sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Uma festa de batizado para o João Miguel

AFC_2639 cópia (1)

AFC_2643 cópia

AFC_2626 cópia

AFC_2557 cópia

Hoje recebo com muito prazer nesse cantinho mais uma leitora do blog que me acompanha há anos. Fico feliz que a Paula não tenha enjoado das minhas peripécias com o passar do tempo, rs! Eu estava prestes a fechar minha loja virtual na véspera de uma viagem de férias, quando recebi o pedido de um kit digital BATIZADO COM FOTO. Há dois modelos de kit batizado na loja: um deles (sem foto) é enviado ao cliente logo após a confirmação do pagamento, mas o outro precisa ser personalizado com a foto da criança e o texto do convite antes de ser enviado aos pais, o que leva geralmente três dias úteis. Esse foi o caso da Paula e, apesar da correria, tive tempo de personalizar seu kit, o que rendeu uma festa charmosa, simples e elegante. Vamos conferir?

paula

Oi Katia!! Fiquei mega feliz com o seu convite, pois te acompanho desde a época do Criative-se e acho o seu trabalho maravilhoso e suas festas são inspirações para mim!!

Meu nome é Paula Alfaro, sou do Mato Grosso e moro na cidade de Sinop. Vou mostrar um pouco do batizado do meu filho João Miguel. Foi um evento íntimo, só para familiares e padrinhos do João.

AFC_2607 cópia

Quando definimos a data do batizado, eu e meu noivo optamos por fazer algo simples, porém charmoso, então compramos o kit digital Batizado com foto (quase não deu certo, pois a Katia ia viajar e eu precisava enviar a foto do meu filho o mais rápido possível, porém a internet não estava ajudando muito, mas quase no ultimo minuto consegui enviar a foto e deu tudo certo!!!).

IMG_2659

O charme do batizado começou pelos convites, pois eles eram de um tamanho um pouco fora do padrão, e eu não encontrava envelope para colocá-los, então o trabalho da minha mãe começou a entrar em ação. Ela fez envelopes de tecidos para colocar os convites. Ficou lindo. A cerimônia foi realizada na capela da Catedral Sagrado Coração de Jesus (Sinop-MT) e o almoço foi na casa dos meus pais. A decoração do almoço foi bem econômica e tudo foi feito por mim e pela minha mãe, também teve ajuda do meu noivo. Como a minha mãe faz artesanato em tecido, pedi para ela fazer um anjo grande em feltro para colocar no suporte dos cupckes e alguns anjos menores para colocar nos arranjos das mesas.

AFC_2639 cópia (1) AFC_2630 cópia

AFC_2624 cópia (2)

Utilizei o aparador da sala para colocar os doces e algumas lembrancinhas. Nele coloquei o quadro com a oração do Santo Anjo e também o marca páginas com a foto do João, o suporte com os cupcakes (no topo tinha o anjo de feltro), os doces numa bandeja, os meus queridinhos taçajur (que foram o sucesso do almoço), na gaveta coloquei os bem-batizados (que também foram lembrancinhas do batizado) e na prateleira do aparador eu coloquei as iniciais do João.

AFC_2653 cópia

As mesas para os convidados foram enfeitadas com arranjos supereconômicos. A ideia foi minha, mas foi feita por três pessoas, eu, minha mãe e meu noivo. Os arranjos foram feitos de garrafinhas de água e flores de flamboyant e foram pendurados 4 anjinhos de feltro. No final cada convidado poderia levar um anjinho.

AFC_2679 cópia

O cardápio foi lasanha de molho branco e molho vermelho, fricassê de frango e arroz branco, tudo feito pela minha mãe!!!

Paula Alfaro

…………………………………………………………………………..

Paula, super obrigada pelo carinho, pelos elogios e por ter aceitado o meu convite pra compartilhar as fotos e ideias decorativas do batizado aqui no blog. Fico feliz que eu tenha conseguido finalizar as artes a tempo de você preparar esse almoço charmoso!

Para conhecer o trabalho em tecido da mãe da Paula, Iliane Alfaro, basta acessar o link de seu ateliê:

https://www.facebook.com/atelierilianealfaro?ref=hl

Para ver o portifólio do fotógrafo e padrinho Antonio Filho, clique no link a seguir:

https://www.facebook.com/antoniofilho.fotografias.3?ref=ts&fref=ts

Além do kit digital BATIZADO COM FOTO azul, estão disponíveis na loja os seguintes modelos em amarelo, rosa e verde:

amarelo

rosa

verde

Para ver todos os meus kits de festa, cartões, convites, posters, ilustrações e padronagens, visite a loja:

assinaturablog

www.coisasdabonfa.com.br


Um grande beijo pra todos com votos de um feriado muito proveitoso!!!!*

* Volto a postar no dia 10/03, pessoal! Espero vocês!

Bonfa-ass

1 comentários:

Marta disse... [Responder comentário]

Adorei tudo! O convite no saquinho ficou lindo e a mãe dela é super caprichosa!!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails