quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A leitora que receberá em casa um exemplar de “Olivia” é a…

…Eliana!!!!, que deixou o seguinte comentário NESSE POST:

Eliana disse... Oi Katia! Oi Alexandre Borim (Frozen...Stolichnaya)! Oi Arianni Milano! Gostaria de ganhar o livro porque sou apaixonada por uma boa leitura e gostaria muito de conhecer esse escritor que me está sendo tão lindamente apresentado, por ti Kátia. Mas, principalmente por considerar um livro como uma verdadeira jóia, um presente para quem escreve, e para quem tem o privilégio de tê-lo em mãos e poder apreciar cada linha, cada parágrafo e cada página. Obrigada pela oportunidade! Parabéns pelo livro!

Foram os próprios Alexandre e Arianni que escolheram a resposta da Eliana como a mais interessante e por isso ela receberá um exemplar de “Olivia”. Basta entrar em contato comigo através do e-mail katiabonfadini@gmail.com me passando seu endereço, OK?

Eu também vou receber a “Olivia” em casa e depois conto o que achei!!!!! A seguir, vocês podem ver uma matéria sobre o livro que saiu na Revista Contato, publicação destinada a brasileiros que vivem na Europa, em especial na Bélgica e em Portugal.

alex

alex2

Parabéns, Eliana!!!! Aguardo seu contato para poder te enviar o livro!!!!!

Um beijão com votos de boas leituras pra todos!!!!

Bonfa ass

1 comentários:

Bia Jubiart disse... [Responder comentário]

Postei um comentário e perdi...

Bom dia Bonfa! Fiquei boba, já te sigo há um tempo, fui checar nos seguidores, havia sumido! Coloquei de novo a minha carinha lá... Tentei linkar na minha lista de blogs e não consegui, acho que vou pedir ajuda aos universitários rsrsrssrsr.

Fiquei curiosa sobre o livro... Autor viajado, deve ter muitas histórias para contar e imaginação para criar...

Bonfa, enviei um e-mail p/ vc.

Um dia maravilhoso p/ vcs!

Beijosssssss

Related Posts with Thumbnails