sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tem presente hoje no blog: quem quiser pode baixar gratuitamente o molde da cúpula para montar uma luminária criativa com padronagem exclusiva do designer Wagner Campelo!


Bom dia, pessoal! Imagino que hoje muitos de vocês estejam a quilômetros de distância de qualquer computador curtindo o feriado prolongado, né? Espero que aproveitem bastante esses dias de descanso e/ou diversão e que, ao retornarem ao trabalho na segunda, dêem uma passadinha aqui para que eu possa presenteá-los com o seguinte molde de cúpula com inspiração romântica para a luminária que mostrei na semana passada.

Cupula_coracao
Antes de clicar na imagem acima para ter acesso ao arquivo no formato original e iniciar o download, gostaria de dizer que não fui eu que produzi essa padronagem linda e cheia de detalhes! Sei que eu havia prometido uma criação exclusiva para o DIA DOS NAMORADOS, mas não pude dar conta do recado nessa semana curta e corrida. Por isso pedi socorro ao meu querido amigo e talentosíssimo designer de superfície Wagner Campelo, que já apareceu no CASOS & COISAS DA BONFA em diversas ocasiões, inclusive como convidado especial, em um post onde nos presenteou com belíssimas imagens de seus trabalhos. Para relembrar do incrível talento do Wagner, é só clicar nesses links (vale a pena!):

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2009/11/um-olhar-diferente-sobre-os-objetos-que.html

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/02/voce-sabe-o-que-e-design-de-superficie.html

E para conhecer mais sobre suas criações, basta acessar os seguintes endereços:

http://www.wagnercampelo.com/
http://padronagens.wordpress.com/

Pois bem, eu não tive tempo de preparar uma ilustração para a luminária com inspiração romântica, mas o Wagner se ofereceu para fazê-la e hoje disponibilizo esse arquivo com padronagem exclusivíssima do meu criativo amigo.

Vamos ao passo-a-passo da construção da cúpula?

Esse foi o papel vegetal que usei para imprimir a cúpula na minha impressora à jato de tinta HP DESKJET F4480


… que ficou assim antes de ser recortada.


Eu poderia ter usado meu estilete, mas optei por recortar o material com o auxílio de uma tesoura mesmo. É bem fácil de fazer, gente!


Depois de recortado, o molde só precisa ser encaixado e talvez não necessite de uma fita durex em sua parte interna, dependendo do tipo e da gramatura de papel que você usar.

Além disso, também quero presentear vocês com o molde da cúpula que pode ser customizada de várias maneiras, e essa é a SURPRESA que eu estava ansiosa pra compartilhar com todos os que passam por aqui…

…O NOVO CONCURSO DA BONFA!!!

Além de criar uma estampa exclusiva para o Dia dos Namorados, o Wagner também “aparou as arestas” do meu molde original, que possuía alguns defeitinhos (o cara teve a maior boa vontade, né?) e o resultado está aí embaixo.

Molde cupula
Para ter acesso ao arquivo no formato jpg, basta você clicar na imagem e será automaticamente direcionado ao site GOOGLE DOCS, onde disponibilizei uma pastinha com os dois moldes.

O que eu gostaria de propôr a vocês é o seguinte:

Baixem o molde e o customizem da maneira que acharem melhor. Vocês podem criar suas próprias padronagens ou usar papéis de scrap, botões, laços, fitas, adesivos, tintas, cortadores com diferentes formatos etc. O importante é que vocês criem uma luminária a seu gosto e estilo, exercitando a criatividade que existe dentro de cada um. Não existe um tema específico: vocês podem desenvolver uma cúpula inspirada nas próximas comemorações do ano como o Dia dos Namorados, Copa do Mundo, Festas Juninas e Dia dos Pais, assim como em festas infantis, aniversários, casamentos, personagens de desenho animado etc. E também existe a possibilidade de não usar nenhum tema específico. Resumindo: liberdade de expressão total!

Pensei em estabelecer o prazo de duas semanas para que vocês produzam suas luminárias, as fotografem (caprichem!) e mandem o resultado da criação artística para o meu e-mail pessoal: katiabonfadini@gmail.com até o dia 18 de junho.

Dessa vez, além do voto popular, convidarei dez amigos para formarem uma COMISSÃO JULGADORA, que decidirá quem vai levar o prêmio pela apresentação da luminária mais INTERESSANTE. Sei que esse conceito é subjetivo e cada um dos meus jurados vai decidir o que considera mais “interessante”, que pode ser a peça mais criativa, ousada, original, inusitada, caprichada, bem fotografada etc. Isso vai depender do olhar de cada um.

Além dos dez jurados, vocês também poderão votar na enquete que colocarei na lateral direita do blog no dia em que eu divulgar as fotos recebidas. Isso quer dizer que todos vocês juntos farão o papel do décimo-primeiro jurado, o que acham?

O prêmio!!!!

Conforme o resultado parcial da enquete que está na lateral do blog há algumas semanas com o objetivo de saber quais as peças que vocês prefeririam ganhar nos próximos concursos,  o ítem mais votado foi o conjunto de marcadores de copos produzidos pela empresa holandesa VACU VIN. Confesso que concordo com a maioria: esses bonequinhos são uma graça, além de divertidos e funcionais!


E então, gostaram da proposta do NOVO CONCURSO? Topam o desafio? O que vocês acharam do prazo de duas semanas? Suficiente? Justo? Curto? Adoro ler o que vocês tem a dizer sobre esse e outros temas abordados no blog. Fiquem à vontade para palpitar!

Enfim, boa sorte e bom trabalho!!!!! Ah, e um aviso rapidinho: por conta do feriado e da grande quantidade de trabalho que me espera, a partir da semana que vem vou precisar reduzir minha frequência de postagens e pretendo publicar novidades somente às terças e quintas ou às segundas e quartas. Mas estou esperando vocês, hein? E prometo não comprometer minha dedicação ao blog e a vocês, cujo estímulo e incentivo me fazem muito bem!

Muito obrigada e um grande beijo!!!!!

Bonfa ass

89 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

Oioioi
Acho que só eu to online agora né?
Tenho que acordar cedo amanhã e to sem um pingo de sono!!

Já to cheia de idéias pra montar minha luminária, mas como esse fds tenho aula da especialização, vou colocar em prática só na segunda hehehe
PS. Amei a ideia desse concurso!!!!

beijinhos

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Katia, vc mandou muito bem na proposta para o novo concurso da Bonfa. Tenho certeza que vai bombar como sempre. Se der quero participar também e não vai nos abandonar não pelo amor de Deus. Acho que terça e quinta é legal, mantêm um ritmo, assim o blo gnão fica mto desatualizado se vc postar só na segunda e quarta. Tipo vc ganharia uma dia a mais. Pensa nisso.
E sua vida anda uma correria, vc precisa mostrar para a gente o que anda aprontando que anda deixando tão atarefada.
Bj e como sempre mto sucesso, vc merece. Sou sua fã. E obrigado por mesmo na correria do dia-a-dia continuar deixando suas percepções no meu blog, que sempre espera por seus comentários.

Tali Battistella disse... [Responder comentário]

Oi Katia!!! Primeiro de tudo quero agradecer o carinhoso comentário no meu blog e dizer que sou super fã do seu trabalho também. Também sou designer gráfico e publicitária e sei como é a correria do dia a dia na nossa área, tudo pra ontem. Mas por favor, não nos abandone pois seu blog é maravilhoso demais. Amei demais os presentes de hoje no blog! E amei mais ainda a proposta para o novo concurso da Bonfa! Com certeza vou participar, já estou cheia de ideias, vou torcer para que dê tempo de coloca-las em prática. Seria legal se o prazo do concurso fosse até dia 20, assim teríamos mais um fim de semana para dedicar ao concurso, visto que durante a semana nem sempre sobra um tempinho livre. Um ótimo fim de semana para você!! Beijos, Tali Battistella.

Driks Barreto disse... [Responder comentário]

Oi Querida!!!!andava sumida né??rs voltei...que bacanérrima essa cupula!!!amei,uma hra faço uma também...Bj gde!!!ótimo findi!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Bom dia, meninas madrugadoras!!!!! Não vou abandonar o blog não, podem ficar tranquilas! E Babi, você tem razão: à medida que os trabalhos que estou fazendo forem ficando prontos, vou mostrando o resultado aqui. Talvez essa mudança de datas seja só temporária, é que preciso me reorganizar e tenho mil planos que não estou conseguindo colocar em prática, tipo uma lojinha virtual que nunca sai do papel, rsrsrsrs!

E que bom que estão animadas pro concurso!!!! Estou curiosa pra começar a receber as customizações de vocês!!!! Beijão e obrigada!!!!

Karla G. F. disse... [Responder comentário]

Bonfa querida que tudo esse novo concurso!!! Eu achei o prazo justo, dá tempo de botar a cabeca pra pensar e fazer uma coisa bem legal. Voce aceita participantes que morem no exterior????? Me avisa, hein?
Eu desejo a voce muito sucesso nessa sua nova fase da carreira e continuarei aqui, acompanhando seu blog, nao importa a frequencia de posts, pois sei que eles sao todos feitos com muito carinho!

Beijos

Fabiana disse... [Responder comentário]

Kátia que pradonagem linda! O Wagner mandou muito bem! Adorei a cupula, e fiquei interressada em fazer uma luminária assim. Muito linda.
Quanto ao concurso foi super bem elaborado, mas eu sou péssima com photoshop, vou tentar fazer no corel que sou melhorzinha, apesar de não ser o prograga certo, quem sabe não sai alguma coisa legal? rsrs.

Bjs e sucesso p vc!

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Oba!!!!!!Eu estava doida pelo molde!!!

Katinha, vc arrasou. Que criativo! E esse concurso aí? Tudo de bom. Quanta originalidade em premiar!
Espero poder criar algo original, mas acho que para o dia dos namorados vou ficar no básico, que já tá lindão. Essa padronagem do Wagner arrasou.

Vou usar suas luminárias no jantar que darei hoje, vou tentar comprar o papel vegetal quando sair do trabalho. Se não encontrar, farei no papel que eu tiver à mão.

Bom final de semana pra vc. Estou na correria tb, ontem fiz comprinhas, costurei, cozinhei (adiantei um monte de coisinhas) e no fim da tarde fui ao cinema com Mário, que tb sou gente, né?) Nem deu tempo de fazer o post de hoje, mas como eu te disse, prefiro postar menos e com qualdiade.

Depois te mostro as fotos da "minha" luminária.

Mil beijinhos.

Prosa Mulher disse... [Responder comentário]

Oi kátia...adorei a ideia do concurso!!! Não sei se vou conseguir participar, mas vou me empenhar. E se não conseguir concorrer COM CER-TE-ZA darei minha contribuição no julgamento. Eu estava super ansiosa para ter acesso ao molde. Obrigada!!
Um grande beijo!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Gilka, participa sim!!!! É bem fácil reproduzir o molde e tenho certeza de que até o prazo final você terá feito algo bem legal pra concorrer!!!!! E pode votar também, claro! Mil beijos!

Claudinha, estou doida pra ver as fotos do seu jantar!!!! Vai ser um sucesso, como sempre! Penso como você: eu me cobro muito e pra continuar dando o melhor de mim nas postagens, talvez precise reduzir a frequência. Só não quero é que elas percam a qualidade e saia tudo na pressa... mas vamos ver, pode ser somente temporário. Tomara! Beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Minha ídola querida!
Super-obrigada pelo molde! e agradeça ao Wagner também por mim...o cara é fera mesmo! ficou muito lindo esses corações...AMEI DE PAIXÃO!

E estou aqui pensando numa maneira de participar desse concurso, claro...quem não tem blog pode? acho que nesse marido vai querer participar também...rsrs

Beijo, querida!

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Eu já sei o que vou fazer na minha luminária! Hahaha! É claro que vou participar, né?

O trabalho do Wagner é de cair o queixo. Acho lindas as padronagens que ele cria e acho super bacana esse trabalho de criar estampas que "se emendam", digo, que você oha e não vê "quadrados repetidos". Droga, esqueci o nome. Já até pesquisei sobre isso uma vez e reproduzi no Photoshop. Só não tenho talento para criar coisas bonitas como ele.

Bom, é isso, Beijos e um bom fim de semana para todas por aqui!

Raquel disse... [Responder comentário]

Olha, acho que é a primeira vez que comento aqui, mas não é a primeira vez que passo no seu blog !
Sou fã dele !

Me animei a comentar pq adoro participar de concursos desse tipo. No final do ano passado participei de um em que deveríamos customizar uma eco bag. Pela primeira vez na vida ganhei algum concurso !

Como tenho uma bebê de 1 ano, 3 cachorrinhos, 12 gatinhos, uma casa enooorme e outras coisas mais, vou me organizar pra ter tempo de participar.

Beijinhos pra vc !

Milena disse... [Responder comentário]

Presente duplo,seu e do Wagner,que legal!!!!Ficou lindo demais!!!!
Vi,ou melhor,li que vai postar dois dias,sabe bem que dou o maior apoio.Fico feliz porque o motivo representa o que acompanho:o seu desenvolvimento e crescimento profissional e isso é muito bom.
Bj,bj,bj

Unknown disse... [Responder comentário]

Que promoção bacana! Adorei! Parabéns!! Já baixei o molde e quero participar!
Também sou designer e fã de seu blog!
Bjs

Verônica Cobas disse... [Responder comentário]

Katia querida,

Fazer você sabe que não vou, não é? Mas achar bonito, acho sempre! Como não sou chegada a coisas muito cut-cut, acho que a padronagem do Wagner trouxe a simbologia amorosa para um design super arrojado. E também para isso é preciso talento. Parabéns aos dois!!! bjss

Dani Coelho disse... [Responder comentário]

Olá,
Conheci seu blog hoje e adorei, lindo!!! Já estou seguindo.

Beijos
Dani
http://vidaaposcasamento.blogspot.com/

Leticia disse... [Responder comentário]


Vou tentar... ando meio corrida com os lances do casório, mas prometo tentar... tenho até uma na cabeça... rssssss. Que tem tudo a ver com a linguagem do casório... rs.
(ai meu deus!)
Beijos
lelê

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfa querida!!!!eu estava esperando anciosa pelo modelo da cúpula , já sei até aonde eu vou colocar a minha numa bandeja que eu faço de barr com umas bebidinhas!!! Vou participar do concurso, já estou com umas idéias me aguarde.
Tem sorteio no meu blog de uma Água de Lençol aroma de LAVANDA , 500ml, participa.
www.saboeriabrasil.blogspot.com
bjssss,
Nick

Mari disse... [Responder comentário]

Bonfa, to aqui...trabalhandoooo!!!Agora não dá pra escrever muito, saco! Mas queria dizer que ameei a luminária do Wagner!!! Muito lindaaaa!!!! Parabéns, Wagner, por mais esse lindo trabalho! Beijocas pros dois!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

AMEI a luminária. Obrigada a vocês por nos presentear com coisas tão inspiradoras. A padronagem ficou maravilhosa. E que ideia maravilhosa para o concurso. Tentarei fazer as minhas para o batizado da minha filhota. Vamos ver se consigo.
Bjs.
E não nos abandone!!! Adoro todos os seus posts.

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Oi Katia, eu adorei a cupula e achei a padronagem do Wagner linda e romântica...
Vou tentar participar sim, mas dessa vez não posso prometer. Tô meio enrolada tb.
Já to com um monte de idéias aqui, vamos ver se vai dar tempo.
Adorei esse novo formato de concurso. Tenho certeza que fará sucesso como sempre!
E aí, alguma novidade sobre a lojinha??
Estarei torcendo pra que tudo dê certo ok?
Beijos e bom fim de semana.

Caren Belló Muraro disse... [Responder comentário]

Amei o concurso! Eu já estava com algumas ideias para esta luminária, agora então... vou caprichar!
bjks

Débora Fouraux disse... [Responder comentário]

Oi Katiaaaa! amei essa luminária de dia dos namorados! Ficou uma graça! Agora vou pensar em como fazer a minha! xD adorei essa ideia do concurso! Beijinhos

Marjoyre disse... [Responder comentário]

Oi "Bonfa"....adoro o seu blog e já o sigo há um tempinho...o mundo do scrap me levou até você....
Acho suas idéias bacanérrimas!!!!
Os mimos pra receber pessoas queridas em casa são maravilhosas. Parabéns!
Vou ver o que consigo fazer para prestigiar seu concurso.

bjs

Marjoyre

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

Achei 10 o concurso...não sei se poderei participar, mas farei o possível...

bjs amiga.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Obrigado pelos links, Bonfinha! Fico contente em ter podido colaborar com o brinde (ainda que de forma corrida também). O resultado da luminária ficou bem legal (mas sou suspeito pra dizer isso, né?).
Comentando o comentário da Fabiana: eu fiz não apenas o coração, mas também a disposição deles na cúpula usando o Corel Draw. Ou seja, este pode ser o programa certo, sim!
Espero que a Bonfa me convide para fazer parte da comissão julgadora. Boas inspirações e boa sorte a todas as pessoas que participarem do concurso!!! Ah, e obrigado pelos elogios à minha padronagem!

Beijo,
Wagner.

Ana Karina disse... [Responder comentário]

Que legal1!!!!
O design ficou lindo, mas o concurso é q é o máximo!
Vai aparecer coisas muito boas, vai ser dificil escolher, pode ter certeza.

Beijos!!

Armazém de Ideias disse... [Responder comentário]

Adorei.
Já ia fazer para minha festa de aniversário!!!!
Agora é fazer o meu layout na cúpula, já testo a impressão, mando pra você a foto e cruzo os dedos!!!!!

Tamy disse... [Responder comentário]

Que incrível... vc e suas idéias geniais!!!! Amei...

Ypsilon Yvone disse... [Responder comentário]

Drinks e belisquetes copa do mundo êbaa!!!!
Oi Katia, vou ficar de fora da promoção luminária pq. estou de férias de artes manuais, mas fiquei animada com os drinks e petiscos.

Eu pessoalmente adoro drinks com vodka porque faz uma mistura saborosa com quase todas as frutas tropicais; Caju combina bem com vodka e a fruta é de um tom amarelo divino. Maracujá fresco idem, kiwui hum outra delicia.

A casa pode ser enfeitada com os próprios ingredientes que quase todo mundo tem em casa mesmo; pimentão verde, vermelho, chuchu, abobora, limão, maça verde, bananas, abacaxi, maracujá, ervas verdes... Dá para fazer pequenos arranjos para enfeitar cantinhos, e depois tudo se aproveita.

Para petiscar minha sugestão é resgatar o belisquete “sacanagem”.
Alguém se lembra deles? Eu sou antiga mas nem tanto, mas eu lembro que quando eu era criança, em todos os aniversários tinha um negócio que o povo chamava de chamava "sacanagem"; era um palito desse comum mesmo, e nele vinha espetado um pedaço de queijo prato, uma rodela de salsicha, outra de cenoura crua, um pedaço de pimentão verde cru e um azeitona. Acho que era isso. Mas, acho que da para usar também meio abacaxi cortado; espete as iguarias, devidamente cortadas em cubos, e vá intercalando, um pedaço de cada um... Esse petiscos são leves e tem um visual retro.

Sua mãe deve se lembrar deles. As batatinhas eram outra atração que não podia faltar. Eram servidas em conserva, ao longo dos anos foi se modificando e ficou muito parecida com uma receitinha que guardei tempos atras das Rainhas. Veja que máximo:

Lave bem as batatinhas e cozinhe com casca e tudo em água somente até que ficassem cozidas, porém firmes.
Ainda mornas, corte-as pela metade e comece a montar os espetinhos - um pedacinho de tomate seco, e uma folhinha de manjericão pra arrematar.
Depois, com a batatinha ainda morninhas, é só montar em um prato uma "caminha" de sal grosso e começar a ajeitar os espetinhos nela.
O detalhe aqui é que é esse contato com o sal grosso que vai dar o sal da receita, por isso é bacana montar com pelo menos 2 horas de antecedência, para que o sal penetre na batatinha. Caso você não disponha desse tempo, cozinhe as batatas já com sal na água e sirva rápido, para a batatinha não ficar muito tempo em contato com o sal grosso do prato.

Ah! Pode variar também, claro.
Dá para usar queijos - uma lasquinha de parmesão, gorgonzola, roquefort, mussarela de búfala, cream cheese. Também dá para substituir o tomate seco por parma, por peito de peru... E o manjericão? Hmmm... E se trocá-lo por uma mini rúcula?
Não é ótimo um prato que permite tantas variações?

bjus

Ypsilon Yvone disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Yvone,

Ameeeeeeeeei sua mensagem!!!!!!!

Menina, uma amiga levou a tal "sacanagem" pra uma festa que fiz na casa dos meus pais, o DESAFIO COQUETEL, que está nesse marcador: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/search/label/Desafio%20Coquetel

Além do dia da festa em si, você vai poder ver diversas receitas de drinks feitos com vodka, acho que vai gostar!

Adorei a receita das batatinhas, gosto de todos os ingredientes e acho que a decoração que vc sugeriu vai ficar linda!!!!!! Eu comprei umas frutas e quero montar uns espetinhos doces com frutas verde e amarelas. Vamos ver se dá certo!!!!!!!

Gostei demais mesmo da sua participação e de ter me doado esse tempo e todas essas dicas interessantes!!!!!

Meninas, fiquei animada com a animação de vocês!!!!!! Estou aguardando as fotos das luminárias, hein?????? Caprichem e boa sorte!

Mil obrigados e um ótimo final de semana!

This is the way I live disse... [Responder comentário]

Nossa, seu blog é o mais lindo e criativo de toda a blogsfera..Parabéns !!!

Nana disse... [Responder comentário]

Katia tu voltou com a corda toda dessa viagem hein???

hahahaha amei suas postagens ensinando como deixar uma festinha fofa.

bjss amiga

Monica Uehara disse... [Responder comentário]

Katia seu blog é maravilhoso menina! Cada vez gosto mais de ficar por aqui. Tem tanta coisa linda para ver. Um vicio. rsss
Ai, se eu tivesse jeito com trabalhos manuais com certeza participaria do concurso das luminárias, mas este não é meu forte rsss. Meu negocio é a cozinha mesmo
Parabéns, e obrigada pelas ótimas dicas.

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Amei a cúpula!! Vou fazer, com certeza!! Espero que dê tempo para participar tb.. rrs

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Amei a cúpula!! Vou fazer, com certeza!! Espero que dê tempo para participar tb.. rrs

Fatinha Costa disse... [Responder comentário]

Realmente você é muito prendada e criativa, qualidades que não tenho em relação aos trabalhos manuais, rs...

Esta da cúpula foi uma das que achei mais interessantes e até fiquei com vontade de tentar, rs...

Vamos ver...

Bjks, boa semana

K disse... [Responder comentário]

Katia, você esteve aqui em Minas, tão pertinho de BH !
Sabia que não conheço Ouro Preto ?Uma vergonha!
Agora, uma dica,venha conhecer Nhotim.Juro que você vai amar.
beijoKas

Kaira disse... [Responder comentário]

Nossa, o Wagner é mesmo um arraso, ficou linda e atual a padronagem, amei!!!
E amei também o concurso, vou ver se consigo uma brecha aqui no escritório, pois AMEI estes bonequinhos, eu quero!!!!!!
Katia, vc é uma fonte de inspiração mesmo, eu entro aqui e começo a pensar na próxima festinha, no próximo sanduíche (sim, porque até os sanduíches estão diferentes aqui em casa!), ando comprando mostardas diversas, cervejas diferentes, fazendo convites personalizados, lembrancinhas personalizadas para os aniversários... VOCÊ VICIA!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Obrigada sempre!
Bjs!!!

Nathalia disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!!! Essa cúpula me animou ainda mais para as comemorações do Dia dos Namorados!

Agora, uma pergunta nada-a-ver-com-este-post: qual é a cor das paredes da sua sala? Estava olhando o post Happy Hour de Primavera e fiquei en-can-ta-da com o tom da sua parede! Diz para mim, vai, tô louca para pintar o meu quarto!!!

Beijoca!

DOIDINHA DA SILVA disse... [Responder comentário]

Olha, adorei viu ?
Me deu o maior ânimo para começar a semana numa segunda-feira !
Vou tentar...

Bird disse... [Responder comentário]

Oi Katia!!

ADOREI a idéia e a padronagem do Wagner é incrivel!!! Supe caprichada e otima idéia para o dia dos Namorados ai, né?! :)

Para responder sua perguntinha...
Oh fui eu mesma que fiz os designs e mandei imprimir, mas pra falar a verdade ainda estou procurando uma impressora mais em conta, para poder aumentar a margen de lucro e baixar os preços hehe

To meio enrolada agora com varios projectos, mas quando o Blog completar 1 aninho quem sabe?! ;)

beijocas e obrigada pelo incentivo!!

Larissa Lieders disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Eu quero muito participar!! Aliás, minha mãe pediu para eu escrever que ela é sua fã!! Acho que vou aproveitar e pedir ajuda à ela para ter ideias para o seu concurso!!

Bj

Sissi disse... [Responder comentário]

Kátia, que fofura esse teu blog, né? Tão minuciosamente cuidado que dá gosto! Moderna e estilosa essa releitura do Wagner para falar de amor nesta luminária. Parabéns a você pela escolha dos parceiros e a ele que tão carinhosamente compartilha seu talento com a gente. Compartilhando, multiplicamos talento e afeto. Beijos, minha querida!

Paty disse... [Responder comentário]

oi...
estou passando só hoje,
mas fiquei ansiosa aguardando os moldes e a promoção...
bjks
boa semana

Tati disse... [Responder comentário]

Já vou pensando nos meus modelinhos...adorei. bjs e boa semana, querida!

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Katia, mulher do céu!
E tu pensas que tenho coragem de participar do concurso? Não sou mesmo dada a trabalhos manuais, porque para isso sou "zero" em criatividade. Vou deixar para os leitores mais criativos a chance de ganhar o prêmio... ohohohoh... e vou dar o meu voto quando o concurso começar a desenrolar, lógico!!!!

Vou ajudar na divulgação pelo Twitter, tá?!

Beijos, bonita!!! :)

Luciana Casado disse... [Responder comentário]

Mais que topo!!! Amei essa promoção!!! Vou pensar em algo bem legal para o dia dos namorados que é uma data que adoro tanto!!! Me aguarde hehehehe
Bjus, Lu

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, querida!
Que linsda a padronagem que o Wagner criou! Muito bacana! Parabéns pra ele!
Ah, vou participar, sim! Já baixei o molde...Esse concurso vai ser o máximo!
Eu também estou testando umas comidinhas para a Copa...se der certo, eu te conto!
Beijos!

Vivian disse... [Responder comentário]

Kátia, vc é genial. E gostei muito de ver o papel que vc usa, pq a minha dúvida sempre fica nisso, pois sou leiga nessas coisinhas !! Vou copiar esse molde e fazer a minha tbem

Obrigada

bj

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Adoro seu blog!
Vi isso no blog da Julia Petit e achei A SUA CARA!!! Gostaria de compartilhar com vc.
São apoios para finger foods em formato de árvore. Achei muito criativo.
Talvez vc já até conheça... Eu adorei!
http://juliapetit.com.br/home/petisca-essa/
Bj grande

Claudia e Adriana disse... [Responder comentário]

Adorei a cúpula, a estampa é linda!!!
Vou copiar e fazer algumas!!
Achei a idéia do concurso um barato, estou pensando em participar sim!
Bjks
Claudia

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Maisa, não conhecia isso não, que coisa mais criativa e fofa!!!!! Simplesmente amei! Que bom que lembrou de mim, muito obrigada pela gentileza e seja sempre bem-vinda aqui! E sua luminária, já preparou????? Beijão!

Isabela Kastrup disse... [Responder comentário]

Queridaaa, adorei essa idéia genial. Vou tentar fazer a minha esse fim de semana. Fiquei super animada, rs!
Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!!

KEKA disse... [Responder comentário]

oi Kátia!
já tinha passado aqui e visto o post...
não deixo de te visitar não, viu?!

adorei a dica da cúpula, o desenho do seu amigo é mais que lindo! tô encantadíssima!

eu vou tentar mesmo participar...
tenho tanta idéia na cachola! hehehe
vou ver se filhote ajuda!

beijao

João Luis Guedes P. Pereira disse... [Responder comentário]

A luminária ficou muito legal e a padronagem do Wagner deu ainda mais luz à idéia! Ideal para presentear nos dias dos namorados!! Parabéns!! bjs!!!

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Sou a comentarista numero 100!!! Acho que isso me dará sorte - rs
LINDA a ideia da luminária, obrigadíssima pelo PAP...
E como o dia dos namorados já passou por aqui, a colocarei em prática em alguma outra ocasião. Já estou bolando idéias.
AMEI A IDEIA DO CONCURSO!!!
Excelente semana para vc Kátia e a todas que passam por aqui.
Beijocas
Eliete

Luci Cardinelli disse... [Responder comentário]

Mas é claro que vou participar!!!! adorei!!!
Obrigada a você e ao Wagner por esse post, pela disponibilidade e carinho.

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Amei essa luminária, vou tentar criar algo para participar.
Conheci hoje teu blog e adorei.
BJS

Angel disse... [Responder comentário]

Acabei de imprimir a cupula, ficou um SHOW, vou decorar a mesa do dia dos namorados com ela, vai ficar o maximo. Com certeza vou participar do concurso. Sera que voce me disponibiliza o molde das folhas da arvore do desejo e o quadrinho explicativo, vou fazer o niver da minha mae e gostaria de usa-la aqui em casa. Beijos, Angel.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Angel!!!! Legal que vc gostou!!!! E estou esperando sua luminária, hein????? Fiquei feliz com sua vontade de participar do concurso. Sobre o molde das folhas, me manda um e-mail pro katiabonfadini@gmail.com???? Beijão!!!!!

Fátima disse... [Responder comentário]

Ai menina, gostei de tudo que vi, e olha que visitei praticamente todos os posts.
Que bom gosto, e tudo muito prático e nada caro, criatividade é que não te falta, parabéns.
Adoro inventar coisinhas quando reúno amigos ou parentes, nunca deixo de fazer alguma alusão à data. Acho muito carinhoso para com os convidados. Minhas filhas já se acostumaram desde pequenas com minhas frescurinhas
e até hoje faço café da manhã no dia das crianças, o almoço de Páscoa,e outras datas tudo enfeitadinho.Natal então é uma festa o mes todo, tudo enfeitado, e sempre juro que não vou mais fazer pois guardar tudo depois é o ó, mas não resisto, no próximo ano digo de novo...vai ser o último que enfeito, agora é por conta e gosto de vocês, mas não cumpro,rs.
A idade delas? ( 23, 26, 29) pode!
Tenho certeza que se lembrarão sempre das nossas reuniões, tendo como referências os mimos que fazíamos juntas, delícia de recordar.

Vou virar frequesa.
Beijinho.

Fátima disse... [Responder comentário]

Não consigo concluir no quadro de seguidores, venho tendo esse problema em outros blog, vou continuar tentando.
Beijinho.

Lili disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, adorei o concurso, neste fim de semana farei o meu e te mando... sempre idéias maravilhosas.
Beijos, Lili

RUTE disse... [Responder comentário]

Oi Katia :)

Vim do blog da Mónica, directamente do festival do champignon, agradecer o seu voto no meu consommé :)

Obrigada pela preferência.
Adorei o seu cantinho. Repleto de criatividade!
Vou tentar participar na confecção da luminária.
Compartilho consigo uma mente inquieta, sem espaço para a monotonia. Aliás, é só ver meu blog para notar isso.
Gostava muito de receber sua visita:

http://publicarparapartilhar.blogspot.com/

Beijinho!

Karina Pache disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, só passei pra dizer que fiz a cupula e me surpreendi com o resultado.
Ficão tão feliz de fazer algo manual que ganhei meu dia.
Obrigada querida, por compratilhar idéias tão lindas conosco
Beijos
Karina
PS: Vou postar amanhã e vou colocar o teu link no meu blog tá???

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká, adorei!!!
Mas explique aqui pra sua amiga #loira, em que papel é melhor imprimir o molde? nunca fiz isto, to com medo...
A idéia da customização apareceu pra mim agora, to híper ansiosa pra começar!!!
beijosssssssssssssss
Vero

xuxanon disse... [Responder comentário]

Amiga, adorei o teu blog. Tomei conhecimento através do blog Dicas de Popola e vou segui-lo.As cupulas de abat jour estão lindas, e tb. achei muito criativos os marcadores de copos.
Esta customizaçõa pode ser feita em qualqur cupula de abat.jour, ou somente para os pequenos? Vou copiar o molde e tentar fazer para os abat~jour do meu quarto (estão muito feios e cansativos). Dá uma passada no meu blog para conheceres meus trabalhos. Bjcs Ana

xuxanon disse... [Responder comentário]

Amiga, adorei o teu blog. Tomei conhecimento através do blog Dicas de Popola e vou segui-lo.As cupulas de abat jour estão lindas, e tb. achei muito criativos os marcadores de copos.
Esta customizaçõa pode ser feita em qualqur cupula de abat.jour, ou somente para os pequenos? Vou copiar o molde e tentar fazer para os abat~jour do meu quarto (estão muito feios e cansativos). Dá uma passada no meu blog para conheceres meus trabalhos. Bjcs Ana

Nayara Menezes disse... [Responder comentário]

Kantiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Muitissímo obrigada pelo molde da luminária!
Affeeee!
Eta mulher porretaaaaaa!
Ameiiii! Muiiitoooo!


Arassa sempre!

Cris Gonçalves disse... [Responder comentário]

Olá Bonfa! Fantástico seu blog, suas criações e sua criatividade. Uma pena ter descoberto seu blog tarde de d+ para participar do concurso da cúpula. Gostaria de saber onde encontro estes marcadores de copos para vender e a média de preço. Estou muito interessada. Muito obrigada pela atenção e parabéns novamente. Seu blog é absolutamente MARAVILHOSO.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Cristiane!!!!! Muito prazer!!!! Ainda dá tempo de participar porque estou aceitando as luminárias que chegarem hoje até a meia-boite!!!! Outro dia uma leitira me mandou um link com marcadores de copos parecidos, é esse aqui: http://www.utilplast.com.br/Loja/Comprar.aspx?ItnKCod=1.00271616&utm_source=emkt-namorados&utm_medium=emkt&utm_term=marcadores&utm_content=emkt-nam&utm_campaign=maio

Achei o preço razoável porque não é muito diferente do que paguei lá fora. Um grande beijo e seja sempre bem-vinda!

De Tudo um pouco! disse... [Responder comentário]

Cristiane, acabei de conhecer o blog.Amei...
então, sei que o concurso já acabou, mas gostaria de ver as outras luminárias para me inspirar. Quero fazer uma também.Tem jeito?
beijinhos flor, obrigada!!

Mônica Pinho - Luzearte Atelier disse... [Responder comentário]

Mesmo chegando depois do concurso de cúpulas, quero parabenizá-la pelo maravilhoso blog e dicas abençoadas. Farei algumas de suas dicas e depois posto no meu blog.
luzeartedamonica.blogspot.com

mafealmeida disse... [Responder comentário]

Poderiam por favor me dar um help?
Amei as cúpulas e quero fazê-las para um aniversário, mas não entendo nada...Por exemplo:
Qual o tamanho do pael para impressão do molde? Tentei no A4 mas não coube... preciso diminuí-lo?
Outra coisa, como imprimo estampas no papel vegetal ?

Estou esperando...

Obrigada e beijinhos



Luisa Demuth. disse... [Responder comentário]

Olá......
Adoro o seu blog. Você é mega criativa. Postei a sua linda luminária no meu blog....com a devida referência..... Continuarei sempre te visitando....
Tudo de bom,
Isa.

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa adorei o seu blog maravilhoso.
Principalmente a sua viagem a Belo Horizonte, já que sou mineira é até meio suspeito falar, mais as fotos estão realmente lindas. Gostei de ver como minha terra natal está bem cuidada.
A respeito deste post da luminária achei super criativo.
Gostaria de saber se você trabalha na área da culinária, porque estagio em um site de gastronomia (www.gastromania.com.br) e gostaria de fazer uma matéria com você.
Parabéns, tudo está maravilhoso no seu blog.
Beijos
Paty Jenkel

Planejando Nosso Casório disse... [Responder comentário]

Eu estou perdidamente apaixonada por essas luminárias! Amanhã mesmo vou atrás dos amterias e colocar a maõ na massa!
Lindo blog!
Beijos

Luana Maciel disse... [Responder comentário]

Kátia, me tira uma dúvida... qual o tamanho do papel vegetal que tenho que usar? Imprimi num A4 e não deu.

Agradeço a atenção.

Pode responder no meu blog: llumaciell.blogspot.com


Beijinhos.

Marie Lourenço disse... [Responder comentário]

Vc não tem noção o qto eu sou apaixonada pelo seu blog!!!!! D+++++...bjossss

Eli - Casando em Julho disse... [Responder comentário]

Oi Katia!!!

Sempre acompanho seu blog, e também tenho um, mas sobre casamentos. Adorei a idéia de usar essas luminárias para decoração. Posso colocar o passo a passo no meu blog? Claro que com todos os créditos!

Beijos
Eli
Casando Em Julho

Abigail disse... [Responder comentário]

aaahh que linda!!! muita brigada (:

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi bonfá, so p te dizer q esta pagina do facebook se utilizada d efotos alheias, inclusive tem as tuas la..da Vero, da Lucia Klein..da Selma ..de muita gente como se fossem so dela..
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=130772293709862&set=a.127064490747309.22010.127056710748087&type=3&theater

Unknown disse... [Responder comentário]

ah,m estamso denunciando como fraude, qto mais gente denunciar logo logo o FB tira essa pag do ar

Taís Farias disse... [Responder comentário]

Kátia! Excelente postagem! Mas não consigo pegar os 2 moldes da cúpula! Vc pode me mandar por e-mail ou me expliccar como faço? Obg! Taís (taismafarias@yahoo.com.br)

Maria disse... [Responder comentário]

splendida idea da provare subito ho preso nota e ti seguiro' con piacere un abbraccio

Rosaria Amorim disse... [Responder comentário]

Oi eu estava pesquisando no google sobre estas taças com cúpula, e achei aqui e já estou te seguindo, e tomei a liberdade de pegar a sua imagem e postar em meu blog e dei os devidos creditos com um link para o seu blog depois se puder da uma olhadinha é um post sobre a loja Etna, se vc ñ estiver de acordo eu tiro,é só falar ta ok? Um bj

Related Posts with Thumbnails