sexta-feira, 17 de abril de 2015

E aí, mulherada, vamos marcar um encontro?

 Gathering-of-Women-Art

Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês?

Conversando com a querida Flávia Mariano do blog VIAGEM PARA MULHERES, tivemos a ideia de reunir as amigas e leitoras dos nossos blogs para um bate-papo informal no Rio de Janeiro no dia 30 de maio (sábado). A data é provisória e está sujeita à alteração, mas o importante no momento é saber quantas pessoas gostariam de participar desse encontro para que possamos nos organizar escolhendo um local e um horário que atenda a maioria das interessadas.

Com esse objetivo, desenvolvemos um pequeno questionário que eu gostaria de pedir para as interessadas preencherem:


Nesses seis anos em que o Casos e Coisas da Bonfa está no ar, tive o enorme prazer de conhecer muitas amigas virtuais dentro e fora do país, o que também aconteceu com a Flávia por meio do Viagem para Mulheres. É sempre uma delícia abraçar e ouvir a voz de pessoas que se tornaram amigas especiais ao longo do tempo, com quem trocamos ideias, rimos e desabafamos.

Nem sempre eu consigo encontrar todas essas amigas no Rio ou durante viagens e por isso estou devendo um chopp ou um cafezinho pra várias dessas queridas que cruzaram o meu caminho. Desse modo, achei a ideia de marcar um “encontrão” interessante e gostaria de saber o que vocês pensam a respeito. Se tiverem sugestões de lugares ou outras ideias de como poderia ser esse nosso encontro, fiquem à vontade para palpitarem aqui no formulário de comentários, OK?

Um grande beijo pra todas com votos de um final de semana super especial!!!!

Bonfa-ass

6 comentários:

Bell disse... [Responder comentário]

Qdo vier para SP me fala.

bjokas =)

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@BellAh, com certeza! Esse ano quero muito ir a Sampa!!!! Beijão!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Faz em SP também... pleeease...

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Andrea Fialho S CavalherOi, Andrea!!!! Estou com muitas saudades de Sampa! Pretendo ir esse ano lá sim e pode deixar que aviso! Beijão!

Unknown disse... [Responder comentário]

Faz em Sampa tb!!!! Vem!!!

RENATA RZ disse... [Responder comentário]

Então quando você vier a Sampa marca um encontrinho que eu vou. Não tenho planos para ir ao Rio nos próximos meses. Mas vou adorar ver as fotos!
Beijocas Verdes

Related Posts with Thumbnails