segunda-feira, 19 de julho de 2021

Um brunch como ensaio para o Dia dos Namorados

Bom dia com esse post super atrasado! Passei um tempo bastante atarefada e só agora terminei de atualizar o blog com as peripécias que fiz nos últimos dois meses.

Preparei esse ensaio de brunch para o Dia  dos Namorados e no mesmo dia teve repeteco na Happy Hour. Para comemorar a data, quase sempre opto pelas tábuas de queijos e acompanhamentos porque, além de práticas, elas permitem que eu concentre os meus esforços na decoração. E eu adoro decorar um evento especial!

Esse ano foi diferente porque aconteceu durante a minha experiência mais longa de #nomadismodigital (ou #homeofficeforadecasa). Sendo assim, não planejei nada especial e decidi que iria improvisar da melhor maneira possível com o que estivesse disponível na casa onde nos hospedamos. E isso me empolgou porque adoro desafios criativos!

Nessa tábua da foto tinha o seguinte:

  • Compota de amarenas @fabbri1905brasil
  • Waffles com gotas de chocolate
  • Morangos
  • Macarons de rosas
  • Parmesão com crosta de vinho
  • Presunto alemão
  • Patê de azeitonas
  • Uva Vitória
  • Torradas de alho
  • Grissinis com parmesão
  • Pecās
  • Gorgonzola
  • Geleia de pera com lavanda @bernadetegeleias
  • Antepasto picante de tomate com manjericão
  • Presunto de Parma
  • Figos caramelizados
  • Tomate cereja

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana promissora e produtiva!!!



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails