu blog.
Beijo enorme e Deus ilumine sua vida a sua Familia e voc6e possa ser cada dia mais feliz.

bjo

Sueli disse... [Responder comentário]

Katia, bom dia !

Parabéns pela festa, tudo estava lindo demais, tenho aprendido muito com vc !!

Te desejo um Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto de conquistas.

Um gde beijo
Sueli

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Que festa linda Kátia. Estava tudo perfeito como sempre. Adorei a decoração, adorei os desenhos (seus e do Wagner). Tudo muito lindo de viver!!!!
Acho que a cada festinha que vc faz a decoração fica mais interessante e surpreendente.
Parabéns!!!
Beijinhos.

Raissa Kahn disse... [Responder comentário]

Oi Katia, mais uma vez sua vestinha foi um arraso: tudo lindíssimo e com cara de muito gostoso! rs

Eu ri da história das amêndoas envolvidas em confeito prateado...eu também sou assim e quando fico namorando alguma coisa, sempre procuro uma ocasião para poder adquirir...hehehe

Parabéns pelo capricho e beleza de todos os Happy Hours que vc organizou e acompanhamos virtualmente neste ano de 2010!
E que venha 2011 cheio de novidades...

Mil beijos e tenha um natal abençoado!

Karina Monteiro disse... [Responder comentário]

Bom dia Kátia, com essa correria do Natal só percebi o seu comentário no meu blog agora, está mais do que perdoada por ter esquecido meu nome no sorteio da viagem!
Adoro o seu blog, e fiquei muito feliz por você ter me seguido.
Feliz Natal e um Ano Novo com muita criatividade.
Beijos.

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Mais uma festinha linda Bonfa!!! Tudo ficou perfeito, gosto muito das cores que você utiliza nas tuas festas, vibrantes, cheias de energia, contagiando ainda mais os convidados e nós leitores do teu blog.
Parabéns!
BJS

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia,

Sua festa tem bom gosto e alegria, tudo com cuidado e muito capricho, admirável mesmo!

beijo
Ju

Re Batista disse... [Responder comentário]

Como sempre, incrível e muito caprichado, assim como toda festa que faz.
Seus amigos devem ter muito orgulho de você, por demonstrar tanto cuidado em forma de decoração, festa e comidinhas.
Um beijo!

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!
Adorei conhecer seu blog este ano....e até criei o meu..=) (www.casareassim.blogspot.com)

Não vejo a hora de casar pra ter o meu apêzinho e fazer essas coisinhas tbm...!

Obrigada pelas informações, ideias, viagens e novidades que vc passa pra gente por aqui!

Beijos e um ótimo 2011!!
Gábi
@gabriela_er

vanusa disse... [Responder comentário]

Ei Kátia! Como sempre, ficou tudo mto lindo, parabéns!
Eu amei!

bjinho!

Maria disse... [Responder comentário]

Que festa mais chique!!!! Eu adorei a decoração e os pratos picantes. Adoro tudo bem picante. Você é muito delicada com seus arranjos e nada fica demais ou sobrando. Parabéns. Que 2011 lhe traga muito mais felicidades e amigos como estes; e que suas festas sejam sempre muito animadas. Bjus.

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Kátia, ficou tudo divino! Parabéns!
Um grande beijo e boas festas são os votos de Ana Paula e família.
www.deanaaz.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como bem disse a Mari, tudo estava uma delícia (pelo menos o que eu experimentei). Só lamento mesmo não ter podido ser mais participativo desta vez, pois o resfriado estava me aniquilando. Obrigado por não ter publicado as fotos em que eu aparecia com a minha cara debilitada. Agora já estou ótimo!
Espero que a gente consiga se reunir mais vezes em 2011 e que muitas e muitas HHs sejam produzidas por você!!!

Beijo,
Wagner.

Tutitati disse... [Responder comentário]

"opção interessante para a tradicional pizza de sexta-feira!!!!"
tá brincando, né?
interessante não! pra lá de interessante, um arrasoooooooooooo! como sempre tudo lindo, divino e caprichado como só vc sabe fazer!

Que vc tenha um ano repleto de viagens, festas, trabalhos e muitas, muitas alegrias pq é isso que vc nos dá o ano inteiro pura inspiração e alegria!
bjs, querida!

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Querida Kátia,
Sua festa estava linda, adorei!!! Nunca vi antes essas amêndoas prateadas...que coisa mais linda! Amei o prato de vidro de 3 andares e tudo o mais que você usou na decoração! Ficou sofisticado, aconchegante, alegre e harmonioso!
Parabéns, minha amiga criativa, por mais essa festinha!

Vim te desejar um Feliz Natal! Muitas alegrias, saúde, paz, amor...tudo de bom!!!
Nos vemos ainda esse ano, né?
Beijos!

Bird disse... [Responder comentário]

Katia, toda vez que venho aqui fico com agua na boca perante tanto gostosura!!

Caprichou como sempre e o resultado foi fantastico!!

Lindo!!

Desejando à vc e seus familares um Feliz Natal!!

Beijocas

Danielly Tiepo disse... [Responder comentário]

Minha querida Bonfa, sabe que sou fã das suas ilustraçoes né... ja ate fiz um orçamento, mas ainda nao da, mas faço a minha ainda...

MAs passando pra falar que sou fã das festas agora, a como eu qria ver ao menos 1 de perto, hehehe

Beijos
http://danitiepo.com.br/dany/leilao

Lívia Carolina disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Que festa mais linda!

Quanto carinho e capricho, hein?

Adoro visitar o "Casos e Coisas"... Sempre tudo tão lindoooo

Desejo Um Natal maravilhoso prá vc e sua família!
E um 2011 de muitas festas e comemorações!!!

Bjos

Marta disse... [Responder comentário]

Estava muito curiosa para ver esta produção e, como sempre, não me decepcionei!
Que decoração e pratinhos lindos... o engraçado é que é tudo muito exótico e com pimenta! E suas louças~são lindas demais! Um charme a parte!

Tb desejo um Natal maravilhoso para você, Marcelo e sua família! E que 2011 seja um ano de mais realizações e que possamos marcar muitos e muitos encontros!

Beijocas

Pitangachic disse... [Responder comentário]

Que festa linda Kátia!!! muito linda mesmo... parabéns pelo capricho q vc tem em tudo que faz!!

Haaaaaa
desde já um Feliz Natal e próspero Ano Novo pra vc e sua família!!

bjusss

www.pitangachic.blogspot.com

Catarine Costa disse... [Responder comentário]

Eita que amêndoas chiques, que festa linda e que amiga phina!!! Obrigada por tornar meu 2010 mais colorido! Bjos, Feliz Natal e um 2011 cheio de novas idéias brilhantes!

Unknown disse... [Responder comentário]

Kátia amei a produção!!!Ficou linda...Estou apaixonada pelos seus porta velas e pelos metais!O presente que sua irmã te deu é lindo..Deu água na boca estes pratos! Seus convidados são muito privilegiados..
Que 2011 seja repleto de muitos happy hours e felicidades!
Tudo de bom pra você!

Unknown disse... [Responder comentário]

Desejo a você novas viagens também!!!

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká amadaaaaaaaaaaaaaa, que festa linda, como TUDO que tu fazes!!!
Parabéns!!!
Seu capricho é algo que admiro demais, assim como sua criatividade e alegria!!!
Ká, sentirei tua falta, mas mereces descansar sim!!!
Te desejo um Natal iluminado e que em 2011 você alcance tudo aquilo que deseja, pois mereces muito!!!
Te adoro DEMAIS, e um de meus planos pra 2011 é TE CONHECER!!!
Beijossssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Unknown disse... [Responder comentário]

Puxa, Kátia, como foi legal descobrir o seu blog! Adorei as festas que vc produz. As suas idéias me ajudaram muito na festa de aniversário do meu marido na semana passada, copiei várias comidinhas e o abajur feito na taça também, fiz o maior sucesso! Parabéns pela sua criatividade e continue a postar ainda muitas idéias e receitas pra nós! Beijos!

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Katinha, como eu disse no orkut, essa festa ficou maravilhosa. A cada dia vc se supera. Não sei de onde tira tanta criatividade, disposição e animação pra fazer festa, porque sabemos o quanto é trabalhoso tudo isso.

Adorei o site das latinhas que vc me mandou. Babei em algumas delas. Fiquei com vontade de juntar latas de biscoitos amanteigados para pintar com spray e fazer a decoração de natal do próximo ano... rsrs

Espero que goste da leitura. Me fala o que achou depois, quero trocar ideias com vc.

Tb vou dar uma pausa no blog. Pra descansar e arrumar uns projetos pensentes aqui na minha listinha.

Um excelente natal e um ano novo maravilhoso pra vc!

Edna disse... [Responder comentário]

Oi flor
Estava com saudades daqui demais da conta. Ando um tanto afastada da net, por isso sumi, ok?
Fiquei com muita inveja(boa) dos seus amigos reais...ô festa bôa heim?
Adorei, vc como sempre arrasou!
Feliz Natal e Próspero ano novo a vc e o Marcelo.
Bjks!

Karine disse... [Responder comentário]

Kátia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tanto tempo sem vir aqui e quando venho tem uma festa maravilhosa!!!!!!!
Olha, tudo muito lindo, adorei as boniquinhas, as comidas, ai ai tudo, tudo...
Um dia quero ser como vc, viu :)

Ah... assisti o vídeo do sorteio.. não ganhei.. mas fiquei feliz em ouvir sua voz! agora te conheço um pouquinho mais.. adorei vc ter postado o vídeo :)

Ah.. não esquece de vir a Curitiba em 2011 pra gente se conhecer :)

bjos querida

Fha disse... [Responder comentário]

Que viajem maravilhosa....tem selinho no blog pra vc...sou uma admiradora de seu blog e de seu talento de um bom tempo pra cá...simplismente parabéns....
sucesso e vitorias hoje e sempre


Fha

Marília Dourado disse... [Responder comentário]

Amei! Vc e super criativa! vontade d fazer uma festa dessas aqui em ksa...

Um bjao!

Sergio disse... [Responder comentário]

Olá menina! Seu blog é apetitoso e dá água na boca;parabéns! Eu também amo gastronomia. Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, inclusive no recente Bonfa; quero convidá-la a participar do meu blog://asvozesdomar.blogspot.com/

Feliz Ano Novo!
Abç!

Tudo de um Pouco e Muito Mais disse... [Responder comentário]

Para variar tudo lindo, lindo, lindo!!!
Deu muuuiiita vontade!
Parabéns!
Beijinhos
Ana Brêtas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Querida Katia, vim conferir os lirios rosa na festa Tailandesa e relembrar a beleza da ocasião! Menina, tudo está lindo! E essas amêndoas prateadas? Que luxo! Parabéns! Como sempre, suas produções são um deleite para os olhos! Beijos da Executiva de Panela

Related Posts with Thumbnails