sexta-feira, 14 de março de 2014

Uma festa de Carnaval para celebrar os 18 anos da Roberta

P1010727

P1010729

Minha convidada de hoje é uma amiga recente. Trocamos alguns e-mails no último ano, descobrimos algumas afinidades, saímos para tomar uns chopps e conversar sobre a vida e o trabalho. A Lívia é uma mulher simpática, dinâmica, inteligente, criativa e festeira! Ela organizou a festa do aniversário de 18 anos de sua afilhada e veio hoje compartilhar com a gente as fotos do evento. Vamos conferir o resultado?

livia2

Em primeiro lugar gostaria de agradecer o convite da Katia, para participar do Bonfa convida, participar desse blog e uma honra, pois a Katia e "minha musa inspiradora mor" rsrsrs. Desde que descobri o blog dela eu venho aqui todos os dias e fico horas e horas viajando nas fotos e ideias...fora as fotos de viagem que sao de babar de inveja branca! Hehehe.

Meu nome e Livia Vianna, tenho 32 anos, moro no Rio de Janeiro, sou casada com o Bruno e tenho una filhota de 7 anos chamada Bruna. Bom...sempre gostei de festas, minha familia É muito festeira, mas foi só após o nascimento da minha filha que começei a me apaixonar por esse universo mágico. Na expectativa do primeiro aninho dela, começei a pesquisar sobre o tema e cheguei a fazer alguns cursos de bolos e doces para fazer tudo pra festinha. Após a festinha gostei tanto e fui tão elogiada que montei uma empresa chamada “Arte em Açúcar”.

P1010748

Em apenas 1 semana e meia pesquisei ideias para a festa de 18 anos da minha afilhada Roberta. Com a ajuda do kit digital carnaval, finalizei a decoração com os tags, bandeirolas e marchinhas de carnaval nas mesas dos convidados, junto ao centro de mesa que tinha uma mascara, um colar havaiano e algumas plumas para o convidado incrementar a sua fantasia.

 P1010743

P1010751

A primeia ideia foi o painel de fitas metaloide, finalizado com a bandeirola do kit.

P1010788

As bandejas estilo provençal seriam encapadas com tecido, só que não achei elas cruas, só pintadas..aí cortei um pedaço de tecido e fiz uma cinta, aproveitando a pintura provençal e decorando com o tecido de paetês.

P1010803

Na festa foi servido um buffet de crepes doces e salgados, saladas e tábua de frios.

P1010760

P1010784

Essa ideia foi tirada aqui do blog:

P1010738

P1010739

P1010800

Espero que tenham gostado!

Lívia Vianna

…………………………………………………………………………………………………………

Lívia, muito obrigada pelo carinho e elogios! Fico feliz que você tenha gostado do kit BAILE DE MÁSCARAS/CARNAVAL e que tenha montado uma festa tão linda com esse material! Adorei o bolo, a cortina de fitas, os centros de mesa e as suqueiras cheias de “confetes”. Tenho certeza de que a Roberta ficou super satisfeita com sua festa de aniversário!

Depois de receber vários elogios pelos eventos que produziu para familiares e amigos, a Lívia decidiu que estava na hora de se profissionalizar e começar a trabalhar com decoração de festas. Para entrar em contato com ela e solicitar um orçamento, use o seguinte e-mail:

livia.vianna@gmail.com

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana super divertido!!!!

Bonfa-ass

5 comentários:

Bell disse... [Responder comentário]

Lindo, colorido e muito alegre =)

Gelia disse... [Responder comentário]

QUe festa linda adorei a suqueira e os copos customizados...

Katia vc faz escola e as alunas aprendem direitinho, amei Parabéns a Livia

bjs

Gélia
www.euquefizouquaseisso.com

Go Artes disse... [Responder comentário]

Ficou tudo muito lindo!!!
gostei demais da suqueira e dos copos!!
Parabéns para as duas!!!
Xerocas

Unknown disse... [Responder comentário]

Super ideia. bem legal !!!

Marta disse... [Responder comentário]

Que festa linda!!!!!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails