quinta-feira, 17 de julho de 2014

Comprinhas: brincando com pratos altos e começando a pensar na próxima festa

DSC_0308

Bom dia, pessoal! Hoje o post será curtinho porque estou trabalhando muito e preciso dar um tempinho no blog. Adoro alimentar esse cantinho com fotos e relatos de festas, comidinhas, viagens etc., mas ultimamente está difícil conciliar todas as minhas atividades. Depois de tantos anos prometendo desacelerar, finalmente estou conseguindo cumprir essa meta e, como resultado, tenho me sentido mais tranquila e menos ansiosa. No último mês reduzi a frequência dos posts para duas vezes por semana às segundas e quintas e pretendo continuar nesse ritmo quando voltar à ativa. Assim diminuo a correria do dia a dia e ganho tempo para produzir novos relatos com mais capricho.

Outra novidade é que estou preparando uma festa para agosto e gostaria de mostrar a vocês algumas louças que vou usar. Eu adoro pratos altos e sempre que vejo uma peça diferente fico doida para adicioná-la à minha coleção. Na primeira foto desse post vocês podem ver o prato grande que comprei no GALPÃO DAS LOUÇAS (Rua Isidro Rocha, 1210, Lj E, Vigário Geral - Rio de Janeiro, RJ. Tels.: (21) 3451-8282/(21) 3451-8282) e que me acompanha há muitos eventos. Encontrei o prato do meio numa loja que conheci recentemente, a PATT. Ela possui dois endereços no Rio de Janeiro:

Shopping Cittá América, 700, Lj 115L. Telefone: 21 2494-9388
Shopping Barra World, 520 Lj: 112D - Setor Holanda. Telefone: 21 3388-6371
Site: http://www.lojaspatt.com.br/

Fui visitar uma cliente no Recreio, mas antes parei para almoçar no Shopping Barra World, onde descobri a loja e postei duas fotos no meu Instagram naquele mesmo dia:

Untitled-1

2

A PATT é aquele tipo de lugar que a gente precisa visitar sem pressa porque é cheia de mimos de todos os tamanhos e cores. Achei tudo muito fofo e diferente. Não conheço a dona da loja, mas gostaria de parabenizá-la pelo bom gosto.

DSC_0320

A peça acima também é da PATT e fiquei encantada quando a avistei na prateleira porque é igualzinha a uma que vi recentemente decorando um buffet de festa num site americano. Dentro do bowl havia um punhado de tomates cereja bem vermehinhos que fizeram um lindo constraste com a louça branca. O outro bowl com pé que está no topo da torre de pratos é do HORTIFRUTI.

Gostei da ideia de sobrepor pratos de modelos diferentes e, se não me engano, é a primeira vez que uso esse recurso numa festa. Pretendo servir mini sanduíches no prato maior, torradinhas no do meio e encher o menor com alguma pastinha. Ou não, sei lá, ainda tenho tempo pra pensar e tudo pode mudar, rs!

Agora vem a surpresa desse post: pra compensar as férias forçadas do blog, eu gostaria de presentear três leitores com um kit digital de festa da loja COISAS DA BONFA. Para concorrer, basta acertar o tema do próximo evento que farei em casa. Vou dar somente duas dicas:

1. Trata-se de uma comemoração que não possui data fixa, é móvel, mas sempre cai em agosto.

2. Vou usar um kit de festa bem colorido que criei no ano passado, mas ainda não tive a oportunidade de testar.

Bom, acho que está fácil, né?

Os três primeiros leitores que responderem corretamente o tema da festa ganharão um kit digital em PDF à sua escolha. Não esqueçam de deixar o e-mail de vocês junto com os palpites!

Para ver todos os meus kits de festa, cartões, convites, posters, ilustrações e padronagens, basta visitar a loja:

assinaturablog

www.coisasdabonfa.com.br


Quando eu souber o resultado, publico aqui mesmo, atualizando esse post, combinado?

Um super beijo, boa sorte e até a volta!!!!

 

……………………………………………………………………………………….

ATUALIZANDO…

Já tenho o nome das três leitoras que ganharam um kit. Foram as primeiras que acertaram que a próxima festa lá em casa será para comemorar o DIA DOS PAIS!

GELTHA DUBON

LUCIANA SILVA

TAIANE CRISTINE

Muito obrigada a todos os que participaram e até breve!

Bonfa-ass

24 comentários:

Geltha Dubon disse... [Responder comentário]

Oba!!!!!!!!!!!!Entrando aqui primeiro...rsrsrs
Será uma festa pelo Dia dos Pais?
bjs

Geltha Dubon disse... [Responder comentário]

ooopsssssssssssss...lembrando a tempo de colocar oe-mail:
gelthadubon@bol.com.br
bj

Geltha Dubon disse... [Responder comentário]

Oba!!!!!!!!!!!!!Até q enfim ganho alguma coisa....tinha tempo q não ganhava nada...rs
Que loja linda!!!!!!Pena q aqui em BH não tem dela...
bj

Luciana disse... [Responder comentário]

Festa do dia dos pais!!!
Oba! Adoro seu blog!
Abraços, lucianasilva.adv@gmail.com

Taiane Cristine disse... [Responder comentário]

Festa dia dos pais!!!

Taiane Cristine disse... [Responder comentário]

Festa Dia dos pais!!!!

Kelly Casagrande disse... [Responder comentário]

Adoro acompanhar seus posts!!! Já usei vaaaaaarias idéias, comecei pelo mexicano, q foi como conheci seu trabalho...
seria dia dos pais???
abraço
Kelly
Kelly-casagrande@hotmail.com

Taiane Cristine disse... [Responder comentário]

Ha! Tacristine@hotmail.com. bjs

Kelly Casagrande disse... [Responder comentário]

Dia dos pais ,.,

uhuuuuu

Kelly-Casagrande@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Oieeee festa do dia dos pais!!! suelenodonto@hotmail.com
Super beijooo

Taiane Cristine disse... [Responder comentário]

Festa dia dos pais!!!! tacristine@hotmail.com bjs

Taiane Cristine disse... [Responder comentário]

Festa dia dos pais!!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Dia dos pais!

EAC - PAROQUIAS - SANTA CRUZ/BOM PASTOR disse... [Responder comentário]

Hummmm na expectativa aguardando o desfecho da festa dos dias do pais. Você é magnifica!!!

EAC - PAROQUIAS - SANTA CRUZ/BOM PASTOR disse... [Responder comentário]

Dia dos Pais!!! Como não vou ganhar, kkk fico no aguardo para ver as maravilhas dessas festa.

Unknown disse... [Responder comentário]

Acho que é Festa do Dia dos Pais!! Rsrs - paulianeguzzo@hotmail.com - deixando aqui meu palpite, vai que cola kkkkkk. Adoro toda criatividade da suas festas!!! Bjo

Unknown disse... [Responder comentário]

Acho que é Festa de Dia dos Pais! Rsrs - paulianeguzzo@hotmail.com - deixando aqui meu palpite vai que cola kkkkkkkkk. Adoro sua criatividade nas festas! Bjo

Unknown disse... [Responder comentário]

Adoro estes pratos de andar, uma reeleitura do passado , gosto da loja de Vigário, os meus são dela, o preço e atraente, este último, parece um abacaxi as avessas, fiz um post sobre ele na decoração. Adoro suas festas charmosas . Excelente ideia.

Marilda Simoes disse... [Responder comentário]

Dia dos Pais, parabéns pro seu papai. Bjs

Marta disse... [Responder comentário]

Caracaaaaaa
Quando ia responder já vi que saiu o resultado.. huahauhauhauah
Beijossss

Unknown disse... [Responder comentário]

Festa de Inverno !!! Dia dos pais é sempre no segundo domingo de agosto. Tem dia marcado....Adoro tudo, Bonfa !
verapose@yahoo.com.br
beijocas

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@UnknownBoa interpretaçao, Vera! Mas era Dia dos Pais mesmo, rs! Festa de Inverno eu já fiz há alguns anos. Obrigadíssima a todos pela participação! Um super beijo!

maria bernadete disse... [Responder comentário]

Katia, adorei o post e essa loja que você descobriu.
Também adoro procurar novidades e semana que vem irei a Vigário geral
em busca de novidades.

Maria disse... [Responder comentário]

que eu me lembre em agosto só o dia dos pais e aki em minha cidade a festa do peão rsrsrs
Adoraria ganhar. bjus.
maedaduda@ig.com.br

Related Posts with Thumbnails