segunda-feira, 4 de novembro de 2019

FESTEJANDO EM CASA COM A BONFA: 85 receitas criativas + ideias práticas para receber bem

 

O mês de novembro de de 2019 é muito especial pra mim porque o blog CASOS E COISAS DA BONFA completa 10 anos de existência! O desejo de organizar e concentrar em um único lugar as melhores receitas e ideias decorativas publicadas ao longo de uma década impulsionou o projeto que apresento hoje a vocês.

O E-book FESTEJANDO EM CASA COM A BONFA é uma publicação digital em formato PDF que contém 85 receitas testadas, revisadas e aprovadas por mim ou pelos amigos que convidei para participarem dessa iniciativa. Além de serem facilmente executadas, as sugestões de petiscos, antepastos, entradinhas, doces e coquetéis requerem poucos ingredientes e ficam prontas rapidamente. Essas “comidinhas de festa” foram criadas para facilitar a tarefa de quem vai organizar um evento e precisa otimizar o tempo, mas não abre mão de uma apresentação caprichada na hora de servir.

Nesse material você também vai encontrar uma série de textos com ideias de decoração, dicas úteis e soluções práticas para receber em casa sem se estressar.

+ 85 receitas EXCLUSIVAS
+ Fotos PRODUZIDAS E AUTORAIS
+ ÚNICO livro digital no mercado brasileiro com esta proposta
+ Um livro que reúne mais de 10 anos de experiência em SERVIR E ENCANTAR os convidados
+ Ideias PRÁTICAS de como montar e servir com CRIATIVIDADE e sem desperdício
+ 21 convidados ESPECIAIS
  

BÔNUS NO VALOR DE 360 REAIS*

Ao comprar o livro, você recebe como bônus o acesso gratuito a 6 arquivos no formato PDF contendo itens de papelaria da loja Coisas da Bonfa para decorar as suas festas nos seguintes temas:

+ FESTA DA PRIMAVERA/CHÁ DAS FLORES
+ HAPPY HOUR
+ QUEIJOS E VINHOS DE VERÃO
+ QUEIJOS E VINHOS DE OUTONO
+ DEGUSTAÇÃO DE CERVEJAS
+ DIA DOS NAMORADOS

*Somatório dos valores desses 6 arquivos à venda na loja.

QUEM É A BONFA?

Sou formada em Desenho Industrial com Habilitação em Programação Visual desde 2000, atualmente administro a loja COISAS DA BONFA, além de trabalhar com desenvolvimento de projetos de Identidade Visual, incluindo a criação de Logotipos e demais aplicativos, como cartões de visita, convites, folhetos, letreiros, ilustrações, layout/diagramação de livros e revistas, catálogos e outros materiais impressos (Portifólio: www.katiabonfadini.com.br). Desde 2009 escrevo para o blog CASOS E COISAS DA BONFA, no qual compartilho ideias de decoração para festas, receitas de petiscos e drinks.

Páginas: 224
Receitas: 85 petiscos, antepastos, entradinhas, doces e coquetéis com fotos
Formato: PDF (produto digital)
Edição: 1ª | 2019

EXPEDIENTE

Projeto gráfico, diagramação, receitas, fotos, tratamento de imagens e textos: Katia Bonfadini

COLABORADORES E CONVIDADOS ESPECIAIS

Fotos: Daryan Dornelles, Stefano Martini, Ana Paula Carneiro e Nathalia Lovati.

Textos: Patricia Haddad, Mi Orlando, Carol Vieira, Fernanda Furtado e Marta Calderon.

Receitas e fotos: Tatiana Romano (Panelaterapia), Marcel Gussoni (Sabor Sonoro), Sílvia Oliveira (Matraqueando), Carol Wanis (La Cuisine de Carol), Raquel Martins (Três em Casa), Flavia Bonfadini (Bija Wellness), Gabriel Bonfadini (meu sobrinho), Léia Silva (Léia Yoga e Receitas), Sandra Bonfadini (minha mãe), Marcia Bonfadini (Our Home 2), Michele Monteiro (Instagram), Karla Leal (Chokolateria), Elisa Barros (Frango e Farofa), Públio Bonfadini (meu pai), Gina Castro (Naco Zinha Brasil) e Neide Adriano (Emporium de Geleias Gourmet).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES PARA LER ANTES DE COMPRAR

O E-book é um produto digital em formato PDF.

Você receberá por e-mail um link para fazer o download do arquivo e uma senha para abri-lo em até 48 horas úteis (segunda a sexta de 9 h às 18 h) após a confirmação do pagamento.

Atenção: Verifique a sua caixa de spam porque o e-mail pode ter sido direcionado para lá acidentalmente.

Esse material é liberado somente para uso pessoal. Não é permitida a distribuição, o compartilhamento, a comercialização do arquivo integral ou parcial em formato digital ou impresso. Esse produto é protegido por lei e com direitos autorais pertencentes a Katia Bonfadini.

COMO COMPRAR

Acesse a página do E-book na loja COISAS DA BONFA, leia atentamente as observações importantes e clique em comprar. Você tem a opção de efetuar o pagamento com cartões de crédito, cartões de débito, boleto bancário, PayPal ou depósito em conta (Banco Itaú).

Se você quiser saber mais sobre o E-book, tem uma série de stories no meu perfil do Instagram (@coisasdabonfa) nos quais mostro algumas páginas do PDF e detalhes do conteúdo.

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana criativa e produtiva!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails